Meu Pedido de Casamento escrita por Amara Sakurai


Capítulo 4
Amigas leais


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores

Esse é o penúltimo capitulo... Realmente Sasuke ficou meio chocado com a história ...

Mais um capitulo incrível para vocês. ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713058/chapter/4

Pvo's  Itachi

  Vi aquele frouxo do meu irmão desmaiar, cheguei próximo dando - lhe um tapa na cara, ele levantou passando a mão no rosto.

– doeu desgraça.

– seu viado, é pra doer mesmo, você ouviu o que o médico falou - vi ele levantar do chão me encarando.

– Eu vou ser pai e nem estou preparado.

A porta do ambulatório abriu, avistei a Saky passar sem graça.

– oi, acho que precisamos conversar Sasuke?

– acho que sim.

Os dois saíram pelo corredor me deixando com Tenten e Néji, olhei ambos lado a lado e não poderia deixar de curtir com eles.

– e vocês dois aí - apontei para os dois sentandos -  vão sair para se pegar não.

– Vai te fuder Itachi - Néji respondeu levantando, saiu pelo corredor puxando a mão Tenten, ali tinha treta.

  Peguei meu celular e comecei a discar os números específicos

– Mãe

– Fala filho.

– a senhora será vovó.

– Por Kami Itachi, você nem namora e arrumou filho. - revirei os olhos "como assim?"

– Não só eu, a Sakura ela está grávida.

– Já era sem tempo, como Sasuke reagiu?

– Igual viado, desmaiou.

– Não fala assim de seu irmão, eles estão vindo?

– Não sei, saíram para conversar.

– Vou ligar para os demais avisando e chamar para jantar.

– Calma dona Mikoto, espera eles falar.

– Vou desligar Beijos.

  Minha mãe desligou, provável iria fazer algo em casa, fui andando pelo corredor até ver uma médica maravilhosa entrar numa sala, tinha cabelo azulado e um corpo divino.

  " Tenho nada há fazer, ficarei aqui até ela aparecer novamente, uma boa idéia" - pensei sentando na frente daquela sala esperando a bela médica.

☆ 

Pvo's Sasuke

Sakura andava ao meu lado, nem eu e nem ela trocamos alguma palavra após a notícia. Andei até o carro, ela na minha cola, eu entrei do meu lado e ela foi para o lado do carona, sentei no banco do motorista enconstando a cabeça no banco com olhos fechados após fechar a porta, ouvi a porta se fechar do outro lado sentindo um par de olhos me encarando.

– Você já sabia? - a perguntei, como não obtive resposta abri os olhos encarando aquelas esmeraldas.

– Eu estava preparando para te contar no momento certo, mas aí aconteceu tantas coisas hoje que fiquei estressada e passei mal.

– DROGA SAKURA...

– NÃO GRITA COMIGO.

O silêncio ficou mortal no carro, a vi de cabeça baixa.

– Não se preocupe se você não quiser a criança, eu assumo sozinha. - ouvi Sakura falar baixinho, quando a mesma ameaçou tocar na maçaneta para sair do carro, a virei para mim.

– como pôde pensar isso de mim ? É  meu filho droga, só não esperava assim de repente essa notícia,  é claro que fiquei feliz e muito. - aproximei do rosto dela a beijando, assim que me separei dela  - Vou cuidar de você e dessa criança, eu te amo muito Sakura.

– eu também Sasuke, me desculpe pelo que houve hoje cedo.

– É claro que te perdôo - sorri - as meninas sabiam?

– Sabiam, contei para elas no dia que Ino falou sobre o pedido ... - a mesma tampou a boca e eu sorri sabendo o assunto.

– Que pedido?

– Deixa para lá Sasuke, me leva na casa da Karin preciso me desculpar com ela, mas antes me fale porque vocês estavam abraçados? 

Arregalei os olhos, olhei para frente, pensando em algo.

