Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 16
2ª Fase - capítulo 1 - Kisses and kisses


Notas iniciais do capítulo

Peessoal , não sei se esse capítulo ficou muito bom, Mas...
Queria dizer, que eu amei de paixão todos os reviews que eu recebi, vocês são uns amores *.*
Pessoal, eu acho que eu não demorei a postar né?! , Eu tive que ler e reler esse capítulo então, acho que já sei tudo de cor...
Bom , agora chega de papo, sei que vocês querem ler logo, (se estiverem lendo isso aqui)

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/16

BELLA PDV

 

“Não vou desmaiar, não vou desmaiar” eu repetia para mim mesma.

 

Eu tinha esquecido de como se respira com Edward tão perto de mim. Será que eu estava sonhando? Que era só coisa da minha cabeça? Ou era realmente verdade?

 

Edward acariciou meu rosto, e me puxou para mais perto – se é que isso era possível, estávamos totalmente colados -. Foi como se o tempo parasse, eu só podia ouvir a respiração de Edward, e meus batimentos cardíacos descontrolados. Eu deixei meus olhos firmes e abertos, com medo de desmaiar, o que era bem possível, pois eu estava com dificuldade até de respirar.

 

E então, Edward enfim me beijou.

 

 

***

 

Música *--*

http://www.youtube.com/watch?v=eGCipYRklj4

 

 

***

 

 

O beijo começou de jeito doce, e suave. Meu coração vacilou batendo mais rápido ainda, mas eu não me importava, nada mais importava naquele momento. Era como se só nós dois existíssemos, era como se tudo estivesse congelado. Eu não podia ouvir nem sequer o barulho do mar. Edward ainda me beijava de um jeito doce, e respeitoso. Eu tentei me controlar, aquilo era bom de mais pra mim, era o sonho mais prazeroso que eu já tive até hoje.

 

COMO SE RESPIRA? COMO SE RESPIRAAAA?

 

Edward, apesar de ser um cara super irritante, ele era tudo oque eu queria agora. Eu não queria que aquele momento acabasse, não por enquanto. Eu me sentia outra Bella, eu não era a Bella menininho, muito menos a Bella de antes, a atraente, eu era a Bella de Edward.

Eu peguei seu cabelo, e o puxei  para mais perto de mim. O nosso beijo não era mais um beijo doce e tranqüilo, o beijo tinha se transformado em um beijo mais voraz. Como se aquele fosse o nosso último contato. Como se estivéssemos a ponto de morrer.

 

O que fez o beijo ser mais especial para mim, foi o fato de aquele ser o meu primeiro beijo de verdade com alguém especial... Edward Cullen. Edward, acariciou, com a ponta dos dedos, as minhas costas oque me fez ficar arrepiada.

Eu nunca tinha sentido sensação mais gostosa que aquela, os lábios de Edward nos meus, o jeito que ele me beijava, seu hálito refrescante, seu cheiro, seu corpo sobre o meu, a forma de como lutávamos para não respirarmos e acabarmos com aquele sonho maravilhoso.

 

Edward era tudo oque eu queria agora.

 

EDWARD PDV

 

Como um beijo pode mudar toda a sua opinião sobre uma pessoa? Como um beijo, pode te fazer sentir um bobão que só consegue viver daquela pessoa? Como um beijo, pode ter me transformado em um Edward...Viciado em Bella’s Swans? Eu realmente não sabia.

 

O cheiro dela, o toque dela, o cheiro de seu hálito de morango... Tudo nela era convidativo para mim, eu me sentia um bêbado, apaixonado por uma cerveja... Eu sei, que de certo ponto, isso pode suar piegas, mas eu não achava palavras que podiam descrever aquele momento para mim. Nenhuma garota antes tinha  dispertado isso em mim...Bella era única, e disso eu tinha certeza.

 

Eu e ela, lutávamos para conseguirmos respirar. Eu sabia que ficaria com a boca doendo depois, - se é que isso é possível -. Mas, eu não queria parar, eu não podia parar. Eu me sentia mais feliz do que um nerd em seu primeiro beijo, eu me sentia inteiro, era como se ela tivesse sido feita somente pra mim...  

