One Tree Hill- New Boston! escrita por ronisilva


Capítulo 3
Capítulo 3 * Medo ou Preocupação?*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71379/chapter/3

 

"Peyton narrando" Qual será a Diferença entre viver em Boston e mora em Tree Hill? Em Boston, sinto que não tenho espaço para expressa meu desespero e em Tree Hill, sinto que tenho espaço demais para ele.

A estrela central do universo, também a mas brilhantes, o Sol. Dava adeus á grande cidade, dando espaço para sua amiga e companheira Lua.

O apartamento dos Scott, estava muito agitado, o som nas alturas. Viajando pela musica, Júlia dançava encima de uma mesa de centro, traindo os olhares até dos vizinhos do prédio á frente:

Vizinhos(gritavam): Gostosaaaa!..... Delicia....

Tão distraída na Musica, a modelo não percebe á chegada de Peyton, a loira não perde tempo e logo desliga o aparelho de som:

Júlia: Ah... oque foi? Estragou totalmente a dança...

Peyton: Você já viu que horas são Julia? No caminho da portaria até o apartamento, fui xigada duas vezes e uma velha jogo um balde de agua encima de min , você saber porque?

Júlia: Porque você é muito sexy, tem pernas bonitas e que tem um coração enorme!

Peyton: Não! Porque eles estavam ingnados com o volume do meu som... olha Júlia, você é minha prima e sei que não tem nenhum parente proximo para pedi ajudar , mas não esta dando você esta exagerando...

Júlia: Sabe oque precisa?... precisa sair você esta muito estressada prima, precisa se libera... solta as fragas, cair na gandaia, tira essa safada presa em você...

Peyton: Meu marido esta desacordado numa cama de hospital e você me fala em me diverti? Você precisa de tratamento.

Em passos lento, arrastando o pé no chão Peyton caminha em direção á seu carro. Júlia segui com os olhos á prima.

------------------------

 

     Milhares de pessoas já havia passado á todo tempo na clinica Family Saud. Os últimos pacientes deixavam a clinica á deixando completamente deserta, apenas oque podia se escuta era a voz de uma mulher ao telefone, talvez pudesse ser a atendente.

Em transe entre um sonho e outro, o treinador Lucas, viajava entre os pensamentos. Alguns momentos lhe passavam pela cabeça, figuras de um album já completado, como momentos de beijos com Brooke, companheirismo com Nathan e abraços á Haley. Muito inquieto em cima da cama, o escritor se movimenta constantemente até que um surto o fez com que levanta-se ás pressas.

Com os pensamentos se inquietando, Lucas consegui fica mas tranquilo. Mas aquela tranquilidade foi meio que roubada: "Oque estou fazendo aqui?" era a única frase que lhe passava pela cabeça, mas tudo foi esclarecido em uma passagem rápida em suas lembranças, com o som dos barulhos de sapato, o treinador seguir com os olhos curiosos, as costa foi visiveis mas pela surpresa era Paul:

Lucas: Preocupação ou medo?

Paul: Medo? De que eu teria medo? Alias se morresse só ajudaria o time..

Aos poucos se virando, Paul encarou Lucas firmemente:

Lucas: Conhece Nathan Scott?

Paul: Quem? É seu namoradinho

Lucas: Eu era apenas um garoto que tinha sonhos e ele tentou arranca todos eles , quando entrei no time... mas venci e hoje ele é meu irmão... não tenho medo de vence você..

Paul: Vence? Oque sabe disso? 10 treinadores nesse time, qual levou ele á final? Nenhum e todos eram dedicados como você.... eu sou a chance de você ganhar...

Lucas: Se tive que atura seus trotes para vencer , prefiro ser um perdedor...

Paul: Não precisa se esforça já está no caminho certo...

Antes que Lucas pudesse responde, Paul se virou indo embora. O treinador passa á mão pelo rosto.

-------------------

   Apenas de toalha, Peyton sai do banheiro ás pressas indo em direção de seu celular , que toca sem pará:

Peyton: Alo?

Fábio: Sr Scott?

Peyton: Oi Fábio, sinto muito não ter retornado á reunião, tive sérios problemas..

