Meu Pedido de Casamento escrita por Amara Sakurai


Capítulo 2
Momento errado


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores

Espero que estejam gostando.

Sasuke esta dando um duro para conseguir o pedido ideal ...
Vamos torcer para que ele consiga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713058/chapter/2

Pvo's Tenten

" * Minha missão é: - Não deixar Sakura ver Sasuke.
E como iria fazer: - sem idéias." - suspirei após esse pensamento nada bom.

— Você está bem tenten? - Saky me perguntou olhando para frente.

— Estou, só pensando.

— aquilo sobre o Néji era verdade. - me perguntou me fazendo corar.

— deixa esse assunto quieto - ri sem graça, avistei a casa de Ino.

— Chegamos Saky. - desviei o assunto, apontando para casa da loira.

Sakura buzinou, vi a porta da casa se abrir e por ela passar Ino, Hinata e Tema.

— Oi testa, Oi pucca - Ino entrou no carro junto com Hinata.

— Ino para de me chamar de Pucca.

— Vai caçar um homem, chatinha. - vi ela gargalhar.

— Hoje não é o dia que você fica com Sasuke, Saky? - perguntou Temari apoiado na janela ao meu lado.

— eu sei - ela suspirou olhando para nossa amiga - mais aquele fdp mentiu para mim, e se eu descobri eu concerteza o mato. - a vi torcer o volante.

— Vai com a gente Tema? - perguntei novamente distraindo a Sakura.

— Não posso, Gaara está voltando de viagem, depois nos vemos. - Se despediu saindo de perto.

— E Naruto e Sai onde estão? - perguntei as meninas no banco de trás.

— Não sei do Naruto - Hina falou eu olhei para trás, agora complicou.

— Sai foi para uma feira de artes.

Peguei meu celular despistadamente comecei a escrevi uma mensagem

" o que estão fazendo?" - mandei para Itachi e Sasuke, mandei outra somente para Sasuke "você falou com Naruto, as meninas estão por fora." - bloqueio o celular, o guardando logo em seguida.

Olhei e as meninas estavam entretidas em um assunto qualquer, olhei a Saky a mesma olhava a cada um minuto para o celular que tinha colocado próximo ao câmbio de marcha, meu celular vibrou me despertando, vi a mensagem que recebi.

" Tenten obrigado por me ajudar, estou indo no shopping, vou matar o viado do Naruto. Sasuke"

- o que faz aí tenten ?

— Nada era só o Rock lee como sempre. - Sakura voltou a atenção ao volante me fazendo respirar até sentir alguém pulerar no meu banco por trás.

— Você está saindo com ele? - me virei olhando aqueles olhos azuis.

— pode parar Ino. - a mesma começou a ri.

— Quem ela quer é meu primo. - Hinata corou ao disser aquelas palavras simples.

— Oh... Você não me disse nada, vamos falar com ele para você.

— Não precisa, Sasuke irá me ajuda.- tampei minha boca me virando para frente falei merda isso eu já sabia.

— Quando você esteve com Sasuke? - Sakura me perguntou, virei olhando para ela que parecia meio nervosa e agitada.

— Ah foi no dia que ele foi na loja do pai dele.

— É mesmo, por que ele não me falou nada.

— Eu pedi segredo. - engoli seco, olhei para trás e Ino e Hinata só me olhavam.

— Tenten, Tenten, não minta que é feio, me dá isso - Ino pegou meu celular, eu agarrei a mão dela tanto vários tapas para ela largar.

— PAREM JÁ AS DUAS . - Sakura gritou, ela largou o aparelho e eu o peguei olhando para frente.

— não precisa gritar - Ino falou baixinho enquanto eu e Hina ficamos quetinhas, senti meu celular vibrar e logo nova mensagem chegou.

" Estou chegando no shopping, encontro vocês em breve. Itachi"

Suspirei agora seria tenso dobrar a onça brava.

Pvo's Sasuke

Cheguei na loja da minha prima e a mesma me recebeu com um mega sorriso .

— Primo o que lhe traz aqui?

— Tirando meu carro, preciso lhe falar - a mesma me deu língua eu ri.

— Agora sério, preciso que me venda um anel de diamantes!

— Claro, forma de pagamento? - a mesma foi andando até o balcão indo para trás do mesmo.

— Grátis - a mesma parou me olhando e começou a ri - tá ficando engraçadinha que nem seu irmão, agora é serio desembucha!

— Sério Izumi, vou pedir Saky em casamento e preciso de um anel, fiquei sabendo que ela só aceitará um de diamante.

A vi suspirar - Sasuke o que você tem em cash, money, dinheiro, no demais nem vem, já fiz muitos favores para você e seu irmão e acabo me ferrando.

