Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 13
Capítulo 13 - Uma noite fora de série


Notas iniciais do capítulo

Saindo um capítulo fresquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/13

BELLA PDV

 

- E agora, para onde vamos? – Perguntou Alice irritada.

 

- Para casa? – Eu sorri cansada.

 

Eu não sei porque eu estava tão cansada, afinal, eu tinha ficado um bom tempo dormindo.  Jacob chegou perto de mim, mas eu me afastei. Ele me puxou.

 

- Bella, quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas?

 

- Não sei, acho que mil vezes. Não, deve ser pouco né Jake?!

 

- Ta me chamando de Jake... É bom sinal.

 

Eu revirei os olhos.

 

- É sério Bella, pense nas besteiras que vamos fazer juntos...

 

Eu sorri maliciosa.

 

- Desculpas aceitas.

 

Nós fomos em silêncio para a saída do Shopping. Alice estava babando cada roupa que ela via.

 

- Gente, vamos entrar só naquela loja? Por favor.

 

- Não Alice, vamos embora.

 

 

-

 

 

Assim que chegamos em casa, todos nós estávamos cansados, principalmente o Jacob e a... Prima de Edward, que tinham chego de viajem. Jacob começou a se espreguiçar, e acabou cedendo e foi dormir.

 

- Hei, Jacob! – Eu o chamei.

 

- O que foi Bella?

 

- Nós só temos 1 quarto de hospedes.

 

- Só?

 

- Já é muito ter 6 quartos em um apartamento. – Disse Emmett dando de ombros.

- Calma aí, nós temos 1 quarto de hospedes, mas são 2 hóspedes. – Alice se tocou.

 

- É isso que eu estou tentando dizer.

 

 Edward começou a ficar vermelho, eu não ficaria surpresa se a cabeça dele explodisse naquele momento. Eu realmente não queria que meu primo se contagiasse com o veneno daquela cobra.

 

- Então, eles dois dormem juntos. Pronto, está resolvido, e agora eu vou dormir. – Rosalie saiu estressada.

 

NÃO POSSO FAZER NADA SE O EDWARD NÃO OLHA PARA ELA.

 

- Claro que não! – Eu gritei.

 

- Shhh – sibilou Jasper.

 

- Eu não vou dormir com ele. – Disse a cobrinha.

 

- Calma Renesmee, nós vamos arrumar um jeito – Edward a abraçou.

 

Nossa, como eu pude esquecer um nome tão...

 

- O que você vai fazer? Criar mais um quarto Edward? Fique sabendo que você não pode tudo. – eu disse irritada.

 

- Por que está tão irritadinha?

 

Eu olhei para os dois abraçados. É claro que não tinha nada entre eles, afinal, eles só eram primos. Mas alguns primos namoraram... Nossa, por que eu estava pensando nisso? Fico feliz que ninguém nessa sala possa ler mentes ou algo do tipo.

 

- Não é da sua conta.

 

- A Renesmee pode dormir no quarto de Bella. – Disse Alice toda alegre por ter dado uma idéia.

 

- Meu quarto não é zoológico. – Eu mandei essa sem pena.

 

- Pelo visto, você só mudou o visual, porque a personalidade está a mesma sua arrogante. – disse Edward chateado.

 

- Eu? Edward se enxerga. Afinal, o que a sua priminha está fazendo aqui?

 

Renesmee não se deu ao trabalho de responder. Tinha medinho de mim, será?

 

- E o seu primo Jacob?

 

Jacob deu um pulo do sofá, ele estava dormindo. Ele devia estar cansado. Ele limpou a baba que tinha caído, e olhou para nós assustado.

 

- Já amanheceu? – Ele coçou a cabeça.

 

- Edward, por que você é tão ridículo?

 

- Ainda não acabou essa briguinha sem fundamento? Brigar não vai adiantar – Reclamou Alice.

 

- Eu já sei oque vamos fazer. Renesmee dorme no meu quarto, e Jacob vai...Dormir no mesmo quarto que eu.

 

Quando Edward disse, Emmett que estava super distraído, começou a gargalhar.

 

- Nossa Emmett, logo você, eu pensei que você fosse homem, que decepção. Nunca pensei que você fosse... Um gay. – Emmett fingiu estar chorando. – Depois de tudo que nós passamos, você sempre dizia que pegava mulher...

 

- Muito engraçado você Emmett. Eu não vou nem chegar perto desse idiota. Você sabe muito bem que eu sou homem, e com muito orgulho.

 

Eu gargalhei junto com Emmett. Jacob nem se eu o trabalho de reclamar... Ele estava dormindo novamente.

 

- Vamos colocar esse brutamonte pra dentro do quarto – Disse Emmett jogando Jake no chão.

 

- Não faz isso com ele – Eu corri para ver se ele estava bem.