 

Eu passei a ponta de meus dedos pelo seu braço, e não pude deixar de perceber que ela tinha ficado arrepiada com o meu toque. Eu não tinha seduzido uma garota, como era de costume, eu fui seduzido, por... Bella, a última pessoa que eu imaginei que sentiria aquilo.

 

Nossas línguas se tocavam, de modo carinhoso. Eu gostava do modo como Bella me tocava, do modo de como Bella me fazia me sentir um homem diferente.

 

BELLA PDV

 

Se eu pudesse, eu ficava 5 anos seguidos beijando Edward. Era a sensação mais gostosa que eu já senti. Como Edward conseguia? Era algum tipo de feitiço? Como ele conseguia me deixar arrepiada e sem ar daquele jeito?

 

Edward foi hesitando, e o nosso beijo foi ficando mais tranqüilo novamente. Infelizmente, alguma hora ele teria que parar. Eu coloquei a mão em seu peito musculoso, e pude perceber, que seus batimentos cardíacos estavam tão rápidos quanto os meus.

 

Agora, de uma coisa eu tinha certeza, a melhor sensação de minha vida, foi o beijo de Edward.

 

Ele foi se afastando de mim, e eu pude ouvir novamente o barulho das ondas, e eu pude sentir que estava molhada até mais ou menos a região da canela. Nós nos olhamos espantados quanto percebemos oque tínhamos acabado de fazer. Nós dois ofegávamos em busca de ar. Minhas mãos tremiam tanto, que eu pensei que estivesse com frio ou algo do tipo.

 

MAS É CLARO QUE EU ESTAVA COM CALOR... E QUE CALOR...

 

Edward me olhou e eu corei sem graça. Ele pegou nossos sapatos próximos da pedra, e começamos a caminhar em silêncio em direção da boate. Com certeza, minha maquiagem devia estar toda borrada agora.

 

Eu tentei dizer alguma coisa, mas não consegui, era como se eu estivesse muda. Edward, por sorte, acabou com o silêncio:

 

- Bella... O que foi aquilo?

 

Eu respirei fundo, e tentei falar.

 

- Você me agarrou! – eu tentei gritar, mas a minha voz falhou um pouco.

 

- Pra quem te agarrou, você pelo visto gostou muito né?!

 

- Eu? Eu prefiro, beijar esse mendigo. – Eu disse apontando para um homem que estava babando.

 

- Eu não vejo problema nenhum – Disse o mendigo – Por que o show acabou? Estava tão... Bem vendo o beijo de vocês.

 

- Então Bella, por que você não fica ai com ele? – Perguntou Edward com raiva.

 

Ele me “jogou” pra cima do homem, e saiu andando com raiva. Eu corri atrás dele, e ainda quebrei o salto... E de quebra, beijei o chão.

 

NEM UM POUCO BEIJOQUEIRA...

 

Beijoqueira? Quem fala isso ainda? Ou melhor, quem pensa isso ainda?

 

- Edward, espera – Eu disse me levantando.

 

Quando ele me viu caída ali , começou a gargalhar, mas me ajudou a levantar. Eu decidi que não iria discutir com ele.

 

- O que aconteceu aqui, morre aqui – Nós dois dissemos juntos.

 

RENESMEE PDV

 

Eu e Jacob tínhamos conversado sobre tudo um pouco, até de comida nós conversamos. Era realmente agradável conversar com Jacob, ele era um cara muito legal, apesar de ter os seus defeitos.

 

- Renesmee, está um pouco calor aqui. Se importa se eu tirar a camisa? – Jacob sorriu.

 

- De jeito nenhum.

 

“Calma Renesmee, você está sendo safada demais”.

 

Jacob tirou a camisa, e eu quase babei quando eu vi aquele peitoral. Meu deus do céu, aquilo com certeza não era coisa que se via todo dia.

 

- Então, vamos fazer alguma coisa? – Perguntou ele.

 

- Claro, nós podemos jogar alguma coisa.

 

- Tipo...?

 

- Não sei... – eu tentei lembrar de algum jogo que me agradasse – Jogo da verdade.

 

- Ótimo – ele sorriu.

 

MINUTOS DEPOIS.

 

Jacob só me fazia perguntas do tipo: “Com quem foi o seu primeiro beijo? O que você sentiu? Quais foram os seus namorados...?” Eu já estava cansada daquilo, já estava na hora de apimentar aquele jogo.

