Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 3
Irritante!


Notas iniciais do capítulo

gente, eu nao pretendia por o pdv do Edward, pelo menos não agora, mas eu pus só pra tirar umas duvidas que eu percebi que ficou no ar. O site ta em manutençao o tempo todo, mas o proximo capitulo ja esta a caminho, mas acho que só chegara no fim de semana. Espero que gostem e boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/3

Cap 2 -  Irritante

 

Entrei procurando pelo Jazz mas não o achei.

Fui ate a varanda e a Tia Esme estava la,

-Oi tia – eu a cumprimentei e sentei-me ao seu lado.

- Oi querida, estou tão feliz que tenha vindo, é realmente muito bom ter você aqui,- tia Esme era um doce, como todos da família (exceto o Cullen babaca é claro)

- eu sei tia, eu sei.Tia a senhora viu o Jazz por ae ?-

- Não querida, já não o vejo faz um tempo.-

- Valeu tia, vou procurar mais um pouco-

Saí dali e praticamente rodei toda a mansão, mas nada dele nem da nanica.Será que eles já foram esticar a noite no quarto ? ‘Meu Deus’

Vi o Cullen dançando com a Tanya em um canto e fui até la,quando cheguei la vi que eles estavam se pegando mas que se dane, ele já me empatou hoje também.

-Tanya, cadê sua irma?- quando sua boca soltou a boca do Cullen idiota ela fez cara de descontente

-foi pro quarto com o Emmet.- Já, ‘Meu Deus’

- Ok. Edward,cadê o Jazz ?- perguntei

- Sei la, deve ta fazendo o mesmo que o grandao.- Meu Deus, ninguém pensa outra coisa nessa casa a não ser tranzar não ?

- Me faz um favor ?- serio que eu estava pedindo um favor ao Cullen ?- A que ponto o ser humano chega.- Caso você o veja, diga a ele que eu já fui.

- Deixa comigo priminha.- ele respondeu com sarcasmo.Eu lhe dei o dedo do meio e saí, quando cheguei a escada Jake já estava de pé.

- Vamos ?-  ele passou o braço por meus ombros e fomos em direção aos seu carro.- Falou com a Alice?-

- Não a encontrei, mas amanhã quando ela acordar vai  ver meu carro aqui, a chave esta dentro do porta-luvas ela já conhece.

- a sim..- foi tudo que ele disse e depois entramos em seu carro.Fomos quase todo o caminho em silencio se não fosse pelas musicas que tocavam no radio e alguns comentários sobre as mesmas que nos fazíamos de vez em quando. Não era um silencio que incomodasse, não era algo que precisava ser preenchido.

Quando chegamos em minha casa, ele desligou o carro e fitou-me.

- Quer entrar ? – perguntei

- Não, ainda tenho que voltar para buscar minha irmã- ele respondeu sorrindo

- A siim.- foi só o que eu respondi, então ele me puxou mais pra perto e me beijou, era um beijo calmo e então ele brevemente interrompeu.

- Te vejo amanhã ?- ele me perguntou.

- Jake você me vê todos os dias,ainda mais que amanhã é domingo e com essa minha possível trégua o pessoal deve se reunir,- eu sorri

- é mesmo, e agora você irá sair com a gente né ?- ele perguntou sorrindo.

- Bem, eu só fui la hoje pelo Jazz.- respondi, não me agradava pensar em mim,e o Cullen em um mesmo programa.

- Bella, se você parar pra pensar só quem perde com tudo isso é você, e tecnicamente sua promessa era não pisar mais na mansão, então hoje ela foi quebrada, você não precisa ser amiga dele você pode simplesmente ignora-lo e pelo que vi hoje ,você faz isso muito bem.-Nos dois rimos, e pensando bem Jake tinha razão.

-É você tem razão – eu disse.

