Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 14
Capítulo 14 - Boate.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, queria agradecer aos Reviews que eu recebi, amo muito vocês, e queria agradecer a Débora, pelo grande favor, e em troca, eu dou a vocês esse capítulo magnifico.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/14

BELLA PDV

 

- Nossa, eu não tinha visto vocês aqui. – Eu disse inocente.

 

Edward continuava confuso. Aposto que ele estava se perguntando de onde eu tinha vindo. Eu me sentei-se à mesa deles, totalmente confortável.

 

Eu pensei em colocar o pé na mesa, mas isso era demais. A garota que estava com Edward, me encarou com cara de nojo.

 

- Hei, psiu... Garçom, eu quero o mesmo que eles – Eu gritei.

 

É lógico que eu sabia que aquele era um restaurante fino, e era por isso mesmo que eu estava gritando feito uma maluca.

 

- Edward, você a convidou? Você a conhece?

 

- N-não, e-eu não conheço ela – Edward gaguejou.

 

Eu segurei a vontade de rir. Aquilo estava sendo hilário, e eu acho que nem iria mais precisar do remédio.

 

- O que? É claro que ele me conhece. Foi ele que me convidou. – eu sorri.

 

Quando a tal garota iria me responder, o garçom chegou com o meu prato.

 

- Hmmm... Ta com um cheirinho bom – Eu gritei e o garçom sorriu.

 

MAIS CARA DE PAU QUE EU... ACHO QUE NÃO.

 

Eu decidi que era realmente bobeira não colocar o pé na mesa. Eu coloquei, e de preferência perto da pirichorra. Edward olhou para mim com nojo, mas eu não pude deixar de perceber, que ele queria rir.

 

Eu peguei a carne com a mão, passei bastante molho, e comecei a comer.

 

- Nossa que carne boa.

 

Eu balancei a carne ao falar, oque fez o molho cair no vestido vermelho – vermelho piriguete – na garota.

 

- Argh, olhe só oque você fez! Eu vou tentar limpar isso – Disse ela se levantando.

 

Só quando ela se levantou, eu pude ver bem a roupa dela. Era um vermelho, vermelho bem forte. Ele tinha um decote na região dos seios... Mas, ela não os tinha, então o vestido ficou meio estranho nela.

 

- Edward, não tinha uma melhorzinha para você sair? – Eu fiz uma careta.

 

Edward se inclinou na mesa, e eu também, oque fez nossos rostos ficarem a centímetros de distancia.

 

- Bella, o que você está fazendo aqui? – Perguntou ele baixinho.

 

Eu tentei ao máximo me concentrar  quando senti seu hálito em meu rosto. O cheiro era bem doce.

 

- E-eu vim porque... – Eu gaguejei, e ainda não conseguir falar nada direito, merda!

 

Edward sorriu entendendo o motivo de eu estar assim. Mas, não era um sorriso de diversão nem nada do tipo, era de prazer, como se ele gostasse que eu ficasse assim... Feito uma idiota quando sentia o cheiro de seu hálito doce... e irresistível.

 

BELLA, FALA QUE NEM MULHER, DROGA!

 

Antes que eu desse uma resposta dessente, a garota estraga prazer voltou.

 

- O que eu perdi? – Ela perguntou com raiva.

 

Edward deu de ombros sorrindo, enquanto eu colocava o pé na mesa novamente.

 

- E aí, qual é o próximo rango? – Eu gritei.

 

Edward colocou a mão na boca para não rir. Eu sem querer, deixei o copo cair, e aproveitei e joguei água na garota.

 

- Já chega, eu já estou cansada disso.  – Ela reclamou.

 

Eu decidi, que já estava demais pra mim, então resolvi ir embora.

 

- Hmmm... Eu vou embora. – Eu me levantei.

 

- Já? – Perguntou Edward.

 

- Já... já vai tarde.

 

Eu revirei os olhos.

 

- Coloca tudo na conta deles – Eu gritei saindo do restaurante.

 

 

-

 

 

Eu cheguei em casa, gargalhando feito uma maluca. Com certeza depois dessa, aquela pirichorra não iria mas nem olhar na cara de Edward.

 

- Do quê você tanto ri? – Perguntou Alice.

 

- Nada, eu só sou uma pessoa feliz, só isso.

 

Alice revirou os olhos.

 

- Que vestido é esse? – Perguntei quando percebi que ela estava usando um vestido rosa.

