Amálgama — Interativa escrita por Meire Connolly


Capítulo 11
Reuniões de madrugada tem seus péssimos momentos.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI PESSOAL!

MAIS UM CAPÍTULO, YEAHHHHHHHH

Então, não tenho muito o que falar hoje... OH, UMA COISA: alguém conhece alguma fanfic interativa legal e que ainda tenham vagas abertas?? É que eu queria tanto participar de uma, porque parece karma, toda fanfic interativa que eu participo a autora some. Horrível.

Mas enfim.

Capítulo prometido, eu postando na quarta, check. O próximo realmente só vai sair no sábado, ou no domingo, sem certeza ainda. As perguntas no tumblr serão respondidas em breve. E... Acho que é só isso.

Nop. As indicações ao Rei e Rainha não estão fechadas porque ainda teve gente que não fez sua indicação, então, quem ainda não indicou, indique seu top três Rainha e Rei, yep. E em relação aos casais a mesma coisa. Deu 29 >29< casais ao todo que vocês foram falando. 29! É muita coisa, ou não, vai saber, temos muitos personagens por aqui.

Mas agora vamos ler mais um capítulo (e diga-se de passagem que eu adorei esse banner).

E ESCUTEM A MÚSICA DO CAPÍTULO (pertence a Sleeping At Last, que é a mesma banda da música 13 do tumblr, que é maravilhosa. Tudo o que eles fazem são, gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710463/chapter/11

Capítulo 11. Reuniões de madrugada tem seus péssimos momentos.

Faith

"Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma
discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro caráter."

Anne Frank.

— Okay, estamos todos aqui, Nix, desembucha — Finnegan pediu enquanto bocejava, deitado na cama de Phoenix. Estavam ele, Aaron, Ethan, Phoenix, Avery e Maxford reunidos para uma reunião mega importante que Phoenix havia tido o favor de avisá-los às quatro da manhã de uma terça. E Finn não estava em seus melhores momentos. Perderam para os Dragons na sexta, a festa que eles deram havia sido uma grande bosta, e os Dragons apareceram por lá; no sábado recebeu duzentas mensagens de seu pai e seu irmão contando o quanto eles estavam se divertindo por lá; no domingo, teve que ficar basicamente o dia inteiro deitado por que estava com ressaca; e na segunda recebeu duzentos fora de Atlanta, que só disse que iria com ele ao Baile para não ter que ficar agarrada ao seu par durante a noite.

— Você descobriu alguma coisa? É sobre o que planejamos? — Avery sussurrou enquanto cobria seu corpo com a coberta de Phoenix, para não ficar exibindo seu pijama, retirando-a de cima de Finn, que fez uma careta, mas não se moveu.

— E porque diabos Maxford está aqui? — Aaron indagou apontando para o rapaz, que revirou os olhos diante da implicância de Aaron. Era frequente o filho de Tiana evitar contato ou alfinetar o filho do Dr. Facilier de segundos a segundos, mas mesmo assim isso irritava Maxford de um tanto...

— Porque eu sou o único com poderes?! — falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e Aaron apenas revirou os olhos, pois odiava magia.

— Maxford pode nos ajudar — Phoenix complementou, e antes que Aaron pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa, Phoenix continuou: — E ele está com a gente desde o primeiro ano. Eu confio nele — acrescentou firme, e Aaron apenas revirou os olhos, sentando-se ao lado de Finn, que abriu os olhos assustado.

— Mas qual o motivo da reunião? — Ethan indagou, sentado no chão, com as pernas esticadas e os braços cruzados. Estava sério, mas era realmente impossível de levá-lo ao sério com aquele samba canção de coroinhas. Mesmo estando no verão, com um calor dolorido do lado de fora, e um vento quente, Finn, que dividia o quarto com Ethan, não permitia o garoto ligar o ar condicionado de jeito nenhum.

— Nós temos que planejar nossa vingança — Phoenix falou sério. O rapaz era o único a estar sem pijama, e com jeans e camiseta, e algo dizia que ele não havia dormido a noite inteira, o que só preocupou Ethan. Ele deveria estar cuidando de Phoenix, não o deixando ir direto ao fundo do poço.