 

Edward bufou, e eu os ajudei a colocar Jacob na cama. Edward não parava de reclamar que teria que dormir no chão. Mas, ele que escolheu assim então...

 

-

 

EDWARD PDV

 

Depois de algumas horas, todos tinham ido dormir. Jacob não estava me deixando dormir, graças aos seus roncos. Daqui a pouco, eu iria dar um belo soco nele.

 

Eu coloquei o travesseiro na cara, mas ele continuou roncando.

 

- Já chega! – Eu gritei jogando Jacob no chão.

 

Ele acordou bravo.

- Por que você fez isso?

 

- Porque, você não estava me deixando dormir.

 

- E daí? Eu poderia estar com a sua priminha agora.

 

Eu não agüentei , e dei um soco no Jacob.

 

BELLA PDV

 

Eu estava começando a achar que Jacob e Edward estavam se comendo no quarto. Nunca vi ninguém fazer tanto barulho assim, eu pensei em ir lá, mas desisti.

 

- Bella? Posso entrar?

 

Eu não tinha certeza se essa voz era de Renesmee ou não, mas provavelmente era ela.

 

- Não.

 

Ela, do mesmo jeito entrou.

 

- Qual foi a parte do “não” que você não entendeu?

 

- Me desculpe, mas eu estou muito cansada por causa da viagem, e eu não estou conseguindo dormir, graças ao barulho.

 

- E?

 

- Será que eu posso dormir aqui?

 

O que?

 

- Claro que não, se fosse assim, o Edward ficava no quarto dele.

 

- Eu sei mas... Eu acho que daqui eu vou conseguir dormir melhor, eles fazem muito barulho lá dentro.

 

- Sei...

 

Eu peguei meu travesseiro e meu edredom, e me levantei.

 

- Bom sonhos,  princesinha – É claro que eu fui sarcástica.

 

Eu sai do quarto, e fui dormir no quarto de Edward.

 

EDWARD PDV

 

Eu ouvi alguém batendo na porta enquanto eu e Jacob batíamos um no outro. Eu me rendi e fui ver quem era. Quando eu abri a porta, era Emmett. Ele me puxou para fora do quarto.

 

- Isso aqui, é pra você – Ele me deu uma camisinha.

 

- O que é isso Emmett? – eu perguntei bravo – você está achando que eu sou o que?

 

- É que, como você é meu irmão querido, eu tive que me conformar. Afinal, o mundo é gay mesmo. Pelo menos eu sei que eu vou ser o único homem que vai sobrar pra contar história – Emmett fingiu estar chorando.

 

- Emmett, eu não estou de brincadeira com você. Eu sou homem, e com muito orgulho.

 

- Sei, e que barulho é esse ai dentro?

 

- Eu estou dando umas porradas em Jacob.

 

- Acredito, acredito. – Emmett gargalhou.

 

- Vai embora Emmett, eu quero dormir, cuida da sua vida, seu desocupado.

 

Emmett voltou para o quarto dele gargalhando.

 

ERA SÓ OQUE ME FALTAVA.

 

-

 

BELLA PDV

 

O quarto de Edward era razoável, nem muito bagunçado, nem muito arrumado. Apesar, de a cama estar totalmente desarrumada, é claro. Eu me joguei na cama dele, e ela era bem mais macia que a minha.

 

Eu estava totalmente confortável. O travesseiro era totalmente confortável, e principalmente cheiroso. Tinha o cheiro de Edward, eu não podia ter uma noite melhor... Ou talvez sim.

 

Eu coloquei a cara dentro do edredom, e esperei a inconsciência. Era mesmo difícil conseguir dormir, com um cheiro tão maravilhoso.

 

Eu ouvi uns gritos de Jacob, falando sobre Renesmee, eu não ouvi direito. Mas, eu sabia que aquele quarto já devia estar todo quebrado.

 

RENESMEE PDV

 

- Já chega, isso vai acabar aqui – Eu falei sozinha.

 

Eu fui até o quarto de hospedes, e bati na porta irritada.

 

- O que é? – Perguntou o... Jacob ao abrir a porta.

 

Ele parecia estar machucado.

 

- Você está bem? O Edward te machucou?

 

- Magina... – Ele foi totalmente sarcástico.

 

- Edward, eu acho que você já pode voltar para o seu quarto, a Bella me cedeu o quarto dela. – eu disse ignorando Jacob.

 

Edward abriu um sorriso enorme, e foi correndo para o quarto.

 

- Graças a deus. – Jacob se jogou na cama.

 

MISSÃO COMPRIDA.

 

 

EDWARD PDV

 

Estava tudo escuro, e eu mal consegui ver a cama. Eu deitei lentamente, e não pude deixar de perceber que tinha alguém deitado lá. Alice com certeza não era, por que ela iria querer dormir no meu quarto? Bella não era, afinal, ela estava no mesmo quarto com Renesmee. Só podia ser...Rosalie.