 

- Chegou na sua vez de perguntar – Disse Jacob me oferecendo umas balinhas coloridas.

 

Eu peguei algumas balas, e pensei em alguma pergunta bem tentadora.

 

- Hmmm... Quem é a dona do seu coração no momento?

 

Ele ficou me olhando por um minuto.

 

- Eu acho que não devo citar nomes.

 

- Por favor, você vai ter que falar, faz parte do jogo.

 

- Não Renesmee, não.

 

Pelo visto, essa noite seria mais difícil do que o previsto.

 

ALICE PDV

 

Jasper era mesmo um fofo, ele não parava de me falar coisas lindas para mim. Rosalie e Emmett, estavam tão bêbados, que eu tinha até perdido a conta de quantas vezes eles tinham caído um em cima do outro. Eles se beijavam toda a hora...

 

TADINHA DA MINHA IRMÃ.

 

Por mais que estivesse sendo ótimo ficar ali com Jasper, eu estava queimando de curiosidade de saber onde Bella estava , e oque tinha acontecido com ela e com Edward.

 

- Pensei que você tinha morrido. – Disse Jasper abraçando Edward.

 

Bella caminhou até mim, e se sentou cansada. Seus pés estavam molhados, e seu salto estava quebrado.

 

- O que aconteceu? – eu perguntei espantada.

 

- Não aconteceu nada, eu só fui dar uma volta, me perdi e fui assaltada. Mas, Edward me salvou, e nós fomos dar um passeio pela praia.

 

Era como se ela estivesse se lembrando de algo agradável, algo que eu não estava sabendo... e isso me estressava profundamente.

 

- Bella, por favor, não esconda nada de mim.

 

- Alice, não aconteceu nada, pode ficar tranqüila, eu nunca mentiria pra você.

 

Ela disse alguma coisa baixinho, que eu não ouvi muito bem, alguma coisa relacionada a “não” .  Eu sabia que essa história estava muito estranha, e que eu iria descobrir oque estava acontecendo.

 

- Isabella Marie Swan, vou eu descubro por você, ou por outra pessoa. – Eu disse irritada.

 

- Calma Alice, eu já disse que não aconteceu nada... Mas me diz, por que você e Jasper estavam agarradinhos daquele jeito? – Bella sorriu.

 

- Porque, Jasper disse que me amava, eu disse também nós nos beijamos por uns 20 segundos e...

 

- Você está namorando Jasper?

 

- É esse o problema, eu não sei.

 

- Alice, vocês se beijaram, ele disse que te amava, como você não sabe?

 

- Não sabendo. Ele não falou nada sobre namoro nem nada..

 

- Hmmm...

 

Tadinha de Alice...

 

 

- Mas quer saber, se ele não falar até a hora de irmos embora, eu falo!

 

Vejamos pelo lado bom, pelo menos ela era uma nanica com atitude.

 

JACOB PDV

 

Renesmee tinha cedido, e tinha parado de me perguntar coisas da qual eu não queria responder. Não tinha nada para fazer, e eu não estava com sono.

 

- Renesmee, por que o Edward é tão protetor? Ele te trata como se fosse a filha dele. – eu fiz uma careta.

 

- Hmmm... A Bella e você também são muito chegados.

 

- O que foi , está com ciúmes? – eu brinquei.

 

- Rá, rá. É claro que não. – Eu disse rindo.

 

Jacob parou de falar, e ficou me olhando. Nós ficamos nos olhando, e ele se aproximou de mim. Eu fiquei um pouco nervosa, mas com um gato daqueles...

 

Ele era lindo, desimpedido... Por que não?

 

Eu me aproximei dele, mas ele se afastou de mim.

 

- Me fale mais de você. – Disse Jacob interessado.

 

Eu realmente não sabia o motivo desse interrogatório todo. Em uma hora, ele parecia estar totalmente afim de mim, outra, ele parecia não estar afim e em outra hora, ele queria saber tudo sobre a minha vida...Assim não dá! Mas, eu decidi, que era uma chance ótima para conhecer Jacob melhor.

