Meu Pedido de Casamento escrita por Amara Sakurai


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Amores de minha vida...

Depois daquele flagra, Sakura está muito chateada, mas o que se pode fazer quando o ciúmes fala mais alto...

Espero que tudo se resolva de agora em diante..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713058/chapter/3

Pvo's Sasuke

Eu encarava Hinata com certa reprovação.

– Ela não te esconde nada - vi a mesma virar para o loiro - Naruto- kun me leva para casa? - ela mudou a conversa me fazendo a encarar.

– Teme esquenta não, vou tentar descobrir - Naruto falou baixinho se despedindo, foi atrás da namorada.

Vi os dois entrando no carro e indo embora, Itachi se aproximou - Vai continuar com esse plano idiota.

– Vou, não conseguir  entender porque Sakura ágil daquela forma.

– pode ser realmente os hormônios cara,  mulher tem disso, já sei TPM.

– É, provavelmente, agora vamos caçar uma praia.

– Porque não viaja com ela para o Brasil, Austrália.

– Meu filho viagem é  so na lua de mel e não em pedido de casamento, já sei - falei pegando o celular discando o número da minha única esperança.

– Fala comigo óbito.

– O que foi primo? E o que você quer para mim ligar?

– Poxa que animo, sente falta do se primo maravilhoso.

Ouvi ele bufar do outro lado - Fala logo o que você quer?

– calma priminho, mudando de assunto você mora próximo a praia?

– sim em Nishihama Beach, porque?

– posso levar alguns amigos para ficar um final de semana?

– para que?

– Poxa primo curtir a praia nesse calor.

– pode, me avisa o dia, deixar a Rin avisada e não destrua a casa.

– ok, obrigado primo. - encerrei a ligação, Itachi estava estático me olhando.

– Como conseguiu isso?

– O que Itachi?

– Convencer Óbito o pão duro a liberar a casa.

– Você ouviu a conversa, então não me amola. - Sai indo para o carro, só falta agora convencer Sakura . "que kami me ajude"

Pvo's Tenten

– Você realmente vai sair? Está meio abatida!

– você ouviu minha ligação, Kiba é um grande amigo e sim irei com ele ao Horse Club .

– Sakura, Sasuke não vai gostar?

– F-O-D-A-S-E, ele não prefere a ruiva.

"agora lascou, não posso deixar ela sozinha."

– Vou também.

– que bom, liga para Néji ir também?

– Nani?? - a mesma sorriu, voltando a atenção para o guarda - roupa.

– Vou fazer uma ligação já volto. - Sai do quarto discando o número

– Sasuke meu filho, me ajuda por kami.

– O que houve Tenten?

– Sua namorada deu uma pirada, vai sair com Kiba e pediu para o Néji ir comigo, o que eu façooo ? ?

– COMO ASSIM? onde aquele merda vai levar ela?

– Horse Club.

– Mais aquilo é mais uma feira agropecuária, aquilo num é um lugar para levar alguém, você irá com ela, vou ligar para Néji encontra vocês, não falarei sobre você mas ele vai te ajudar a segurar a onça aí, vou combinar com ele para encontrar na casa da Sakura, que horas ele vai passar aí?

– 19 horas.

– certo, ligarei para ele.

– Obrigada - desliguei indo ao quarto novamente.

– que vestido é esse Saky? - era vermelho com um decote pequeno, mais bem curto.

– Ino me deu ele, vou usar.

  Fui até o guarda roupa, peguei uma calça jeans, uma blusa social preta.

– Essa fica melhor em você - virei mostrando as peças, tenho que mudar o humor dela para que perdoe Sasuke.

– Melhor que o que vestido, obrigada Tenten - a mesma colocou as roupas na cama seguindo rumo ao banheiro.

Uma hora se passou, me arrumei na casa dela, peguei as roupas dela vestindo um calça leg preta combinandi uma blusa bata rosa, continuaria com minhas botas, já pronta, desci encontrando os pais de Sakura assistindo televisão na sala.

– Tenten, não vi você chegando?

– Oi tia, estava no quarto com Sakura, ela irá sair com Kiba.

– Kiba?? - Mebuki olhou sério para mim.

– sim ele a convidou para ir ao Horse Club.

– Só previna Sakura, não a deixe sozinha. - kizashi olhou para mim com a face preocupada.

– Cuidarei dela tio. -  ouvi a campainha tocar fui abrir a porta, dei de cara com Néji e logo atrás Kiba.

– Boa noite. - Kiba comprimentou.

– Boa - fechei a cara para o mesmo que sorria, Sakura desceu as escadas com a roupa que eu tinha escolhido e uma bota, ainda estava abatida mais não me preocupei.

– Kiba, Néji boa noite, vamos para club? - estava animada.

– oh my lady, esta perfeita.

– Para com galanteios, sabe que somente aceitei o convide pois somos amigos, meu namorado esta com alguns "problemas" por isso ele não vai junto. - vi um sorriso irônico sair da boca de Kiba me dando nojo.

Sakura voltou a atenção  aos pais indo se despedir.

– tchau mãe e pai. - deu um beijo em cada um se virando para sair.

– Tchau e juizo todos - gritou sr.Kizashi da sala, saímos da casa e assim que a Saky fechou a porta da casa, Kiba foi andando para o carro.

– Tenten você estará lá?

– sim do seu lado.

– Obrigada. - seguiu Kiba até o carro, fui com Néji em outro, eu estava ficando louca com um homem assim do meu lado.

– Tenten a Sakura não está bem!

– também acho que não, esta muito pálida. 

– qualquer coisa levamos ela para o hospital. - sorri, balancei a cabeça positivamente, assim que entramos no carro o mesmo deu partida. Seguimos rumo ao tal club que Sakura estaria.

