Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 4
Capítulo 3- Qubrando a cabeça...


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é o capitulo anterior pelo pdv do Edwar, mas eu prometo que a partir do 5 as coisas começam a fica boas. As explicaçoes da demora eu faço la em baixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/4

 

Acordei cedo, me sentia cansado, Tanya ainda dormia em meus braços, sorri sozinho lembrando da noite anterior.Meu Deus, quando eu disse a Rose que de criança a irmã dela não tinha nada ,não era mentira.Levantei-me devagar para que ela não acordasse,peguei a bermuda azul em cima da poltrona e desci até a cozinha, o grandão estava la, com o rosto enterrado na geladeira.

- fala ae grandão-

-fala ae cabeçudo-ele respondeu devorando um pedaço de bolo.

- a mamãe já acordou ?-

- já sim. Ela foi ao mercado e o pai foi pro hospital, mas eles avisavam que iam vir para o almoço.- parou para dar uma golada na garrafa de suco em suas mãos- aa, a Claudinha já vai servir o café.-

- ta.- respondi.

-cara, a Tanya ainda ta aqui ?- ele me perguntou quando eu já estava saindo da cozinha.-

- Ta sim – respondi comendo uns biscoitos.-ta la em cima, por que ?-

- Cara, é melhor ela ir embora antes da Rose acordar ... – claro o piti que a Rose deu ontem,

- Pode deixar cara, vou la acorda-la...- sai da cozinha e fui em direção a escada, vi a Claudinha cheia de roupas nas mãos, andando com dificuldade, eu ia ajuda-la mas era melhor eu correr para acordar Tanya.

Subi as escadas e fui para meu quarto, ela ainda dormia.Deitei-me ao seu lado, tirei o cabelo que cobria seu rosto e mordi delicadamente o lóbulo de sua orelha, ela soltou um gemido baixo, continuei roçando meu lábio por toda extenção do seu rosto.Ela sorriu, puxou meu rosto e capturou meus lábios.

-Bom dia – ela disse sem parar o beijo, aproximei o meu corpo do dela, deitado ao seu lado , passei uma perna sobre ela.Separei nossos lábios e percorri um caminho ate seu pescoço

- é melhor você levantar – sussurrei, o que a fez arrepiar. Ela se afastou um pouco para me olhar.

- Ta me expulsando ? – perguntou erguendo uma sobrancelha,

- Claro que não – me defendi – Como eu te contei ontem, eu falei pra Rose que nós estamos saindo, e ela quase enlouqueceu. Agora eu encontrei o grandão la em baixo e ele falou que é melhor você ir antes que ela acorde.

- Que horas são ? – ela perguntou se levantando, eu a observava, ela estava linda vestindo minha camisa.

- hm ?-

- Edward ta com a cabeça aonde ? – ela perguntou retirando o celular da bolsa – nossa 10:15, ela já vai acorda, é melhor eu ir.- Juntou suas roupas que estavam pelo chão e foi para o banheiro, eu continuei ali deitado, 15 minutos depois ela saiu de la, linda com o vestido de ontem e o cabelo preso.

-Vamos ? – perguntei.

- Só um minuto- ela pegou o celular, digitou alguns números, se sentou na cama,- Kate ? amiga te acordei ?- houve um pausa e então ela voltou a falar. – me faz um grande favor ? eu preciso que diga que eu fui pra sua casa ontem após a festa e durmi ae, tudo bem ? – outra pausa.- Obrigada amiga, amanha agente se fala na escola, Beijos.- então ela desligou, se esticou na cama para me dar um selinho – Vamos ? – perguntou sorrindo

- Tudo certo ? – perguntei , lhe dei um beijo e me levantei,

- Por enquanto sim. – respondeu me acompanhando ate a porta

- Por enquanto ? –

- Claro, se minha irmã estiver no corredor, vai tudo por água a baixo. – Nós nos beijamos mais uma vez, um beijo rápido, e saímos.O corredor estava vazio, então foi fácil sair dali, eu a levei ate a esquina de sua casa, e ela se foi.

Quando voltei pra casa todos já estava na mesa do café.

- Bom dia.- falei quando entrei em casa.

- Onde você tava cara ?- perguntou o idiota do Jasper, cara, tinha que ser ele.

