Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 15
[ÚLTIMO CAPÍTULO, PRIMEIRA FASE] 8 é mesmo par?


Notas iniciais do capítulo

[aaa] Pessoal, como vocês perceberam, esse é o ÚLTIMO CAPÍTULO... DA PRIMEIRA FASE.

Gostei muito de escrevê-lo,gostei muito da primeira fase, e é óbvio, que muitas confusões vem por ai... Mas, só na segunda amores, explicações depois, antes que vocês me chamem de maluca.


OBS: Esse capítulo, não é para ser de comédia, antes que vocês digam que ele está sem graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/15

 

 

EDWARD PDV

 

Quando eu entrei no beco que Bella estava, eu vi um homem apontando uma faca para ela. Seguir Bella não era uma missão fácil. Bella não se mexia, eu pensei que uma pessoa normal iria pelo menos tentar fugir...

 

Eu não podia deixar Bella ali, a beira da morte.

 

“ pensa Edward, pensa”

 

- Bella! – Eu gritei sorrindo colocando meu plano em ação.

 

- Mais comida... – O mendigo colocou a faca na barriga de Bella, quase a  perfurando.

 

Calma Bellinha, eu vou te proteger.

 

- Tire as mãos dela. – Eu gritei trincando os dentes.

 

- Você trouxe um super-herói? – Perguntou o homem rindo.

 

- Edward não... – Bella suspirou quando me viu.

 

Ela estava mais branca que osso... Eu estava começando a ficar preocupado.

 

- Eu já disse para soltá-la – Eu disse sem medo.

 

Eu já estava começando a ficar com raiva, e não tinha medo se ele me machucasse.

 

- E você vai me impedir? – Ele sorriu se divertindo.

 

Eu me aproximei.

 

- Vou – eu disse dando um soco nele.

 

Ele avançou em mim, e  cortou meu braço. Eu tentei pegar a faca, mas não consegui. Eu dei mais um soco nele, e a faca caiu no chão. Realmente, se Bella fosse uma pessoa normal, ela sairia correndo, mas ela ficou lá parada, como se nada tivesse acontecido. O homem me mordeu, e por um momento, achei que ele fosse viado.

 

Eu peguei a faca, e bati com a cabeça dele no chão, e ele desmaiou.

 

EU SOU DEMAIS.

 

Meu braço estava doendo muito, mas eu me preocupei mais com Bella, do que comigo.

 

- Anda Bella, vamos sair daqui.

 

Ela suava e ofegava, como se estivesse sem ar. A qualquer hora, o homem podia acordar, era melhor tirá-la dali.

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava no apartamento sozinha com Jacob, todos deviam estar se divertindo na boate, enquanto eu estava em casa sem fazer nada. Jacob estava tentando dormir no sofá á 1 hora, mas não conseguia graças a mim.

 

- Viu? Só porque somos menores de idade, temos que ficar aqui...Presos. Todos devem estar se divertindo muito agora, e ainda por cima, não tem nada pra fazer – eu pensei em voz alta.

 

Jacob colocou o travesseiro na cara, irritado.

 

- Jacob, você também não faz nada, só sabe dormir, dormir e dormir – Eu resmunguei.

 

Jacob me ignorou. Com certeza eu estava sendo uma chata, mas eu queria estar lá. Carteira falsa serve pra quê? Mas não, Jasper e Edward tinham que ser chatos...Se fosse por Emmett, eu já estava lá.

 

- Argh. Que tédio, tédio, tédio – Eu gritei.

 

Jacob se levantou totalmente estressado.

 

- Renesmee, cala a boca, pelo amor de deus, eu nunca vi ninguém tão chata quanto você! – Ele gritou.

 

Eu me sentei no sofá ao lado dele, totalmente sem graça. Eu abaixei a cabeça, e disse de um jeito bem doce :

 

- Me desculpe... Mas como não tem nada pra fazer, que tal vermos um filme? – eu sorri.

 

- Não, sem chance.

 

- Por favor Jacob, não vai doer nada.

 

- Eu não quero Renesmee.

 

Eu respirei fundo.

 

- Por favor...

 

- Não.

 

Ele se levantou, e eu puxei os braços dele. Nós ficamos bem próximos... Muito próximos.

 

- Desculpe Renesmee, sei que você não queria estar aqui comigo.

 

- Não de jeito nenhum... É claro que eu queria estar lá com eles, mas eu acho que é uma ótima oportunidade de nos conhecermos... E de vermos um filme.

 

Jacob respirou fundo. Pelo menos ele estava mais calmo.

 

- Tudo bem, vamos ver um filme, mas tem que ser filme de terror.