 

O vestido era rosa forte, mais ou menos um pouco acima do joelho. Ele tinha uma faixa preta abaixo dos seios, mas não tinha nenhum detalhe a mais que isso.

 

- É o vestido que eu vou usar na Boate.

 

- Boate? Que Boate?

 

- Bella, eu já falei isso com você. A Boate que nós vamos amanha, no último dia das férias.

 

- Hmmm...

 

- Não vai dizer nada? – Alice balançou o vestido.

 

- É, ele é lindo Alice.

 

- Obrigada, mas que roupa você vai usar?

 

Dei de ombros. Nem pretendia ir.

 

- Eu acho que não vou.

 

- O que? Como assim você não vai Bella? É o último dia, todo mundo vai.

 

- Eu não sou todo mundo. Lamento.

 

- Você vai sim Bella, nem que eu tenha que te levar a força.

 

- Não vou.

 

- Vai sim.

 

- Não vou.

 

- Vai sim.

 

- Não vai.

 

- Vou sim. – Merda, como eu caí nessa?

 

- Vai sim, vai sim, vai sim – cantarolou Alice.

 

EDWARD PDV

 

Eu cheguei do encontro disposto a falar com Bella. Quando eu entrei no apartamento, ela estava sentada no sofá, com cara feia.

 

- Edward, preciso falar com você. – Emmett me puxou quando eu ia falar com Bella.

 

Ele me levou até o quarto dele, e Jasper estava lá.

 

- O que aconteceu? – Eu perguntei me sentando do lado de Jasper.

 

- Precisamos ter uma conversa séria de irmãos. – Emmett fez uma pausa – É que... O Jasper está com problemas.

 

Eu pulei assustado.

 

- O que você tem irmão? Eu posso te ajudar. É o que? Dinheiro? – Eu disse.

 

Jasper me olhou confuso, Emmett se aproximou de mim e me olhou sério.

 

- É que... O problema é mulheres – Emmett choramingou.

 

- O que? Como assim você tem problemas com mulheres Jasper?

 

- É que... Ele nunca beijou ninguém – Emmett fingiu estar chorando.

 

Eu olhei para Emmett, e nós começamos a fingir choro.

 

- Como isso? Você nos decepcionou. – Eu “chorei”

 

- Hei, eu já beijei uma garota sim... Mas, uma vez.

 

- Eu não acredito – Emmett gritou – Como você pode Jasper? Eu sempre te achei quietinho, mas pensava que você... Mandava ver.

 

- Emmett, eu estava procurando a mulher certa...

 

- Não tem essa de mulher certa não, é pra pegar a primeira que passa. – Emmett revirou os olhos.

 

- Eu concordo com Jasper, ás vezes ele não se sente confortável.

 

Emmett olhou para mim decepcionado.

 

- Olhem só, eu quero meus irmãos de volta. – Choramingou Emmett.

 

- Calma Jasper, amanhã na Boate, você vai falar com alguma garota.

 

- Mas... Eu acho que eu criei um interesse por... Alice.

 

- Alice? A princesinha da moda? – Emmett se jogou na cama.

 

- Não fale dela assim, Alice é muito mais do que uma garota que adora moda.

 

- Ta apaixonadinho Jasper? – eu sorri.

 

- Calma Jasper, amanhã então, você vai falar com ela.

 

 

-

 

 

ALICE PDV

 

- Anda Bella, eu pretendo ir para a Boate ainda hoje. – Eu disse batendo na porta do quarto de Bella.

 

- Calma Alice, por que a pressa?

 

Eu já estava totalmente cansada, Bella só podia estar de brincadeira comigo.

 

- Prontinho, eu estou pronta.

 

Quando ela saiu do quarto, eu quase tomei um susto. Bella, estava simples até demais, ninguém merece.

 

- Bella, você vai assim?

 

Bella estava com uma calça Jeans preta, com uma blusa branca justinha e um All star branco. Ela estava achando que iria assim comigo? Em uma Boate? No último dia de férias?

 

- Eu estou feia?

 

- Bella, você não está feia. – eu entrei no quarto dela. – você só está simples, nós vamos a uma boate, e você não vai sair assim no último dia de férias.

 

Bella fez uma careta.

 

- Bella, você conseguiu muito bem mudar o seu visual, pelo menos um pouco. Não vai custar nada deixar eu te arrumar...

 

- Não, não , não! Você não vai me arrumar Alice.

 

- Mas você não vai sair assim.

 

- Ótimo, então eu não vou.

 

Bella cruzou os braços, igual uma criancinha pirracenta. Eu sabia que convencê-la seria bem difícil.