 

- Bom, eu sempre tive uma vida muito agitada. Meu pai me trata de um jeito... Ele é do tipo que, ficaria super feliz, se eu falasse “eca” quando visse um beijo na televisão. Mas, por eu não ser assim, ele acha que eu estou muito rebelde – eu revirei os olhos e continuei – É por isso, que eu gosto da companhia de Emmett, ele não me trata assim...

 

- Hmmm... – Jacob nem sequer piscava.

 

- Bem, eu não tenho muito pra falar de mim. Eu sou só uma adolescente, que tem sonhos como as outras, que se apaixona como as outras e que tem inseguranças como as outras. Eu não sou nada de especial.

 

- E é isso que te torna especial.

 

- Como?

 

- Renesmee, você conseguiu me agradar, em uma conversa...

 

- E isso é bom? – Eu sorri.

 

- Bom, isso fica a seu critério.

 

Eu me deitei, e comi mais balas.

 

- Sabe, eu sou do tipo que pensa muito no futuro. Odeio uma poluição... Isso me estressa tanto. Saber que Deus fez um mundo tão maravilhoso, tão perfeito, e tem gente que estraga tanto...

 

- Você é de igreja? – ele deu uma risadinha.

 

- Não, mas é assim que eu penso. Para pra pensar: Tem tantas coisas lindas no mundo...Eu, particularmente, não conseguiria fazer um mundo tão perfeito quanto o nosso..

 

- Você tem razão.

 

Eu percebi que estava falando demais, e que a qualquer momento, eu poderia estragar tudo.

 

- Agora, me fale de você. – Eu sorri.

 

- Eu também não sou nada especial...

 

- “E é isso que te torna especial” – eu tentei imitá-lo, mas sem sucesso.

 

Jacob ficou calado. Eu esperei pensando que ele iria falar alguma coisa, mas não falou.

 

- Você e Bella pareciam tão...amigos – eu tentei puxar assunto.

 

- Bella mudou muito...Ou talvez tenha sido eu... Bella não é mais aquela garota de antes, pelo visto ela amadureceu muito, e se apaixonou.

 

- O quê? – eu perguntei curiosa.

 

- Por Edward, é óbvio. Está escrito na testa dela “Eu amo Edward”. Eu só queria a minha prima de volta, eu sinto falta dela...

 

- Jacob – Eu sussurrei o abraçando. – Tudo vai ficar bem, Bella está passando por uma fase difícil, agora era é uma mulher Jacob, são fases.

 

Agora eu me sentia uma mãe, consolando seu filho; apesar de ele ser bem maior que eu.

 

Nós ficamos ali, por um bom tempo abraçados. Jacob virou o rosto, e seu rosto ficou a centímetros do meu. Sim, eu sabia muito bem oque iria acontecer daqui a diante...

 

Jacob me beijou. Era impressionante em como foi bom sentir seus lábios quentes nos meus. Eu coloquei minha mão em seu peito musculoso. Era como viajar de avião pela primeira vez, era inevitável não sentir frios na barriga, por mais que não fosse uma primeira viagem.

 

 

I’m With You – Avril Lavigne.

 

Estou parada na ponte

Estou esperando no escuro

Eu pensei que você estaria aqui agora

Não há nada exceto a chuva

Sem pegadas no chão

Estou ouvindo mas não há som

 

Há alguém tentando me encontrar?

Alguém virá me levar para casa?

 

Está uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida

Você não vai me levar pela mão?

Leve-me para algum lugar novo

Eu não sei quem você é

Mas eu, eu estou com você

Eu estou com você

 

Estou procurando um lugar

Estou procurando um rosto

Há alguém aqui que eu conheça?

Porque nada está dando certo

E tudo está uma bagunça

E ninguém gosta de ficar sozinho

 

Há alguém tentando me encontrar?

Alguém virá me levar para casa?

 

Está uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida

Você não vai me levar pela mão?

Leve-me para algum lugar novo

Eu não sei quem você é

Mas eu, eu estou com você

Eu estou com você

Yeah, Yeah, Oh...

 

Oh por que tudo está tão confuso?

Talvez eu esteja fora de mim

yeah yeah yeah

yeah yeah yeah

yeah yeah yeah yeeeaaahhh

 

Está uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida

Você não vai me levar pela mão?