 

- Feito – eu disse apertando a mão dele.

 

ALICE PDV

 

Eu e Rosalie estávamos em uma mesa separada das dos meninos. Bella e Edward tinham sumido, e eu nem queria imaginar oque eles estavam fazendo agora. Jasper e Emmett estavam conversando sobre mulheres na outra mesa, e Rosalie pediu para irmos conversar sozinhas.

 

- O que foi Rosalie?

 

- Eu preciso te contar uma coisa que eu fiz... Uma coisa muito importante.

 

- O que você fez dessa vez?

 

- Eu decidi, que ficar correndo atrás de Edward, era besteira. Eu sou muito para ele – Rosalie riu.

 

- Que bom que você se tocou Rosalie, já estava cansada daquilo.

 

- É, eu também. Mas Alice, você me conhece, eu não estava gostando de Edward de verdade, eu só o queria, pelo fato de ele ser lindo. Mas, ele não me deseja, como eu o desejava. Mas, o Emmett é um gato não é?

 

- Um gato burro né Rose?!

 

- Mas ele continua sendo lindo.

 

- Rosalie, por favor, não vá se interessar pela pessoa errada.

 

- Eu sei, foi só um comentário.

 

Eu revirei os olhos. Rosalie nunca se decidia, uma hora ela queria o Edward, em outra hora, ela dizia que Emmett era lindo... Pelo amor de deus.

 

- Mas e você...?

 

- Eu...?

 

- Você e Jasper. Eu percebi que ele esteve tentado falar com você o dia inteiro, e você sempre o ignorando.

 

- Eu não acredito que eu fiz isso. Deve ser por isso que ele quase não está falando comigo.

 

Eu era uma burra.

 

- Alice, por que você não vai falar com ele? Rola o maior clima entre vocês dois.

 

- Eu sei, mas quando nós saímos, não rolou nada, sabe?

 

- Hmmm... Toma uma atitude Alice.

 

- Eu não sei, eu não sei nem como eu vou falar com ele agora.

 

Rosalie deu de ombros e deu um gole na cerveja. Eu não sabia como eu iria resolver essa história toda.

 

RENESMEE PDV

 

O filme já tinha começado, e eu estava com um pouco de medo. Não sei como Jacob conseguia comer vendo um filme daqueles...

 

- Calma Renesmee, é só um filme. – Ele sorriu.

 

- Mas você não acha que escolheu um filme muito pesado não?

 

Ele bufou e continuou vendo o filme.

 

Nós estávamos no mesmo sofá, mas meio afastados. O filme realmente era meio pesado. Nós tínhamos chego na parte, em que o assassino estava perseguindo a outra garota. Eu agarrei a almofada com força, Jacob sorria da minha expressão de medo.

 

- Calma Renesmee, é só um filme.

 

Assim que Jacob disse isso, o homem do filme, o assassino arrancou a cabeça da mulher. A cena foi totalmente nojenta, e eu fiquei com tanto medo, que acabei pulando em cima de Jacob.

 

- M-me desculpe – Eu gaguejei constrangida.

 

- Sem problemas – Ele sorriu.

 

Eu escorreguei para o seu lado. A mulher do filme começou a gritar, e eu abracei Jacob. Não sei porque, mas eu me senti melhor com ele.

 

ROSALIE PDV

 

Alice estava tentando falar com Jasper, enquanto eu e Emmett bebíamos. Eu realmente não tinha nada pra fazer, e Emmett também não. Toda hora ele tentava dar em cima de uma garota mandando uma cantada ridícula, mas sempre levava um tapa na cara.

 

- Rosalie, me ajuda. – Ele choramingou bebendo um copo de caipirinha.

 

- Como eu vou te ajudar? – Eu não queria ajudar.

 

- Não sei. Deixa eu te dar um beijo. – ele sorriu malicioso.

 

- Rá rá, eu acho que você bebeu demais.

 

- Rosalie, eu não sou Itaú, mas fui feito pra você. Nós somos perfeitos juntos.

 

- Emmett, para de palhaçada.

 

Eu peguei a caipirinha e misturei com a cerveja.

 

- Você é maluca Rose?

 

- Não. Beba comigo e seja feliz – Eu sorri.

 

Ele fez o mesmo com a bebida dele.

 

- Um brinde a...

 

- ...Boate? – Eu perguntei.

 

- É, tanto faz.

 

Nós fizemos o brinde, bebemos, e pegamos outra bebida.

 

ALICE PDV

 

- Jasper... Eu posso falar com você? – eu perguntei esperançosa.

 

- Eu adoraria Alice, mas só depois.

 

Ele saiu de perto de mim.