- eu sei que sim – ele respondeu e então me puxou para seu colo e começou a me beijar.O beijo que já começara urgente. Assim seria realmente muito difícil me conter com ele.Suas mãos deslizavam por minha coxa e meu e a outra traçava um caminho em minhas costas, e eu estava toda arrepiada.Ele começou a apertar mais a minha coxa, eu sentei em seu colo com uma perna de cala lado e tirei sua camisa.Suas mãos percorriam um caminho pela minha coxa,subindo, chegando ate minha cintura e me apertando, me puxando ainda mais pra perto (como se isso fosse possível).Minhas mãos exploravam toda a sua barriga ( e que barriga) e bagunçava seus cabelos.Ele parou de me beijar mas passou a dedicar-se ao meu pescoço, roçando seus lábios no lóbulo de minha orelha, eu soltei um gemido involuntário, uma de suas mãos agora em minha coxa fez o mesmo caminho mas por baixo de meu vestido parando no laço de minha calcinha.E em questão de dois segundo Jake praticamente me jogou no banco ao lado.Nos dois estávamos ofegantes, ele pos as duas mãos no rosto, respirou fundo.

- Bella, é melhor você ir.- ele disse sem olhar para mim.A gente já ficava a algum tempo, mas as coisas realmente haviam esquentado hoje...

- Você tem razão.- eu ajeitei meu vestido e me virei para a porta.

-Bella? – eu o olhei, ele se aproximou e me beijou, dessa vez com uma calma inigualável

-Boa Noite – ele disse sorrindo ao separar nossos lábios. Eu sorri

- Boa Noite,Jake – saii do carro e entrei em casa, pude ainda ouvir o barulho do carro dando partida.Entrei em casa, meus pais já dormiam a séculos, fui ao meu quarto, tomei um banho bem quente para relaxar, quando me deitei em minha cama me senti feliz, sobrevivi aquela noite, sorri comigo mesma e logo peguei no sono.

 

 

 

 

Edward pdv

 

 

Cara, se eu não amasse muito o meu irmão, nem teria ficado pra essa festa.

Desde a hora que ele ligou para a casa das Swan ele não para de encher o meu saco,

Fui ameaçado de morte três vezes hoje,a suposta ‘tregua’ da Swan, por mim ela podia continuar com toda aquela palhaçada de não vir a minha casa, não faz diferença.Garota maluca ficar se prendendo a uma coisa que aconteceu quando éramos crianças.

A tarde inteira, minha mãe e o Jasper ficavam dizendo :

‘ tente ser gentil’

‘ se você aprontar hoje você morre’

‘ custa não importunar’

‘ é uma trégua’

e todo aquele blá blá blá;

a garota era maior nerd, nunca saia de casa, quem se importa com ela ?

Preciso confessar  que quando ela chegou eu realmente fiquei boquiaberto, não me lembrava dela assim tão, tão crescida.

Fiquei de babá pra ela quase a noite inteira e vou te contar que garota grossa,e agora ta la no meu jardim se pegando com o Jacob, nada contra mas meu amigo merece coisa melhor, que gorotinha azeda, vou te contar...

Assim que voltei do jardim depois daquela cena deplorável encontrei minha gata na pista de dança.

-Tanya, vamos sair daqui ?- eu a chamei.

- Porque ? – ela gritou em meu ouvido

-Por que aqui ta muito cheio, vem- eu a peguei pela mão e a puxei dali, nesse momento me lembrei da azeda da Isabella quando eu  peguei a mão dela,hoje.Eu realmente não intendo toda aquela repulsa dela, afinal, nos éramos crianças.Ele deve ter algum problema de cabeça, afinal, não  que Jake não fosse um cara legal, mas ter repulsa a mim e ficar com o Jake é coisa de gente que não bate bem.

Quando chegamos no corredor  que dava para a cozinha, aproveitei o escuro e comecei a beijar Tanya.Ela estava com um belo vestido preto e bem curto, nosso beijo era urgente

- Tanya cadê a sua irmã ? – a azeda insuportável atrapalhou

- Foi pro quarto com o Emmet.- ela respondeu de má vontande

- Ok. Edwar,cadê o Jazz ?- ela perguntou impaciente. Se toca ne azeda, o impaciente aqui sou eu,

- Deve ta fazendo o mesmo que o grandão – e o que eu vou estar fazendo daqui a pouco quando você parar de me atrapalhar.acrescentei mentalmente

- Me faz um favor ?- ate dois se você sair daqui - Caso você o veja, diga a ele que eu já fui.-

- Deixe comigo priminha – respondi com sarcasmo, a ingrata me mostrou seu belo dedo central e deu as costas.

