Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 16
Morgana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/16

Moro em Paris a uns dez anos,eu acho e como beleza vem de família a uso a meu favor. Uma de minhas ancestrais foi dançarina e hoje coloco em prática tudo o que aprendi. Sinto falta das minhas amigas. Aprontávamos tanto juntas. E também do meu amor.

Como na maioria de minhas poções uso sangue humano,as vezes misturo algo para memória em suas bebidas e faço eles beberem e me convidarem para suas casas,mais antes vejo se não são casados. Não sou tão má assim.

Hoje foi ao contrário. Reencontrei um velho amigo e levei ele para casa e brincamos. No meio de nossa brincadeira,meu celular toca e vou atender e peço para minha visita me esperar na cozinha,ai ele me chamou e perguntou se poderia usar a cozinha que iria fazer nosso jantar. Imediatamente concordei e lhe dei um selinho,indo atender o celular no quarto.

LIGAÇÃO ONN
—Alô! eu falei atendendo o celular.
—Oi minha bruxinha gata. Tudo bem? pergunta a voz
—B. é você? Sua vaca que saudade. eu digo me deitando.
—Você não vai adivinhar onde e com quem eu estou. fala Branca toda animada ao telefone. Mas antes de perguntar onde uma voz que não ouço a muitos anos responde.
—Oi gata. Tudo bem,minha morena linda. Que saudade. diz a segunda voz.
—Oh...Oh..não acredito Beka!! Não acredito. eu respondo entrando em choque.
—Então estamos ligando porque certo original esta carente,amiga precisando de seus cuidados. fala Branca e escuto a respiração de Beka,estava o viva-voz o celular.
—Se quisermos mandamos te buscar. Faremos uma surpresa. diz Beka.
—Contem comigo. Que horas me querem ai? E onde posso ficar? pergunto animada.
—Queremos você as 17:30 em ponto,no Mistic Grill,Glória e Marta estarão em casa a esperando e ficara em minha casa,fazendo companhia ao Vik. diz Branca.
—Estou morrendo de saudade da comida de Marta,mande beijos as duas e a seu irmão também. Logo nos vemos. Estou meio ocupada no momento se é que me entendem. Amo as duas e até amanhã. Beijos.
—Beijos,também te amamos. respondem as duas juntas.
LIGAÇÃO OFF

O que essas duas estão a aprontar?  Não me importa hahaha será bem divertido e sendo em Miystic Falls ainda. Mal posso esperar. Vou rever minhas amigas,meu amor  e meu amigo. Como sinto de falta de Viktor. Eu,Branca e Beka eramos como carne,unha e cutícula. Mas por forças maiores nos separamos e comecei a andar com Viktor. Apesar de enxergar pouco,mete medo em muita gente,principalmente em meu ex-futuro-cunhado. Viktor por ter os olhos brancos e ser quase cego é um exímio lutador,tem várias habilidades e seus demais sentidos são mais apurados,afinal,é um lobisomem e bruxo. Acho que por isso  nos damos tão bem. 
Mas voltando ao presente,Henry entra no quarto e me pega no colo e me leva para a cozinha. O cheiro é delicioso. Ele como bom italiano fez uma lasanha a bolonhesa (adoro lasanha),com batata assada e para completar um bom vinho que sempre tenho em casa. Henry me serviu e começamos a comer. Entre uma garfada e outra de comida,fui contando o que iria fazer amanha e o motivo da ligação. Henry ficou feliz,conhecia Branca e Viktor e disse que se quisesse ele e Aidan poderiam nos visitar um dia desses. Achei melhor não,afinal,Aidan e Henry eram um casal e muitos estranham um casal masculino no meio sobrenatural, e também Aidan era como Klaus. Obcecado. Não daria certo. Henry entendia meu lado e ficou muito feliz. Quando terminei meu vinho,Henry encheu minha taça novamente e trouxe petit gatou para nós e disse que antes dele ir embora,me ajudaria com as malas. Ou seja levaria o resto da noite e o começo da manhã toda,afinal,Henry  é bissexual e sabe satisfazer uma mulher muito bem. 
Acabamos de jantar ele tirou a mesa e eu fui caçar uma mala grande para mim,afinal,roupas e mais roupas iriam comigo. Quando achei minhas malas,abri meu guarda roupa e comecei a escolher o que iria comigo e o que ficaria. Seriam 3 malas.Na primeira iriam: vestidos, capas,blusas de frio,calças,camisetas,lingeries e lógico,meus espartilhos. Na segunda iriam: coisas pessoas e toalhas. E na última sapatos. Mais uma bolsa de mão e uma de ombro. Quando terminamos de arrumar as malas,já eram 03:30 da manhã. Tive também que dar uma ajeitada na casa. Enquanto eu fui tomar banho,Henry desceu com minhas malas,para colocar no carro dele,afinal,diz ele que me levaria até o aeroporto.
Peguei minha  toalha e fui pro banho. Lavei meus cabelos,enquanto fazia hidratação,depilei-me e terminei de tomar meu banho. Saindo do banho,vejo que Henry tinha separado roupas para mim.
Uma camisete branca,calça preta,lingerie branca, salto alto e uma capa. Passei uma maquiagem simples,não queria chamar atenção. hahahaha mentira.Meus cabelos soltos.
Arrumei minha cama,enquanto Henry fechava tudo para mim. Dei mais uma olhada e sai trancando a porta.
No elevador esbarrei  com alguns vizinhos que nos olhavam espantados. Desci no andar do síndico e bati na porta. Quando ele abriu a porta,ficou sem graça.
—Bom dia,Senhor Agnon. Sinto muito acordá-lo tão cedo,mais vim avisá-lo que vou viajar e não sei quando volto, o senhor ou o porteiro podem deixar minhas correspondências na caixa de correio,por favor. E desculpe por acordá-los. falo isso vendo que sua esposa também esta de pé e atrás dele._Bom dia Senhora Agnon,me desculpe por acordá-los.
—Tudo bem. respondeu a senhora nos olhando de boca aberta.
—Obrigado por avisar e boa viagem para vocês. disse o homem nos olhando.
—Obrigada e tenham um bom dia. Respondo dando o braço a Henry.
Saio dali e descemos as escadas o elevador já tinha descido.
Aceno para o porteiro,e o mesmo abre o portão sorrindo para nós.
—Tenham um bom dia. E bom passeio.
—Obrigada,senhor Calver. eu respondi.