 

O QUE? COMO ELE PODE?

 

Quando eu o ignorei, foi sem querer, eu não tinha a intenção de magoá-lo nem nada do tipo. Como Jasper fez isso? Ele que sempre foi tão...Fofo, calmo...

 

Será que pediram para ele fazer isso? Ou ele estava realmente magoado comigo?

Eu não sei, mas eu precisava fazer alguma coisa para prender Jasper...

 

DEIXÁ-LO COM CIÚMES...

 

É claro, como eu não tinha pensado nisso antes?

 

BELLA PDV

 

 - Bella você tem certeza de que está bem?

 

Edward tinha feito a mesma pergunta 1,5145145158415854514 vezes.

 

- Edward, eu estou bem, que droga – Eu disse irritada.

 

Nós estávamos em um restaurante, mas eu perdi a vontade de comer, me levantei e fui embora marchando irritada. Eu sei que era errado tratar Edward daquele jeito, afinal, ele tinha me ajudado, e muito. Se não fosse por ele, eu estaria esquartejada agora, mas ele conseguia ser totalmente irritante.

 

Eu comecei a caminhar, e Edward me seguiu, sem dificuldade nenhuma.

 

- Bella, você pode dizer que está bem, mas eu sei que não está. Eu posso ver no seu olhar.

 

- Então você não me conhece.

 

- É claro que eu te conheço. Eu sei de todas as suas manias, por isso mesmo, que eu sei que você está mentindo pra mim, e que você não está bem, emocionalmente.

 

É, ele tinha mesmo razão. Mas, oque eu estava sentindo, era uma coisa pessoal, eu não queria dividir com ele, e nem com ninguém. Eu vivi anos guardando isso dentro de mim, não havia motivo para me abrir com ele.

 

- Bella, por favor...

 

- Eu não te devo satisfações.

 

Eu comecei a caminhar na frente, novamente.

 

RENESMEE PDV

 

- Chega, chega, chega! – Eu gritei fechando os olhos.

 

Jacob tirou o filme. Ele olhou para mim hipnotizado. Eu não sabia se ele estava com medo do filme, ou tinha achado um máximo.

 

- Jacob, esse filme é muito forte, eu pelo visto não vou conseguir dormir essa noite – Eu disse colocando a mão no peito.

 

Meu coração parecia uma escola de samba.

 

- Q-que nada – Ele gaguejou.

 

Eu pensei em rir da reação dele, mas eu não consegui, estava com medo demais.

 

- Eu acho melhor irmos tentar dormir.

 

- É.

 

Eu fui até o quarto tremendo. Jacob tentou me ajudar, mas eu acho que nem ele se agüentava. Eu tinha certeza que ele tinha mudado sua opinião sobre o filme...

 

Quando chegamos na porta do quarto, me perguntei se devia ir para o quarto de Bella. Mas acho que hoje ela não estava com animo para dormir com Edward, e que com certeza, eu não vim para ficar com quarto de ninguém.

 

 - Jacob, se importa? – Eu perguntei apontando para o quarto de hospedes.

 

- É claro que não.

 

Jacob fez uma “cama” para ele no chão, e eu fiquei com a cama. Eu tentei esquecer das cenas do filme, e tentar dormir... Mas estava difícil.

 

JACOB PDV

 

“Era só um filme, era só um filme...Nada daquilo aconteceu realmente” Eu fiquei repetindo mentalmente.

 

Eu não me surpreenderia se, quando eu acordasse, estivesse todo mijado, eu estava morrendo de medo.

 

- Jacob... – sibilou Renesmee.

 

- O que foi?

 

- Eu estou com medo.

 

Sério? Eu também.

 

- Hmmm... – Não pude falar nada além disso.

 

Eu me levantei.

 

- Calma Renesmee, vai ficar tudo bem... – Eu acariciei seu cabelo.

 

Eu estava maluco? Por que eu tinha feito aquilo?

 

- Jacob...?

 

Renesmee paralisou assustada. Eu me afastei rapidamente e ela se levantou.

 

- Me desculpe, eu só estava tentando te acalmar.

 

- Sem problemas.

 

Pelo visto, a noite iria ser longa.

 

JASPER PDV

 

Eu sai do banheiro, totalmente entediado. Eu não tinha mais nada pra fazer naquela boate. Emmett estava totalmente bêbado, “dançando” com Rosalie, que também estava bêbada. Eu tive todo o cuidado para não beber demais.