-Tanya, vamos pro meu quarto ? – eu precisava sair dali antes que aquele nerd, doida voltasse.

- Ah, Edward, eu acabei de chegar,- ele fez aquela cara de cachorro quando cai da mudança

- Ta, você quem sabe,- falei olhando o chão.-

-Ta bom ,vamos,- ela respondeu me dando um selinho e fomos pro quarto, eu sabia, essa cara sempre funciona...

 

 

 

Bella pdv

 

 

Acordei suando bicas, não sonhei aquela noite,talvez estivesse muito cansada.Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal.Confesso que demorei mais que o normal no banho,estava uma delicia.Saí do banheiro enrolada em uma toalha,olhei pela janela,estava um sol maravilhoso, então pus uma roupa leve,um short jeans e uma regata branca,enrolei o cabelo em um coque mal-feito e desci,já eram quase 11:00.Quando desci as escadas Emmet estava sentado em um sofá, Alice e Jasper no outro...Caramba! esse poso madruga,cruzes...

 

- Bom dia,mocinha-emmet abriu um largo sorriso.

- Vocês não acham que ta meio cedo pra já estarem infurnados aqui não ?- falei indo pra a cozinha.

- Nossa Bella, bom dia pra você também,- jasper respondeu.

Eu não estava com fome então tomei um como de suco de laranja e voltei para a sala.

-Bella, -Alice me chamou –trouxe seu carro- ela apontou para a chave em cima da mesa de centro.

-Veleu- respondi e me deitei no sofá em que o grandão estava,com a cabeça em seu colo.

- Veio com quem ontem ?- ela perguntou.

- Com o Jake, ele me trouxe. – respondi.

-Por que ?-

- Por que ele quis Alice.-

- falando em Jacob,- Emmet interrompeu –Qual foi a daquele beijo ontem heim ?- eu sorri orgulhosa.

- Ah, é mesmo.Agora todo mundo sabe.- Alice comentou animadamente;

- Nós conversamos ontem sobre isso, de todo mundo saber.-falei sorrindo

- eae ?-

- Ah, sem problemas- eu dei de ombros.

-Ai que Maximo- essa nanica é ligada no 220, só pode.

- E o Edward ontem ?- Jazz perguntou.

-Jazz, meu caro amigo, a minha “trégua”-fiz sinal de aspas no ar-não inclui ama-lo – então resolvi mudar logo de assunto para não estragar minha manha falando daquele idiota.- Então gente, ta maior calor, vamos pra praia ?-

- Ah Bellinha, a gente ta cansado pacas. – Alice falou

- Claro nanica, no meio da festa todo mundo já tinha ido pro quarto esticar a noite-falei tentando soar séria. Alice corou e Emmet gargalhou.

- Alem do mais – emmet falou.- vamos ver uns filminhos hoje, coisa light,Rose ta vindo ae.-

-Programa para casaizinhos...-falei levantando-me do sofá – então eu vou pra praia

- Bella?- emmet chamou quando eu já estava subindo as escadas.

- Fala grandão.-

- vai chegar antes das 17:00 ?-

- Claro, por que ?-

- O pessoal vai me levar no aeroporto-

- Ah, sim,tu vai hoje neh ?- ele apenas fez que sim com a cabeça – eu vou estar aqui sim grandão.-subi para meu quarto,pus um biquíni verde-agua,uma canga amarrada a cintura,pus algumas coisas na bolsa, peguei o óculos e desci.Rose havia se juntado a eles.

- Oi Rose, tchau gente- eu disse indo em direção a porta.

- Bella,você vem pra almoçar ? – Alice perguntou – Pedimos Pizzas.

- Guarda um pedaço pra mim sim, mas eu não vou chegar tarde.Fui.- disse batendo a porta.

Entrei no carro e fui em direção a praia.Realmente o Sol estava maravilhoso.Liguei o som do carro á procura de uma musica animada.Parei, quando ouvi –smille,Lily Allen-

 

http://www.youtube.com/watch?v=X75mry1LcFg&feature=channel

 

Eu estava gritando a musica dentro do carro, enquanto estacionava.A praia não estava cheia.OTIMO!.

