Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 15
LIGAÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/15

O dia passou. Branca colocaria seu plano em prática.            
—Todos vocês vão? Eu digo todos da escola. Pergunto.                             Stefan me olha estranho. E lhe dou um sorriso amigável.
Se acalme Stefan,querido. Pelo menos sua cópia é mansa.
 
Falo na cabeça dele. Olho para Beka entrando em sua cabeça e falo
É amanhã Beka. Terei todos os meus amigos comigo,Beka.

Beka me olha e sorri.
Elena olha pra mim e fala                  
—Não sei Branca,porque? Mas vai ser bom não é Bonnie?                         _Sim Branca,vai ser bom,já que seu irmão vive em casa. Diz Bonnie.         _Elena. Posso trazer uma amiga?  
Pergunto e Stefan me olha assustado.    
—Pode sim,Branca. Sempre é bom ter mais amigos. Diz Elena.                   E mais uma manhã se vai.

Ao chegar em casa ligo para Beka vir até em casa e fui tomar banho. Quando subo as escadas dou de cara com Gloria e a aviso.                       _Gloria. Peça para Marta por um prato a mais na mesa. Temos visita hoje. Digo contente.                                                        
Entro no meu quarto e separo a roupa que vou usar hoje. Uma camiseta comprida cinza com o desenho da minnie,um short preto e sapatilhas brancas. Ajeitei minhas roupas e fui tomar meu banho. Vinte minutos depois e eu estava pronta.                                      
Desci a escada toda contente. Ao chegar a sala vejo minha amiga conversando com meu amado irmão. Sorri com isso.
Eles estavam conversando e rindo era um bom sinal.                               Fui ate a cozinha ver Marta,a mesa estava repleta de comida e sangue. Fui ate Marta e a abracei. Gloria se juntou ao abraço.                               _A conversa,está boa lá na sala,hein? Pegunta Gloria sorrindo.                 _São 50 anos longe,Gloria. Eu disse rindo.                                               _Só 50,menina? Pergunta Marta.                
Saio da cozinha e vou para a sala pegando os dois de surpresa.                 _ Que bom. Fico tão feliz com isso. Beka!
Digo fazendo meu irmão e ela se levantarem e abraço Beka.                   _Que bom que veio sozinha, Beka. Não queremos estragar a surpresa,não é? Pergunto para Beka e ela ri.                        
Nisso Marta nos chama:                              
—Crianças! O jantar esta na mesa!
Como um bom cavaleiro,Viktor deixou nós duas irmos na frente.
Quando Beka viu Marta a abraçou forte e em seguida Glória.  Viktor puxou nossas cadeiras para sentarmos e nos sentamos todos a mesa.
No nosso enorme banquete tinha arroz,maionese,macarronada,torta,bolo de carne com sangue de recheio e uma garrafa especial: conhaque com sangue.
Após o jantar, eu e Beka pedimos licença e nos retiramos para o meu quarto. Beka se jogou em minha cama e me deu o celular. Liguei e atenderam no segundo toque.
LIGAÇÃO ONN
—Alô! disse a voz.
—Oi minha bruxinha gata. Tudo bem? pergunto
—B. é você? Sua vaca que saudade. diz a voz
—Você não vai adivinhar onde e com quem eu estou. Olho para Beka e coloco no viva-voz,como se precisasse.
—Oi gata. Tudo bem,minha morena linda. Que saudade. diz Beka.
—Oh...Oh..não acredito Beka!! Não acredito. diz a voz.
—Então estamos ligando porque certo original esta carente,amiga precisando de seus cuidados. eu digo
—Se quisermos mandamos te buscar. Faremos uma surpresa. disse Beka.
—Contem comigo. Que horas me querem ai? E onde posso ficar? pergunta
—Queremos você as 17:30 em ponto,no Mistic Grill,Glória e Marta estarão em casa a esperando e ficara em minha casa,fazendo companhia ao Vik. eu digo.
—Estou morrendo de saudade da comida de Marta,mande beijos as duas e a seu irmão também. Logo nos vemos. Estou meio ocupada no momento se é que me entendem. Amo as duas e até amanhã. Beijos.
—Beijos,também te amamos. respondemos juntas.
LIGAÇÃO OFF
Logo após que desliguei o celular pedi a Beka que avisasse ao Nick que ela dormiria em casa. Descemos logo em seguida. Meu irmão tocava piano e Glória cantava.
—Bravo!Bravo! eu digo batendo palmas.
Beka se senta no sofá com Marta e digo:
—Morgana,manda beijos a todos e esta com saudade de sua comida,Marta. E...ela ficara um tempo conosco,irmão. 
—Vou poder brincar um pouco. diz meu irmão com um sorriso debochado.
Vou até Marta e a Glória e dou um beijo em cada uma e falo.
—Marta,nossa casa esta se enchendo novamente aos poucos.
E todos continuamos a cantar.

 

MORGANA
Mistic Falls aqui vou eu....
Será como nos velhos tempos....
HÁ HÁ HÁ!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.