Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 17
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/17

Viktor
Como o tempo passa rápido. Já faz 2 meses que voltamos para Mystic Falls e até agora só vi Rebeka que pena. Mas hoje vamos mudar essa história. Minha não tão doce irmãzinha,esta feliz e quer trazer nossa bruxinha para se juntar a nós,bom se minha irmãzinha fica feliz eu também fico e também paro de andar com um humano como motorista. Meu carro chegou essa semana e não vejo a hora de dirigir. Logan levara minha irmã na escola e depois arrumaremos uma ocupação para ele.

Morgana deve chegar lá pelas 14:00 e vou buscá-la,afinal,ela vem de avião até Virginia. Ouço um barulho no quarto ao lado e saio na porta do meu quarto e sinto o cheiro de canela. "Humm..Glória deve estar preparando o quarto de Morgana" penso e fecho a porta saindo em direção ao corredor e as escadas. Meu óculos esta no bolso,vou deixar meus olhos respirarem um pouco. Ulysses ainda se assusta um pouco,mais Logan nem tanto. Chamo Logan que esta entrando com Ulysses e pergunto:
—Que horas são rapazes?
—São 12:00 senhor. respondi Ulysses.
—Obrigado,Ulysses. Pode se retirar,quero falar com Logan. respondo.
Ulysses pega o resto da lenha que eles vinham trazendo para o fogão a lenha que Marta mantem na cozinha e sai da sala.
—Uma moça amiga nossa,vem passar uns tempos conosco e o voo dela chega daqui a pouco. Pode ligar para ela,para ver se ela já chegou? pergunto a Logan.
—Sim senhor. responde Logan pegando o aparelho de minha mão.
Escuto Logan digitar os números e o telefone chama.Chama até cair na secretária eletrônica.
—Deixe Logan,termine seus afazeres e quando ela ligar eu chamo você para irmos. Após acabarem com a lenha,podem ir almoçar. eu digo e me retiro para o quarto.

BRANCA
Estávamos conversando perto do carro de Beka,sobre como seria hoje a tarde.
—Não vejo a hora de chegar a tarde,Beka. falo para Beka ao meu lado.
—Será uma surpresa e tanto,amiga. Nós três novamente isso não vai prestar. diz Beka dando risada.
Enquanto estamos conversando, do nada aparece a pessoa que eu não tinha visto ainda,porque detesto biologia. Como só estávamos nos duas ali naquele momento o chamei pelo nome.
—Damon Salvatore!
—Branca Dark! quando Damon acabou de falar meu nome,se ouviram trovões e demos risada.
—As duas amigas inseparáveis e a aluna que mata minha aula. diz Damon triste.
—Desculpe-me professor! Mais detesto sua matéria e ninguém tinha me avisado que era você o professor,por quem metade da escola baba e suspira. eu disse rindo e dando um tapinha no ombro de Damon.

Nessa hora,aparecem Stefan abraçado a Elena e Bonnie conversando com Caroline. Stefan olha assustado pra mim e sorriu e falo:
—Olha Beka. Será que a cópia já decidiu qual Salvatore quer?
Quando digo isso Damon olha na direção contrária e vê Stefan e Elena abraçados e fica triste.
Elena achando que estou em perigo vem correndo até mim.
—Branca o que faz aqui,com eles? pergunta Elena.
—Rebeka estava me apresentando o professor de Biologia. Como não gosto da matéria vivo matando a aula dele,e ainda não tínhamos nos encontrado ainda. respondo._Oi Bonnie! Stefan! Caroline. Digo cumprimentando os demais.
—Olá Branca! respondem os três juntos.
—E ai,Branca esta ansiosa por hoje a tarde? Estamos felizes que vamos conhecer seu irmão! Bonnie me pergunta. Damon e Stefan olham para mim e sorrio.
—Sim. Bonnie estou muito feliz. Vik,se sente sozinho em casa,mesmo tendo companhia de nossa governanta e nossa cozinheira e o Logan e também estou ansiosa para conhecer,Matt. Logan fala bastante dele.
—E sua amiga,Branca? Ela é daqui ou esta vindo para cá? pergunta Bonnie e Beka disfarça um sorriso. Stefan e Damon se olham preocupados.
—Ela chega hoje a tarde,Bonnie. Obrigada por perguntar. eu respondo.
—Muito prazer,professor. Vou tentar não matar mais sua aula. falo para Damon sorrindo.
—O prazer foi meu senhorita Morgan. responde Damon com aquele sorriso de canto que me derrete toda. A cópia o olha estranho.
Me despeço do pessoal e vou andando a frente de Beka. Íamos nos trocar na casa dela e passar a tarde toda lá. Hoje a tarde promete.