Pvo's Sakura.

O horse club era fora da cidade, eu sabia que não seria um encontro de amigos, mais relevei Kiba tirando as dúzias e centenas de vezes que deu em cima de  mim, era um grande amigo.

– Chegamos - abri a porta saindo do carro, não estava muito bem, a minha cabeça rodava e um mal estar subindo, mas não podia deixar de ir dançar, ver um pouco de gente e me animar. Me enconstei um pouco no carro para ver se a cabeça parasse de rodar, fechei os olhos respirando fundo.

– Vamos.. - Kiba me chamou, abri os olhos sorrindo, me mostrou o braço eu o peguei, olhei vendo tenten e Néji atrás de mim, casal magnífico.

  O local era calmo, tinha vários cavalos nos pavimentos, várias mesas e cadeiras.

– você preferi fazer o que, dançar ou se sentar?

– dançar.  - sorri sem graça, se eu sentasse eu desmaiva, tinha que me movimentar. "não sei porque vim, me sinto mal pelo que fiz a Sasuke e karin, nem para ouvir eles"

– Para de pensar e se anima. - comecei a me movimentar a música estava boa,  dançar era muito bom, vi Tenten e Néji se entrosando em uma conversa animada, mas eu não estava nada boa.

– Vamos nos sentar?

– Claro -  o mesmo me levou até uma mesa, me sentei, Kiba estava falando e falando, eu nem prestava atenção, realmente em nada do que ele estava dizendo, ou seja não me sentia bem. Bebi um pouco de água que tinha pedido, comecei a suar frio e para evitar qualquer situação por minha parte, parei para ouvir o que ele estava dizendo até ser surpreendida com uma frase simples mais impactante.

– Sakura quer casar comigo? 

– O QUE?? - acho que falei alto, porque ele sorriu olhando em volta, o vi envergonhar.

– Desculpe, vou no banheiro, já volto.  - Tenten viu quando me levantei e veio atrás de mim.

– O que houve?

– Não sei. - entrei no banheiro, lavei o rosto logo o secando.

– Sakura vamos embora, você está gelada. - Tenten pegou meu pulso medindo a temperatura.

– deve ser o calor, estresse do dia. - falei passando água nos pulsos.- Viu já estou melhor.

– Larga de teimosia, você é médica e sabe a hora de se cuidar.

– Estou bem, juro. - senti um pouco de falta de ar, mas não podia demostrar. Me virei saindo do banheiro, estava indo até onde estava sentada, avistei um garçom passando com uma bandeja de bebidas, eu sorri para o mesmo, peguei a primeira bebida que estava ali e tomei tudo uma única vez.

– calma aí flor. - Kiba me olhava enquanto me sentava a sua frente.

– Não, a resposta. ... - Não consegui completar a frase, pois subiu um embrulho e um mal estar no meu estômago, não tive nem tempo de segurar, abaixei a cabeça colocando tudo para fora, senti uma mão segurando meu cabelo enquanto eu estava de olho fechado, que vergonha  vomitando em frente a todos num bar, abri os olhos vendo a merda que eu tinha feito vomitei em cima do Kiba.

– Que merda Sakura, olha minha roupa e meu sapato. Quer saber fodase fui - o vi saindo dali indo embora, me apóie na cadeira, minha pressão estava caindo.

– Néji vamos levar ela agora no hospital.- ouvi antes de apagar .

Pvo's Sasuke

Tenten me ligou avisando que tinha levado Sakura ao hospital, claro que entrei em desespero, contei para minha mãe, meu pai, meu irmão e todos os outros.

– Sasuke você sabe qual hospital ela esta filho?

– sei sim mãe. 

– Vou com ele, porque do geito que ele está pode matar alguém.  - Itachi falou indo  para o carro comigo.

   Vi o mesmo dando partida, acelerou seguindo rumo ao hospital que ela estava, parou na entrada, eu desci em disparada para para a recepção, a recepcionista me olhava.

  - Uma mulher de cabelo rosa foi internada aqui? - minha respiração estava falhando pela pequena corrida.

– cabelo Rosa? - a recepcionista me olhava sem entender.

– linda recepcionista não leve em consideração esse esquisito aqui - apoiou seu braço em meu ombro - meu nome é Itachi gostaria de saber sobre a paciente Sakura Haruno?

A recepcionista se não tivesse quase babando pelo nojento do meu irmão, esqueceu completamente de mim ou melhor da informação que tinha pedido.

– Ei, eu quero saber ...

– Senhor está na emergência. - ela me olhou com desdém, meu irmão idiota soprou um beijo para ela e me acompanhou.

– Você é idiota.

– eu sou o idiota que te ajudou, irmãozinho tolo.- sorria o desgraçado.

Seguimos para ala de emergência, vi Tenten e Néji sentandos na frente.

– Tenten o que houve? - perguntei me aproximando.

– O médico ainda está a examinando ela, mas é  estranho o mal estar de repente.

  O médico saiu da sala olhando para nós.

– Quem é o responsável pela srta. Haruno.

– sou eu. - olhei direto para o médico que sorria, estendeu a mão.

– Meu nome é Kabuto, e pelo estado dela concerteza é normal esses acontecimentos, e agora é somente cuidados específicos.

– Como assim o estado dela?

– Sim esse é o quando a mulher está grávida.

O olhei sem entender, acho que meu cérebro bufou, o médico saiu me deixando com os demais.

– Parabéns papai. - Itachi batia no meu ombro sorrindo.

– Como? ? ... - balbuciei as palavras sem entender.

– Sasuke .... ouvi gritarem antes de sentir o chão e apagar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram espero que sim...

Até breve

Bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.