Não Enche Cullen ! escrita por Luu_Rosa


Capítulo 5
Desgraça pouca é bobagem!


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoe pela demora, eu to sem net.O capitulo ja estava pronto mas a minha net ficou ruin, ja estou quase terminando o próximo então eu vou postar no sabado,ou ate antes se eu conseguir.Não me abandonem, esse capitulo é só pra começar a ligar algumas coisas, mas nao me abondonem, até por que o proximo esta de mais...
Morri de rir escrevendo esse capitulo gente,entao espero que voces gostem.Beeijos

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71036/chapter/5

Bella pdv

 

Acordei sentindo uma tremenda dor no corpo.Acho que dormi  de mal jeito,também depois do telefonema daquele idiota rolei na cama a noite inteira.Fiquei me perguntando como ele conseguiu meu numero,sim,por que o Jasper jamais daria o meu numero a ele.Quando olhei o relógio na cabeceira já eram quase 07:00,se eu não levantasse iria me atrasar .Levantei sentindo todo o meu corpo doer,Deus do céu, o que eu fiz ontem ?

  Depois de fazer minha higiene pessoal,prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo,pus uma calça jeans escura,meu all star preto e a blusa do uniforme.Peguei a mochila e desci.Alice e minha mãe tomavam café a mesa,meu pai,provavelmente, já foi para a delegacia

- Bom dia- falei,pondo a mochila no armário e indo me sentar com elas.

- Bom dia – responderam uníssono.

- Mãe, tem algum remédio pra dor aqui ?-  perguntei pondo um pouco de suco no copo e pegando algumas torradas.

-Esta com dor,filha ?- ela perguntou preocupada.

- Nada de mais,mãe,acho que dormi de mal jeito.- respondi devorando as torradas.

-Ah sim, tem Dorflex no banheiro – ela respondeu e então Alice se levantou.

- Vou indo.- disse sorrindo – Bom dia mãe,- ela a beijou na bochecha.

- Tchau filha.- mamãe respondeu.Alice beijou meus cabelos e se despediu.

- Tchau nanica.- respondi..

- Ah, Bella,- ela parou no meio do caminho- me empresta seu carro ?- ela pediu

- Fez o que com o seu ?- perguntei erguendo a sobrancelha

- o freio não tava legal, ae o xerife levou pra dar uma olhada e a essa hora o Jazz já saiu, então ele nem pode vir aqui me pegar.

- Ta, e como eu vou pra escola ?- perguntei terminando de beber o suco.

- aaa, sei la, eu te deixo la. – ela falou.

- O caminho é contra-mão ,Alice- falei devorando a ultima torrada.Ela bufou.

- Eu te levo filha,- minha mãe falou.

- Isso, e você pede carona pra voltar com o Jake. – a nanica disse saltitante.e eu,claro, adorei a idéia.

- Ok.- respondi.- As chaves estão na estante ao lado da TV.

- Como sempre... – Ela completou.

- Como sempre. – concordei sorrindo.Ela jogou um beijo no ar e se foi.

- Mãe, é melhor a gente ir logo senão eu vou me atrasar.-falei me levantando.Minha mãe fez o mesmo,pegou o jaleco e a bolsa que estavam na cadeira ao seu lado. Eu peguei a mochila e fomos.O caminho era total silencio, minha mãe ouvia musica clássica que eu não sabia reconhecer mas era relaxante. Hoje eu iria falar com o Cullen, hoje eu tiro aquela praga do meu caminho de qualquer jeito, a única coisa que eu não sei é como ele entrou...

Minha mãe chegou na escola, nós nos despedimos e ela se foi.

Ainda havia muita gente andando pelo estacionamento, então eu não estava atrasada.Caminhei lentamente até o prédio.

- Bellinha- ouvi alguém me chamar, olhei para trás e vi meu primo Mike correndo em minha direção.

- Oi primo.-cumprimentei-o beijando seu rosto.

- Bell, estudou pro teste de hoje ?- ele perguntou.Teste hoje ? revirei minha mente tentando lembrar de algo mas nada me vinha a cabeça.

- Tem teste hoje ? – sorri amarelo.