– Sasuke amor está bem ? - a mesma pegou no meu rosto passando a mão - Estou Sakura, mas é que ela estava agradecida!

– Pelo que? 

– por convidar ela é Suigetsu para irmos a casa de praia do meu primo, eu estava para te falar mais você não deixou eu explicar.

– então a mentira de hoje cedo?

– Era sobre isso. - ela me puxou para um abraço - Claro que vamos, mesmo eu não gostando muito de praia.

– Como assim?? - a peguei pelos ombros a olhando.

– É Sasuke você se esqueceu, eu não posso pegar muito sol. - a soltei virando para o volante.

– Vou te deixar na sua casa para você descansar - dei partida no carro, senti um par de olhos verdes me encarando - engraçado eu esqueci que ela não gosta de praia, só falta falar que não gosta de diamante - resmunguei baixinho.

– Sasuke falou algo, porque eu ouvi diamantes. - engoli em seco, bati a mão na perna dela sorrindo - amor está ouvindo demais.

– amor, mais se algum dia me der alguma jóia espero ser de ônix, que me lembra você.

– Sério, sério mesmo. - dei uma gargalhada de nervoso.

Pvo's Sakura

Sasuke começou a ri me deixando incrédula.

– Está passando mal, da meia volta com o carro para o hospital.

– Não Sakura, estou bem, é só uma lembranca de uma piada de mal gosto que um certo loiro me contou. - assenti, estava preocupada com ele.

– que dia vamos viajar?

– se tudo ocorrer bem amanhã mesmo.

– eu vou conversar com a Karin na viagem.

Ele parou o carro na entrada da minha casa, eu olhei para o mesmo que me beijou, eu me desvencilhei  dele saindo do carro,  quando cheguei na porta segurando a maçaneta, avistei o carro partir dali, virei  abrindo a porta, assim qe entrei dei de cara com Tenten, Hinata, Ino, Temari e karin na minha sala, fechei a porta indo até elas.

– Karin - falei me aproximando - me perdoa pelo quase tapa e pelo que disse sobre você?

– Tranquilo, Suigetsu me perdôo.

– Amanhã vamos todas a praia. - olhei e todas me encravam em dúvida.

– Como assim?? - Temari me perguntou.

– Sasuke me falou que convidou todos a praia lá no Shopping. - falei observando suas reações.

– Não Sakura quem vai é so você! - karin falou me deixando meio embabacada.

– me conta isso direitinho, sem me esconder nada .

– Mas antes como ele reagiu ao descobrir a gravidez?- Ino perguntou e eu ri.

– Tadinho ficou em choque - olhei para minhas amigas - Tenten e Karin sei que me escondem algo, podem falar agora.

  Uma olhou para outra sorrindo, nos sentamos no sofá, minha mãe tinha trago uns biscoitos e chocolate, enquanto karin e Tenten me revelava uma coisa meio mirabolante que tinha ocorrido o dia inteiro, após elas concluirem, eu comecei a ri sem parar.

– Ele fez tudo isso, Naruto e Itachi são fogo.

– Saky o  que vai fazer? - Hinata me perguntou, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo pensando em algo.

– esperar para ver o que acontecerá, ficarei bem surpresa, obrigada amigas e novamente me desculpe Karin - levantei a abraçando.

– Sakura - olhei para tenten - você acha que vamos perder essa surpresa.

– NUNCA - todas falaram juntas.

– mas preciso fazer uma para ele.

– Por que você não faz o pedido também Saky? 

– mas como?? - Karin me entregou a caixinha, e a peguei abrindo vendo um anel me deixando bem surpresa.

– Com esse anel? - olhei as meninas, voltei a admirar aquela pedra ônix.

– ele vai morrer quando ver isso, quando comprou?

– Uma história muito louca, estava no shopping fazendo um favor ao seu querido amor e comprei esse, acha que Sasuke não iria me pagar pela ajuda. - karin sorriu e eu a abracei.

