One Tree Hill- New Boston! escrita por ronisilva


Capítulo 4
Capítulo 4 " O Inimigo não mas Oculto"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71379/chapter/4

 

Depois de uma noite teoricamente com muitos trovões, Peyton abre os olhos lentamente ainda cheia de sono, a loira abre um sorriso e se vira para outro lado da cama, com a esperança de ver pela manhã seu marido mas oque dar de cara e apenas uma cama vazia, seu sorriso se desfaz. Engatinhando rapidamente, a pequena Sawyer se aproxima da cama de sua mãe:

Peyton: Oi minha princesinha, oque esta fazendo á uma hora dessa em pé?

Sawyer:Mamãe... matubicuri og ujio

Peyton:Quem te ensinou a fala essa lingua filha, fala para min...

Com um sorriso no rosto, a pequena sawyer dar um beijo na mão de Peyton. Fraunda entra as pressas no quarto:

Fraunda: Me desculpa sra Scott, eu não tive a intenção de acorda a senhora....

Peyton: Tudo bem.... eu já estava me levantando mesmo... o Lucas sair á muito tempo?

Fraunda: Sair sim, mas ele já ligou e mandou prepara um jantar especial para você e ele...

Os olhos de Peyton brilham radiantemente, mas isso não dura nem sequer um minuto:

Fraunda:Eu não quero preocupa a senhora, mas eu já bati varias vezes na porta da Júlia e ela não me respondeu.

Peyton:Tudo bem... já irei resolve esse "grande problema"..

 A emprega coloca em seu colo a pequena Sawyer e caminha até a cozinha. Sozinha em seu quarto, Peyton abre pequena gaveta de seu criado-mudo e admira uma foto tirada na época da escola. Na foto Brooke e ela se abraçam e sorriem:

Peyton: Que saudades que tenho de você, B-davis... saudades de seu jeito de menina, saudades da sua amizade.... eternamente irmãs..

Com lagrimas nos olhos, Peyton se despede da foto com um beijo e á guarda.

-----------------

 

Mesmo sem a presença do treinador, os jogadores do time “Kurt” já se adiantam e treinam. Com os passos meio pesado, Lucas surpreende todos ao entra na quadra, Paul o encara:

Lucas: Eu quero todos agora na arquibancada.....

Algumas vozes e alguns ruidos de reclamação são ouvidos, mas mesmo contra-gosto os jogadores se sentam na arquibanca. O treinador espera todos se calarem para começa á falar:

Lucas: Eu já participei de varios jogos como treinador, de vários times. Eu enfrentei e encarei jogadores piores que vocês mas nenhum foi tão irresponsável de fazer um trote, agora se querem se os primeiros á começarem também serão os primeiros á serem expulso de um time meu. Eu prefiro entra sabado no jogo sem nenhum jogador doque entra com perdedores. Vocês escolhem ou jogam o meu jogo ou podem sair pelo portão para sempre....

Muito pensativos, os jogadores aos poucos sedem a pressão do treinador e caminham para a quadra. Imóvel Paul, o rebelde do time, continua a encara o treinador:

Lucas: Você não esta mas no seu mundo, agora esta no mundo que quem vence são aqueles se encaixam na sociedade.

Paul: Prefiro não participa do seu mundo mas sim do mundo do basquete que é oque eu gosto.

Mesmo forçado, Paul caminha até a quadra, o treino continua. Lucas respira fundo e começa a comanda o jogo.

------------------

 

Block,Block , block” As batidas ficam cada vez mas fortes e agressivas, á porta do quarto de Júlia, impaciente Peyton enfim desiste e abre a porta com a chave reserva, quando abre a porta se surpreende com Júlia dormindo em cima do tapete:

Peyton: Júlia? Oque esta fazendo dormindo no chão..

Sonolenta, Julia aremessa o travesseiro em direção á sua prima , sem força não chega nem á pega em Peyton:

Júlia: Sair daqui, eu não mijei na cama..

Peyton: Acorda Júlia, oque? Você bebeu?

Júlia: Sai Frederico... não corta meu cabelo, que isso Darlene você tirou meleca?

Peyton: Acorda Júlia, esta na hora de procura um emprego? Você só quer sabe de durmi até tarde e preocupa os outros..