Viktor
Acabo de acordar com esse bendito telefone lá embaixo tocando.Será que não tem ninguém em casa? Até que ouço passos na escada indo em direção a sala e atende  o telefone.
LIGAÇÃO ONN
—Alô! dizia Glória ao atender.
Não sei o que a pessoa respondeu ao telefone,mais Glória ficou muito contente.
—Oh minha menina desculpe a demora,mas estava arrumando seu quarto. Viktor esta no quarto dele, deitado esperando sua ligação. disse Glória,era Morgana ao telefone.
Levantei da cama num pulo e  desci correndo as escadas e pedi para Glória avisá-la que eu estava aqui.
—Espere um minuto,vou passar o telefone para ele e até daqui a pouco.
Esperei Glória se despedir e lhe dei um beijo pegando o telefone de sua mão,e a mesma subiu correndo para terminar o que estava fazendo.
E então falei.
—Missa salve! Quid agis? Et iam venit? Et mox mutare vestibus et adepto vos. disse ele em latim. Olá senhorita! Como vai? Já chegou? Vou só trocar de roupa e vou buscar você
—Domine ego valeo. Sed venit hora mea. Quaeso veniam ad vos cito, ut tempus non sufficit ad me Viktor. Vou bem meu senhor. Sim cheguei uma hora antes. Por favor venha logo,se não terei tempo o suficiente para me arrumar Viktor.
—Im 'iustus relinquens. Et perveniet viginti minuta al. Mox comedit. já estou saindo. Daqui vinte minutos chego ai. Ate breve.
—Mox comedit. até breve 
LIGAÇÃO OFF

Nem  tinha desligado o telefone e gritei:
LOGAN! PEGUE O MEU CARRO,VAMOS BUSCAR MINHA AMIGA.
Logan veio até mim e chamei Marta.
MARTA!!
O que foi meu menino que gritaria! disse Marta vindo na sala com um pano enxugando as mãos e me chamando a atenção.
—Desculpe Marta. Me empolguei.Então estamos indo buscar Morgana no aeroporto de Virginia,logo voltamos.
—Tudo bem,vão com cuidado,buscar minha outra menina.disse Marta toda feliz.
Fui até meu quarto troquei de roupa,passei perfume e desci.
—Que cheiro gostoso,meu menino. disseram Glória e Marta ao mesmo tempo.

Fomos até a garagem que tínhamos ao fundo e Logan perguntou qual carro iriamos usar. Eu respondi que íamos no meu.
—Não vai levar seu óculos,Viktor? perguntou Logan.
—Tenho outro no carro. eu respondi.
—Logan? chamei-o._Quando pegarmos a pista pode correr a vontade. falei e Logan deu risada.

Chegando no aeroporto,vimos uns caras parados no balcão de atendimento e dei risada.
—Nem vamos precisar procurar Morgana. falei a Logan.
Peguei e coloquei o óculos e desci do carro e fomos em direção a pequena multidão que Morgana havia formado,e a chamei.
—Morgana!
Muitos não gostaram quando eu a chamei e dei um pequeno sorriso de lado. Devia ter uns quinze ou vinte homens ali.
—Oh,rapazes.Obrigada pela companhia,mais minha carona chegou e preciso ir. falou Morgana para tristeza de alguns. Dei risada.
—Logan! Pegue as malas da senhorita,por favor. pedi a Logan que a olhava encantado.
Quando me aproximei,ela sorriu para mim. Ate fiquei tentado em tirar os óculos,mais não queríamos uma gritaria a essa altura no aeroporto.
Mas quer saber que se dane tudo!
Tirei os óculos e me aproximei mais dela e falei:
—Senhores! 
Alguns se assustaram não somente com meus olhos brancos,mais com minha voz. Os que se assustaram com meus olhos,abaixavam a cabeça e sussurravam. Duas senhoras olharam em nossa direção e quando viram meus olhos,fizeram o sinal da cruz. Dei risada e estendi o braço a Morgana.
— Miss! Possumus ire! Senhorita! Podemos ir!
Morgana ria da cara dos presentes por conta de meus olhos,até que Logan veio nos chamar.
—Viktor,já acabei de colocar as malas no carro. Podemos ir quando quiser. ele respondeu olhando para Morgana. A mesma sussurrou ao meu ouvido.
—Quam bellus! Facit vis excutite! Que bonitinho! Dá vontade de apertar!
—Contine te ipsum? Et dices vale ad amicos volumus. Controle-se! Se despeça de seus amigos e vamos. Falei isso a ela e a mesma fez biquinho.
—Adeus rapazes. disse mandando beijos e acenando até chegar ao carro e fechar a porta.
—Chegando em casa esta dispensado de seus afazeres,Logan.