- oi Naruto - ela comprimentou me fazendo olhar para trás encarando aquele loiro demoníaco - Seu idiota.

— Para quer o insulto?

— Você iria falar com as amigas dela.

— Eu falei, só que com as pessoas que realmente você precisa nesse momento meu caro amigo.

— Quem??

— meus irmãos. - olhei para o mesmo que ria.

— Tá de sacanagem comigo, à Karin é fofoqueira e Nagato me ajudaria em que?

— eu sou o que? seu maldito.- vi a ruiva entrar mal humorada.

— oi para você também Karin. - a mesma passou por mim.

— Fiquei sabendo sobre seu pedido de último hora, precisa de um anel - ela me olhou cruzando os braços - mas como sou uma pessoa ruim eu, Naruto e Nagato juntamos uma boa grana para você comprar o bendito, - ela falou de forma irônica - isso e para te ajudar seu ingrato.

— quanto tem aí?- Fui logo cortando o sermão dela.

— 2 mil. - sorri para a mesma.

— me deixa aqui na loja que eu compro o anel, agora você irá junto com Itachi e Naruto atrás da tal praia, encontro com vocês no estacionamento.- karin virou- se para minha prima enquanto eu saia com Naruto.

Meu celular tocou, peguei vendo a imagem do Itachi no visor.

— Fala.

— Tenten está com a Sakura, espero vocês no estacionamento.

Desliguei e segui rumo ao elevador junto com Naruto, apertei o botão do subsolo assim que fechou a porta, desceu rapidamente assim que abriu a porta segui rumo ao meu carro, vi Itachi parado próximo ao capô.

— É aí, como resolveu o assunto do anel?

— Karin vai comprar o anel para mim.

— karin?? A ruiva, irmã desse estrupicio, cara se Suigetsu ver ela falando com você... ou pior se a Sakura ver ela falando com você, vai da merda, estou querendo saber dos dois qual é o mais ciumento!

— Ela não tem ciúmes da minha irmã! - olhei para naruto - tem de quase todas as mulheres próximas a mim - vi ele arregalar os olhos - então fudeu, abaixa.

— o que?

— abaixa logo- abaixei e Naruto apontou para o BMW entrando no estacionamento, assim que o carro virou para o segundo garagem, levantamos.

— Aquele ali não é o Suigetsu? Sasuke cara não fica próximo da ruiva... Não tem como a ela vindo ali. - Itachi falou, Naruto olhou em todas as direções.

— Karin - Naruto gritou chamando a atenção da mesma, assim que nos avistou saiu correndo na nossa direção, assim que chegou próximo estendeu a mão com uma pequena caixinha de veludo vermelho.

— espero que ela goste. - sorri, acabei sem perceber abraçando ela agradecido.

Pvo's Tenten

Chegamos no shopping, Sakura virou para entrar no estacionamento, assim que adentramos o local ela começou a procurar vaga.

- Sakura para aí agora. - Ino se enfiou no meio entres as poltronas apontando para algo do lado de fora.

— Aqui não tem vaga Ino.

— Para o carro, olha aquilo? - ela pegou a cabeça da Sakura a fazendo virar para onde estava indicando.

Percebi que aquela cena seria como um sinal vermelho piscando em alerta na cabeça da Sakura, Sasuke na sua frente abraçando a irmã de naruto, sabia que não iria prestar, Ino percebeu a situação se sentando no banco olhando a amiga que estava ficando vermelha.

— Sakura você está bem? - Hinata a perguntou sem obter uma resposta.

Sakura desligou o carro, abriu a porta saindo, fizemos o mesmo indo atrás da mesma.

— Saky se acalma. - a cada passo podíamos ver a fúria em seus olhos.

- QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? - o grito ecoou pelo local.

Os dois se separaram, olhando para a rosada que estava muito, mas muito brava, para completar ouvimos outro grito próximo ao elevador.

— KARIN HOZUKI - olhei para onde tinha vindo o grito.

- oh, marido dela também não. - falei baixo, vendo todos os olhos alternando da Saky para Suigetsu.

Como ele estava mais próximo dos dois, chegou próximo pegando Sasuke pelo colarinho lhe dando um soco na cara que caiu no chão, vi quando Sakura saiu de perto da gente pegando a blusa de Suigestu jogando ele para longe de Sasuke.

— NÃO ENCOSTA NELE, EU RESOLVOU ISSO E MAIS NINGUÉM - Sakura saiu de perto dele, indo para perto da Karin - Por que Karin não está feliz em seu casamento.

— Sakura foi um mal entendido. - a mesma se ajoelhou na frente da rosada com lágrimas nos olhos.

— CALA A BOCA VAGABUNDA. - estava para estapear o rosto da ruiva quando Sasuke segurou sua mão. Ela o fuzilou com o olhar.