Desci do carro e fui em direção a praia.Estendi a canga em um lugar um pouco afastado,sentei-me ali, passei protetor solar,pus o óculos no rosto,liguei o I-pod  que estava tocando – hot and cold, Katy Perry-

 

http://www.youtube.com/watch?v=X75mry1LcFg&feature=channel

 

deitei-me ali e fiquei por uns 20 minutos.

 

 

-Nossa é melhor eu dar um mergulho se não eu vou torrar aqui,me levantei e vi a minha frente um Quiosque  de água de coco .

Fui até la comprar um, quando me viro para voltar a minha canga esbarro com ninguém mais ninguém menos que o Cullen terrorista.Isso é carma, só pode.

- Ate aqui ?-perguntei incrédula

- A praia é publica Swan- ele falou dando em ombros.

Bufei e continuei meu caminho até me sentar novamente, mas o idiota estava logo atrás de mim, ele se sentou na areia, ao meu lado.

- Ta sozinha ?- ele perguntou

- Não, não ta vendo a minha galera toda aqui.- falei irônica.

-  é estranho vir a praia assim, sozinho...- ele falou.

- você também não esta acompanhado.- falei e voltei a beber minha água de coco.

- meu irmãos estão na sua casa neh...-

- e por que você não foi ?-  realmente não tinha pensado nisso.

- Ora Swan, o que eu faria na sua casa ? não iria ser agradável passar a tarde inteira com você- ele falou, parecia-me um desabafo mas me irritou, eu é que não agüentava ficar perto dele.

- irônico,- eu disse rindo – eu também vim a praia prevendo que você logo apareceria la em casa- falei pondo o coco na areia. Ele rui. – você não foi a minha casa para não me encontrar, eu não fiquei em casa para não ter que olhar pra você, e olha nos dois aqui, na praia, juntos.- eu fiz careta com a ultima palavra.

- Swan, já te disse, você é que me odeia, é você quem não suporta a minha presença...-

eu o interrompi.-

- Cullen- como pode ser assim meu Deus ? se achar o centro do universo.- já que você quer ficar aqui, toma conta das minhas coisas que eu vou mergulhar.- levantei-me e fui para o mar, ele resmungou alguma coisa mas eu não me dei a luxo de prestar atenção.

Quando entrei na água realmente foi relaxante, a água gelada, a dança das ondas e então eu mergulhei, não sei em que momento, mas quando tentei voltar não conseguia alcançar a terra firme, eu tentava nadar mas as ondas vinham violentamente, eu tentava gritar mas a água salgada ardia em minha garganta, no pouco que percebi, eu não estava perto da praia.

Depois da terceira onda que me puxou mais pro fundo, eu já estava sem fôlego algum, tentei bater os braços para subir a superfície mas era pesado de mais, e de repente toda a imensidão

do mar ficou negra...

 

 

 

- Bella ? ta me ouvindo- eu ouvia vozes, parecia-me a voz do Cullen, mas meus olhos ardiam de mais então resolvi não abri-los. E então senti uma lufada de ar vindo da minha boca diretamente ao meu pulmão, comecei a tossir,cuspir água na verdade. – Bella ?- era o Edwadr, eu tenho certeza. Então eu abri o olho, era ele sim e estava... em cima de mim ?

- Cullen sai se cima de mim – eu falei sentindo minha garganta arranhar e minhas narinas inflamadas.Havia algumas pessoas em volta.

- Você esta bem ? – perguntou um rapaz de aparentemente 25 anos, alto , branco, cabelos negros.FOCO ISABELLA. Fiz que sim com a cabeça, mas o Cullen se pronunciou.

- Claro que esta, já ate gritou comigo- então as pessoas começaram a se dissipar, ouvi murmuros baixos e indecifráveis.Mas o Cullen ainda estava em cima de mim.

- Sai de cima de mim.- falei jogando-o pra longe,

- eu salvei sua vida- ele disse se levantando.

- Não pedi que o fizesse- respondi juntando minhas coisas, eu precisava ir pra casa.

- Você é muito mal-agradecia sabia? – ele falou de pé em minha frente.