- Ah, eu acordei cedo e fui dar um volta .- respondi me sentando a mesa com eles.

- Cabeça, a gente vai la pra casa da Alice, que ir ? – o grandão perguntou.

- Cara, de boa eu acho melhor não – respondi e comecei a comer.

- Edward, a Bella baixou a guarda .. – Alice falou me encarando.

- É melhor não, e alem do mais o dia ta lindo, vou dar uma volta –

-Ok. Então nós estamos indo – a baixinha respondeu se levantando e os demais a acompanharam exceto a Rose, ela parou do meu lado e esperou os outros se afastarem, depois que o Emmet, que era o ultimo, atravessou a porta ela começou.

- Ebward ?- ela chamou.

-Sim!- respondi enchendo a boca de comida, já imaginava o que viria a seguir... Pra que eu abri minha boca ?

- A Tanya dormiu aqui ontem ? – ela perguntou, eu não a encarava mas sentia seu olhar me fuzilando.

- Rose,eu – eu estava com a boca cheia e tossi um pouco, meio atrapalhado terminei de responder – Rose, claro que não. a sua irmã foi pra casa da Kate , pelo menos foi o que ela disse- houve uma pequena pausa, eu mentia muito bem, mas eu não havia combinado  nada com a Tanya, não sei a historia dela.-Ontem.- disse por fim.Ela então se sentou ao meu lado; que merda, quando eu pensei que tinha me livrado.

- Edward, a verdade.- Ela falou firme, então eu a encarei.

- Rosalie, eu ...-

- Edward – ela me interrompeu, ela falava em um tom baixo,mas eu sentia a firmeza que ela expusera - ela é uma criança. – Ah! Pelo amor de Deus, agora ela vai vir dizer de novo que a irmã dele é uma criança, acho que não estamos falando da mesma Tanya.

- Rose, sua irmã não é nenhuma criança, a nossa diferença de idade é quase nenhuma.- respondi a mesma altura de sua firmeza, eu não estava mentindo, aquilo era ridículo.

- Mas ela ainda é menor de idade, não sabe o que quer.- sua voz agora ficava mais doce, como uma suplica.

- Rose, eu nunca obriguei sua irmã a nada, eu nunca a coagi a aceitar nada, tudo o que rola entre a gente é com total concepção dela, e quanto a ela ser menor de idade, você começou a sair com o Emmet, vc era pirralha. –respondi ainda no tom de firmeza.

- Mas eu não tranzava com ele.- ela rebateu,

- Não to falando de quando vocês eram criança Rose.- eu bufei impaciente. – Vai dizer que você e o  Emmet começaram a tranzar ano passado ? – perguntei irônico, ela,sem argumentos,baixou a guarda.

-Ok, Edward, vocês dois que se entendam.Só por favor,cuidado com a minha irmã.- ela falava com o tom de suplica novamente. Eu assenti com um sorriso. E ela foi em direção a porta.-

- Rose?- eu chamei antes que ela saísse.

- Sim ? – ela se virou

- Não briga com ela, promete ? – pedi. Ela sorriu,

- Prometo.- respondeu e atravessou a porta!

Ufaa, nem acredito, sozinho outra vez.Terminei meu café,depois fui para o meu quarto tomar banho.Já que o Sol estava de matar hoje, acho que eu vou dar uma volta na praia,eu chamaria a Tanya, mas o melhor é não arrumar mais encrenca por hoje.Amanha eu falo com ela melhor.

Peguei a chave do carro e desci, a casa esta completamente vazia.A Claudinha deve estar na cozinha.Entrei no carro e dei partida.No caminho a praia fiquei pensando nas coisas que a Rose me falou, ela quer enganar a quem ?

Ela e o Emmet deram o primeiro beijo quando ela tinha 11 anos, eles ficavam as vezes, mas era coisa de criança,beijinho e tal.Ate que ela, com 14 anos, começou namorar o tal de Stiff , mas quando eles terminaram,dois anos depois, ela foi afogar as magoa nos braços do grandão, e com um mês que eles haviam voltado a ficar eles transaram,e ela tinha uns 16 anos quando isso aconteceu e já não era mais virgem.Ela deve achar que eu não sei disso tudo ne, pra vim dizer que a irmã dela é de menor ...

Será que ela acha que eu tirei a virgindade da irmã dela ?

