Os Darks escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723679/chapter/4

Viajamos muitos dias,até Deus sabe onde. No meio da viagem Dargos sentia fome e eu tinha pouca coisa na bolsa para lhe dar.
—Calma,meu amor. Sei que esta com fome,eu também estou.
Fiquei vários dias sem comer,para lhe dar.
O tal Madiã sempre me olhava de lado. Eu tinha coisas na pequena bolsa que carregava e pouco alimento também. Mamãe tinha colocado leite,mel,água e frutas,em poucas quantidades. E fui dando aos poucos a Dargos. Madiã me olhava dando comida ao bebê,mais nunca me via comendo.
Um dia depois de um cochilo,Dargos sorria eu acordei assustada. E me espantei,o tal chefe e Madiã,faziam caretas a minha criança. E eu dei um sorriso. Afinal depois de tudo o que havia acontecido,Dargos sorria.
Eles haviam parado para se alimentar ali perto em um vilarejo tão pequeno quanto o meu. Quando viram que eu sorria,eles pararam,mas Dargos continuava sorrindo.
—Oi,meu amor!
Dargos olhou para onde estava vindo a voz e sorriu. Levantou os braços me pedindo colo. Ele estava no colo de Madiã e o chefe estava saindo.
—Obrigada,por olhar ele,Madiã. ele ficou sem graça.
Uma humana sendo gentil com ele.
Quando peguei Dargos,Madiã me deu 3 lindas maçãs vermelhas. Eu o olhei estranha.
Me espantei com sua voz. Era linda com sotaque. *Hoje eu sei que era europeu.
—Cuido dele com minha vida,se precisar. É tudo o que me restou. disse brava e triste e fui me sentar,na pequena carroça que nos levava.*Tempo depois descobri que não me mataram porque me achavam bonita.

Dargos olhava tudo a sua volta. Só conhecia nossa casa e a Igreja. Doía me lembrar de casa. De mamãe,papai e os meninos. "Cuide dele como seu filho,minha menina,eu os amo muito.Nunca se esqueça disso",lembrei disso e comecei a chorar. Dargos sentia meus ombros balançando e me olhava triste.
Dargos começou a chorar também e eu o abracei. Quando sinto uma mão em meu ombro,era Chartra,o chefe,estava trazendo uma cabra para mim. Eu olhei para ele confusa,só Madiã me ajudava as vezes.
—Pegue. Dê leite a criança.
—Obrigada.eu disse.
Madiã acompanhava tudo de longe. Tinha ido se alimentar e estava com os braços e boca cheios de sangue. Depois de todos alimentados,fomos embora. Roubaram uma carroça para mim porque não aguentavam o cheiro de Dargos,as vezes por ser um bebê o cheiro era mais forte.

Apesar de serem malvados e sanguinários,eram muito bonitos. Pálidos,fortes e olhos vermelhos.


Depois vários dias de viagem chegamos em uma floresta,no meio dessa floresta havia um castelo enorme,totalmente escuro. Havia guardas enormes e também cães,mais não cães normais,eram cães enormes. Quando abriram os portões de ferro da muralha que cercava os eu fiquei horrorizada. Nas lanças que envolviam o castelo tinham cabeças,com olhos e bocas abertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Darks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.