- Pelo menos eu sei o que eu sou Cullen, e você ? não gosta de mim, não vai a minha casa pra não me ver e fica bancando o agradável perto de mim. – juntei minhas coisas e fui em direção ao meu carro.

- Isabella você é maluca ?- ele perguntou ainda parado onde estávamos antes.

- Não enche Cullen – gritei e continuei andando, quando cheguei ao carro ele puxou meu braço, chocando nossos corpos.

- Isabella, toda essa sua babaquice já deu, essa historinha de criança ofendida, cresce, muda o disco, quer tanto posar de ofendida então arruma uma desculpa melhor, você já é uma mulher, para de agir como uma criança.Ja esta ficando ridículo, toda essa sua ausência de atenção, foi uma coisa de criança para de ficar me ignorando por causa disso, já passou valeu ?

era bunitinho quando você tinha meio metro e fazia bico, agora ta ridículo ate pra você.- eu não conseguia dizer uma só palavra, minha garganta ainda queimava, mas não era por isso que eu estava calada. Fui atrás dele, quando cheguei ao seu carro bati a porta que ele acabara de abrir.

- Cullen presta bem atenção, eu te odiei no dia da pscina, mas não é por isso que eu te odeio hoje toda essa sua mania de chamar atenção, você não suporta não ser o centro das atenções, pouco te importa se  eu te odeio ou o por que disso tudo , o que você não suporta é não ser o centro das atenções na minha vida, ou nem ao menos fazer parte dela, você pensa que me engana ? fica tentando ser agradável, você também me odeia, a única diferença é que você me odeia por que eu não te idolatro e eu te odeio porque você é mesquinho.

O mundo não gira ao seu redor, a Tia Esme e todo mundo faz as suas vontades por que você é mais novo, mais problemático, mais isso ou menos aquilo, e você não suporta que eu não seja igual,deixe eu te contar um coisa, você não merece que ninguém te idolatre, tudo que você pode consegui arrancar de alguém é pena. Você podia ser bem mais que isso,mas você é mesquinho, eu não me importo que você me odeie e não vou sorrir pra você pra fazer media, eu sei o que eu vejo quando olho no espelho, não preciso da sua admiração nem a de ninguém.

Eu te odeio, sei quem eu sou, sei como ajo e sei o porque de cada atitude minha, e você Cullen,sabe ?- se eu ficasse mais um segundo ali nós cairíamos no tapa, virei-me e fui embora, o mais rápido possível pra não dar tempo dele me alcançar. Quando cheguei ao meu carro, o liguei e sai dali rapidamente, quando passei pelo Cullen ele ainda estava imóvel.Dirigi mais rápido do que jamais o fiz em minha vida, vi pelo espelho retrovisor que o volvo,

agora, estava bem atrás de mim. Eu acelerei ainda mais.

Em uma parada brusca parei em frente a minha casa e corri ate a entrada, bati a porta com força e todos me olharam mas ninguém disse nada, e foi então que o Cullen abriu a porta – Isabela !- ele gritou mas eu continuei subindo as escadas e em quatro passos ele já estava segurando meu braço.- você vai me ouvir. – ele gritou

- que isso Edward ?- o Jasper perguntou logo atras do irmao.

- Seu irmão é um louco  Jasper, manda ele me soltar – eu gritei para o Jazz, fingindo que o Cullen nem estava na minha frente.

- Eu salvei a sua vida- ele falou incrédulo

- Não enche Cullen- falei tentando puxar meu braço

- como assim ?- Alice perguntou e todo se juntaram a Jazz na ponta da escada.

- essa louca se afogou, eu a salvei e quando acordou ela começou a me xingar.-

- Ok. Cullen, o que você quer ? um muito obrigada? Então muito obrigada. Agora solta meu braço.- eu gritava com ele e ele apertava ainda mais forte.

- Bella isso é verdade. ? – Jasper perguntou

- Me solta, merda,- eu puxava meu braço em vão.- Jazz seu irmão não agüenta ouvir a verdade, quer da um de bonzinho pra mim, logo pra cima de mim ? Não mesmo.- eu falei com o Jazz, e olhei nos olhos do Edwar.- Me solta agora, que você ta me machucando.