Fábio:Tudo bem consegui contorna tudo, só que o empresario da Michelle Feat marcou uma reunião importante daqui umas 1 hora...

Peyton: Uma hora? Não posso ir, irei sair com meu marido, ele esta muito estressado no trabalho precisa relaxa...

Fábio: Não pode adia? Eu tenho quase certeza que hoje ele fecha contrato com agente, será um bom negocio.

Peyton: Não posso, primeiro minha familia depois o trabalho mas estou te dando plenos poderes para comanda a reunião.

Fábio: Tem certeza?

Peyton: Eu confio em você... boa sorte..

  Segundos após a loira desliga o celular e abre o armário.

------------------

    Na recepção do hospital, Lucy chega na perto de uma funcionários:

Recepcionista: Boa noite senhora oque deseja?

Lucy: Eu queria... queria.... sabe notica sobre o Lucas Scott, soube que deu entrada mas cedo aqui..

Recepcionista: Só um minuto irei verifica....

Distraída esperando pela resposta da Funcionários, Lucy nem percebe que Lucas á esta olhando distante:

Lucas: Oque veio fazer aqui?

Lucy: Vim verifica se esta tudo bem...

Lucas: Pode fica tranquila não vai ser dessa vez que vai tira meu lugar..

Lucy: Não é culpa sua , é apenas meu trabalho....

  Se aproximando rapidamente de Lucy, Lucas segura a mulher pelos dos braços com firmeza e aproxima sua boca da dela:

Lucas: Seu trabalho? Seu trabalho é acaba com o meu? Qual é seu problema?

Lucy: Eu não quero problema me solta , apenas soube da caixa ... sobre seu pai, Dan scott..

Apertando os braços de Lucy com mas firmeza e se aproximando mas, agora a respiração dos dois se encontram:

Lucas: Nunca mas repita isso... você não sabe de nada....

Lucy: Eu sei do suficiente... agora me solta..

  Aos poucos e lentamente, Lucas solta o braço de Lucy, a mulher vai embora correndo. O treinador fica olhando para o chão.

--------------------

   O apartamento esta agora mas calma e silencioso, Peyton põe para dormi a pequena Sawyer , quando se surpreende com a presença no comodo de Julia, a garota esta com uma roupa provocante:

Júlia: Não me espere, não sei se voltarei cedo...

Peyton:Aonde vai com essa roupa?

Júlia: Só á casa de umas amigas , não precisa se preocupa...

Peyton: Pensa que sou burra? Já fiz isso mas vezes doque imagina e sei que esta mentido... só não se meta em confusão.

Júlia: Sim senhora...

Sorrindo, Júlia sair do apartamento, enquanto Peyton pega coloca em seu ouvido o celular:

Peyton: Oi meu amor... esta melhor?

Lucas: Apenas com um poucos de dor de cabeça... mas ficarei bem...

Peyton: Eu ia te conta hoje, ontem eu sabia oque ia acontecer hoje e comprei dois ingressos para a estreia da casa de show hoje... sem reembolso..

Lucas: Chama a Julia para ir com você...

Peyton: Nem se eu quisse , ela já saiu.. e mesmo assim você precisa se distrai relaxa um pouco...

Lucas: Tudo bem... oque eu não faço por você, vou esta te esperando na frente da casa de show, conheço o lugar.

Peyton: Te amo demais Lucas..

   Antes de responde Lucas respirou fundo e forçou as palavras:

Lucas: Também ....

-----------

 Em alta velocidade em seu carro zerado, Paul recebe uma ligação pelo celular:

Paul: Alo?

Linha: Koe rapá esqueceu de min?

Paul: Dinho? Cara como você esta? Você sumiu da escola..

Linha: Sei... muito problemas.. mas cara tenho que fala rapido .. você pode me encontra na quadra do seu time em cinto minutos?

Paul: Urgente?

Linha: Urgentíssimo...

Paul: Fechou então , daqui á pouco estou chegando lá..

