One Tree Hill- New Boston! escrita por ronisilva


Capítulo 1
Capitulo 1 Tudo Ou Nada


Notas iniciais do capítulo

O capitulo postado hoje será avaliado, se houve mas de 5 pessoas vendo ou que tenha visto irei posta semana que vem o proximo, se houve menos de 5, a serie pode ser cancelada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71379/chapter/1

 

Boston, uma das cidades mas visitadas de toda América, Vista pelos europeus como cidade do Amor....

 

 

  O som da chuva aumentando começa á irrita os ouvidos, do novo treinador do time " Kurt" , Lucas Scott. O treino esta muito bom ,ao percebe todos os alunos estavam indo bem, que dizer quase todos, enquanto fitava cada aluno com sua prancheta em sua mão esquerda e uma caneta na direita, o nome em qual ele mas escrevia era Paul Tom.

Além de Paul não dividi a bola com seus companheiros, ainda havia um problema, ele errava muitas cestas e não admitia ser corrigido:

Lucas: Ei já chega! Senhor Tom , sentado no banco! Wendy entra no lugar dele!

Paul: Como é? Você esta mandado o melhor jogador desse time ir para o banco? E ainda vai coloca o Wendy no meu lugar?

Lucas: Preciso repeti? Eu mandei você senta agora nesse banco!

Paul: Oh no, Olha eu até entendo que você não saiba como as coisas aqui funcionam, você é de onde mesmo? Tree Hiil?. Mas olha eu te explico, eu sou o armador desse time,sou também a defesa desse time, então não vai ser um treinador de merda, que vai me tira assim...

Lucas: Ah tudo bem, entendi.. mas a minha ordem já esta dada, para o banco Paul..

Paul: Tudo bem então, não queria fazer isso por ser seu primeiro dia aqui mas sou obrigado, se eu não jogo ninguém vai joga também..

Os noves jovens que estavam assistindo, alguns com ar debochado no rosto, tiraram as blusas do time e jogaram aos pé de Lucas.

Em menos de 1 minuto, todos os jogadores já tinha se retirado lentamente da quadra, furioso Lucas, joga sua prancheta no chão, O silencia reinou pelo lugar uns 2 minutos, até que fui cortado por varias palmas:

Lucy: Muito bem, muito bom para o seu primeiro dia, Scott!

Ainda meio ,furioso, o treinador levantou lentamente os olhos , fixando em Lucy!

   Já havia estiado á forte chuva, agora apenas oque pudia se visto ao céu era nuvens nubladas e uma tentativa de sol. Passavam das 10 horas, quando meio zonza e com muitas dores de cabeça,Júlia foi forçada á acorda, pelas irritantes e insistentes batidas em sua porta.

Pelas violentas batidas, a morena já sabia quem podia ser, sr Alfredo para cobra mas um mês de aluguel, enquanto cambaleava no corredor, já pensava em uma desculpa, Abriu sua porta lentamente e sorrio:

Júlia: Bom dia Sr Alfredo! Olha eu sei que veio cobra o aluguel mas...

Alfredo: Olha menina, antes que venha com suas conversinhas e desculpas, vou lhe avisa, eu cansei disso, ou me pagas os 3 alugueis atrasados ou sera posta na rua.

Júlia: Ham? como assim? para onde eu vou?

Alfredo: Não sei, se vira..

Antes que pudesse responde , o Homen se virou e caminhou rapidamente pelo corredor do edifício, meio desnorteada, Júlia se sentou enfrente sua porta:

Júlia: Oque eu faço agora?

 

  O sol já transparecia na pequena cidade, deixando para traz o ar de céu nublado. O carro de Peyton estaciona rapidamente em uma das vagas da gravadora, alguns segundos depois a empresaria sair rapidamente caminhando em direção á entrada do prédio, enquanto fala no celular:

Peyton: Olha Dona Fraunda, esta tudo bem mesmo? eu não estou querendo ser chata, mas só quero sabe se já deu a mamadeira para ela. Ela comeu tudo? alo? alo..? Dona Fraunda?

Com a respiração mas tensa, a loira entra na empresa, para o seu grande azar, um de seus contratados, Jonny, já na porta do elevador:

Peyton: Nossa Jonny, pensei que tinha te contratado para ser cantor,não porteiro!

Jonny: Muito engraçado, eu estava apenas esperando minha vida!

Peyton: Eu jurou que não roubei ela...

Jonny: Topa sair comigo hoje? Nós podemos jantar em algum restaurante e depois posso te apresenta meu apê!

Peyton: Eu posso até ir mas tenho minhas exições!

Jonny: Eu faço oque você quiser..

Peyton: Primeiro você já compos uma musica? segundo já deixou de ser um fracassado? e terceiro você nem tem dinheiro para compra um cachoro quente...

Jonny: Nossa não precisa pega tão pesado paixão...