Como todo cavalheiro,Henry abriu a porta do carro para mim,fechou a mesma e entrou do lado do motorista e partimos. Até chegarmos ao aeroporto ficamos jogando conversa fora e cantando. Chegando ao aeroporto Henry fez questão de me acompanhar até o horário do voo que era as 06:00. Chegamos ao aeroporto as 04:30. Henry reclamou um pouco por ser tão cedo,mas eu queria levar presentes.
Henry foi empurrando o carrinho com as malas e fomos as lojas que tinham por ali. Todos nos olhavam. Lógico né,somos lindos e modestos.  E Henry tava todo de preto, com roupas coladas o que evidenciava seus atributos.  
Entramos em 3 lojas.
Em uma loja comprei pulseiras para Branca.
Em outra loja um vestido para Beka. Um vestido para Glória e para Marta um lenço.  E para Viktor um óculos novo.
A terceira  era uma livraria. Onde comprei um livro para Elijah,um livro de culinária arabe para Marta e um estojo de pintura para Klaus. Agradar não custa nada não é. Por isso tive que comprar mais uma mala.
Quando deu 05:45 passamos em frente a uma adega e pensei "Bom,Mikaelsons em Mystic Falls,será que teremos Salvatores também?",avisei que iria entrar para Henry e pedi ao mesmo que me esperasse na plataforma de embarque. Comprei um buorbon para Damon e para Stefan uma garrafa de vinho.
Quando encontrei Henry,já tinha uma fila de pessoas entrando no avião então segui a fila também.
—Ligue avisando que chegou. pediu Henry me dando um selinho e saindo da fila.
—Ligo sim,mande um beijo para Aidan. falei e acenei para Henry entrando no avião.
Mystic Falls ai vou eu.

Cheguei as 13:00, uma hora antes do previsto em Richmond,Virginia. Peguei minhas malas e coloquei minha capa. Sentei e como toda mulher fui caçar meu celular. Quando achei meu celular tinha duas ligações perdidas. Uma de Henry e outra da mansão. Viktor deve estar preocupado. Enquanto ligava para Viktor vir me buscar,fui andando com o carrinho de malas até um restaurante que tinha no  aeroporto. Mandei uma mensagem para Henry avisando que tinha chegado bem e sentei em uma mesa que tinha em frente ao restaurante e todos me olharam. Fazer o que né. Pedi o cardápio e um garçom veio me atender.
—Boa tarde,o que deseja senhorita? 
—Boa  tarde. Traga-me lasanha e uma taça de vinho. falei lhe devolvendo o cardápio.
Ele se retirou e atenderam no terceiro ou quarto toque o telefone.
—Alô! dizia a voz ao telefone.
—Glória? Sou eu. Viktor esta? perguntei.
—Oh minha menina desculpe a demora,mas estava arrumando seu quarto. Viktor esta no quarto deitado esperando sua ligação. disse Glória. _Espere um minuto,vou passar o telefone para ele e até daqui a pouco.
—Tudo bem,Glória até daqui a pouco beijinhos. respondi a Glória.
E então uma voz  rouca toma o telefone.
LIGAÇÃO ONN
—Missa salve! Quid agis? Et iam venit? Et mox mutare vestibus et adepto vos. disse ele em latim. (Olá senhorita! Como vai? Já chegou? Vou só trocar de roupa e vou buscar você)
Quando respondi todos olharam,também quase não se fala mais latim hoje em dia.
—Domine ego valeo. Sed venit hora mea. Quaeso veniam ad vos cito, ut tempus non sufficit ad me Viktor. (Vou bem meu senhor. Sim cheguei uma hora antes. Por favor venha logo,se não terei tempo o suficiente para me arrumar Viktor.)
—Im 'iustus relinquens. Et perveniet viginti minuta al. Mox comedit.(já estou saindo. Daqui vinte minutos chego ai. Ate breve.) Logan vamos sair agora.
—Mox comedit. (até breve) respondi e ouvi Viktor chamando alguém para sair,acho que era o motorista dele.
LIGAÇÃO OFF

O garçom trouxe o que pedi e se retirou. Estava com tanta fome que mal engoli a comida. Chamei-o novamente paguei a conta e me retirei. Fui em direção ao banheiro escovar meus dentes e retocar meu batom. No banheiro as mulheres me olhavam com inveja. Sai do banheiro e fui até o balcão de atendimento do aeroporto esperar por Viktor. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://vestidosderenda.net/wp-content/uploads/2016/01/vestidos-para-festa-baratos-6.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.