Júlia: Um emprego? eu nem sei oque é isso..

Surpresa Júlia retira o lençol do rosto e tenta manter os olhos abertos:

Peyton: Sim , um emprego, vou te dar o prazo de uma semana se não acha você vai ter que ir embora..

Antes que a resposta saisse pela boca de Júlia, a loira saiu do comodo:

Júlia: Porque todo mundo gosta de me dar prazo?

A morena se jogou novamente entre os lençois.

-----------

 

Em seu pequeno escritorio, Lucy digita um contrato em seu computador. Dom aparecer ao lado da garota, com um pequeno burque de rosas vermelhas á surpreendendo:

Dom: Comprei para você, da cor que você gosta... vermelha cor da paixão..

Lucy: Porque você me trouxe isso? Nós só saimos ontem por causa daquele assunto... não foi nenhum encontro romântico..

Dom: Não? Aquele beijo que me deu então foi oque?

Lucy: Beijo? Ah Lembrei aquele beijo que te dei no rosto não significou nada..

Dom: Toma suas rosas , que eu estou meio atrasado tenho que ir na quadra dos “Kurts”

Lucy: Porque? Eu só irei termina o contrato aqui e já irei lá!

Dom: Eu terei mesmo que ir lá.... estou recebendo reclamações de um tal de Paul...

Lucy: Porque não vai amanhã? Podem imagina coisas sobre agente...

Com um sorriso de deboche, Dom se despedi de Lucy. A morena fixa os olhos nas rosas pensando aliviada.

--------------------

 

O jogo de treino na quadra dos “Kurts” caminha aos poucos bem, todos estão aceitando mesmo forçado as dicas de Lucas menos Paul que diversas vezes encara o treinador furioso. O clima esquenta quando de proposito Paul comete uma falta, Lucas o fita:

Lucas: Paul pra que isso? Você vai jogar feito gente ou vai continua jogando feito um animal?

Paul: Não foi nada... ele apenas esta fazendo drama...

Lucas: Nada? Mas uma falta dessa você vai para o banco...

Paul: Para o banco? Desde que chegou nesse time é a única ordem que você me dar... não precisa mas manda.

A quadra se silencia, Paul furiosa caminha para o lado de fora da quadra, seguindo os passos do garoto, Lucas seguro o braço do rapaz do lado de fora da quadra, o sol ilumina fortemente os dois:

Lucas: É isso então? Vai ser assim todos os dias? Quem esta perdendo é você, qual vai ser a faculdade que aceitaram A droga de um jogador que só pensa no seu bem próprio isso? tudo por nada, que dizer só porque não aceita recebe dicas...

Paul: Eu não preciso de dicas, eu sou bom jogando desse jeito..

Lucas: É? mesmo?então porque nesses dois anos que esta aqui nenhuma faculdade o chamou? Eu tenho certeza que esse bom para você , não é o mesmo “bom” para eles.

Paul: Você é otimo em julga os outros, mas então porque não julgamos você?

Lucas: A questão não sou eu, a questão é você e seu jeito arrogante.

Paul: Não treinador a questão é você sim... porque você não foi chamado para nenhuma faculdade? Você se acha o bom e também não foi chamado então nesse jogo estamos iguais.

Lucas: Tenho problema no coração! Herdei isso do Dan Scott... por isso não jogo em nenhuma faculdade, eu era muito bom e não foi chamado por isso.

Paul: Eu sinto.... pena de você..

Com passos calmos Paul se vira e caminha até o carro, Lucas meio chateado percebe que Lucy o olha de noite.

---------------

 

O Tempo estava perfeito, o sol brilhava radiantemente mesmo depois de uma noite de tempestagem teoricamente. Enquanto caminhava com uma pasta de contrato em sua mão esquerda, Peyton ainda conseguia fala pelo telefone com a outra:

Peyton: Muito Obrigado por essa segunda chance que estão me dando... juro que não irão se arrepende..

Sorridente, a loira desliga o telefone e contina seu caminho em direção á sua sala. Cada passo mas próxima a sala, quando toca na maçaneta , uma musica chama sua atenção.