Leve-me para algum lugar novo

Eu não sei quem você é

Mas eu, eu estou com você

Eu estou com você

Eu estou com você

 

Levar-me pela mão ?

Leve-me para algum lugar novo

Eu não sei quem você é

Mas eu, eu estou com você

Eu estou com você

Eu estou com você

 

Tradução – terra.

 

- Uou – Disse Jacob se afastando de mim.

 

Eu tentei recuperar minha respiração.

 

- Isso foi... – Eu não tinha palavras que descrevessem a minha sensação...

 

- Eu acho melhor irmos dormir, está tarde.

 

- É, com certeza.

 

BELLA PDV

 

- Bella, por que você tinha ido embora? – Perguntou Daniel assim que me achou.

 

- Foi por causa do idiota do Edward...Mas, já está tudo sobre controle.

 

Na verdade, eu daria tudo para voltar para aquele momento incrível da praia.

 

- Tudo bem vamos dançar? – Ele sorriu para mim.

 

Ele era um gato, e além do mais, era só uma dança.

 

- Não. – Disse Edward pegando meu braço.

 

Eu o encarei com raiva. Já era a segunda vez que ele fazia isso comigo.

 

- Edward, eu acho que ele falou comigo, não é?

 

Edward me puxou para um canto...UM CANTO. Forte o bastante para me carregar, mas com todo o cuidado para não me machucar.

 

- Bella, você  pode dançar com qualquer um, mas menos com ele, por favor, menos com ele.

 

- Por que? – eu perguntei confusa e com raiva.

 

Ele pensou um pouco na resposta.

 

- Você não entenderia...

 

- Como não?  - eu estava ficando com mais raiva ainda.

 

- Bella...

 

- Edward, você não manda em mim, eu faço oque eu quero.

 

Eu saí dali, disposta a ir dançar com Daniel, mas Alice me parou.

 

- Bella, vamos pra casa. Emmett e Rosalie não param de vomitar... E da última vez que um bêbado vomitou na minha camisa, eu não gostei muito... – Alice riu se lembrando de Jasper.

 

Edward me encarou trincando os dentes e Alice me puxou. Eu peguei um pote, e todos fomos para o carro de Emmett.

 

EDWARD PDV

 

Merda, amanhã, Bella iria para a mesma faculdade que a minha do ano passado, e com certeza, Daniel, ainda estaria estudando lá... Tem coisa pior?

 

Como Bella conseguia ser tão... Ignorante? Depois de eu ter me machucado por ela, é isso que ela faz... Eu preferia ter ficado com Rosalie mesmo, mas a essa altura, ela não me queria mais.

 

- Edward, nós precisamos chegar hoje em casa. – Gritou Jasper, entrando no carro de Emmett.

 

Era claro que não iria dar todo mundo no carro de Emmett. Rosalie e Emmett foram no bando de trás, e Alice no banco da frente.

 

- Edward, você se importa de levar Bella? – Perguntou Jasper.

 

- Não.

 

- Então ta, nos vemos no apartamento.

 

Eles entraram no carro, e Rosalie ainda estava vomitando. Jasper foi pra casa com pressa.

 

- Edward, que bom que estamos sozinhos, eu queria mesmo falar com você.

 

Eu entrei no carro, e abri a porta para Bella.

 

- Edward, eu queria dizer que aquele beijo, não foi nada.

 

- Como assim não foi nada? – Eu perguntei incrédulo.

 

- Edward... Eu sei que você não sentiu nada. E eu não quero ser mais uma na sua lista...Eu não sou igual a todas Edward.

 

Alguém da um soco na Bella? De onde ela tirou aquilo?

 

- Bella, por favor, não diga idiotices.

 

- Eu não estou dizendo nenhuma idi...

 

Eu a interrompi:

 

- e vai me dizer que você não sentiu nada? Bella, se você fosse mais uma na minha lista, eu não faria isso. – Eu disse mostrando meu braço machucado.

 

- Edward, por favor, me leve pra casa...

 

- Mas Bella...

 

- Só me leva para casa.

 

Eu precisava fazer alguma coisa. Eu fingi que ligando o carro, e puxei o braço de Bella.

 

- Vai me dizer que você não sente nada quando sente o meu cheiro?

 

- N-não – ela gaguejou.