— Vingança é uma palavra muito forte, não acham? — Finnegan falou chamando a atenção de todos para si. O rapaz apenas fitou a todos com esperança de que alguém concordasse com ele, mas o quarto todo apenas ficou no mais puro silêncio.

— Espera, vocês vão se vingar pelo Norwood? — Maxford perguntou acabando com o silêncio e recebendo o olhar de todos para si. Apenas Ethan com aquele olhar de “é a mais pura loucura, eu sei” enquanto os outros o fitavam com cara de óbvio. — Eu não sabia desse pequeno detalhe, Phoenix — o moreno prosseguiu fitando o colega de sala, que apenas respirou fundo. — O que diabos vocês pretendem fazer após achar o responsável? Matá-lo? Entregá-lo as autoridades? Torturá-lo? Escondê-lo?

— Entregá-lo a Fada Madrinha de forma anônima — Avery respondeu séria, e fitando Maxford, que apenas sentou-se no chão ao lado de Ethan. Por algum motivo, todos estavam evitando sentar-se na cama de Norwood. Até mesmo Avery que já havia se deitado ali milhares de vezes. Por respeito, talvez? Medo? Nenhum deles saberia responder.

— O que nós sabemos? — Phoenix rapidamente perguntou para todos e qualquer um, antes que Maxford pudesse tomar consciência do que estava fazendo e saísse dali.

— Não muito — Finnegan falou, levantando-se da cama e indo até o caderno que Phoenix havia separado para escrever e colar as dicas que eles fossem encontrando. No momento ele estava vazio, com uma única interrogação gigante na primeira página. — Sabemos que ele foi morto após a nossa última reunião — concluiu.

Avery assentiu.

— Phoenix deixou a chave com o Norwood, e ele ficou lá com outros, e nós fomos dormir — a morena prosseguiu, apontando para si e para Phoenix, que assentiu, controlando-se para não sentir culpa, ou raiva de si mesmo.

— Quem foi o último a ir embora? — Aaron indagou, mas ninguém soube responder.

— Eu fui o último de nós seis — Maxford falou, e todos olharam para o rapaz, que até se assustou. — Mas quando eu sai, ainda tinha gente lá.

— Quem? — Avery indagou parecendo até mais acordada.

— Libélula, Corvo, Scorpio, Leão... Anakonda... E eu acho que a Devilfish.

— Faye, Alyssa, Jason, Louis, Hanji e Li Wan — Ethan traduziu. Definitivamente Ethan era o único que sabia o nome animal e real de todos do Clube.

— Okay, então eles são os nossos principais suspeitos — Finn falou enquanto pegava um lápis e anotava no caderno que estava separado exatamente para isso. — Faye, Aly, Jay, Lou, Han e Wan.

— Todos? — Ethan indagou, e todos do quarto assentiram, excetuando Maxford. — Eu tenho certeza de que a Faye nunca faria nada para ferir Norwood.

— Eu também acredito que Alyssa não faria nada para ferir meu namorado, mas vai saber — Avery retrucou, a voz dolorida em dizer meu namorado. — São pessoas que entraram depois, e a gente não pode simplesmente confiar em todas elas.

— Se for assim, então posso desconfiar de todos que estão aqui no quarto — Ethan retrucou, parecendo levemente alterado, e Avery fitou Phoenix, que apenas deu de ombros. O único problema em fazer parte de um grupo que não era amigo de sua amiga, era o fato de que eles não confiavam nela como ele confiava. E Ethan suspirou ao ver Finnegan o fitar assustado e ofendido, convencendo a si mesmo nunca mais tocar no assunto Norwood com Faye.

— Claro que não, Ethan! — Finnegan surgiu com os braços erguidos. — Se tu começar a culpar um ao outro, nós nunca vamos nos juntar para pegar o responsável. Nós temos que confiar uns nos outros.

— Desculpe, mas eu não consigo confiar no Maxford — Aaron falou, dando de ombros.

Maxford revirou os olhos.