- Tem sim – respondeu sorrindo – de biologia e é em dupla.- ele corou.

- e você quer ser minha dupla ? – concluí sorrindo.

- Se você já estiver fazendo com alguém eu...-

- Ah, para, - eu o interrompi- eu nem me lembrava que tinha teste. – sorri e ele fez o mesmo.Eu era uma ótima aluna em biologia,talvez por isso Mike tenha me chamado.

Fomos conversando todo o caminho ate a sala de aula.Quando entramos,o Cullen ridículo já estava em sua cadeira de costume,sentado ao lado de Ana Stich,uma menina que ele paquera todos os dias de avaliação.Revirei os olhos ao pensar nisso.Ela era uma das melhores da turma em praticamente todas as matérias.Senti todo o meu corpo ferver em ódio quando ele me lançou aquele sorriso torto debochado dele...De hoje você não me escapa,Cullen.Tiro esse sorriso do seu rosto em 2 segundos.Fui para a minha mesa,Mike sentou-se ao meu lado, o que era muito estranho uma vez que eu sempre me sentava sozinha.

Nesse momento Jake entrou na sala,ele estava tão lindo,seus olhos encontraram os meus e eu acenei, mas ele desviou o olhar e se sentou em seu lugar habitual, do outro lado da sala.Olha vou te contar, as vezes que acho que ele tem dupla personalidade.Eu simplesmente não o entendo.Tem dias,como na festa, que ele ta um amor, um doce, tão romântico e tal. Agora tem outros dias que parece que ele finge não me ver.Ele já disse que não é nada disso e bla bla bla.mas eu sinto que essa diferença é ainda maior na escola...Fui tirada de minhas analises quando o Sr.Boney entrou e iniciou seu teste.

A parceria com o Mike foi tranqüila.Eu pensava e ele escrevia.Eu i o Mike fomos um dos primeiros a terminar o teste e então o professor nos liberou.Ele foi para o refeitório mais eu fiquei parada na porta da sala.Eu tinha que tirar uma historia  a limpo.Algumas pessoas iam saindo a medida que o tempo ia passando.Enfim ele saiu.

- Jake, posso falar com você ? – pedi assim que ele passou por mim.

- Claro.Bell. – ele parou de frente pra mim

- Jake, o que ta acontecendo ? – perguntei cruzando os braços no peito.

- Acontecendo o que ,Bella ?- ele parecia apreensivo, conversava comigo mas não parava de olhar para os lado, parecia ter medo de que alguém aparecesse.  Eu segurei seu rosto em minhas mãos.

- Jake, da pra olhar pra mim ? – pedi

- Claro amor, fala.- ele me olhava mas ainda parecia nervoso.

- Jake, eu não to entendendo nada.Ontem estava tudo tão bem, você tava todo carinhoso.Sabe Jake eu nunca te cobrei nada, e nem vou te cobrar mas você parece bipolar merda.- desabafei. Ele deu um sorrisinho lindo.

- Bella, minha Bella, eu só estava nervoso, não lembrava que era teste. Não pense nessas coisas Ok ? – ele falou levantando meu queixo com o dedo.

- Ok.- eu sorri. Ele mais uma vez olhou para o corredor e então me deu um selinho.

- Agora eu tenho que ir,Ok ?- eu apenas assenti com a cabeça e ele se foi.Tudo bem que a maioria dos intervalos eu passou assistindo os treinos de futebol ( eu adoro ver), mas mesmo quando eu não estou la.Ja reparei que nunca acho o Jake na hora do intervalo.

Fui em direção ao estádio atrás da quadra da escola e fiquei la todo o intervalo.Quando deu o horário voltei pra sala, as coisas do Mike não estavam mais na minha mesa.Só novamente.Pensei comigo mesmo.Eu adoro o Mike, nada contra ele, mas eu realmente preferia ficar sozinha aqui.Era melhor ate pra prestar atenção.O Cullen já estava la, mas não era mais a Ana sentada ao seu lado, era uma loira,vulgar que eu não fazia a mínima questão de lembrar o nome.Jake entrou na sala e então eu lembrei que precisava pedir a ele que me desse uma carona hoje.Não posso esquecer de falar com ele.