 

Eu me senti mal por ter feito aquilo com Alice, mas ela pareceu esquecer...Até demais. Quando eu me dei conta, ela estava dançando, com um monte de caras em volta dela. Eu queria falar com Emmett, pedir ajuda do quê fazer, mas ele estava bêbado, e não iria me dar uma opinião muito agradável. Edward tinha saído com Bella, e eu não queria saber oque os dois estavam fazendo juntos.

 

“Chega Jasper, é hora de agir, tomar uma atitude de homem” Eu disse para mim mesmo.

 

Eu caminhei até Alice com raiva. E puxei seu braço. Apesar de eu estar queimando de raiva, fez todo o possível para não machucá-la.

 

- Jasper, por que você fez isso, eu estava me divertindo com eles. – Alice sorriu.

 

- Alice, você não é assim. – Eu disse incrédulo.

 

- Você não me conhece.

 

Agora, ela tinha uma mistura de Bella com Rosalie. O jeito de quem fala oque pensa de Bella, e o jeito ousado de Rosalie. Mas, o pior de tudo, ela não era a Alice, a Alice por quem eu me...Apaixonei.

 

Era isso, eu estava apaixonado por Alice, e só me dei conta disso agora, que ela tinha me esquecido completamente.

 

- Alice, vamos conversar...

 

- Eu não tenho nada pra falar Jasper.

 

- Alice, chega, por favor.

 

Ela olhou pra mim séria, me levando a sério.

 

- Eu preciso te dizer uma coisa.

 

- A hora é essa.

 

- Ou melhor eu preciso fazer uma coisa... Quer dizer, eu preciso falar e fazer uma coisa, mas se eu fazer essa coisa, eu não vou poder falar essa coisa, mas eu preciso falar essa coisa, mais do que fazer essa coisa, mas eu estou com muita vontade de fazer essa coisa, entende?

 

- O quê? – Ela franziu a testa.

 

- Alice...

 

Eu peguei a cintura dela, e a aproximei de mim.

 

- Opa... – Ela disse de um jeito agradável.

 

- Eu preciso de você mais do que tudo agora, e eu sei que sou um idiota quando estou perto de você, mas eu te amo, Alice...

 

Ela sorriu.

 

- Eu também Jasper, eu também.

 

A HORA É AGORA.

 

Eu finalmente a beijei, de modo desajeitado, mas a beijei. Os lábios de Alice tinham um gosto doce, indecifrável. Por mim, eu ficava o dia inteiro, a beijando. A vida inteira, mas nós só conseguimos nos beijar, por uns 20 segundos.

 

- Olha, o Jasper perdeu de uma vez o BV. – Gargalhou Emmett.

 

- Eu acho que está na nossa vez. – Disse Rosalie sorrindo.

 

Emmett se aproximou dela, mas ela deu um tapa nele. Eu e Alice nos olhamos e começamos a rir deles.

 

BELLA PDV

 

- Bella, por favor, vamos conversar uma vez na vida como duas pessoas civilizadas?

 

- Não.

 

Nós ficamos nos encarando por um tempo.

 

- Por favor...

 

Eu suspirei e caminhei em direção a uma praia ali perto. Edward me seguiu, provavelmente confuso, se eu iria contar ou não. Quando chegamos na praia, eu tirei o meu salto, e caminhei até uma pedra. Eu me sentei e Edward se sentou ao meu lado.

 

- O que quer saber?

 

- Bella, você foi sempre tão...durona, por que você ficou tão assustada? Eu sei, que qualquer um ficaria, mas... – Edward não completou a frase.

 

Eu suspirei.

 

- Eu não gosto muito de lembrar disso, mas...

 

- Bella, se você não quiser contar...

 

Eu o ignorei e comecei a contar tudo pra ele.

 

- Há anos atrás, eu tinha uns 12, 13 anos, eu descobri que quando o meu pai tinha acabado de sair de casa, bravo, graças a uma discussão feia com minha mãe, ele morreu esfaqueado em um assalto. Eu não sei se posso te descrever a sensação que eu senti naquele momento, em que o homem apontou a faca para mim. Eu me lembrei de tudo oque eu passei na ausência de meu pai.  Eu acho que eu nunca senti uma dor tão forte na minha vida... Eu sempre fui mais apegada ao meu pai quando eu era mais nova, nós sempre saiamos, apesar de ele ser totalmente ocupado, graças ao trabalho, ele sempre arrumava um tempinho para ficar comigo. Ele era meu melhor amigo, era o homem mais especial da minha vida, quer dizer, ainda é. Eu sinto muita falta dele, tudo me lembra ele.