 

Eu coloquei o braço em volta de sua cintura, que por acaso era bem fininha, em forma. Eu comecei a dar beijinhos em seu pescoço, e não pude deixar de perceber também, que ela tinha um cheiro delicioso de morango. O estranho, é que ela ficou totalmente paralisada, oque me deixou confuso.

 

Isso não era tudo oque ela mais queria?

 

BELLA PDV

 

Sim, eu estava gostando, mas quem era?

 

Nunca ninguém tinha feito aquilo comigo, e isso me assustava, profundamente. Eu me virei, e tirei o edredom do rosto, quando vi Edward, eu gritei com todas as minhas forças.

 

- P-porque você fez isso? – eu gaguejei.

 

- Bella me desculpe...

 

Edward parecia constrangido, e com certeza, eu também estava.

 

- Mas, por que você estava no meu quarto?

 

- Porque Renesmee pediu para... eu vir dormir aqui, e ela foi para o meu quarto.

 

Ta, tinha situação mais constrangedora do que essa? Se tiver, por favor me diga.

 

- Agora eu vou... Para algum lugar, que não seja aqui.

 

Eu sai com pressa.

 

- Bella... – disse ele meio hesitante.

 

- Sim?

 

- Não conta pra ninguém. A não ser que você queira de novo – Ele brincou.

 

Eu tremi e sai correndo para o meu quarto. Renesmee pulou da cama assustada.

 

- O que foi Bella?

 

- Nada. – Eu disse ofegando.

 

Renesmee deu uma risadinha.

 

- Não vai me dizer que... – eu não terminei a frase, mas ela se encarregou de fazer isso.

 

-... Eu tramei tudo. – Ela completou, mas ao mesmo tempo, abriu o jogo.

 

- Eu...não...acredito.

 

- Rola o maior clima entre vocês, alguém já devia ter dado um empurrãozinho.

 

Eu me segurei para não avançar em Renesmee. Quem ela pensava que era para se meter na minha vida? Eu nem a conhecia direito.

 

- Me desculpe Bella, eu sei que não devia ter me metido na vida de vocês.

 

- Agora que acabou o teatrinho, você já pode ir dormir na sala.

 

Renesmee abaixou a cabeça e fez cara de coitadinha.

 

- Por favor, me deixe dormir aqui. Pelo menos no chão.

 

Eu suspirei impaciente.

 

- No chão.

 

Eu me joguei na cama. Por um momento, eu fiquei com pena de Renesmee; mas, quando ela quis “tramar” pra mim, ela não pensou duas vezes. Mas, isso era uma coisa pela qual eu queria pensar amanhã, eu estava com muito sono para ter pena de Renesmee.

 

 

-

 

 

Todos estavam com cara de bêbados – com cara de sono, tanto faz – inclusive eu. Alice estava pulando pra lá e pra cá, dizendo que já sabia oque iríamos fazer no último dia das férias. Eu não estava com nenhuma vontade de saber, afinal, tudo oque eles faziam juntos, dava merda.

 

- Bella, com que roupa você vai? – Perguntou Alice entusiasmada.  

 

- Pra onde?

 

- Para a boate.

 

- Que boate? – eu estava confusa.

 

- Nós vamos a uma boate, amanhã é o último dia das férias, precisamos aproveitar.

 

- Eu não vou.

 

- Por que Bella? Vai ser tão bom.

 

- eu não quero, só isso.

 

Alice revirou os olhos.

 

EDWARD PDV

 

Eu estava discutindo com Emmett, ele disse que tinha pegado mais mulheres que eu. Nós tínhamos apostado que na boate, eu pegaria mais mulheres que ele.

 

- Vamos só ver Edward.

 

Emmett achava mesmo que ele iria me ganhar... Meu celular começou a tocar, quando eu vi era número desconhecido.

 

- Só um minuto Emmett.

 

 - Alô - eu atendi.

 

- Hã...Edward?

 

- Quem é?

 

- É uma “amiga”. Quer dizer, você me deu seu telefone a um tempo e eu pensei que nós poderíamos sair.

 

- Claro, claro – eu concordei.

 

- Ótimo, então você pode me pegar que horas?

 

- Ás 20:00.

 

- Ok, Beijos.

 

A garota, - que eu nem sequer sabia o nome -  desligou o telefone antes que eu respondesse. Eu olhei para trás e Bella estava ouvindo a nossa conversa.

 

- Ninguém nunca te disse que ouvir conversa dos outros é feio Bella?

 

- Não, nunca fiquei sabendo disso – Ela disse amarga.

 

HORAS DEPOIS.

 

- Aonde você vai Edward? – perguntou Emmett.

