Os Darks escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723679/chapter/6

Angel

Magnus e eu fomos criados no ano 1.000,por uma fera da noite que matou nosso pai. Nossa mãe já vivia escondida por ser doente,quando fomos transformados,mamãe recusou,já estava velha e o monstro era horrendo.
        O monstro que nos transformara era grande,magro,olhos enormes,mãos compridas e pálidas,com olhos brancos. Mamãe conhecia aquele monstro. Era conhecido nas lendas de nosso povo e que nos contavam para nos assustar. Mamãe temia que seus únicos filhos virassem monstros. Mas quando ela nos viu ficou petrificada. Tínhamos ficado lindos! (palavras dela) pálidos,olhos brancos,altos e fortes. Para nós só realçou nossa beleza,por haver sangue correndo em nossas veias.
       Um tio,irmão de nossa mãe,se aproveitando da situação que nos encontravamos,nos acusou de matar nosso pai e prendermos nossa mãe em um dos quartos. E como o monstro que nos atacara tinha fugido,acreditaram em nosso tio. Mamãe pedia a nosso tio que parece com aquela mentira. Em frente a nossa casa havia uma multidão enfurecida,mamãe falava que era mentira,calúnia,mas como ela sendo nossa mãe,ninguém acreditou,pois na cabeça de alguns ela poderia estar nos protegendo.
       Naquela mesma noite,mamãe mandou nós fugirmos,para não sermos mortos. Com sua benção e um Eu amo vocês,em meio a lágrimas,fugimos.

Magnus não aceitava aquilo,viveríamos talvez para sempre, e nossa mãe morreria. Magnus mudou. Não ligava mais para nada. Magnus com seu novo "EU" começou a matar, o que aparecesse na frente,humanos e animais. Vínhamos procurando um lugar,para chamar de nosso a quase 20 anos. Quando encontramos uma clareira,rodeada por uma floresta,onde Magnus devastou a mesma inteira,para construir nosso novo lar. O Castelo Dark. 
        A principio ia tudo bem. Madeira e pedras foram usadas na construção do castelo,no início. Nós como irmãos sempre brincávamos ou treinávamos lutas,nos abraçávamos,enfim,vivíamos como irmãos,e foi uma notícia chegar até nós,a pior notícias de nossas vidas,que tudo desandou.
Mamãe havia morrido. Há uma semana,de morte natural.
Magnus quando soube disso, ficou louco,tentando se matar,não conseguindo tamanha  façanha,e tendo somente agora a  partir daquele momento,começou a descontar em mim.
        Magnus depois  disso,começou a matar pessoas por nada,abusava das mulheres,por onde passava,fazia escravos. Durante a construção do Castelo muitas pessoas morreram e foram usados até seus ossos na construção,Magnum tomava o sangue deles,os deixando fracos até morte por exaustão. Durante os 9 anos de construção, e com várias pessoas morrendo,começamos a ganhar fama, o que acabou atraindo inimigos, que no fim de cada luta perdida,tinham suas cabeças arrancadas e fincadas nas lanças nos portões e muros do Castelo Dark.
         Após 36 anos de solidão,guerras , sangue e trancafiado dentro do Castelo,por Magnus me achar muito bonzinho,conheci minha futura companheira,com um bebê no colo,minha futura família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Darks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.