— Pelo amor, Aaron, para com essa baboseira toda. Tá, você não gosta do fato de que eu faça mágica, ou talvez você nem goste de mim, mas vamos tentar colaborar, ok? Como Phoenix disse, eu estou mais tempo com eles, do que você está — afirmou convicto de si, e Aaron rapidamente olhou para Phoenix, que apenas deu de ombros, confirmando tudo o que Maxford havia dito. Aaron suspirou, antes de encostar-se à cabeceira da cama e fechar os olhos.

— Podemos retomar? — Finn indagou parecendo impaciente, e todos assentiram, incluindo Aaron, que abriu os olhos. — O que nós sabemos?

— Norwood deve ter sido morto após sair do Clube. Se foi por alguém do Clube, deve ter sido um daqueles que o Max falou — Phoenix comentou, cruzando os braços e passando a mão pelo queixo.

— Ou pode ter sido por alguém que estava esperando ele do lado de fora — Avery acrescentou.

— Mas para esperá-lo do lado de fora, a pessoa teria que saber onde é que fica o Clube — a voz de Ethan sobressaiu, e todos fitaram o loiro, que parecia estar ali sendo mais obrigado do que querendo. — E há alguém fora do Clube que sabe do Clube? — Ethan indagou com o olhar apreensivo.

— Joe e Atlanta sabem do Clube — Phoenix afirmou. — Mas nenhum deles sabe onde fica... Eu acho.

— Então quer dizer que a nossa lista de suspeitos se abriu para aqueles que sabem da existência do Clube e onde ele fica? — Finnegan indagou, parecendo levemente exausto e cansado.

— E podem ter suspeitos que a gente nem faz ideia de quem seja — Aaron concluiu, também já parecendo exausto. Finnegan suspirou, passando uma caneta em volta do nome daqueles que havia anotado, e riscando o grande ‘suspeitos’ que havia escrito.

— Nós definitivamente não podemos desistir agora, nós mal começamos! — Phoenix se exaltou, e Avery o fitou séria, fazendo o menino ficar quieto rapidamente. Eles não podiam esquecer-se de que ainda estavam no quarto de Phoenix, com pessoas dormindo ao lado.

— Ninguém vai desistir — Avery soltou, e sua voz pareceu soar mais como uma ordem do que uma afirmação. — Temos que ir atrás de pistas — ela afirmou, convicta. Phoenix assentiu, firme também.

— O corpo de Norwood foi achado num rio próximo ao Clube — Aaron falou, e todos fitaram o menino surpreso, que apenas deu de ombros. — Jane é filha da Fada Madrinha e minha melhor amiga — constatou o óbvio.

— O rio fica a cerca de cinco quilômetros — Ethan afirmou, e logo fez uma careta. Odiava caminhar.

— É uma caminhada que vale a pena — Avery concluiu. — Nós vamos amanhã de madrugada, procurar pistas e tentar encontrar alguma coisa que nos ajude.

— Estou vendo que eu não vou dormir amanhã de novo — Finnegan bocejou, largando o caderno e o lápis.

— É por uma boa causa — Phoenix falou, colocando a mão no ombro do amigo, que apenas deu um sorriso de canto.

— E só vamos nós? — Maxford indagou, levantando-se e cruzando os braços. — Vocês não vão chamar mais ninguém do Clube? — indagou firmemente.

— Não sabemos em quem confiar — Avery falou, parecendo chateada em falar aquilo, pois o Clube era para ser um local de confiança, e estava sendo o completo oposto. — E quem mais nós chamaríamos?

— Kaled — Max rapidamente respondeu, como se fosse o mais óbvio dali. Todos o fitaram esperando uma explicação, especialmente Aaron esperando um motivo para o seu colega de quarto ter sido citado. — Aquela flauta pode realmente ajudar — completou, assentindo logo em seguida.

— A flauta dele faz exatamente tudo o que você pode fazer — Avery retrucou. Não gostava muito da ideia de ter que caminhar cinco quilômetros ao lado de Kaled.

— Dois é melhor que um — Maxford deu de ombros com um sorriso de canto, e a morena apenas revirou os olhos, fitando Phoenix, que apenas deu de ombros, como se deixando Kaled ir à pequena excursão. — Ele vai ficar feliz em ajudar, você vai ver só — Maxford afirmou, com um sorriso maior, e Aaron revirou os olhos.

