Os Darks escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723679/chapter/5

Chegando ao castelo,um deles me pegou no colo e me colocou no chão. Todos me olhavam ate parecia que nunca tinham visto uma mulher.
Quando chegamos perto da porta do castelo,havia um homem muito bonito na porta,mais o que tinha de beleza tinha de ruim. Vi todos abaixarem a cabeça diante daquele homem,como não sabia quem era também abaixei vai se saber o que fariam comigo se não o fizesse. Mas quando me inclinei,o homem da porta falou:
—Você não!
Todos o olhavam espantados.
Os demais iam levando os prisioneiros,para celas e calabouços. 
Eu tampava Dargos com um pano,enquanto me esquivava do homem a minha frente. Ate que ele me pegou pelo braço e falou:
—O que carrega embaixo desse pano,minha cara?
Sua voz era bonita e suave ao mesmo tempo,mais não tão bonita quanto a de Madiã.
Eu tirei o pano da cabeça de meu irmão e o mostrei.
—Você tem um filho. disse ele olhando meu menino.
Não o desmenti. Mamãe mandou eu cuidar dele como se fosse meu.
—Sim. É o que me restou de minha família. eu disse a ele.
—Seremos uma família,minha querida. Sou Magnus Dark, o dono do vosso novo lar. ele respondeu com deboche.
Mas de repente não sei o que me fez olhar a porta e o vi. Um dos homens mais bonitos que tinha visto na vida, e meus olhos brilharam.
—Sou Branca Morgan. respondi mais para mim do que para ele.
—E seu filho como chama? Sabia que é uma moça muito bonita? perguntou Magnus.
—Seu nome é Dargos. Obrigada. eu respondi.
Magnus acaba de descer as escadas e me pega pelo braço me machucando.
—Vamos,menina,vamos entrar em vossa nova casa. diz ele sorrindo.
Vou acompanhando ele,porque ele me puxa e tem muita força.
—Irmão. Olha que linda companhia temos a partir de hoje. diz Magnus ao belo homem no topo da escada em frente a porta.
—Olá,bela moça,seja bem vinda. Sou Angel Dark. diz educado o irmão.
Me parece que um é o oposto do outro. Espero mesmo que seja,Angel é muito bonito para ser malvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Darks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.