A aula do Sr.Carter foi um tédio, ele falou sobre funções o tempo todo,aquilo já estava me dando sono, foi ai que notei,o Cullen parecia estar dormindo,estava de cabeça baixa e não moveu uma unha quando o professor nos liberou.A loira ao seu lado falou algo em seu ouvido,ele fez sinal de Ok com o polegar,mas não fez menção de se levantar.Ela deu de ombros e saiu da sala , e assim foi um por um a medida que eu terminava de juntar minhas coisas.Quando ia em direção a porta percebi que o babaca ainda estava la,parado e só havíamos nós dois na sala agora.Essa era a minha oportunidade.Olhei no corredor e já não havia mais ninguém.Então e peguei a porta e bati com toda a minha força,isso provocou um barulho ensurdecedor que fez o Cullen acordar sobressaltado,com a cara vermelha e os olhos serrados.

- Ta Louca,Isabella ?- ele perguntou atônito enquanto massageava as temporas.

 

-Agora você vai me ouvir,Cullen – respondi.e ele começou a juntar suas coisas.

-Eu não tenho que ouvir nada- respondeu sem me encarar.Veio em direção a porta mas eu não me movi,bloqueando-o.

Ele bufou fitando o chão.

-Isabella, sai da minha frente – falou ríspido.

-Não Cullen!- respondi – você falou o que quis, agora vai me ouvir – respondi no mesmo tom .Ele finalmente levantou o olhar e me encarou.A impaciência estava nítida em seus olhos.

- Você falou o que quis – ele falava alto me apontando o indicador.- por isso ouviu o que não quis e agora vai me deixar passar.

- Você vai me ouvir Cullen.- sentia minha veias sobressaltarem por todo o meu corpo.Era sempre assim, era só ficar no mesmo ambiente que ele pra sair do serio.

- Isabella, sai da frente que eu não quero te machucar.- ele bagunçava o cabelo freneticamente em sinal de nervosismo e olhava toda a extensão da sala mais sem focalizar nada de especial.

- Encosta em mim,Cullen.Encosta  1 dedo em mim – eu o desafiei sarcástica.

- Sai Isabella.!- O corredor estava vazio, mas como era hora da saída é provável que a escada e o estacionamento estejam lotados, ninguém ouviria seu berros.Isso fez brotar uma arrepio em minha espinha, vai que esse revoltado tenta me matar aqui ?

Foco Isabella.Me recompus, cruzei os braços no peito e respondi :

- não vou sair.-

- Ah, você vai sim garota.- ele me pegou pelos ombros a fim de me jogar para o lado, mas eu cravei minhas mãos em seu braço,ele me empurrou com força, mas como eu estava agarrada a ela nossos corpos se chocaram ao chão.

Eu ainda estava agarrada a ele, então ele gritou :

- Isabella eu não quero te machucar.- ele se livrou de minhas mãos e se levantou rapidamente correndo ate a porta.Eu fui mais rápida,antes que ele alcançasse  a porta eu voei em suas costas cruzando minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, quase enforcando-o

- Cullen, você vai me ouvi- falei entre dentes.

- Isabella, você esta ficando louca! – ele falava com dificuldade por eu estar o sufocando.Ele tentava descruzar meus braços mas então eu os apertava ainda mais.

-Isabella eu to sufocando- ele falava já meio rouco.

- Vai me ouvir ? – gritei em seu ouvido

- Eu não tenho que te ouvir sua louca.- ele falou decidido.Entao ele correu de costas ate que meu corpo batesse na parede,confesso que o baque me pegou de surpresa mas ele não parou,caminhou para a frente e novamente correu de costas.Senti minha cabeça chocando-se contra a parede o que me causou uma puta dor,meio tonta.Mas mesmo assim ele andou pra frente novamente e quando ele começava a correr eu agarrei sua orelha com a boca,

- Louca, Para Isabella.- Eu não parei de morder,ao contrario eu mordia cada vez mais forte.

O retardado começou a se desesperar e puxar meus braços e minhas pernas tentando descruzá-las em vão, mas eu não afrouxei e nem parei de morde-lo,em pouco tempo haveria sangue ali, mas ele merecia,ele que começou...

