One Tree Hill- New Boston! escrita por ronisilva


Capítulo 2
Capítulo 2 *Velha caixa , velhas lembraças*


Notas iniciais do capítulo

Sipnose: Estranhamente e pela primeira vez. A quadra enorme do time “Kurt" estava silenciosa e escura. Com a vista meio embaçada, Lucas caminhou rapidamente por um dos corredores em sentido á administração.
Mas sua viajem longa pelas lembranças foi interrompida ao atropeça em uma caixa velha, cujo estava nomeada com seu nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71379/chapter/2

  

 

   O sol estava o mas forte possivel, nenhum sinal da chuva da noite anterior, Srt Fraunda todos dias passava na casa de Peyton e Lucas , pegava a pequena Sawyer e levava para toma um sol. Já sabendo dessa rotina, Peyton resolveu durmi mas um pouco além da hora.

Mas seu sono não durou muito, A loira acordou assustada com som repetidamente da campanhia, ainda meio sonolenta ela se levantou e caminhou em sentido á sala.

Seus olhos se arregalaram, sua boca se abriu e suas mãos automaticamente foram para na cintura, mesmo vendo embaçado, a cena era nitida, com sua boa forma, Júlia , usava um top e estranhamente a cueca samba-canção. Além de estar esparramada em cima do sofá:

Peyton: Oque esta acontecendo aqui , Júlia?

Júlia: Oiie Bom dia Prima.... Como você durmiu?

Peyton: Júlia, porque esta vestida com a cueca do meu marido?

Júlia: Você estava durmindo e como me dizer que agora eu podia me senti em casa , pensei que poderia usa..

Peyton: Eu disser que poderia se senti em casa , não que poderia se um vadia na minha casa....

Júlia: Nossa, eu sinto muito....

Peyton: Tira a cueca do meu marido agora !

Júlia: Tudo bem... Mas olha Peyton, você tem que deixa de ser careta... agora entendo as rugas...

A ultima frase suou como um tapa na cara de Peyton, em questão de segundo , a loura se movimenta até um copo de agua proximo a televisão e aremessa o liquido no rosto de Júlia:

Peyton: Pessoas Caretas fazem isso?

Enquanto a morena passava a mão pelo rosto, Peyton saiu furiosa para o quarto.

-----------

 

Andando em alta velocidade na Estrada Filinhão, Lucas atende seu celular enquanto dirije:

Lucas: Bom dia meu amor! Como esta sendo a repecpção com a sua prima?

Peyton: Se você considera toma um banho de agua fria no meio da sala, como boa.. então estamos indo bem.....

Lucas: Esta tudo bem?

Peyton: Agora sim... que dizer não sei ainda.... Minha prima esta completamente maluca e meu marido consiguiu sair logo cedo sem ao mesmo me dar um beijo...

Lucas: Sinto muito , eu sair cedo demais e não quis te encomoda... mas como foi a reunião?

Peyton: Ai meu deus, eu esqueci totalmente da reunião... estou indo amor, te vejo no jantar..

Lucas: Te amo... Peyton?

Meio confuso, Lucas demorou para percebe que a sua mulher tinha desligado...

---------

 

Os raios do sol penetravam violentamente as cortinas grossas do belo e grande quarto de casal Scott. Com muita agilidade e controle Peyton, adicionava documentos dentro de sua bolsa vermelha de couro, Em silencio e com alguns passos devagar, Júlia pode se apoia no quarda-roupa atrás da Loira:

Júlia: Oiie... Eu sinto muito pelo oque aconteceu hoje, mas cedo. Juro, juro mesmo que não tive a menor intenção de abusar da sua hospitalidade.

Em uma ação rápida, Peyton se virou calmamente!

Peyton: Eu ia lhe pedi desculpa também... não queria ter feito aquilo , quando eu vi já tinha feito. Eu apenas quero que você entenda que as regras agora são diferentes. Você não esta morando, mas sozinha. Agora você tem uma família.