 

- Você tem certeza? – Meu hálito foi no rosto dela de propósito.

 

Bella respirou fundo.

 

- Edward, eu não sin... – Eu a calei com um beijo.

 

Antes que o nosso beijo durasse mais de 1 minuto, Bella me empurrou.

 

- EU QUERO IR PRA CASA. – ela gritou com raiva.

 

Tudo bem, eu não tinha feito a coisa certa.

 

ALICE PDV

 

- Calma Alice, faz parte da vida ficar assim...Até eu já fiquei – Jasper pegou minha mão, ainda de olho na estrada.

 

- Mas você não era tão insuportável...

 

- EU TENHO A FORÇA, SOU INVENCÍVEL, SOMOS AMIGOS, UNIDOS VENCEREMOS A CORRENTE DO MAL – cantou Emmett.

 

ESTÁ NA HORA DE CRESCER...

 

- Uhuuull – Gritou Rosalie que tentou levantar e acabou batendo a cabeça.

 

- Ai meu deus, o que vamos fazer com eles? – Eu perguntei preocupada.

 

- O Emmett, pode jogar pela janela.

 

Bem que eu queria...

 

 

-

 

 

BELLA PDV

 

No dia seguinte, todos nós acordamos totalmente cansados. Edward não parava de gritar nervoso, e eu nem queria saber o porque. Eu tinha tido outro sonho com meu pai, mas dessa vez, ele não falou comigo, ele apenas sorria para mim feito um bobão.

 

Eu levantei da cama sem vontade nenhuma, e quando cheguei na sala, eu quase avancei em cima de Edward , por ele estar brigando com Jacob. Ele estava o enforcando feito um maluco.

 

- Edward, solta ele agora – eu gritei.

 

- Sinto muito Bella, mas você vai ficar sem seu priminho.

 

- Edward, eu já disse para soltá-lo.

 

Jacob deu um soco em Edward e ele caiu no chão.

 

- Edward – eu gritei preocupada.

Cadê o povo dessa casa para me ajudar?

 

- Não foi minha intenção machucar o seu namorado Bella, mas eu só me defendi – Jacob deu de ombros.

 

- Edward você está bem?

 

- Eu estou ótimo.

 

Edward iria avançar em Jacob, mas eu o segurei.

 

- Edward pare com isso...Agora. Jacob também.

 

Particularmente, eu mandava nos dois.

 

- Ótimo. Onde está todo mundo? – Eu perguntei confusa.

 

Só agora, Edward percebeu que eu estava de short, e ele não tirou os olhos de minhas coxas, oque me deixou um pouco sem graça.

 

- Quer um babador Edward? – Perguntou Jacob rindo.

 

Edward ignorou a pergunta de Jacob.

 

- Eles foram lá embaixo, para tomar café da manhã. Mas, eu decidi ficar, para acabar com esse idiota!

 

- O que aconteceu? Por que esse ódio todo?

 

- Eu não sei Bella, eu acho melhor você internar o seu namorado.

 

- Ele não é meu namorado Jacob!

 

Eu respirei fundo e perguntei novamente.

 

- Por que esse ódio todo entre vocês? Será que da para alguém me explicar oque aconteceu?

 

Edward tentou bater em Jacob de novo, mas eu o segurei.

 

- Pergunta pra ele, ele sabe muito bem oque ele fez ontem.

 

- Jacob... – eu murmurei.

 

- Eu não fiz nada, esse cara é maluco.

 

- Agora eu que sou maluco né?!

 

- Olhem só, eu já estou perdendo a paciência com vocês.

 

- Tudo Bem Bella, eu explico. Sabe o que foi? É que o seu priminho, tirou a virgindade de Renesmee ontem à noite.

 

Meu queixo caiu automaticamente. Eu pensei ter ouvido errado, mas não, eu tinha ouvido corretamente. Jacob tinha tirado a virgindade de Renesmee...

 

- Jacob, eu não acredito que você fez isso...

 

(continua...) a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam?
Eu sei, eu sei. Aquela comédia de antes está faltando né?! , Mas podem deixar, que isso está só começando...
Se alguém tiver alguma idéia ... É só falar, toda a idéia é bem - vinda.
Beeijos, espero que tenham gostado... :*