‘ Meu Deus,o que eu estou fazendo ?Estou mesmo caindo no tapa com o Cullen ?

Eu estou o que ? Louca ? Desesperada ?

Foi ai que tudo aconteceu.,o desgraçado se aproveitou da minha distração interna,soltou meus braços de si,me rodopiou e como se eu fosse uma bolinha de ping-pong em suas mãos me arremessou .A ultima coisa que senti, foi minha cabeça batendo contra algo.

 

Edward pdv

 

- Me solta sua louca- eu gritava sem parar, mas a maluca parecia não ouvir. De repente puxei seus braços que estavam frouxos e por instinto peguei a garota e a lancei para a frente a fim de me livrar.Ela, na mesma hora,bateu com a cabeça na mesa do professor e caiu no chão.PUTA MERDA!

- Isabella ? – eu chamei me aproximando.

- Bella ? – pelo amor de Deus, essa garota só cisma de morrer quando ta perto de mim, e o pior de tudo é que agora a culpa foi minha.Posicionei-me em cima dela, com uma perna de cada lado,sacudindo seu ombros, mas ela não respondia, não havia sangue e ela ainda respirava,sinal que estava viva.

Deus o que eu fiz ?. Ate dois dias atrás eu nem percebia a sua existência e agora parece que o destino resolveu nos fazer cruzar por todos os anos longe.

- Bella ? – ela ainda não respondia.

Então eu a vi ali, tão indefesa,tão serena, parecia dormir.Parecia um anjo,sem que eu ao menos percebesse,havia inclinado meu corpo a ela e agora nossos rostos estavam muito próximos.Afaguei-lhe a bochecha direita e então delicadamente ela abriu os olhos.

Pronto,me ferrei.Eu sabia que ela ia fazer um escândalo, gritar,me bater, agora eu tava morto, mas meu corpo simplesmente não se moveu, não recebia os comando que meu cérebro mandava pra que eu me levantasse.Mas ao contrario do que pensei, ela não gritou, não me mandou sai, não me chutou, na verdade ela nem se moveu.Apenas fitava me também,então percebi que nossos rostos estavam ainda mais próximos.A mão que afagava-lhe a bochecha agora passou por sua boca, que eu nunca havia notado como era linda.

- Edward, sai de cima de mim , por favor – ela falou baixo.Pera ae ? eu pirei ne ?

Primeiro ela fala baixo, me chama de Edward,não da um piti por que eu a joguei longe e estava em cima dela e agora pede por favor ?

Eu estou louco só pode...

- Claro.- não abusando da sorte, rapidamente me levantei.

Ela tentou se levantar então gemeu pondo a mão na cabeça.

-Ta doendo ?- perguntei me aproximando.

- Não.Eu sou cabeça dura. – ela disse sarcástica, mas falou baixo, como se brincasse.

- Vamos embora- ela falou se levantando, eu assenti , peguei minha mochila no chão e fui ate a porta enquanto ela estava se recompondo.

 

 

Bella pdv

 

 

- Isabella abre a porta.- O Cullen falou enquanto eu me levantava e batia em minhas roupas pra sair a poeira.

- Eu não tranquei- respondi

- Claro que trancou, ela não abre,- respondeu apontando-me a porta fechada. Já sem paciência caminhei ate a porta, o empurrei – sai Cullen- eu disse mas quando puxei a maçaneta,ela realmente não abria.Tentei mais algumas vezes e nada.

- Acho que estamos trancados aqui.- ele falou sentando-se a cadeira mais próxima da porta.

- Como assim ? – perguntei exasperada.

- O pessoal da limpeza tranca as salas que não são utilizadas no segundo turno.- ele respondeu

- Mas, elas vai ter que vir limpar a sala, não ?- perguntei

- Elas só sobem para as salas depois das 15:00-

- Já sei.- corri ate minha bolsa e peguei meu celular, mas Edward respondeu antes que eu mesma conferisse,

- Não pega aqui.fica fora de área dentro da sala de aula.- Mesmo assim eu fui conferir, estava fora de área, eu liguei e desliguei e nada.Bufei derrotada e me sentei ao chão encostada a  parede e de frente pro Cullen.