- Antes você vai me ouvir.-Ele gritou

- Não vou ouvir merda nenhuma-  tentei gritar mais alto.

- Edward, solta a Bella !-  Emmet falou.

-Não Emmet, quem ela pensa que é ? – ele se virou para o irmão mais ainda assim não largava meu braço.

-não vai resolver nada assim cara.- Jasper falou.Ele então finalmente me soltou

- Mas não acaba assim- ele falou descendo as escadas.

- Não há o que acabar Cullen, nada foi iniciado,- eu virei-me e subi as escadas de dois em dois degraus.Ouvi a porta bater.Bati a porta do meu quarto tão forte que pensei que fosse cair.

- MERDA!- gritei la de cima. Fui tomar uma banho, deixei a água quente escorrer por meu corpo por uns 30 minutos, lavei meus cabelos e tirei todo aquele sal do meu corpo.Saí do banho apenas de roupão, me deitei na cama, eu realmente estava cansada.Acabei cochilando.

Acordei com as batidas de Alice na porta.

- Bella ?- ela gritava, fui ate a porte e a abri.

- fala Alice .- falei ainda meio grogue de sono.

- Não vai ao aeroporto ?- ela perguntou pondo as mãos na cintura em sinal de impaciência.

- Depois da cena de hoje ? acho melhor não.- eu larguei a porta e voltei para minha cama, ela veio atrás de mim e se sentou na ponta da cama.

- A Bellinha não vai começar toda a guerra de novo neh Bela ?- ele choramingou

- Nunca houve guerra nanica,- respondi

- mas agora que a gente tinha evoluido você vai voltar a não sair com a gente e não ir a onde ele esta.- ela falou chorosa.

- claro que não nanica- respondi de imediato- não perco mais nada por causa daquele babaca-

- então vamos ?- ela falou animada.

- Tah, tão., vou so por uma roupa.- eu realmente queria me despedir do grandão.Minha irmã, o Jasper e a Rose fazia faculdade aqui mesmo em phoenix. Mas o grandão sempre disse que a ida dele para a faculdade seria o passaporte para a liberdade, o Jazz ate quis ir, mas como não ficaria longe da nainca, acabou ficando por aqui. E a Rose, bem... a Rose foi mais por preguiça.

Então o grandao era o único que sempre partia, e eu sentia a falta dele.Pus uma calça jeans escura apertada e uma camiseta  verde, pus meu all-star verde e branco, prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

Quando desci, Alice e Rose estavam me esperando.

- Vamos logo- Rose falou- não quero perder meus últimos minutos com meu ursinho.

- fala como se ele fosse morrer – revirei os olhos. Fomos as três em meu carro. Chegando la a Rose se matou de chorar entre juras e juras de amor o vôo do grandão fez a ultima chamada e ele foi.O Cullen nem olhou pra mim o tempo todo.Graças a Deus.

Na volta, estávamos nos três no carro, Alice do meu lado e Rose atrás. Ela estava meio calada, não triste, ela já estava acostumada.E Alice estava quieta, observando a 20 minutos a própria unha. Meu celular tocou, tirei-o do bolso para ver quem era, mas não conhecia o numero.

-Alo ? – falei ao atender,

- Isabella, - ela a voz do Cullen,praticamente entrei em choque, muito cara-de-pau. – Olha só , eu não quero brigar, mas tudo o que você me disse hoje, tudo é mentira, você não conhece nada de mim e eu vou te provar.-

- Olha, você não tem que .- nesse momento a ligação caiu.Viado.desligou na minha cara,!

 

 

continua...

 

 

 

e então ? tenso heeim... Muitas surpresas ainda estao por vir. eu estou escrevendo o próximo mas acho que ele só sai sabado ou domingo, mas prometo que nao passo disso, fiquei feliz com os comentarios e mereço nesse capitulo tambem, nao acham ?
Bem gente eu to achando melhor, por alguns pdv's do Edward, pelos menos pra ecplicar algumas coisas, mas ainda nao sei entao comentem digam o que estao achando a opinião de voce é super importante.

 

Lúu Rosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS e ate o proximo.