Caramba eu não  havia pensado nisso.Ah, para.!

A Rosalie conhece muito bem a irmã que tem.A Tanya não deve mais ser vigem desde os 15, ou sei la.Isso também não é da minha conta. 

Mandei todos esses pensamentos embora assim que estacionei o carro.A praia estava bem vazia, o que é ate difícil de acreditar por que hoje é domingo...Caminhei ate a arei, me espreguicei , o sol hoje esta maravilhoso, não estou entendendo o porque da praia tão vazia...

Avistei de longe um quiosque , acho realmente bom eu beber algo se não vou desidratar...

Quando me aproximava do quiosque,vi quem eu menos esperava ver hoje.

O que que essa garota ta fazendo aqui ?

Não era pra ela estar na casa dela ? Isso só pode ser perseguição!

Por mais que esses pensamentos me invadissem não consegui deixar de notar seu corpo.

Meu Deus, eu nunca notei, ela realmente é linda.O biquíni verde água caiu perfeitamente em sua pele, os cabelos jogados por cima de seus ombros, o corpo todo na medida certa, parecia esculpido. E eu que pensei que ela era magricela...

Continuei caminhando e quando estava a centímetros dela ela se virou, fazendo nossos corpos chocarem.

- Ate aqui ?-perguntou incrédula

- A praia é publica Swan- falei dando de ombros.

Ela bufei e continuou andando, eu apenas a segui, não sei por que mas o fiz, ela se sentou em uma canga estirada na areia, então eu me sentei ao seu lado..

- Ta sozinha ?-  perguntei,não sei por que o interesse, acho que foi só pra quebrar o silencio mesmo.

- Não, não ta vendo a minha galera toda aqui.- ela disse irônica.

-  é estranho vir a praia assim, sozinho...- falei enquanto observava o mar, não queria olhar pra ela e pagar de idiota babando nela de novo, e pior ainda, não queria que ela notasse dessa vez.

- você também não esta acompanhado.- falou e voltou a beber a água de coco em suas mãos;

- meu irmãos estão na sua casa neh...- comentei ainda sem fitá-la

- e por que você não foi?-  ela me perguntou.

- Ora Swan, o que eu faria na sua casa ? não iria ser agradável passar a tarde inteira com você-

era mais um desabafo, não me importei que ela poderia não gostar.Essa era a verdade..

- irônico,- disse rindo – eu também vim a praia prevendo que você logo apareceria la em casa- falou pondo o coco na areia. Eu apenas ri e ela completou – você não foi a minha casa para não me encontrar, eu não fiquei em casa para não ter que olhar pra você, e olha nos dois aqui, na praia, juntos.- ela fez uma careta e eu sorri mentalmente.Realmente,muito irônico.

- Swan, já te disse, você é que me odeia, é você quem não suporta a minha presença...-

e isso era verdade, foi ela que alimentou ódio por mim, mas antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu..-

- Cullen,já que você quer ficar aqui, toma conta das minhas coisas que eu vou mergulhar.- 

ela falou e foi em direção ao mar rebolando bem a minha frente.

-Exibida,- resmunguei baixo mas acho que ela não ouviu, do contrario já teria vindo aqui

arrebentar a minha cara.Agora, ali estava ela, indo para o mar.Nossa, seu corpo era perfeito,suas curvas tão convidativas, ela tinha rosto de anjo e corpo de mulher.O único defeito era que o gênio era de um demônio...Sorri mentalmente,agora ela não me parece tão insuportável como antes.

 Ela entrou no mar,mergulhava graciosamente.Seus cabelos intensamente marrons pareciam voar sobre as águas.Ate que de longe é bom apreciá-la.Pelo menos de longe ela não era louca e mal educada.Calma ae, o que deu em mim? Eu só posso estar louco por estar simpatizando com essa louca,ela é... ela é louca...Meu Deus Edward você precisa de terapia.

Fui tirado de meus pensamentos quando uma pequena multidão se formou a beira do mar.Havia uma certa histeria ,levantei-me e fui ate la.

-Meu Deus, ágüem a ajude.- uma senhora gritou aflita.Entao eu segui seu olhar.

