Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 14
Aula de artes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/14

Stefan sabia que o que Elena tinha falado tinha magoado Rebeka. Rebeka só teve duas grandes amigas na vida. Amigas e cunhadas,para ser mais específico. Mais o tempo não volta atrás. Mais seria bom rever Morgana também. Quem não iria nenhum pouco de conhecer Morgana seria Hayley.

Rebecka tinha ido se sentar com Hayley mais não respondeu nada do que ela perguntou sobre a moça ruiva que havia feito companhia a Rebeka. Caroline achava Branca estranha mais não diria nada a Elena,afinal nem conheciam a garota e era chato julgar o livro pela capa. Ate que quando todos estavam sentados na mesa Elena falou:  
—Branca! Como amanhã é sexta feira queremos chamá-la para ir conosco no Mystic Grill que é onde nos reunimos toda sexta,você aceita?               _Você pode levar seu irmão também,Branca. Já que o motorista de seu irmão é primo do Matt,seria bom os dois se conhecerem. Disse Bonnie e Stefan tremeu.  
Branca percebeu e respondeu:                                                   _Obrigada Elena! Obrigada Bonnie! Viktor adorara o convite. Ele se sente sozinho as vezes. Obrigada.
Dizendo isso Branca entrou na cabeça de Stefan e perguntou:                  ....COM MEDO STEFAN? SERÁ COMO NOS VELHOS TEMPOS,A PARTE CHATA É UMA KATHERINE SEM GRAÇA....            
Stefan olhou assustado para Branca tinha esquecido os poderes da antiga cunhada. Branca piscou a Stefan e voltou a conversar com Elena.

A última aula seria memorável ,dizia Rebeka e Branca não poderia perder.Estavam na mesma turma de artes,Rebeka,Branca,Caroline,Camille,Elena,Stefan e Bonnie. Klaus estava na sala olhando os trabalhos de seus alunos quando Caroline e Camille entraram.
Stefan,Bonnie e Elena se sentavam no fundo nessa aula. Elena não gostava de ficar perto de Klaus mesmo ele sendo o professor. Por ultimo entraram Rebeka sorrindo para Klaus e uma pessoa que Klaus não esperava encontrar. Rebeka passou por ele e lhe deu um beijo e disse:    _Não se distraia com a nova aluna,irmão.
E foi se sentar. Klaus não tinha entendido muito bem,mais quando olhou a porta,seus olhos arregalaram.                
—Bom dia professor. Sou Branca Morgan,a nova aluna. Falou Branca se apresentando.
Klaus olhou para Rebeka e  a mesma lhe sorriu.                                   _Bom dia,senhorita Morgan. Seja bem vinda a escola e a minha aula. Qualquer coisa não exite em me chamar. Respondeu Klaus.                     Camille e Caroline olharam estranhas uma para a outra e em seguida para Klaus. Ele nunca tinha falado daquele jeito com nenhuma aluna. E outra coisa que estava estranha era que Rebeka Mikaelson estava muito feliz.   Branca se sentou perto de Rebecka e sorriu para a mesma.
Elena e Bonnie estranharam aquilo. E comentaram:                                 _Bonnie temos que avisa-la que Rebeka é uma pessoa má e se ela resolve fazer algo com Branca? Perguntou Elena a Bonnie.
Stefan estava ao lado das duas e chacoalhava a cabeça em reprovação. Beka nunca faria mal a Branca nem vice e versa. (Se Elena soubesse que Branca é pior que Rebeka)                                  
Durante toda a aula Klaus não parava de olhar para Branca. Afinal fazia quase 50 anos ou mais que não a via. E continuava linda como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.