Caminhando Lentamente e sem barulho, Peyton entra no estúdio e avista uma jovem, morena e com uma voz magnifica .Aquela linda e perfeita voz, fez com que uma musica de outro cantor se destaca-se mas em sua voz. Era uma musica de um cantor, Gavin degraw- we belong together. Aquele solo de piano esta magnifico.

Encantada totalmente pela nova versão da Musica, Peyton se deixou leva pelo leve som do piano deixando um sorriso no canto da boca transparecer seu rosto volta ao normal ao escuta o barulho irritante de seu celular.

Assustada, a Cantora começa a recolher as partituras, meio sem jeito Peyton se aproxima da jovem:

Peyton: Pode continua esta perfeita, só precisa de alguns ajustes... Prazer Peyton Scott..

Helena: "To" sabendo quem "tu" é!

Peyton: É? melhor então, podemos ir ao meu escritório? seu empresario esta lhe acompanhando?

Helena: Ir ao seu escritorio? você pensa que é quem? Deus? Dispensa as pessoas e depois quer contrata? você é pior doque dizem.

Peyton:Eu sinto muito se fiz algo que te ofendeu, mas eu não entendo...

Helena: Ah não entende? não precisa fazer o papel de boa moça, seu secretario já passou o recado, minha voz não boa o suficiente para sua gravadora.

Surpresa, as palavras não conseguem sair da boca de Peyton, Helena caminha rapidamente e sair da sala

--------------

 

Ainda pensando na discurssão que obtve com Paul, O treinador caminha lentamente pelo corredor em direção á quadra. No portão atraz, Lucy entra corredor e alcança os passos de Lucas:

Lucy: Eu ainda não estou te entendo, porque me dizer aquilo ontem na frente na casa de show?

Lucas: Não quis dizer nada, apenas entendi porque você tem essa autoridade toda comigo!

Lucy: É o meu trabalho! O meu trabalho é vistoria eu porque e tão difícil de entende isso?

Lucas: Eu não preciso entende nada. Mas eu sei que desde que cheguei aqui você torna cada vez mas difícil a minha permanência.

Lucy:Não é verdade .. você não sabe de nada....você apenas que saber de me julga, julga e julgar..

Com clima tenso no ar, Lucas dá uma pausa nos passos e fixa o olha em Lucy. O silencio é cortado friamente pela entrada de um homen, alto:

Homem: Oi? Aqui é quadra do Time "Kurt"?

Lucas: Sim? É quem e você....?

Homem: Eu sou treinador .. eu vim treina o time...

Os Belos olhos de cor de mel de Lucy, desviam caindo no chão, Lucas cruza os braços e encara o Treinador...

----------------

 

Inquieta a empresaria de Musica, Peyton caminha de um lado para o outro em sua grande sala. Absurdamente irritada pela ofensa da cantora. Com passos rapido seu secretario,Fabio entra na sala:

Fabio: Oi sra Peyton, desculpa mas não entendi o seu recado pelo telefone aconteceu algo?

Peyton: Você já ouvi fala sobre um tal de Helena?

Fabio: Sim, sim ela é apenas uma cantora medilgre, que além de não ter nenhuma noção sobre contratos, também tem uma voz horrivel...

Peyton: Eu conheci ela hoje e você quer sabe de uma coisa? Ela não me parecia nada estupida ou desafinada, você poderia me explica porque você não me esperou para toma essa decisão.

Fabio: Foi uma coisa rapido, eu acho que não estamos falando da mesma Helena..

Peyton: Eu tenho certeza, quer é a mesma... fui a na secretaria e descobri que você mal quis escuta-la...

Fabio: Eu sinto muito sra Scott, estava muito ocupado ...

Peyton: Eu mando nessa gravadora, eu deixo você um dia aqui sozinho e já faz isso com os cantores? Humilha eles? Eu conheço muito bem esse tipo de pessoa, bajula os patrãos e humilha os empregados

Fabio: Eu sinto muito mesmo, peço toda as minhas desculpa...

Peyton: Tah tudo bem, já perdemos ela mesmo...pode volta ao seu trabalho..

Com a cabeça baixa, Fabio ainda deixa um pilha de contrato encima da mesa da chefe e caminha indo embora.