Não pode ser, era a Bella, ela se debatia ao fundo do mar,só seus cabelos e seus braços conseguiam ser vistos.Sem pensar nem meia vez eu entrei no mar e mergulhei.Eu conseguia ver seus braços mas a medida que eu me aproximava ela também ia mais para o fundo,levantei a cabeça para procurar por ela e tomar fôlego,agora só seus cabelos boiavam. Ah não, essa louca tinha que morrer logo perto de mim... Nadei o mais rápido que pude e finalmente a alcancei, onde ela estava era realmente fundo e ela estava desacordada agarrei-a por de baixo dos braços e nadei de volta,já no meio do caminho um cara moreno veio me ajudar.Ele a pegou no colo e eu me rastejei ate a areia.Quando me aproximei ele massageava o tórax pra ver se ela acordava.

- ela esta viva ? – perguntei desesperado sentindo o gosto do sal ardendo em minha garganta.

- sim, só esta desmaiada.- me posicionei em cima dela com uma perna de cada lado e prossegui a massagem que o cara já estava fazendo.

- Faz respiração boca a boca – o cara moreno falou

- eu ? – era carma, só pode; O cara ao meu lado apenas ergueu a sobrancelha, então eu o fiz. Tampei o nariz da louca e soprei lufadas de ar em sua boca, mas ela não teve nenhuma reação então eu o fiz novamente, ela começou a tossir e por toda a água pra fora.Ufa!

 

- Bella ? ta me ouvindo- eu perguntei, ela ainda não havia abertos os olhos e isso me preocupou. Então mais uma vez soprei o ar por sua boca e nada.

. – Bella – chameia outra vez então ela abriu os olhos com certa lerdeza,confesso;

- Cullen sai se cima de mim – foi a primeira coisa que ela disse ao abrir os olhos, e eu esperando pelo menos um Obrigada... francamente.

- Você esta bem ? –o cara me ajudou a perguntou , a doida não respondeu apenas ficou encarando-o;

- Claro que esta, já ate gritou comigo-  falei irritado

- Sai de cima de mim.- ela disse e me empurrou pra londe

- eu salvei sua vida – eu disse ofendiido

- Não pedi que o fizesse- ela respondeu enquanto juntava suas coisas, essa garota é inacreditável....

- Você é muito mal-agradecia sabia? – eu estava de pé na frente dela.

- Pelo menos eu sei o que eu sou Cullen, e você ? não gosta de mim, não vai a minha casa pra não me ver e fica bancando o agradável perto de mim. – ela disse isso e saiu em direção ao carro, meu Deus o que eu fiz dessa vez ? Será que a religião dela não permite ser salva ?

- Isabella você é maluca ?-  gritei ainda parado, eu esperava que ela virasse gargalhando e dizendo que foi piadinha.

-Não enche Cullen – ela simplesmente gritou e continuou andando, mas agora eu me movi fazendo o mesmo caminho que ela, assim que ela chegou ao carro eu a puxei pelo braço.

- Isabella, toda essa sua babaquice já deu, essa historinha de criança ofendida, cresce, muda o disco, quer tanto posar de ofendida então arruma uma desculpa melhor, você já é uma mulher, para de agir como uma criança.Ja esta ficando ridículo, toda essa sua ausência de atenção, foi uma coisa de criança para de ficar me ignorando por causa disso, já passou valeu ?

era bunitinho quando você tinha meio metro e fazia bico, agora ta ridículo ate pra você.-ela precisava ouvir umas verdades, tava cansado desse joguinho,ela não respondeu nada então e me virei e fui pro meu carro mas assim que eu abri a porta a idiota a fechou.

- Cullen presta bem atenção, eu te odiei no dia da pscina, mas não é por isso que eu te odeio hoje toda essa sua mania de chamar atenção, você não suporta não ser o centro das atenções, pouco te importa se  eu te odeio ou o por que disso tudo , o que você não suporta é não ser o centro das atenções na minha vida, ou nem ao menos fazer parte dela, você pensa que me engana ? fica tentando ser agradável, você também me odeia, a única diferença é que você me odeia por que eu não te idolatro e eu te odeio porque você é mesquinho.

O mundo não gira ao seu redor, a Tia Esme e todo mundo faz as suas vontades por que você é mais novo, mais problemático, mais isso ou menos aquilo, e você não suporta que eu não seja igual,deixe eu te contar um coisa, você não merece que ninguém te idolatre, tudo que você pode consegui arrancar de alguém é pena. Você podia ser bem mais que isso,mas você é mesquinho,

eu não me importo que você me odeie e não vou sorrir pra você pra fazer media, eu sei o que eu vejo quando olho no espelho, não preciso da sua admiração nem a de ninguém.