 

- Vou sair...Com uma garota – Eu sorri me exibindo.

 

Ele bufou...Com inveja.

 

- Agora dá licença, que eu tenho que ir.

 

BELLA PDV

 

Edward saindo com uma garota...Isso é bem interessante. Era uma ótima hora para zuar com a cara dele. Mas oque eu poderia fazer para implicar com ele? O que seria útil.

 

É claro, o remédio de Alice era ótimo e talvez, seria bastante útil.

 

FLASHBLACK *--*

 

Alice estava cantarolando dela casa, isso já estava me estressando profundamente. Apesar de eu já estar totalmente irritada – afinal, hoje era o dia de Esme atender alguém em casa, e isso me irritava pelo o fato de como eles ficavam implicando com as minhas roupas -.

 

Eram sempre comentários do tipo: “Como uma mulher tão linda pode ter uma filha tão...”

 

Ás vezes, eu tinha vontade de matar um por um. Alice, sempre me apoiou, e apesar de ela não gostar do jeito que eu atrapalhava o trabalho de Esme, ela também achava que eles não tinham o direito de dizer isso sobre mim.

 

- Bella, isso aqui vai ser bem útil pra você! – Alice me entregou um remédio.

 

- O que é isso?

 

- É um tipo de remédio... 24h no banheiro. Você pode ameaçar alguém com isso.

 

- Mas, você já sabe no que isso vai dar...Um castigo de 5 anos né? – Eu brinquei. – Mas Alice, você é sempre tão direita...

 

- Você é minha irmã, ora! Mas lembre-se, só use isso quando for realmente necessário.

 

- Pode deixar – Eu ri.

 

FIM DO FLASHBLACK *--*

 

Tudo bem, ela tinha me dado esse remédio há muito tempo, mas eu sempre o guardei. Nunca se sabe né? E realmente ele poderia ser necessário.

 

Eu fui até o meu quarto, e revirei o guarda-roupa a procura do remédio. Eu olhei pela janela, e vi Edward caminhando até o estacionamento. Eu precisava agir, e rápido.

 

 

-

 

Depois de um tempo, eu consegui achar o remédio. Não tive problemas porque Edward tinha esquecido o casaco, – tinha que ser viado mesmo – e eu tinha feito questão de escondê-lo.

 

Alguns minutos depois de ele sair, eu o segui. Eu torcia para que a Mariazinha não parasse de funcionar logo hoje. Eu realmente não sabia o motivo de eu querer tanto segui-lo, e se caso ele fosse...beijá-la, seria totalmente desconfortável ver aquilo.

 

Eu corri, mas também fiz de tudo para não chamar a atenção de Edward. Ele parou em frente a uma casa, bem grande, mas não chegava a ser uma mansão nem nada do tipo. Provavelmente era a mansão da pirichorra ridícula.

 

“Por que eu estava aqui? Por que eu me preocupava tanto em estragar tudo?” eu me perguntei.

 

Realmente eu não sabia.

 

Eu me senti bem por a Mariazinha estar em perfeita forma, afinal, depois de Edward ter consertado a Mariazinha, ela nunca mas tinha tido aqueles problemas.

Finalmente, depois de meia-hora, tínhamos chego no restaurante. Eu já estava totalmente impaciente, e ainda me perguntava o porque tinha vindo.

 

Eu sai do carro, e sentei em um lugar bem reservado, onde ninguém pudesse me ver. O boné - que eu não usara há dois dias -, e os óculos, me ajudaram no meu disfarce.

 

EDWARD PDV

 

Minutos e minutos de tédio. Não tínhamos conversado muito, só oque eu sabia até agora, era que ela se chamava Manuela, mas só gostava que chamassem ela de Manu. Não gostava das mesmas coisas que eu, não suportava guitarra, muito menos piano.

 

NÃO ERA DIGNA DE SAIR COMIGO.

 

Ela só sabia falar de maquiagem, maquiagem, maquiagem... Alice se daria bem com ela.

 

Eu só queria, que uma pessoa milagrosa me tirasse daqui. Mas, já que eu estava ali, e ela também, não custava nada aproveitar...

 

- Ta, mas será que da pra parar com essa falação e irmos para oque interessa?

 

BELLA PDV

 

Eu não pude deixar de perceber, que eles estavam se aproximando. Decidi que era hora de agir... Não sei como, mas era a hora.

 

Eu me aproximei, como quem não quer nada. Me sentei na mesma mesa que eles, e Edward olhou para mim, confuso, mas aliviado.

 

- Quem é essa? Você a conhece?

 

Cala a boca pirichorra...

 

- Bella? O que você está fazendo aqui ? – Edward ignorou a tal...garota.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos Reviews ... Adoraria se vocês me dessem mais HAHA'

Geente, postei o capítulo com pressa, Sorry .

Amo vocês, Beijos