— Phoenix é o líder? — Finnegan indagou apontando para o loiro, que rapidamente fitou Finnegan, um tanto quanto... Assustado.

— Não há um líder — Phoenix rebateu. Uma das coisas mais legais de se participar do Clube Turvo era o fato de não ter um líder. — É uma das regras, lembra?

— Espera, nós estamos numa reunião do Clube? — Finn retrucou, fitando a todos, que estavam tão ou mais confusos que o de fios descoloridos. — Gente, alguém me responde.

— Nós não estamos numa reunião do Clube, estamos nos chamando pelo nome, e conversando sobre algo sério — Avery falou, a voz firme, potente. A morena fitou Phoenix, e o loiro sabia exatamente pelo o que estava por vim, e antes mesmo da amiga abrir a boca, ele falou. Rápido como uma águia:

— Avery é a líder.

Finnegan rapidamente fitou a menina, e depois fitou o loiro.

— Tem certeza? Não deveríamos fazer algum tipo de votação, ou algo do gênero? — o rapaz indagou fitando a todos, e Aaron deu de ombros ao receber o olhar do amigo. Mas os dois ali sabiam que aquilo significava um “cala a boca, Finn”.

— Existe alguém melhor que a Avery? — Maxford por fim falou. O moreno poderia ser mais velho que Avery por alguns meses, mas, ela ainda tinha um pensamento melhor. Era racional, mas não racional. E estava menos motivada que Phoenix, a ponto de não arriscar a vida de ninguém. Além de que a mulher era inteligente, esperta e conhecia todo mundo dali.

— Não, eu só achei-

— O que nós vamos fazer, Avery? — Aaron interrompeu Finnegan, que olhou ofendido para o amigo, mas logo entendeu o recado: ficar quieto não lhe traria maiores problemas.

— Depois de amanhã, às três e meia da manhã, vamos nos encontrar no Clube, como sempre fazíamos — Avery começou, e Aaron pode ver perfeitamente a mudança de postura da menina. Ela sabia falar como sua mãe sabia. — Dali nós vamos até o rio, e tentamos encontrar alguma pista, alguma coisa que nos dê uma luz. Ficamos lá até as quatro e cinquenta da manhã, e depois vamos pros dormitórios fingir que nada aconteceu. Esse é um assunto nosso, não do Clube Turvo. Nós estamos procurando por vingança, não o Camaleão, ou o Coruja, ou qualquer outro. Entenderam?

Todos assentiram, e Finnegan já estava começando a ficar com sono novamente.

— Vamos nós e o Kaled? — Maxford indagou, ainda de pé.

— Tem mais alguém confiável que vocês queiram levar? — Avery indagou fitando os outros garotos.

— A Sarazal nos pode ser útil — Ethan falou, ainda sentado no chão. Maxford fitou o loiro, que usava sua samba canção somente, e o cabelo totalmente desgrenhado. Estava realmente muito gostoso, e Max se perguntou se Sarazal ignoraria que não era sábado e pegaria o rapaz. Maxford pegaria. Com certeza.

— Eu não sei, ela é muito na dela, a gente mal se fala — Finnegan se contrapôs. Por algum motivo não específico para nenhum que estava ali, eles conseguiam ver que Finn estava se recusando a aceitar novos recrutas. — Não sei se podemos confiar nela, Ethan.

— Finn, nós estudamos juntos desde o primeiro ano, o primeiro ano! — Ethan argumentou, já levantando. — E outra, ela consegue curar os machucados, isso pode ser útil pra caramba — continuou, voltando a cruzar os braços após dar de ombros.

Todos olharam para Avery, que suspirou pesadamente.

— A Sarah pode ir — a morena falou, ainda enrolada na coberta.  A única coisa boa no quarto de Phoenix era que o ar condicionado estava ligado ali.

— Oh, então é assim? — Finnegan indagou, mandando um olhar para Ethan, e logo depois para Avery, que continuou o ignorando.

— Acho que seria legal se nós levássemos a Rose — Phoenix também falou, seu rosto fitando suas mãos, que mexiam freneticamente uma contra a outra. Avery até achou que ele estava desvendando um cubo mágico invisível. — Ela está na mesma sala que Kaled e Aaron, e basicamente tudo mundo a conhece, ela seria incapaz de matar Norwood.