Eu te odeio, sei quem eu sou, sei como ajo e sei o porque de cada atitude minha, e você Cullen,sabe ?- eu não acreditava no que estava ouvindo, o que ela acha que sabe sobre mim ? ela não sabe nada. A mimada da historia sempre foi ela com esse papinho de “ eu não vou na casa dele e pronto” eu tentava mas não consegui me mover, o carro dela passou por mim e então eu finalmente entrei no volvo e a segui

Em uma parada brusca ela estacionou e entrou em casa mas eu fui atrás.

– Isabela !- eu gritei quando abri a porta mas ela continuou subindo as escadas,eu corri até lá e a puxei pelo braço- você vai me ouvir. – eu já estava gritando.

- que isso Edward ?- o Jasper perguntou logo atras de mim.

- Seu irmão é um louco  Jasper, manda ele me soltar – ela gritou para o Jazz, fingindo que eu não estava em sua frente.

- Eu salvei a sua vida- eu falei incrédulo

- Não enche Cullen- falou tentando livrar o braço

- como assim ?- Alice perguntou e todo se juntaram a Jazz na ponta da escada.

- essa louca se afogou, eu a salvei e quando acordou ela começou a me xingar.-

- Ok. Cullen, o que você quer ? um muito obrigada? Então muito obrigada. Agora solta meu braço.- ela gritava comigo mas eu ainda não entendia o por que, realmente um obrigada era o mínimo que eu esperava

- Bella isso é verdade. ? – Jasper perguntou

- Me solta, merda,- ela puxou o braço mas eu não soltei.- Jazz seu irmão não agüenta ouvir a verdade,quer da um de bonzinho pra mim, logo pra cima de mim ? Não mesmo- eu querendo da uma de bonzinho ? meu Deus qual é o crime em salvar alguém, a cada segundo eu entendia menos.Entao ela me olhou nos olhos..- Me solta agora, que você ta me machucando.- ela oudenou.

- Antes você vai me ouvir.-Eu gritei

- Não vou ouvir merda nenhuma-  ela tentou gritar mais alto.

- Edward, solta a Bella !-  Emmet falou.

-Não Emmet, quem ela pensa que é ? – eu me virei pra ele sem largar a louca.

-não vai resolver nada assim cara.- Jasper falou.E eu sabia que ele tinha razão, então eu a soltei

- Mas não acaba assim- apenas disse isso e desci as escadas.

- Não há o que acabar Cullen, nada foi iniciado,- eu fui em direção a porta, mas antes de sair ouvi a porta sendo batida no andar de cima,então eu fiz o mesmo...

Assim que sai da casa a porta foi aberta de novo.

- Cara, espera !- o grandão falou.

- Emmet, fica ai, não precisa vir não. Fica ae, curte sua namorada.- respondi entrando no carro.

Jasper atravessou a porta e os dois entraram no carro.

- Gente, não precisa vir.É sério.- falei tentando me acalmar, sentia uma tensão passar pelo meu corpo.

- A gente já estava indo mesmo – O grandão falou, então eu dei partida.O caminho todo foi silencioso. Quando eu cheguei em casa o grandão foi falar com meu pai na garagem e o Jasper me acompanhou.

- Quer conversar ?- ele perguntou.

- Não.- eu respondi e desparei as escadas. Entrei no meu quarto sentindo um ódio tão grande, quem ela pensa que é ? Essa garota acha que é o que? A dona da verdade ? me poupe...

Deitei em minha cama e fiquei ali por um tempo, ate que alguém bateu na porta.

- Pode entrar- falei,então o Emmet entrou.

- Nós vamos sair daqui a meia hora, você vai neh ?- ele perguntou parada a frente da porta.

- Claro, e por que eu não iria ? – ele sorriu.

-Ok.- e saiu,fui tomar um banho.

Quando desci já estavam todos se despedindo dele.Minha mãe morria em lagrimas e implorava pra que ele ficasse,(isso sempre acontecia) Meu pai apenas assistia de longe e depois lhe deu um abraço demorado,quando meu pai o largou, minha mãe o abraçou de novo,chorando.