 

- Bella, você vai, e vai arrumada.

 

- Não vou Alice, além do mais, eu não tenho roupa para ir.

 

- Mas eu tenho Bella, por favor, pare de inventar desculpas. Bella, por favor, não vai custar nada, meu grande sonho é te arrumar.

 

Eu fiz carinha de anjo. Com certeza, Bella estava pensando em uma boa desculpa.

 

- Tu... Quer dizer... – Bella respirou fundo – Tudo Bem Alice, pode me arrumar.

 

Eu comecei a dar uns pulinhos e bater palmas. Bella iria ficar fabulosa.

 

- Mas... Nada muito exagerado, por favor Alice.

 

- Pode deixar, eu vou pegar o seu vestido – Eu sai do quarto ainda batendo palminhas.

 

JASPER PDV

 

- Pronto? – Perguntou Emmett sorrindo.

 

- Então Jasper, vamos fazer a nossa promessa?  - Edward colocou a mão no meu ombro.

 

- Vamos – eu concordei.

 

Emmett assentiu sério.

 

- Nós prometemos, pegar muita mulher essa noite – Nós falamos juntos.

 

- Jasper, é hoje que você vai tirar esse BV – Emmett riu.

 

- Rá, rá , muito engraçado Emmett.

 

Eu sai do quarto e me deparei com Alice. Eu tentei fazer o sorriso torto que Edward me ensinou.

 

- Jasper, aconteceu alguma coisa na sua boca? Você quer ajuda?

 

Certo...O sorriso não deu certo.

 

- Não, eu estou bem.

 

“Seja você mesmo, seja você mesmo”

 

- Alice... – Eu não sabia oque falar - ... O que você acha do tempo?

 

- Jasper, me desculpe é que a Bella está me esperando, e eu estou com um pouco de pressa, então, depois nós conversamos.

 

Alice foi para o quarto dela, e quando eu me virei, Emmett e Edward estavam vermelhos de tanto prenderem o riso.

 

- Podem rir... Edward, você tinha dito que meu sorriso estava perfeito.

 

- Jasper... Eu não queria te magoar – Disse Edward gargalhando.

 

EU ERA UM COMPLETO IDIOTA.

 

- Jasper, você só precisa relaxar. – Emmett colocou a mão no meu ombro.

 

- Como? Eu não sei oque falar para ela.

 

- Quando vocês ficavam sozinhos, sobre oque vocês conversavam? – Perguntou Edward tentando parar de rir.

 

- A conversa fluía...

 

- Então, você tem que deixar o vento levar.

 

Eu suspirei. Com certeza conquistar Alice não seria uma missão muito fácil.

 

BELLA PDV

 

- Isabella Marie Swan, se prepare para a surpresa. – Alice entrou no quarto com um vestido e uma maleta na mão.

 

- Alice... Vamos acabar logo com isso.

 

- Tudo Bem, ao invés dessa roupa, você vai com esse vestido aqui. – Disse ela mostrando o vestido.

 

Formatura

 

O vestido era lindo, eu não podia negar. Mas, eu não sabia se ele era mesmo adequado para mim.

 

- Alice... Esse vestido é lindo, demais. – Eu sorri.

 

- Eu sei, eu sei, e você pode ficar com ele.

 

- Jura?

 

- Juro.

 

Eu peguei o vestido animada.

 

- Agora você vai tomar aquele banho bem demorado, que depois eu vou te arrumar tudo bem?

 

- o-k , Muito obrigado Alice, eu te amo – Eu dei um beijo na bochecha dela e fui tomar meu banho.

 

Nunca pensei que me sentiria tão animada por saber que Alice me arrumaria, ou que eu ganharia um vestido novo.

 

MINUTOS DEPOIS...

 

- Pra quem não queria ir, você está bem animada não é Bella?! – Alice deu uma risadinha.

 

- Não, eu só não vi motivo para demorar no banho – menti.

 

Na verdade eu estava ansiosa sim, eu queria saber como era, depois de tantos anos, experimentar a sensação de ser sentir bem com uma roupa novamente.

 

- Bom, mas vamos ao que interessa?

 

- Vamos.

 

Eu tirei a toalha do cabelo, e Alice ligou o secador e ficou me encarando.

 

- Como você quer o cabelo?

 

- Eu nem queria estar aqui. – Eu resmunguei.

 

- Ótimo, então vamos falar do meu jeito. Se reclamar...