Voltamos o caminho ,ouvindo música clássica e em silêncio. Morgana olhava a paisagem ao redor e fala:
—Não mudou muita coisa,por aqui,pelo o que vejo.
—Cidade pequena é assim mesmo,senhorita. fala Logan.
—Não precisa me chamar de senhorita,Logan,pode me chamar de Morgana.
Quando entramos em Mystic Falls ouvi Morgana sussurrar:
"dulce domo in domum" lar doce lar. E sorri com aquilo.
Hoje o dia promete.
Quando chegamos em casa,Ulysses estava mexendo no jardim. Logan parou o carro e abriu a porta para Morgana, e a mesma lhe sorriu. Morgana olhou bem para casa e suspirou.
—Quanta saudade dessa casa! disse ela.
—Morgana,este é Ulysses,nosso faz tudo. disse a ela apresentando Ulysses. Ulysses como sempre ficou sem graça.
—Muitooo prazer senhoooritaa.
—Que bonitinho! É gago. falou Morgana.
—Ajude Logan a levar as malas da senhorita para dentro,termine aqui e depois esta livre para ir para casa.
—Obrigado,Viktor. agradeceu Ulysses.
Logan e Ulysses foram levando as malas de Morgana para a sala e nós fomos entrando atrás.
—Glória! Marta! Venham aqui. chamei
— O que foi meu menino? perguntou Glória.
—Também quero ser chamada de menina. disse Morgana emburrada.
—Oh,nossa menina!! falaram Glória e Marta juntas a abraçando.
Resolvi dar um espaço a elas e ir tomar um banho. Subi para meu quarto e deitei na cama de sapato e tudo. Chegamos em casa 13:50,tinha bastante tempo para Morgana se arrumar.

Morgana
Como é bom receber um abraço de pessoas queridas. Marta e Glória desde que eram humanas eram nossas amigas e nunca nos criticaram. Ficaram ao nosso lado quando todo mundo nos virou as costas.
—Como esta bonita,minha menina. disse Glória.
—São seus olhos,minha querida. eu respondi.
—Esta casa esta tão bonita,meninas. Tão bem cuidada. Trouxe presentes para todos. São simples,mas são de coração. eu falo as duas as pedindo para se sentarem  comigo no sofá.
—Não precisa menina. Só sua presença nos faz feliz. disse Marta.
—Precisa sim,Marta.É só um presentinho. eu falo.
—Vindo de você,nunca é só um presentinho,Morgana. disse Glória rindo.
Levitei umas das malas até o meio da sala e a abri. Pegando o presente das duas.
—Marta,estes são seus. Falei entregando a ela os dois embrulhos.
—Menina que lenço lindo,obrigada. Está gostando de comida arabe agora é? pergunta Marta feliz abrindo e  me abraçando. 
—Glória,este é seu. Falei entregando a ela o embrulho._Espero que tenha acertado o tamanho.
—Que vestido lindo,menina.Olhe Marta. diz Glória mostrando a Marta.
—É lindo mesmo,Glória. Nossas crianças tem bom gosto. diz Marta feliz.
—Não se preocupe que lhe compro um vestido também,Marta,viu.Mais como sei que adora lenços,lhe trouxe um. eu disse.
—Imagina,menina,não sou invejosa. disse Marta.
—E outra,temos o mesmo corpo,menina podemos dividi-lo. disse Glória sorrindo e piscando para Marta.
—Esta com fome menina? pergunta Marta.
—No momento não. Comi em um restaurante no aeroporto,mas por agora quero tomar uma chuveirada e deitar em uma cama bem macia e mais tarde sua comida me caíra muito bem. Respondo abraçando Marta e a mesma me da um beijo no rosto.
—Tudo bem qualquer coisa estou no meu quarto,já que ninguém vai comer agora. diz Marta.
Antes de qualquer coisa,começo a levitar minhas malas e pergunto:
—Onde será meu quarto?
—Ao lado do quarto do Viktor. responde Glória.
—Obrigada. Até daqui a pouco meninas. eu digo subindo as escadas e levitando minhas malas para a porta do meu quarto.

Antes de entrar no meu quarto,abro a primeira porta a direita,é o quarto de Branca e coloco o embrulho em cima da cama e fecho a porta saindo.
Depois entro no quarto ao lado do meu e vejo Viktor jogado na cama de barriga para baixo,e deixo o embrulho em cima da escrivaninha de seu quarto e fecho a porta. Presentes entregues entro no meu quarto,abro o guarda roupa e levito todas as roupas para ele e sapatos também tudo para seus devidos lugares. Deixo minha toalha pendurada e minha roupa pronta para mais tarde. Tomo um banho de chuveiro rápido,coloco um pijama e coloco o despertador para as 15:50,para começar a me arrumar. Já deitada e com um passe de mágica,fecho as cortinas e a porta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.