Numa ação de reflexo, Júlia abraçou fortemente e ao mesmo tempo carinhosamente Peyton, surpresa a loira retribuiu:

Júlia: Eu sinto muito, prometo que jamais farei isso novamente.

Peyton: Fico feliz por isso... Janta comigo e com o Lucas, mas tarde?

Júlia: Sim, sim só irei numa entrevista de emprego, mas mais tarde estarei de volta.

Peyton: Boa sorte. Agora tenho que ir já estou atrasado para a reunião...

Se afastando rapidamente, Peyton sorriu levemente e caminhou ás pressas para a porta da frente. Ao escuta o estrondo da porta se batendo, Júlia rapidamente ergueu seu aparelho telefônico e pois ao ouvido:

Júlia: Oiie, ela acabou de sair... Pode trazer as cervejas, pois hoje é dia de festa...

--------

 

Departamento de patrocinadores estava silenciosamente e calmo, apenas o barulho furiosamente da sola do sapato de Dom, martelando no chão era ouvido. Com passos mas calmos Lucy entrou silenciosamente no escritório:

Lucy: E, eu sei estava indo agora na quadra dos Fucks, mas resolvi volta, Eu não sei ainda porque o senhor tenta sempre prejudica o time! Busquei o historio de Lucas e ele tem a ficha limpa, 220 jogos para o time da escola, após se forma se tornou treinador do próprio time... Não tem passagem na policia, nada...

Dom: O problema não é ele, o problema é o dinheiro. Um dia você irá entende... ou quem sabe se sair comigo hoje a noite, posso começa á te explica..

Uma mistura de ânsia de vomito com cólica fixou em Lucy, após uns 10 segundos fitando os olhos de Dom, ela quebrou o silencio:

Lucy: Você é nojento!

Com os passos agora pesado, a mulher, se virou e caminhou violentamente para fora da sala. O sorriso transpareceu no rosto do empresário.

-------------------

 

Estranhamente e pela primeira vez. A quadra enorme do time “Kurt" estava silenciosa e escura. Com a vista meio embaçada, Lucas caminhou rapidamente por um dos corredores em sentido á administração. Mesmo estranhando á falta de barulho, o pensamento do treinador não estava no local. Estavam por incrível que pareça na discussão que obteve com Lucy ontem. Aquela boca, aquele cabelo, aquela voz de autoridade estava martelando em seu pensamento.

Mas sua viajem longa pelas lembranças foi interrompida ao atropeça em uma caixa velha, cujo estava nomeada com seu nome.

Envolvido por um misto de curiosidade, o cara se sentiu forçado á arranca as fita e abri a caixa, Mas sua tranqüilidade foi roubada á transformando em medo, Um filme de suas lembras antigas passou em sua cabeça desde a morte de Keth até o encontrou com Dan no tribunal.

Dentro da caixa havia centenas de matérias de jornais, mas aquela que fez seu coração começa a salta, fui uma cujo assunto principal era “O prefeito Dan Scott, assume ter matado á sangue frio seu irmão Keth Scott"

Era como se aquele dia na escola estive se repetindo, repetindo e repetindo varias vezes. Com a vista se escurecendo, Lucas sentiu muita falta de ar e antes que sua vista se apaga se por completo, sentiu uma dor forte no coração.

----------------

 

A cada hora e minuto que se passa, o sol fica ainda, mas quente. Um grupo de meninos se reúne envolta do carro de Paul enfrente á quadra do Time.

Entre muitos risos e vozes elevadas, Paul se destacava do grupo com seus dilemas. A conversa caminhava bem até que um dos garotos, Tyto não se agüentou e sua voz saiu automaticamente:

Tyto: Nossa Paul, sua vingança foi muito bem feita.. Mas vocês não acham que aquelas reportagem foram fortes demais?