- E agora ? – perguntei

- Vamos esperar.-

- Mas não são nem 13:00h ainda,-

- Mas não há o que fazer. –

- Claro que há, vamos gritar por ajuda.-

- Bella – ele suspirou tentando parecer calmo.- Não há aula no segundo e nem no terceiro andar no segundo turno,não tem ninguém por aqui, estamos no terceiro andar, acha que alguém do primeiro vai  nos ouvir ? Não tem janelas aqui, não há o que fazer...- e para o meu total desespero, ele tinha razão.Baixei minha cabeça derrotada,eu realemnte espera que ele gritasse comigo, dissesse que era tudo culpa minha, que podíamos estar em casa agora, mas ele se limitou a jogar a cabeça para trás e um silencio insuportável se fez presente.E foi assim por longos 40 minutos, eu já não agüentava mais, comecei a andar de um lado para o outro...

- Porque ?- ele perguntou quebrando o único som da sala que eram os meus passos.

- O que ?- questionei por não ter entendido o que ele queria dizer.

- Por que toda essa paranóia pra me fazer te ouvi ?

   Você me odeia tanto, não devia se importar com o que eu penso ou deixo de pensar.-

- Ah, isso.- comentei... eu realmente não sabia responder.- Não sei, é só que, eu quase sempre estou certa, eu quase sempre faço a coisa certa então eu não estou acostumada a não estar com a verdade absoluta ao meu lado- comentei sentando-me novamente no chão a sua frente.

- Então admite que errou ao meu respeito ?- ele agora me olhava, mas eu abaixei a cabeça, fitando minhas mãos.

- Não- respondi.- Tudo o que eu disse sobre você é verdade sim.- ele bufou mas eu continuei- só que eu fiquei 7 anos longe de você e pelo menos nos últimos dois anos você e o Jazz começaram a se dar bem, então nós paramos de nos reunir pra falar mal de você- eu ri baixo e ele também- possa ser que eu realmente não conheça o Edward Cullen que esta diante de mim.- confessei envergonhada.

- Hm- foi tudo o que ele disse

- e você ? por que se importou tanto com o que eu disse ao seu respeito ?- perguntei mais pra quebrar o silencio do que por curiosidade realmente.

- Eu sou acostumado a ouvir as pessoas falando de mim, bem e mal.Mas eu acho que algumas coisas que você diz é realmente verdade, me incomoda o fato de você ser a única que não faz questão de saber quem eu sou.Quer dizer, você achava uma coisa sobre mim, e por me odiar tanto não se permiti saber, não se permiti tirar a prova, isso me irrita...me irritava pelo menos.

- Hm- agora foi eu quem falei... e assim se foram por volta de mais uns 20 minutos.

- Posso fazer uma pergunta ?- ele quebrou o silencio novamente.

- Faça.- respondi.

- Por que quando você levantou do chão,quando você acordou da batida na cabeça,por que você não gritou, não me bateu, não me chigou como sempre ?- eu ri, mas ele fitava-me serio.

-Acho que eu estou cansando das brigas- respondi, a expressão dele não mudou.- ou apenas bati a cabeça com muita força.- zombei, então ele riu.- E você, por que não me culpou por estamos aqui ?- perguntei, eu realmente achei que ele faria isso.

- Você não começou a guerra, por que eu a faria ? – ele novamente pos a cabeça para trás,cruzou as pernas.

- Cullen,por que você infernizava tanto a vida do Jasper quando se tratava de mim ?-

- eu ?-

- é, como no meu aniversario de 15 anos que você pos pó de mico na roupa dele só por que ele seria meu cavalheiro ?-

- Você convidou toda a minha família mas não me convidou...-

- E por que você sempre dava um jeito de fazê-lo voltar pra casa quando ele vinha me visitar ou os natais que ele ia pra minha casa ?-

- Bella ,- ele voltou a me encarar – Você era a única menina, a única menina não, a única pessoa que preferia ficar perto do Jasper a ficar perto de mim.Isso me incomodava,imaturo eu sei, mas é que, o fato de você amar o meu irmão e me odiar me deixar intrigado,mas era coisa de criança,tanto que com o tempo eu parei de atormentar vocês dois.- concluiu.