– Irei fazer, obrigado amigas - larguei ela olhando as menias que chegaram próximo me  abraçando.

– amo vocês.

AUTORA

Chegou domingo, sol de 38° em Konoha,  Sasuke tinha levantando as 5 da manhã ou melhor nem dormiu com a cabeça rodando em preocupação, levantou ainda com sono, foi ao banheiro fazendo sua higiene pessoal,  assim que se arrumou seguiu direção a cozinha, ouvi a voz de seus pais e Itachi.

– Bom dia filho. - sua mãe chegou lhe dando um beijo na testa. - suas coisas estão prontas?

– Desde ontem, só consegui avisar Óbito que iria hoje, ele só faltou me mandar para  o inferno.

– Eu imaginei - Itachi ria de seu irmão - Bom dia irmãozinho ou papai do ano.

– Filho Parabéns. - Fugaku entrou na cozinha cumprimentando seu filho.

  - Quem irá com a gente Sasuke?

– Por enquanto eu, Sakura, você!

– certeza?

– por que?

– Já recebi ligação de Néji, Tenten, Temari, shikamaru, Ino, Sai, Hinata e Naruto.

– tem certeza? - Sasuke sentou na cadeira gelado, passou a mão no rosto.

– Ah esqueci Karin e Suigetsu também - Itachi levantou passando pelo seu irmão.- Não fique assim, é só não destruírem  a casa dele.

– Itachi você é um babaca, eu nem falei com todo mundo.

– São nossos amigos.

– eu sei, mas como vou falar com ela agora.

– falar o que com quem?

– Sakura, eu ia te buscar! - Sasuke levantou indo até sua namorada.

– Sakura querida, entre fica a vontade - Mikoto abraçou Sakura puxando a bolsa dela, colocou no sofá.

– Quando começa os exames, pré-natal?

– Dona Mikoto, daqui 2 semanas eu tenho consulta, eu não posso me alto consultar , mais Tsunade a minha chefe irá cuidar desses detalhes.

– Eu irei junto. - as duas se abraçaram.

  Sasuke começou a pegar as bolsas levando para o carro, olhou o relógio de pulso e nele marcava 6:30, após guardar todas as bolsas, entrou indo a cozinha novamente.

– Sakura, vamos?

– Estou indo. -a rosada se levantou abraçando seus sogros se dirigindo ao moreno.

– Itachi vai com a gente ou no seu carro?

– Vou sozinho, acha que quero segurar vela, vai vocês querem parar no caminho. - Itachi passou pela rosada, deixando a mesma vermelha ao dizer aquilo.

– Itachi larga de ser idiota. - Sasuke virou indo atrás do irmão puxando sua amada.

Os irmãos Uchihas mais a rosada, viram três carros parar na porta, Néji saiu do carro com Tenten

– Vocês dois juntos? - Sakura falou surpresa.

– eu sabia! - Itachi exclamou deixando Tenten Puta de raiva.

– Itachi vou depenar isso que chama de cabelo se você falar mais alguma coisa.

– Não tenten, obrigada pelo seu carinho. - entrou no carro, após abaixar o vidro olhou para todos.- Vejo vocês lá, vou encontrar Karin e Suigetsu no caminho - deu partida sumindo da vista de todos. 

– Cadê Tema e Shika?

– Não vão mais, mudança de planos - Ino disse para os todos ali presente.

– certo vamos então, Ino e Sai, Hinata e Naruto e Tenten e Néji me seguem.

Sasuke e Sakura entrou no carro, ambos colocaram o cinto.

– Boa viagem para nós - Sasuke beijou sua amada, logo deu partida no carro indo para tal praia de seus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, será que Karin contou tudo para a Rosada, como Sasuke falou a fofoqueira kkkkkkkk

Pelo menos deu algum resultado ...

Até o último capítulo

Bjs

Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.