Ate que graças a Deus o Jasper alertou o horário e nós conseguimos sair de la.

- Cara, vocês tem que ia um dia pra Califórnia.- Emmet falou a caminho do aeroporto.

- Ah, cara não é uma boa idéia, na ultima visita deu merda.- Jazz respondeu, eu apenas ri.

- Deu merda o que ? Daria merda se alguém descobrisse- o grandao falou.

- Daria merda se a nanica descobrisse – eu completei.

-Nem brinca com uma coisa dessas – Jasper falou fingindo limpar suor da testa. – Isso acabaria com a minha vida.-

- A cara, desencana, como ela vai descobrir ? e se descobrir é só negar. – Emmet falou rindo.

- E ele sabe mentir pra nanica ? – perguntei irônico.

-é, eu não sei ... Mas chega desse assunto.- Jasper finalizou.

- E ir a Califórnia, vocês vão ?- Emmet perguntou animado.

- Tem que ver cara, quem sabe nas férias de Julho... – falei... eu adorei a Califórnia quando estivemos la.

- Eu não vou.- Jazz falou.

- Tu pode ir mane, é só não pisar na bola – eu falei.

- Melhor não arriscar. – ele respondeu.

- Otário- Emmet disse.Nós chegamos ao aeroporto e as meninas já nos esperavam.

Rosalie já se desmanchava em lagrimas... Meu santo Deus, mais cena...

Alice se juntou ao Jaz e a Retardada se manteve longe de mim.eu não a encarava.

Minha vontade era arrebentar a cara dela e fazê-la engolir as palavras que ela disse.

Mas eu era um cavalheiro, o que não me tira o direito de provar que ela esta errada...

Eu me despedi do meu irmão e ele foi para o avião depois do show da Rosalie;

No carro eu pedi o celular do Jasper emprestado, queria o numero da Swan mas não pediria a ele, peguei o numero e devolvi o celular sem que ele percebesse o que eu fiz.

Quando chegamos em casa ele entrou e eu permaneci no jardim,disquei o numero,chamou duas vezes e então ela atendeu.

-Alo? – falou ao atender,

- Isabella,olha só , eu não quero brigar, mas tudo o que você me disse hoje, tudo é mentira, você não conhece nada de mim e eu vou te provar.- falei rápido antes que ela desligasse.

- Olha, você não tem que .- então eu desliguei o telefone,eu não havia ligado para ouvi-la falar,já ouvi de mais  por hoje.Essa garota realmente vai me pagar.Quem ela acha que é ?

Ela acha realmente que me conhece ?

Ela realmente acha que sou eu o garoto mimado que cruza os braços e bate o pé quando não consegue algo ?

-Não, ela que é assim.E eu vou provar pra ela.Eu a conheço pouco mas agora nós realmente temos algo incomum  NÓS NOS ODIAMOS!

  Entrei em casa,Jasper estava na sala com meu pai,mas nenhum deles pareceu notar minha presença.Fui direto para o meu quarto,aquele domingo já foi horrível o suficiente.Tomei um banho pra relaxar e fiquei um tempo na cama,eu olhava a televisão mas na verdade não prestava muita atenção em nada ali, eu estava muito longe.Eu não conseguia entender,todos  esses anos eu pensei que isso tudo era desculpa ou brincadeira,que ela era nerd e por isso nunca saia de casa.Na escola ela sempre sentou no canto, nunca falava nada...

   Mas não,ela realmente me odiava e eu não consegui encontrar a fonte pra tanto ódio, não mesmo...

- Toc, toc, toc –o barulho  da porta me despertou de meus pensamentos...

- Ta aberta- respondi, então uma frecha foi aberta e jarper pos metade do corpo pra dentro;

-Posso entrar ?- perguntou.

- Claro!-  respondi e ele veio se sentar a cama junto comigo.

- Brother... – ele começou, não sabia saber muito o que dizer...-Não fica assim cara.Desencana!-

- Jaaz, eu não estou grilado com a briga, nem com as coisas patéticas que ela disse sem nem ao menos me conhecer.Minha cabeça parece que vai explodir se eu não descobrir o por que de todo esse ódio...- eu bagunçava o meu cabelo em sinal de impaciência. – Jazz você é amigo dela,você deve saber...