— Não sei não — Maxford falou, passando a mão no queixo. — Ela nunca gostou muito do Clube, incluindo Norwood. Era bem perceptível sua minúscula vontade de estar ali junto da gente, e também o tanto que ela ficava exclusa quando Norwood se aproximava.

— Mas nós conhecemos a Rose — Aaron se contrapôs, cruzando as pernas como índio e colocando as mãos nos joelhos. — Ela é incapaz de matar um inseto, quem dera um ser humano.

— Mas talvez a gente não conheça a verdadeira Rosemary — Maxford retrucou, com um sorriso um tanto quanto diabólico, aproximando-se de Aaron. — Ela pode ter uma personalidade escondida, igualzinha a Norwood, e quando a gente menos espera, boom! Ela pode ter matado o rapaz — o moreno prosseguiu, gesticulando imensamente e ainda sorrindo diabolicamente.

— Max, menos — Avery pediu, virando-se para o moreno. — A Rose é fácil de decifrar, e mesmo ela não indo muito com a cara de Norwood, eu tenho certeza de que ela não seria capaz de matá-lo — a morena falou, virando seu rosto para Phoenix, que desta vez olhava o chão, provavelmente absorvendo a ideia de que Rosemary não gostava de Norwood. — A Rose pode ir, Nix, mas teremos de manter um olho nela. Em todos os três — concluiu, fazendo referência a Sarazal, Kaled e Rosemary.

— Okay, então nós estamos levando aqueles que queremos pegar? — Finnegan indagou, cruzando os braços, e passando a língua pelo lábio inferior. Aaron conhecia aquele gesto. Ele estava se preparando para uma discussão.

— Não — Phoenix rapidamente respondeu.

— Eu acho que ficou bem óbvio, na verdade — Maxford retrucou fitando Phoenix, que mantinha os olhos atentos. — Eu estou levando o Kaled, que não é surpresa para ninguém o tanto que eu quero aquele menino — concluiu com o sorriso malicioso habitual. — Ethan — apontou para o loiro, que o fitava ainda sério. — Que não pode ser levado a sério desse jeito, quer levar a Sarah, que também não é segredo para ninguém que eles estão trocando saliva — prosseguiu dando um leve sorriso ao ver o rosto de Ethan vacilar. — E Phoenix — o rapaz fitou Phoenix, que estava se preparando para levar. — Quer levar a Rose, que por incrível que pareça, também não é segredo para ninguém que em breve eles também irão trocar saliva — continuou, ficando sério por alguns segundos antes de abrir a boca. — Uou, realmente não há segredos nessa escola.

— Você está completamente enganado, Maxford — Phoenix rebateu, fitando diretamente o menino de fios castanhos, que deu um passo para frente, pronto para discutir. — A Rose pode nos ser útil, por isso quero levá-la.

— Aham, ela pode ser tão útil que com uma única gosta de água ela ganha uma cauda e manda nudes — o filho do Dr. Facilier rebateu, com a ironia na voz. — Admita, Phoenix, você só quer levá-la, porque além de ser gostosa e bonita, você quer pegá-la — concluiu com a voz mais baixa, mas num tom perceptível de ameaça.

— Já que estamos levando aqueles que queremos pegar, eu quero levar a Atlanta — Finnegan rapidamente falou, antes que uma briga começasse e ele não estivesse nela.

— Mas ela nem é do Clube! — Ethan se contrapôs, virando para o de fios descoloridos.

— Ué, mas a própria Avery, que me deixe lembrá-los é a Líder, disse que essa excursão não é do Clube — Finnegan rapidamente deu de ombros, com um sorriso querendo se formar em seus lábios. — Eu quero levar a Atlanta.

— Você não vai levar a Atlanta, Finnegan — Phoenix falou, sério, bravo, irritado.

— Você — Finn apontou para Phoenix com um sorriso debochado — não é o líder. Ela — apontou para Avery, que massageava as têmporas — é a Líder. Ela manda na porra toda aqui — concluiu.