Com um ar serio em sua face, Peyton esperou até que a porta do elevador, estivesse fechada para solta um sorriso tranquilo.

O elevador estava mas lento doque o custume, a loira já estava atrasada 2 horas para uma reunião muito importante, fechação de contrato que traria muito lucro para a empresa. Finalmente, pensou ela, mas seu alivio desapareceu ao ver o rosto de Fiore, com quem tinha a reunião marcada, furioso:

Peyton Olha eu posso explica, eu tenho uma filha, ela tem apenas uma ano e hoje é o primeiro dia da ....

Fiore: Não tem explicação nenhuma, você foi irresponsável... o contrato não será fechado com essa gravadora...

Peyton: Nós podiamos, senta e conversa com mas calma!

Fiore: Calma? Srt Sawyer mostre que não é apenas uma mulher bonita e aprenda á honra compromisso!

A maldita porta do elevador, estava lentamente se fechando e dificultado a visão entre eles, Furiosa, Peyton ficou paralisada , enquanto escutava alguns risinhos de seus funcionários.

   O seu prazo já estava se terminado e Julia ainda não tinha conseguido se comunica com ninguém da família, mas sua esperança ainda continuava:

Júlia: Alo? Oi dona esperança..... sou eu ... Júlia , ham? seu marido morreu e sua esperança morreu junto? Agora é Dona Tristeza?

Por mas que sua lista estivesse acabando , a menina não desistia:

Júlia: Oi Marta.. oque? você não vai abriga ninguém na sua casa? eu pedi por á caso para mora ai?

Furiosa, a recem formada, só viu sua ultima salvação, e o nome dessa salvação se chamava Peyton ....

   Apenas oque pudia se ouvi na quadra do time " Kurt" era os passos irritantes dados pelo sapato de Lucy, Lucas agora se encontra sentado em dos lugares na arquibancada:

Lucy: Sr. Scott, mal pudi termina de estaciona meu carro no estacionamento e já pudi ver uns jogadores saindo da quadra... alguns não todos, Impressionada olhei rapidamente para o relógio e oque vi que ainda era: dez e vinte da manhã. Pelo oque me consta o treino termina ás doze horas, houve algum problema? porque os doze jogadores não estão jogando como deviam?

Lucas:Sim.. Houve um contratempo, mas amanhã resolverei tudo...

Lucy: Amanhã? Olha sr. scott, não sei se já te passaram mas você tem noção de quanto a minha empresa investe nesse time? Concerteza é mas doque você ganha por ano.. As regras são assim.. vocês ganham.. minha empresa investe, vocês perdem , seu time vai para o buraco, compreendeu?

Lucas: Já me disseram.. mas você sabe como são os jogadores, eles sempre querem amedronta o treinador, eu juro que amanhã resolverei...

Lucy: E conseguiram? Olha eu até entendo o seu caso, você não esta aguentando a pressão!

Lucas: Em nenhum momento eu afirmei isso...

Lucy: Não precisou, você demostrou... alguns gesto são mas reveladores doque palavras. E olha acho melhor não temos mas nenhum contratempo, ou eu mesmo irei providencia sua demissão!

Antes que podesse responde, Lucy se virou e caminho lentamente em direção á porta da saída da quadra, furioso Lucas se levantou:

Lucas: Esse é o meu time, então não se entrometa!

Os passos de Lucy, diminuíram , a mulher parou respirou fundo e continuou andando. Com o ar menos nervoso Lucas tirou do seu bolso esquerdo uma foto 3x4 de sua filha e de sua mulher, em seguida respirou fundo.

                Cenas Finais( How To Save a Life)

 

Com sorriso levemente, Peyton brinca com sua filha quando é interrompida pela  campanhia. Já adivinhando quem seria, a Loira apressou os passos até a porta da sala e Abri:

Peyton: Senti sua falta hoje meu amor....

Lucas: Eu te amo Peyton!

Meio confusa, Peyton recebeu um abraço forte e apertado, mesmo sem entende retribuiu.

Com as malas em mãos, Júlia , aguardava o momento mas apropriado para entra, sua mão estava meio tremula:

Júlia: Essa é minha ultima chance!

 Já passavam das 18 horas, mesmo com o escritório vazio, Lucy caminhou muito em até a sala de seu chefe Dom, meio surpreso , ele nem disfarçou seu sorriso:

Dom: Ele já desistiu?

Lucy: Não pelo contrario ele esta decidido!

No mesmo momento, Dom desmanchou seu sorriso.

 

Alguns quilômetros da casa do casal Scott, Paul fixa seus olhos á uma tela de computador:

Paul: Que dizer que o sr Scott tem uma certa rixa com seu pai e que seu coração é fraquinho!

Um sorriso devasso se espalhou pelo rosto de Paul.

 

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Tree Hill- New Boston!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.