 

Eu respirei fundo e continuei:

 

- Dias antes, de meu pai morrer, ele deixou essa pulseira para mim. – eu mostrei a pulseira que eu nunca tirava – Quando ele morreu, eu prometi a mim mesma, que nunca mais seria a Bella de antes, que nunca mais me prenderia a nenhum cara, nenhum amor que me fizesse sofrer...Porque eu já estava cansada de chorar todas as noites. Foi por isso que eu me tornei, essa Bella. Eu era como Rosalie, Alice... Eu adorava ir a shoppings, adorava sair, me maquiar, mas depois que aquilo aconteceu, eu me isolei completamente.

 

- Mas, por que você mudou Bella?

 

- Porque... Eu tive um sonho com ele. Aquilo me ligou, de que eu estava fazendo a coisa errada. Eu sei que meu pai quer me ver feliz, mas essa fase, na minha vida, me fez ficar mais forte para suportar as coisas da vida. Nada me abala mais, tanto como antes. Só quando me lembram do meu pai...

 

- Eu te entendo perfeitamente Bella, eu me senti assim quando eu perdi minha mãe.

 

- A pior coisa do mundo é você perder a pessoa que você mais ama. Quando aquele homem me assaltou, eu me lembrei de todos os momentos, todas as coisas que eu passei depois que o meu pai morreu. Não tem sido nada fácil pra mim.

 

- Mas Bella, você não vê que pode não estar sendo fácil para suas irmãs e para Esme?

 

- Eu sei, eu sei. Mas, eu acho que eu demorei mais para... Conformar-me com isso. Mas, eu só tenho medo de me aproximar demais das pessoas, sabe? Amar alguém demais, e depois sofrer, tudo de novo. – Eu segurei o choro, e eu acho que Edward percebeu.

 

- Bella, você não precisa ser forte o tempo inteiro. Eu to aqui. – Ele me encorajou.

 

Eu – um pouco hesitante – o abracei. Aquele abraço me reconfortou, e muito. Eu me senti bem melhor com suas mãos acariciando meu braço... Agora, eu não o via como o Edward insuportável, eu o via como o Edward amigo, o Edward que eu me sentia bem em estar perto, o Edward que de certa forma... Eu amava, quer dizer, eu acho que amor é uma palavra muito forte... Sei lá.

 

ALICE PDV

 

Rosalie e Emmett estavam bêbados da silva. Emmett não parava de contar piadas para Rosalie, tentando conquistá-la. Algumas vezes até dava pena de Emmett...Mentira.

 

- Rosalie, essa é a última, já estou cansado, você é muito difícil.

 

- Manda.

 

- Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome estava incluído. – Disse Emmett sorrindo.

 

Eu olhei para Rosalie querendo rir, e os olhos dela se encheram de lágrimas.

 

- Emmett, essa foi à coisa mais linda que já disseram pra mim... – Disse Rosalie chorando.

 

Ela pulou em cima de Emmett, e lhe tascou um beijão. Edward, pelo visto já era, mas Bella devia estar fazendo um bom trabalho com ele...

 

- você não é obrigada a ver isso. – Disse Jasper me tirando dali.

 

Não era mesmo.

 

BELLA PDV

 

Edward secou minhas lágrimas. Eu nunca pensei que iria chorar na frente dele, mas eu chorei...

 

- Bella, aonde quer que seu pai esteja, ele vai estar te protegendo.

 

- Eu sei. – Eu disse me levantando, e Edward fez o mesmo.

 

 

Nós caminhamos um pouco, até um lugar, onde a água já molhava meus pés. Eu olhei para baixo, e tudo ficou em silêncio. Edward pegou o meu queixo, e levantou o meu rosto.

 

- Bella, eu preciso saber uma coisa.

 

- O que?

 

Quando eu perguntei, Edward colocou a mão nas minhas costas, e me aproximou para ele com força. Nossos rostos ficaram a centímetros de distancia, e eu não pude deixar de perceber que Edward estava ofegando.

 

“respira Bella, respira” .

 

Eu acho que sentir Edward tão próximo de mim assim, foi uma das melhores sensações prazerosas que eu já senti.

 

(continua...)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEAIM POR FAVOR:

Primeiro, queria dizer que eu amei escrever esse capítulo, assim como eu amei escrever essa fase. Queria agradecer, em especial, á todos que me ajudaram bastante, aos leitores, que sempre me motivam a continuar, com suas criticas e com seus elogios principalmente.

A Bia e Lara, que estam sempre ali, me dando forças e ideias geniais, para a Fic... E para a Natália é claro, que também tem me ajudado.

A Débora, que me ajudou a escolher as roupas das garotas, daqui a diante da Fic...

E queria dizer, que não é o fim, é só o começo de mais confusões...

Amo muito todos vocês, leitores, todos... Até mesmo os que não comentam.. Beeijos :*