— Atlanta não vai — Avery rapidamente falou, erguendo a cabeça e fitando Finnegan com aqueles olhos ameaçadores. — Ela é minha melhor amiga, nunca gostou de Norwood, e pode se machucar. Atlanta não vai — repetiu antes que Finn pudesse rebater e gerar outra discussão.

 Mas por algum motivo, Finnegan queria gerar uma discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?
Olha, não era para ser essa frase como a última, eu sei que não ficou bem "final de capítulo", mas é porque esse capítulo é a metade do próximo capítulo. Como eu disse para vocês, eu tava escrevendo o capítulo 11, me empolguei e ficou gigante, ai eu tive que separar, e a primeira parte é essa. A segunda virá no sábado.

"Mas Meire, eu não quero ler sobre os seus personagens, eu quero ler sobre o meu personagem!"

Eu sei, eu sei, e eu entendo, eu já participei de algumas fanfics interativas, e eu realmente ficava aguardando ansiosamente para ler sobre o meu personagem, buttttt, esse capítulo foi muito necessário. Como eu disse lá no tumblr, ele meio que foi uma 'continuação' do capítulo 2, onde estavam todos que estão nesse capítulo (menos o Max, mas eu tive que por o Max, porque o Max é gente como a gente, de verdade) decidindo como vai ser a vingança. E, gente, ELES estavam decidindo, os personagens de vocês não sabem de nada. Conforme a fanfic for andando, obviamente outros podem ser recrutados, e outros não, depende muito, tá? Além de que esse capítulo foi realmente necessário para dar continuidade do capítulo 2 e também mostrar como anda a situação da 'vingança'.

Anyway, no próximo do próximo capítulo teremos a presença de alguns personagens, não de todos, porque isso ficaria muito difícil.

Outra coisa não tão importante, mas importante são os nomes de shipps. Como já começou, que tal vocês me ajudarem com os nomes de shipps? "Ah, mas eu sou péssima" Você fala isso porque não me viu tentando. Sou um horror.

Eu vou fazer assim, e isso vai ser o primeiro desafio de vocês.

Retomando um segundo, quem ainda lembra do ranking oficial??? (esse daqui> aminterativa.tumblr.com) Lá na página eu falei que soltaria desafios e perguntas ao decorrer da história, lembram? Quem se lembra e conseguiu entender o ranking bonitinho, ótimo. Quem não se lembra, dá uma lida lá novamente. Quem não entendeu, venha falar comigo via MP, ou review ou qualquer outro lugar que eu prometo tentar melhorar minha explicação.

PRIMEIRO DESAFIO!

Ok, o primeiro desafio lançado é em relação aos nomes dos shipps!
Vocês irão me enviar vários nomes de vários shipps, qualquer um. Pode enviar por MP, ou por review, tanto faz. E depois eu vou pegar todos os nomes dos shipps e fazer uma enquete (nesses sites de enquetes mesmo) para selecionar o melhor nome para o shipp.

Ó, vou explicar com exemplo que nem eu estou conseguindo entender o que eu escrevi.

Por exemplo, o casal Fulano e Ciclano (melhores nomes). Se você tem um nome legal para o shipp, envie um nome. Por exemplo, podem vir Fuclano; Cilano; Funo; Ciclulano; e por ai vai. Nesse casal, você tem o direito de enviar apenas UM nome de shipper. Então pense num muito legal e envie o nome. Nessa situação eu gostaria que vocês enviassem de forma privada, porque ai ninguém pode 'roubar' sua ideia, e nem você roubaria a ideia de ninguém. Tá, até ai acho que estamos entendidos, né?

Só que você não vai enviar apenas um nome para um shipp. Será um nome para vários shipps. Por exemplo, você pode enviar nomes de shipps para Fulano e Ciclano; para Fulano e Rodalno; para Ciclano e Rodalno; para Ciclo e Roda; e por ai vai... Mas lembre-se, apenas UM nome para CADA shipp, tá?