- Pois é..-

- Posso perguntar de novo?- ele questionou

-Já esta perguntando .- sorri.

- Por que você realmente não voltou mais la em casa, mesmo depois que nos já havíamos crescido... ?-

- Acho que era receio de que você me tratasse como me tratou no Aniversario do Jasper que eu fui, logo após fazer a promessa e bla bla bla...-

- E por que voce foi esse ano ?-

- Nossa...- falei sem graça...

- Não, só estou querendo entender a diferença,juro.-tentou se explicar.eu sorri.

-aaaah Cullen,a sua mãe cismou de fazer uma festa surpresa e tudo mais, todos os anos o seu irmão fazia as festas no salão para que eu fosse, mas quem armou tudo esse ano foi a sua mãe, eu ajudei mas estava decidida a não ir, mas seu irmão é muito persuasivo- ele riu- verdade, ele tem muito poder sobre mim, coisa de irmão mesmo,sabe ? ?.-

-hm...- ele parou, fitou o teto então voltou a me encarar.- me desculpa por tudo desde que você chegou,Ok ?- ele falou, eu fiquei boquiaberta não estava entendendo.

- Por que ta fazendo isso ?-não consegui deixar de perguntar.

- Eu banquei o idiota, eu sei.E... eu sei como a nossa família se gosta,eu sei como você e o Jazz são ligado, hoje eu consigo entender isso.Voce não precisa me amar,eu sei que não é assim, mas a minha casa é a sua casa,sinta-se a vontade, eu vou deixar de ser mala,prometo.- falou cruzando os dedos em X e beijando-os.

- éee, Acho que eu também errei um pouquinho ao seu respeito...- confessei

- Um pouquinho ?- ele perguntou sorrindo,

- é, só um pouquinho.- Nós rimos...

- Acho que você bateu a cabeça forte de mais- ele comentou e começou a gargalhar, eu o acompanhei.

- Então não fui só eu, você esta muito dócil hoje...- nos tentávamos conter o riso quando ele falou.

- Ah, mas desde a festa,tudo que eu tenho tentado é ser o mais educado possível.-

- é, eu sei, e isso me irrita, eu não entendo o porquê.-confessei.

- Ah, Isabella, na festa eu fui ameaçado de morte caso você fizesse alguma reclamação minha – nós rimos,-

- pena que eu só soube agora- zombei-

- e depois, a praia e tudo mais, e comecei a ver que tava ficando enjoado, acho que nos nunca nos cruzamos tanto em todos esses 7 anos,já que o destino que que eu fiquei 3 hs trancado aqui com você, eu posso pelo menos tentar fazer com que essas horas não seja porrada e barraco...- ele tinha razão e eu sentia-me culpada pelas coisas que fiz nesse fim de semana, mas também só pelo fim de semana...

Depois de mais algum tempo ali, a senhora da limpeza abriu a porta.Nós levantamos em um pulo, pegamos nossas coisas pra sair.

- O que estão fazendo aqui ?- ela perguntou.

- Acho que a tia que veio trancar não conferiu se tinha alguém aqui dentro – falei brincando, e nós rimos, estava um clima bom no ar.

- Ainda bem que a Senhora abriu a porta, ela já estava querendo me assediar.- Edward falou para a senhora, que riu.Eu dei-lhe um tapa no braço

- Não enche Cullen!- falei revirando os olhos.Nos descemos as escadas em silencio,assim que chegamos em frente ao prédio ele estendeu a mão pra mim,

- Trégua ?- perguntou, eu apertei sua mão.

- Trégua- respondi. Ele sorriu e foi em direção ao seu carro.PÚTA MERDA!

Foi ai que eu lembrei, eu vim sem carro, deveria pedir uma carona pro Jake na hora da saída mas fiquei la caindo no tapa com o Cullen, e como desgraça pouca é bobagem ou eu peço carona a ele ou eu vou andando pra casa....

 

 

 

 

continua

 

 

 

 

 

Gente, para tudo.Ameei esse capitulo,

morri de rir.

e ae o que acharam??

Não me abandonem o próximo esta de mais.

Beeeijos amoreees!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeee,beeijos!