Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 13
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/13

Passada quatro aulas,  o sinal do intervalo tocou. Branca tinha contado o plano de trazer Morgana novamente a cidade para alegrar a eternidade de Elijah o que deixou Rebeka extremamente feliz,pois Hayley e ela não eram tão amigas,Rebeka andava com ela por falta de opções. Saindo da sala junto com Rebeka,Branca é parada por Elena,Bonnie e Stefan
—Olá,Branca,vim te chamar para sentar com a gente no intervalo,já que não tem companhia. Disse Elena.              
Rebecka ia falar algo,mais Branca a interrompeu.                                     _Sim,Elena eu aceito me sentar com vocês e Rebeka,na hora da saída conversamos mais. Falou Branca para a amiga.                                       Rebeka de início ficou triste,mais sabia que Branca teria que ganhar a confiança de Elena e que talvez Stefan ajudaria. E Rebeka estava mais que feliz. Daqui algum tempo estariam as três amigas juntas como antes. Rebeka se despediu e foi sentar com Hayley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.