"O que você vai fazer com esses nomes?" Simples. Eu vou criar uma enquete para cada shipper com os nomes. Vocês vão lá e vão votar naquele nome que mais gostar. LEMBRANDO QUE NÃO VALE VOTAR NO SEU, tá? Teremos algumas várias enquetes? Sim, mas quem não gosta de enquetes? (Eu vou ter o maior trabalho no final). "Tá e depois?" Depois, quando eu finalizar as enquetes, aquele que tiver o nome mais votado será o nome oficial do shipp. E então a pessoa que escolheu o nome mais votado ganhará uns pontinhos ai no ranking (que eu ainda não decidi quanto vai valer, mas quando eu finalizar a enquete, eu vou deixar bem claro quantos pontos a pessoa ganhou, e quem ganhou, tá?). "E aquelas pessoas que falarem o mesmo nome para o mesmo shipp?" As duas pessoas vão ganhar a mesma quantidade de shipp.

Mas vamos focar agora somente na primeira parte do desafio, que é somente enviar UM nome para CADA shipp.

Abaixo tem a lista de todos os shipps que eu recebi essa semana por vocês (tem também a quantidade de pessoas que falaram sobre o shipp, e eu tô com preguiça de tirar e também para vocês terem uma noção de como anda as coisas, né?):

Rosemary e Sarazal > 6
Sarazal e Ethan > 11
Nélida e Phoenix > 9
Day e Louis > 10
Max e Kaled > 12
Finn e Avalon > 1
Alyssa e Avery > 5
Alyssa e Luka > 5
Olivia e Alyssa > 1
Phoenix e Rosemary > 10
Finnegan e Atlanta > 8
Jason e Olivia > 4
Rosemary e Luka > 3
Rosemary e Louis > 1
Sarazal e Louis > 2
Jason e Nélida > 1
Zorah e Jason > 2
Zorah e Jonathan > 7
Wan e Jin > 8
Avalon e Ethan > 4
Jason e Avalon > 8
Aaron e Avery > 2
Luka e Nélida > 1
Katherine e Ethan > 1
Ethan e Faye > 2
Faye e Luka > 1
Olivia e Luka > 1
Aaron e Kathe > 1
Alyssa e Jin > 1

"Ah, mas Meire, eu preciso criar um nome para todos da lista?" NÃO! Dê o nome do shipp para aqueles que você quiser. Se você quiser enviar o nome para apenas dois shipps, tudo bem, mas as suas chances vão diminuir, né? E LEMBREM-SE (pelo amor dos deuses) APENAS UM >UM< NOME PARA CADA >CADA< SHIPP! (não se esqueçam desse detalhe que eu estou fazendo questão de frisar para ninguém esquecer mesmo).

Eu acredito que seria melhor vocês me enviarem via MP, porque eu consigo coordenar melhor quem enviou, e ainda ficaria no Privado (podem enviar naquela MP que a gente usa para enviar perguntas e responder), mas caso vocês queiram enviar via review, pode também, mas ai todos verão, né non?? E NÃO enviem pelo tumblr que vai dar caca.

Conseguiram entender a primeira parte do primeiro desafio?

Se vocês não conseguiram entender, porque eu sei que eu sou péssima com explicações nesse caso (sério, sou mesmo, só sou boa com narrativas), venham conversar comigo e entrar em mais detalhes que eu explico melhor (ou tento, né) dou mil e um exemplos (não TANTO assim, mas quase); e tento fazer entrar na sua mente o que eu estou tentando dizer (o que pode ser complicado, mas a gente dá um jeito).

Okay, primeiro desafio lançado, ele só vai valer até o dia 4 de março, oks? Dando uma semana e meia para vocês pensarem. Ai no dia 4 eu explico como irá valer a segunda parte do desafio (eu posso finalizar o desafio antes se eu ver que todas já mandaram, mas caso ainda falte pessoas para mandar, eu deixo até 4 de março. Se até no dia 4, você ainda não tiver mandando, sorry baby, mas dia 4 eu finalizo assim que postar o capítulo).

LEMBREM-SE: se tiver perguntas, por favor, não hesitem em perguntar, farei de tudo para fazerem vocês entenderem.

Outra coisa, as prévias do próximo capítulo serão postadas em breve no tumblr (e desta vez temos bastantes gifs, até eu me surpreendi).

BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UMA, PARTICIPEM DO DESAFIO, E ATÉ MAIS O//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.