- Cara, - ele me interrompeu. – A Bell é uma pessoa bem difícil de lidar, ela vive numa TPM constante. –

- AAAAAh! – agora eu o interrompi. – é só comigo ne ? – eu ri- Jazz eu entendo que ela tenha ficado traumatizada pelo incidente na pscina,mas não foi só por isso que ela me odeia.- Nem eu sabia por que estava tão incomodado mas a maneira que ela me tratou hoje me tirou no serio.

- Cara, - ele falou, mas parecia estar medindo as palavras... – Você lembra de quando ela veio morar aqui ?-

- Claro que não!- eu era pirralho, como eu lembraria ?

- Pois bem,você implicou com ela desde o primeiro dia.Ela já não gostava de você desde o começo.No seu aniversário eu estava de cama,ela veio mas ficou a tarde toda comigo no quarto só desceu quando eu desci.Quando você nos viu juntos, ficou cheio de graça porque o aniversario era seu e ela nem ao menos tinha falado com você, então você falou um monte de coisas pra ela.Disse que ela não era bem-vinda, que você não gostava dela e que nem foi você quem a convidou pra festa e a jogou na pscina.Mesmo depois de tudo isso, no meu aniversário, ela voltou aqui.Mas quando você a viu, você jogou na cara dela o que ela havia dito,

falou que ela era intrusa por estar em um lugar que não é bem-vinda ... – eu estava perplexo- eu não me lembrava disso ... – sussurrei sem olhá-lo.

- Mas ela sim.O fato Ed, é que quando nós éramos pequenos você a odiava por que ela era a única menina que preferia ficar perto de mim a ficar perto de  você... –

- aaa Jaaz- eu o  interrompi. – nada a ver.

-Tudo a ver Edward- ele continuou –Pra você o mundo sempre tinha que girar ao seu redor, e a Bella nunca se importou com isso, nunca se importou com você como os outros.E ela odiava muito mais quando alguma atitude estúpida sua me atingia de alguma maneira- pra mim, não fazia o menor sentido.

- Então a Swan gosta de você ?-Isso era um caso a se considerar.Todo mundo dizia isso quando éramos crianças,ninguém entendeu quando ele começou a namorar a baixinha.

- Claro que não cara! Ela pra mim é como a irmã que eu nunca tive, e vice-versa;

- Irmã...sei...- zombei.

-É serio cara,nós nos importamos muito um com o outro,nós amamos um ao outro,mas é coisa de irmão.Só isso.-Talvez ele estivesse falando a verdade, ele não era bom em mentir...Mas só o que me importava agora era o maldito motivo...

- Ta Jaaz... Isso não importa, o que eu quero saber agora é o motivo de todo esse ódio, o que eu realmente fiz pra essa garota.- respondi frustrado.

- Bem, Irmão... Se você não sabe não seria eu quem poderia te ajudar...- ele levantou-se e foi em direção a porta, ao abri-la se virou pra mim.

- Mas, eu to aqui se precisar – falou.

- Valeu- respondi! Então ele fechou a porta e se foi.

Peguei meu celular e fiquei olhando o numero dela, uma imensa vontade me tomou, uma vontade de ligar, conversar,explicar...Pera ae, não havia o que explicar.

Mas mesmo assim eu estava dividido nesse dilema, dilema no qual eu nem me dei idéia de quando entrei....

 

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, essa semana foi horrivel, depois de escrever todo esse capitulo o meu word deu pane nao qeria abrir de jeito nenhum, quando o tecnico veio aqui conversar ele disse que ia ter que desistalar e instalar tudo de novo, ou seja , perdi o capitulo.Eu sinceramente nao gostei muito desse capitulo principalmente por escreve-lo duas vezes, mas ainda assim o anterior estava melhor.Ontem e antes de ontem o nyah estava em manutenção, entao eu nao consegui postar...Ou seja, só saiu hoje.
Gente, eu trabalho de manha e estudo a tarde, mas segunda feira eu nao terei aula,entao prometo me dedicar ao proximo capitulo pra que ela saia ate o fim de semana.
Obrigada pelos comentario e pls, nao me abandonem!
Digam o que estao achando, é muito importante.
Obrigada Por tudo e espero que estejam gostando..
Beeeijos! Luu Rosa!