 

Eu revirei os olhos. Alice começou a secar o meu cabelo, eu não fazia a mínima ideia do que ela iria fazer.

 

- Do meu jeito.

 

Ela lê pensamentos?

 

 

ROSALIE PDV

 

- Edward, posso falar com você? – Eu perguntei assim que o vi saindo do quarto de Jasper.

 

- Claro Rose, a hora que você quiser. – Ele sorriu.

 

 Eu caminhei até meu quarto e ele me seguiu. Eu não queria que ninguém ouvisse, até porque, eu nem tinha certeza se queria mesmo dizer aquilo para ele.

 

- Pode falar Rosalie.

 

- É que...Eu quero te fazer uma pergunta, e eu preciso que me responda com toda a sinceridade do mundo.

 

Edward suspirou.

 

- Pode falar.

 

- Edward oque você sente por mim? Por favor, me responda com toda a sinceridade do mundo.

 

Edward parou um pouco para pensar sobre o assunto, imagino. Eu, por um momento, não quis ouvir oque ele tinha para dizer, mas decidi que eu era forte o suficiente.

 

- Rosalie...Eu acho que você é linda, mas, não acho que isso passe de uma amizade. Sinto muito, mas quem sabe...

 

- Era tudo oque eu precisava ouvir.

 

Eu engoli seco, eu não sabia ao certo oque dizer para ele. Eu lutei, com todas as minhas forças, para não chorar.

 

- Edward, uma mulher precisa se valorizar, e eu não vou correr atrás de você, por mais que você seja... Enfim, no dia que você se der conta de que sente alguma coisa por mim, é só dizer.

 

Depois disso, eu decidi não ter dito aquilo.

 

BELLA PDV

 

- Bella, se você ficar se mexendo, eu não vou conseguir deixar o seu cabelo perfeito. – Reclamou Alice.

 

- Argh. – eu resmunguei.

 

Eu tinha me arrependido profundamente de ter deixado Alice me arrumar. Ela estava tirando todo o cabelo que eu tinha.

 

- Bella, você está muito nervosa, se acalma, seu cabelo está quase pronto.

 

-

 

- Pronto Bella, você está linda e divina.

 

Eu ainda não tinha me olhado no espelho, e nem queria olhar, mas Alice me obrigou. Eu estava... Diferente? Não, diferente não era a simples palavra que me definia, eu estava bonita, linda, eu era outra Bella; eu sabia que agora eu não era a Bella marrenta, eu era a Bella de antes, a que dançava, que adorava uma cantada...

 

... O que deu em mim?

 

- Então Bella, vamos?

 

Eu respirei fundo e me olhei mais uma vez no espelho; meu cabelo estava solto e encaracolado, e eu estava usando um salto médio preto. Minha maquiagem não estava lá tão forte. Eu estava ideal.

 

- Vamos.

 

Nós saímos do quarto. Todos estavam prontos, provavelmente me esperando. Quando Edward olhou para mim, ele paralisou. Parecia que ele não estava consciente, mas de olhos abertos.

 

- Bella... Você está... muito gostosa. – Disse Emmett sorrindo.

 

Ai meu deus, vai começar?

 

- Bella, você está linda – Disse Jasper também.

 

Edward continuou paralisado, olhando para mim de um jeito... Me deixou até sem graça.

 

- Edward, você quer um babador? – Perguntou Jacob.

 

Edward se ligou, e pelo menos começou a piscar.

 

- V-vamos p-pessoal. – Gaguejou Edward.

 

Eu cheguei bem pertinho dele e sussurrei:

 

- Quem é o homenzinho agora?

-

 

Quando chegamos na Boate, eu já tinha ouvido uns cinqüenta elogios.

 

- Bella, vamos dançar? – Perguntou Alice me puxando.

 

- Eu? Dançando? Só com um belo porre.

 

EDWARD PDV

 

- Emmett, eu preciso falar com você – Eu disse baixinho.

 

Emmett me puxou até a mesa da Boate.

 

- Pode falar.

 

- É que... Você viu como a Bella está linda? Meu deus do céu.

 

- Eu vi, eu só não vou lá dar um “PAM” nela, porque ela já é sua?

 

PAM? Ela já é minha? Emmett está bêbado e eu nem percebi.

 

- Ela não é minha... Eu só estou comentando. Eu não gostei do jeito como os caras estão chegando na Bella...

 

- O nome disso é ciúme Edward, relaxa, você não vai ser corno hoje. Eu acho.