Paul: "Forte demais?" Ele quer acaba com o nosso time, foi totalmente justo oque eu fiz.

Tyto: Mas pelo oque eu ouvi fala esse tal de Keth era como se fosse um pai para ele.

Paul: Olha meu caro amigo, isso é apenas o começo para oque esta preste á vim!

Com as palavras na ponta da língua Tyto se segurou e se manteve calado, com o sorriso vitorioso no rosto Paul, seguiu olhando para todos os companheiro até que foi interrompido pelo seu despertador:

Paul: Chegou á hora de ver como o treinador reagiu á nossa brincadeirinha!

Alguns assobios rolaram pelo ar, o grupo foi se locomovendo lentamente até a entrada da quadra.

---------------

 

A reunião da gravadora " Sawyer" já havia começado mesmo sem a presença da presidente Peyton, quem liderá com muita garra as negociações era Fabio,o secretario pessoal da presidente.

Entre sorrisos, aplausos e discursões. A reunião proseguia , numa ação rapida , Peyton entrou rapidamente na sala e se sentou, tentando não obte olhares. O silencio reinou pelo lugar entre olhares e risos, os empresarios analisaram friamente a chegada atrasada da empresaria:

Peyton: Minhas desculpa senhores, aconteceram apenas alguns contra-tempos... mas estou vendo que fui muito bem representado pelo Fabio..!

Fabio: Esta tudo sob-controle senhora scott, nós acabavamos de fecha um...

Antes que pudesse sair as palavras, um toque musical vindo de um celular, fez com que todos se assustassem. Após muita procura, Peyton percebeu que o toque vinha do seu aparelho. Sem condições de fala, a loira caminhou lentamente para fora da sala:

Peyton: Senhora Fraunda? oque aconteceu com a Sawyer?

Fraunda: Não senhora... ela esta otimo e o seu marido...

Após escuta a noticia, Peyton deixou seu celular se esparrama no chão e correu para a porta de saida da gravadora..

-----------------

 

( Cenas Finais) Musica de Fundo: The Fray-You Found Me

 

A Clinica particula Family Saud, se mantinha muito tranquila, pelo menos até entra com muito desespero , Peyton carregando a pequena Sawyer no colo. Muito preocupada, loira abriu porta por porta atraz de seu marido mas foi detida por um segurança e uma enfermeira.

Sentada numa das cadeiras do hospital Peyton, parou por um tempo e respirou:

Enfermeira: Senhora se acalma .. quem procura?

Peyton: Lucas Scott! ele é meu marido e pai da minha filha... como ele esta?

Enfermeira: Olha senhora não posso revela noticia sobre o estado de pacientes, mas como estou vendo que esta aflita, ele esta em estado grave

Meio zonza a loira, deixou com que as lagrimas caisse. A enfermeira muito emocionada, se sentou ao lado da loira.

Alguns segundo após, um medico alarmente passou por elas, afirmando que um cara estava morrendo

------

Com muitas pessoas em sua sala , Dom era cercado por todos os lados. Com os passos largos e apressado, Lucy entrou na sala, para a surpresa de Dom:

Lucy: Se eu sair com você, promete deixa ele um pouco em paz?

Com um sorriso de vitoria dom acenou confirmando

------

Mesmo sem treino, os jogadores do time " Kurt" aguardavam na arquibancada, o silencio de Paul não era de vitoria e sim de medo, todos estavam no mesmo estado, mas esse silencio foi cortado por um jogador indignado:

Jogador: Eu amo esse time e também não quero ir para a cadeia, caso se ele morre , a culpa é sua

Os olhares se viram todos para Paul, o garoto abaixou a cabeça

----------

Carregando a pequena Sawyer, A senhora Fraunda entra silenciosa no apartamento dos Scott, mas dar um grito de espanto ao ver , Júlia deitada no sofá e ao seu lado 2 rapazes, aparentemente nús


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Tree Hill- New Boston!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.