— você não presta neh. - ela saiu de perto dele, indo em direção ao carro pelo banco do carona se sentando.

— Desculpe - falei em mudo, o mesmo acentiu entendendo.

Virei de costas indo atrás da mesma.

— você dirigi eu não vou - acenti para mesma dando a volta no veículo, antes de entrar olhei para as meninas.

— Vamos Hina? - gritei vendo a mesma sorri.

— Não, podem ir vou ficar com Naruto.

— E você Ino.

— Vou resolver umas coisa com esse palhaço aqui . - falou estalando a mão.

— coitado do moreno se ferrou duas vezes. - falei alto, logo me toquei que a Sakura estava do meu lado, me envergonhei dando partida.

Segui rumo a casa da Saky, o caminho foi um silêncio mortal, estacionei na porta da casa dele, antes antes de desligar o carro mesma desceu, desliguei o carro saindo, peguei o celular ligando para Sasuke.

— Caramba por que tinha que abraçar a ruiva, esqueceu dos ciumentos.

— Eu estava só agradecendo o favor que ela me fez, foi um ato impensado, minha linda está muito chateada?

— provável, imagina você ver seu namorada abraçado na sua amiga?!, idiota. - ouvi um longo suspiro do outro lado.

— Vou aí depois que resolver tudo, ou melhor assim eu resolvo todo o esquema do casamento, e fizer o pedido ela entenderá.

— A Ino bateu em você? - fiz a pergunta contendo a risada.

— melhor não falar sobre isso - não me segurei mais, comecei ri na linha o mesmo bufou desligando.

Entrei na casa de minha amiga, subi e a vi jogar um monte de roupa no chão.

— o que faz?

— Vou queimar tudo isso, Sasuke quem me deu e ele não presta... Sabe o que é 5 anos com alguém. ... - me mostrou a mão com o 5 dedos na minha frente. - 5, 5 vivendo por ele, fazendo tudo para esse desgraçado para ver sorrindo e abraçar a ruiva traíra - ela se sentou chorando.

— calma foi um mal entendido.

— você viu tenten, não teve mal entendido nenhum.- suspirei me sentando na cama vendo a mesma no chão chorando, me corta o coração vê ela assim mas não posso falar nada.

Pvo's Sasuke

Após ver Sakura indo embora, Ino chegou próximo me dando um tapa no rosto - Tá louca?

— Você é um cretino, como pode?

— Não é nada disso Ino - passei a mão no rosto tentando aliviar a dor - mão pesada a sua - ela sorriu vitoriosa.

— Ino, a Karin estava ajudando Sasuke a comprar um anel para pedir ela em casamento, você, ela entenderam errado. - Itachi se aproximou contando, a mesma abaixou a cabeça sem graça - Me desculpe, por que não falou antes. - a vi chegar próximo a Karin que estava chorando.

— Karin ...

— Não fala nada Sasuke - ela limpava o olho - Suigetsu foi embora sem me ouvir.

— Eu não sei o que deu na Sakura, tudo bem que ela é ciumenta mais ela nunca tentou bater em ninguém, muito menos amigos. - passei a mão no cabelo frustado.

— deve ser os hormônios ... Ino falou aquilo me deixando intrigado, mas logo mudou o rumo da conversa. - Vou com você explicar tudo a ele. - Ino prestou ajuda se sentindo mal pelo ocorrido.

— Obrigado, espero que Sakura entenda.
Vi as duas saindo dali, me senti mal pelo o que aconteceu.

— Que isso vi uma lágrima aí - Naruto chegou próximo me zoando.

— Já mandei se fuder hoje? - o mesmo parou coçando a cabeça em pensamento "é um idiota mesmo" - então vai agora.

— Sasuke tô tentando te ajudar.

— O que temos aqui - virei de costas

— Kiba, o que você quer?

— boatos surgiram que você irá terminar com a bela princesa rosa, então irei chama-la para a sair hoje comigo, claro se não se importa.

— Kiba se você tentar chegar perto dela, eu mato você. - cerrei os punhos e Naruto me segurou balançando a cabeça em sinal de não.

— Até mais Uchiha idiota. - Saiu rindo.

— Kami, por que ela resolveu querer casar logo agora. - suspirei cansado.

— Sasuke, quem te disse sobre ela querer casar? - Hinata chegou me perguntando.
Seu semblante estava surpreso e ao mesmo tempo aflito.

— Foi Naruto - ela o olhou - não precisava ter contato assim, até onde você escutou da conversa?

— Só a parte do casamento porque? - Aquele assunto estava meio suspeito e me aproximei.

— o que me esconde Hinata ou melhor a Sakura? - ela arregalou os olhos me avaliando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Karin acabou se ferrado só por ajudar...

Até breve

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pedido de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.