 

Quando eu olhei para Bella, ela estava dançando com Alice, e com uma cerveja na mão. Quando eu vi, um cara se aproximando de Bella, eu tive vontade de chorar.

 

CADÊ A BELLA DE ANTES?

 

- Vou deixar você aqui, com sua dor de corno.

 

Bella estava mesmo linda, e eu precisava agir, agora. Eu me aproximei dela.

 

- Bella, vamos dançar?

 

Ela me olhou confusa, mas assentiu. Alice saiu rindo. Nós estávamos totalmente desajeitados. Eu não sei porque isso sempre acontecia comigo, mas começou a tocar uma música mais lenta.

 

Eu e Bella suspiramos irritados. Nós nos aproximamos, e ela colocou a mão na minha nuca, totalmente sem graça.

 

- Pelo visto, você está atraindo muitas pessoas.

 

- É... – Bella deu de ombros.

 

- Você...Está muito bonita Bella.

 

- Obrigada Edward.

 

Pelo canto de seu ombro, eu vi o Daniel. Quem era Daniel? Era o cara da minha faculdade, o cara que adorava disputar comigo, o cara que eu mais odiava, o cara que iria tirar a Bella de mim agora...

 

- Por que você não dança comigo, ao invés de dançar com esse cara? – Perguntou ele.

 

- Claro. – Bella sorriu e foi dançar com ele.

 

EU...NÃO...ACREDITO.

 

Não, a Bella não iria ficar com ele, eu iria me conformar se ela ficasse até com outro – mentira – mas esse não.

 

JASPER PDV

 

- Alice... Será que podemos dançar? – Eu perguntei sem graça.

 

- Eu adoraria Jasper, mas agora não dá. – Disse Alice sorrindo sem graça.

 

Ela estava dançando com Rosalie, é claro. Eu sai dali, totalmente derrotado.

 

- Já chega, Alice é muito difícil. – Eu reclamei para Emmett.

 

- Você não gosta dela?

 

- Sim.

 

- Então, você tentou duas vezes e desistiu. Isso não pode, olha pro Edward: A Bella linda, com um cara muito bonito,e o Edward ali tentando... Ele sabe que não tem chances, mas mesmo assim, ele tenta.

 

Eu ri de Edward.

 

- Pelo visto a noite vai ser longa – eu murmurei.

 

BELLA PDV

 

Aquele era o tipo de cara, que te balança e que te faz desmaiar só com o cheiro dele. Não, eu não estava falando de Edward, eu estava falando de...

 

- Daniel, prazer – Ele disse enquanto dançávamos.

 

- Bella. – Eu disse rapidamente.

 

Uma coisa que eu nunca tinha deixado para trás, era a dança. Modéstia parte, eu era boa dançarina, e isso me favoreceu.

 

- Você é muito linda – Ele disse no meu ouvido.

 

- Obrigada. – Eu sorri.

 

Aquele sim, era o cara que valia a pena. Eu estava começando a criar um interesse.

 

- Bella, vem ficar com agente – Disse Edward com raiva me puxando.

 

- Ficar com vocês? Se você não percebeu, eu estou dançando.

 

- Com o Daniel... Péssima escolha.

 

Eles se conheciam? Se sim, eles não deviam ser muito amigos.

 

- Bella, eu já disse para vir, agora. – Ele gritou.

 

- E se ela não quiser, idiota, ela está comigo. – Disse Daniel também com raiva.

 

- Edward, você não manda em mim.

 

- Mas você veio com agente.

 

- E você não é nada meu, me deixe em paz.

 

- Não Bella...

 

- Edward, eu já disse para me deixar em paz. – Eu gritei indo para fora da boate.

 

Eu fui até a saída, e tinha uns caras ali, mas eu nem prestei atenção no que eles falaram.  Quem Edward pensava que era? Meu pai? Meu irmão? Ele não era nada meu. Eu comecei a andar pela rua e entrei em um beco. Com certeza, não era para eu ter entrado ali, mas eu continuei andando.

 

Eu tinha a impressão de que alguém estava me seguindo, mas decidi que isso era besteira.

 

- Se gritar, eu te mato. – Disse um homem que estava fedendo com uma faca na mão.

 

Ferro, eu estava sendo assaltada. Derrepente eu me lembrei de meu pai... E o pânico tomou conta de mim, entorpecendo meus braços e pernas. Era como se eu perdesse os movimentos.

 

- Se não passar o dinheiro, eu te mato agora – Gritou o homem.

 

Ai meu deus, o que eu faço?

 

(continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
Beeijos :* Amo todos vocês