------------

 

Á Centena pessoas na fila do emprego, Finalmente chega á vez de Júlia. Meio desanimada, a morena entra numa sala, cujo um homen alto esta sentado. Encontrando uma cadeira enfrente á ele, Júlia se acomoda:

Homen: Nome. Idade e experiencia..

Júlia: Julia Sawyer, 18 anos e nenhum.. mas olha eu vou me esforça muito para consegui esse emprego, estou morando de favor na casa da minha prima e quero aluga um apartamento proprio, eu farei tudo para conseguir.

Homen: Não quero saber da sua historia.... quantos anos tem mesmo?

Júlia: Acabei de fazer semana passada...

Homen: Fará tudo mesmo?

Com o sorriso malicioso, o homen fita á garota de cima para baixo

Júlia: Tudo mesmo...

Homen: Que tal tira a blusa só para começa?

A resposta dessa pergunta vem logo á seguir com o sorriso de Júlia.

--------------

 

 

O sol já começa a se despedi da cidade, mas os problema começa a aprecer.Ao lado de fora, da quadra Lucy, fala ao telefone com Dom:

Lucy: Como assim outro treinador? Nunca tivemos isso nesse time.. oque esta pretendendo Dom?

Dom: Eu não disse que teria uma surpresa então...

Lucy: Você me prometeu que iria para com isso..

Dom: Eu prometi que iria diminui, não que ia pará...

Lucy: Então agora vai ter dois treinadores? Isso não dar certo mesmo..

Dom: Ai que esta a outra surpresa, o outro cara que eu mandei hoje é apenas um ator, que fará da vida de Lucas um inferno e fará ele desisti em uma semana..

Lucy: Para que isso Dom? Você esta tornando isso em jogo.... um jogo que não irei participa

Furiosa, a morena desliga o telefone na cara do empresario, quando vira de costa dá de cara com Lucas. O treinador furioso, segura fortemente a morena pelos braços e aproxima seu corpo do dela:

Lucas: Oque você quer de min? SEU TRABALHO É APENAS VISTORIA O MEU MESMO? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA MULHER , QUE SE DIVERTE ESTRAGANDO COM A VIDA DOS OUTROS.

Lucy: Me solta agora, você esta me machucando...

Lucas: LOGO AGORA QUE EU ESTAVA COMEÇANDO Á CONTROLA O TIME VOCÊ MANDA ESSE TREINADOR.

Lucy: Me solta Lucas...

Os olhos de Lucy encontra os olhos furiosos de Lucas. Um clima romantico começa a rola. Com os labios um proximo do outro, a tentação é irressistivél. O beijo mesmo contra a vontade de Lucy , acontecer Aos poucos Lucy envolve seu braço no pescoço do Treinador e ele por sua vez coloca sua mão envolta da cintura da empresaria, eles se beijam intensamente.

-------------------------------------                                

                     Cena Final ( Musica de Fundo:Gavin De-Graw We Belong Together )

 

  O Sol da cidade de Boston jestava cada vez mas radiante, Peyton acaba de digita o ultimo contrato no computador. Todos os funcionários da sua empresa já foram dispensados por trabalharem no dia anterior até altas horas, Totalmente concentrada Peyton escuta varios passos forte. Assustada, a Loira fica alerta. Os barulhos de passos ficam cada vez mas proximos, a porta se abre e para a sua surpresa é seu antigo inimigo de escola, Felix:

Peyton: Felix? Oque esta fazendo á essa hora na minha gravadora?

Felix: Sua Gravadora? Tem certeza? Como meus pais sempre diziam nunca confiem em seus empregados.

O cara sorri estranhamente e joga um contrato em cima da mesa da empresa. Ás pressas Peyton abre o contrato e reconhece o papel , foi uma procuração que entregou a Fábio, semana passada dando planos poderes na gravadora.

Peyton: Oque você esta fazendo com isso? Esse papel era para esta com o Fabio..

Com um sorriso debochado, Felix responde a pergunta com felicidade:

Felix: Ele se cansou de banca o bonzinho e vendeu á gravadora toda para min... eu jurei você de vingança Peyton e agora consegui.

Arregalhando os olhos, Peyton ainda confusa se senta na cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Tree Hill- New Boston!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.