   Mesmo não entende Paul desliga o telefone, violentamente faz o contorno

-------------------

  Os minutos se passavam lentamente, Cada segundo que se passava era menos um instante de liberdade. Em seus aposentos, Lucy com o auxilio de sua melhor amiga, Dilan se apronta para o terrivel encontro com Dom:

Dylan:Mas oque você também foi fazer naquele hospital amiga? Sabia que ele reagiria assim..

Lucy: Tudo bem eu tinha uma noção que seria assim .... eu apenas queria saber se estava tudo bem....para o bem do time.

Dylan: Para o bem do time ou para o seu bem? Acho que esta começando á se envolve com esse treinador..

Lucy: Oque? eu e o Lucas ? acho que você enlouqueceu... eu só encontrei ele duas vezes.. não tem nada á ver

Dylan: Mas então porque tanto interesse pela explicação de Dom? porque agora? tantos treinadores que já passaram pelo time , porque você só resolveu querer explicação agora?

Um silencio tomou conta do local, até que Lucy quebrou ele com violência:

Lucy: Ele é diferente , sinto que ele é um bom homen diferentes dos outros.....

   Em silencio Lucy, pensou quieta..

------------

  Casa de show “ Lance” , atração da noite: Lifehouse. A banda já começa a toca, Júlia entra as pressas num banheiro masculino aos beijos com um carinha, o clima esquenta ele tira a blusa da garota. Entre vários beijos, a garota olha sorrindo para o cara:

Júlia: Cadê o saquinho? Preciso de um pouco

O cara tira um saco pequeno com cocaina do bolso:

Cara: É isso que quer? Primeiro vai te que paga pelo produto

    Os beijos e amassos continuam com intensidade

--------------

   A banda LifeHouse, começa a toca Blind , um sucesso. Na entrada na bilheteria, Lucas espera pacientemente Peyton, uma limosine para logo em sua direção , dentro do veiculo sair Lucy acompanhada de Dom:

Dom: Me dar o prazer?

  O empresario estende a mão em direção da mulher, mesmo não querendo Lucy se sentiu forçada, Distraído Lucas não percebe a presença de Lucy e Dom, pelo menos até o empresario se aproxima dele:

Dom: Oi Lucas... se lembra de min? Sou o investidor numero do seu time..

  O olhar de Lucas e Lucy se encontram e por segundo eles se olham, até que Lucy desvia o olhar, ainda encarando Lucy , o treinador responde:

Lucas: Lembro sim, senhor... prazer em ve-lo

  Satisfeito em ter provocado o treinador, Dom caminha em diante puxando Lucy, Lucas consegue ser as rapido e antes que Lucy entre na casa de show , ele cochicha em seu ouvido:

Lucas: Esse é seu trabalho?

Com o olhar enfrente a mulher não responde, Lucas segue a mulher com o olhar em seguida se depara com Peyton vindo em sua direção:

Peyton: Me desculpa Lucas , por te me atrasado a Sawyer demorou para dormi.. esta muito tempo aqui?

Lucas: O suficiente... estava com saudades Peyton...

Peyton: Eu também meu amor..... e sempre te amarei...

    Em uma ação rapida Lucas beija Peyton..

-----------------------

                                                         

 

                                     Cenas Finais( Musica de fundo: You And Me)

 

 

Narração por Julia “Oque posso dizer sobre as pessoas más? Nada pois nada á mudará”

Meio zonza e sem blusa no vestiario feminino, Júlia separa em varias linhas o pó da maconha que esta encima do jornal, colocado logo assim do vaso.

Narração de Paul “ Oque posso dizer aos Bons? Não mude continue por esse caminho”

Em estado de choque, Paul olha para seu antigo amigo Dinho, as palavras demoram mas saem pela boca do jovem:

Paul: Peraí deixa ver seu eu entendi, você quer que coloque droga na bebida dos jogadores, só porque fez uma aposta, que no primeiro jogo meu time perderia?

Narração de Lucas “ Mas oque posso dizer quando passo de leitor das perguntas á protagonista”

Mesmo ao lado de Peyton assistindo o show, Lucas olha fixamente para Lucy, que faz de tudo para desvia o olhar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Tree Hill- New Boston!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.