Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 18
Capítulo 21 Que diabos é isso?


Notas iniciais do capítulo

Hey apple...eu não sei mais eu acho que eu sou maluca, quem em sã consciência fala que os leitores(lindos) são uma maçã.

—EU!!!-gritando

Galerinha eu sei que demorei mais ta ai mais um capítulo pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/18

Povo da Bella:

 

 Eu estou aqui em frente a televisão em estado critico.

 

POR QUÊ????

 Porque eu estou de TPM e eu odeio essa porcaria de Temperamento Pré Mestrual, cara isso é chato e alem disso quando eu estou assim eu fico comendo maçã(N/A:Não basta eu chamar meus leitores de maçã, eu também tenho que colocar a fruta no meio da Fic)que nem uma maluca.

 

 Eu estou aqui em casa plena Terça-feira sentada no sofá vendo Friends(N/A:TENHO ÓDIO POR ESSE SERIADO), comendo maçã e bebendo coca-cola.

 

 QUEM EM SàCONSCIÊNCIA COME MAÇà E BEBE COCA-COLA AO MESMO TEMPO?

 

 Só eu mesmo!!!RSRS

 

 Voltando a história, meus irmãos e meu primo foram pra escola, e eu estou aqui SOLITÁRIA sem ninguém pra conversar, eu também não fui a aula pois se não eu iria mandar a professora de literatura pra PUTA QUE PARIU, eu ODEIO aquela professora, mas isso não vem ao caso agora.

 

Alguns minutos depois...

 

 Quem dera se o controle remoto viesse até mim sem eu precisar levantar.

 

Nunca se sabe isabella.-falou alguém na minha mente.

Quem é você?-perguntei mentalmente

Sua mente oculta que estará aqui pra todas as horas.-ela respondeu-me

 

 Agora era só o que me faltava, eu Isabella McCarthy Swan conversando com a MINHA MENTE.

 

 Agora é sério quem dera se o controle remoto viesse até mim, isso seria super maneiro.Eu fiquei olhando pro controle remoto, não tem tanta gente que consegue mecher as coisas com a força do pensamento, porque eu não posso também.

 

Eu continuei olhando pro controle remoto e uma coisa sinistra aconteceu, ele levitou e começou a vir até mim, PERAE.

 

 TEM UM CONTROLE REMOTO VINDO ATÉ MIM?.

 

 ISSO NÃO É POSSÍVEL!!!

 

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....-Eu gritei e me escondi atrás do sofá.

 

 Otimo lugar pra se esconder Isabella.-pensei.

 

 Eu me levantei um pouco pra vê se o controle ainda tava se movimentando, eu me levantei devagar e na mesma hora me deparo com o controle remoto na minha frente.

 

 -AAAAAAAAh....-berrei e sai correndo a sala.

 

 Mais o controle remoto continuava me senguindo e isso já tava me assustando e eu simplesmente no sei o que fazer.Será que se eu falar para ele para.

 

 Isabella se lembre que a senhorita não é feiticeira.-pensei.

 

 Mais simplesmente não custa tenta.

 

 Eu sai correndo pra sala de jogos com a MERDA  do controle atrás de mim, até a hora que eu criei coragem e...

 

 -PARAAAA.-gritei e logo depois eu ouvi o controle cair no chão e a porta da sala abrir.

 

 Caraca eu fiquei tanto tempo correndo pra da tempo dos meus irmãos e meu primo chegarem?

 

 É fiquei.

 

 Eu tenho que para com essa mania de ficar me perguntando as coisa e eu mesma responder. 

 

 -BELLA MINHA FILHA CADÊ TU?-perguntou o Emm.

 -AQUI.-gritei de volta e me agachei pra pegar o controle e fui em direção a sala.

 

 Chegando lá eu encontrei todos na sala. Todos quer dizer todos mesmo, Edward,Rosalie,Jasper,Alice,Justin e Emmett.

 

 -Oi gente.-falei me jogando no sofá ofegante de tanto correr.Depois dessa corrida acho que pedir 5 quilos.

 

 -Bella por um acaso você acabou de voltar de uma maratona?.-perguntou o JB

 -Não por que?-perguntei na maior cara de pau.

 -Então por que você ta ofegante ai?-perguntou a Rose.

 -Não vai me dizer que você acabou de voltar de uma sessão de sexo HOT?-meu irmão faz cada pergunta.

 -Emm da sua boa só sai merda.-falou o MEU ED.Daqui a algum tempo ele será MEU.

 -Não é que tinha um controle correndo atrás de mim.-falei e todos começaram a rir, menos o Jazz, a Rose e o ED, em vez deles rirem me olharam e depois se entre olharam.

 

 -Conta....Bella....Isso...-tentou falar o Emmett mais não conseguiu de tanto que ria.

 -Por que vocês não estão rindo?-perguntei.

 -Nada.-respondeu o Jazz.

 -Temos que ir.-falou a Rose puxando o irmãos e saindo porta a fora.

 

 Eu fiquei sem entender nada mais deixei pra lá e Emm, Lice e JB continuavam a gargalhar.

 

Povo da Rosalie:D

 

 

 Depois do que a Bella disse eu e meus irmãos saímos correndo da casa dela, entramos no carro do Edward e partimos pro hospital aonde nosso pai trabalha.

 

 -Gente será que é possível a Bella, o Emm e a Lice serem uns de nós?-perguntei.

 -Rose você se lembra o que o Carlisle disse que nós podemos descobrir que somos feiticeiros mais cedo ou mais tarde e que nós podemos virar imortal do dia pra noite.-falou o ED

 -Óbvio que eu lembro né.-falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

 Edward aumentou a velocidade e logo estávamos na frente do hospital.

 Saímos rapidamente e fomos até a recepção.

 

 -Doutor Carlisle Cullen.-falou Jazz rapidamente quase que a humana não entende.

 -Está na sala dele.-falou a recepcionista.

 -Avisa pra ele que os filhos deles estão a caminho da sala dele.-falou o Edward e começou a andar e nós fomos atrás.

 

 -Entra!!.-falou o Carlisle antes de batermos na porta.

 -Precisamos falar uma coisa urgente com você.-falei

 -Mais eu tenho uma paciente pra atender daqui a 30 minutos.

 -Mais o nosso é mais importante.-falou o Jazz

 -Então falem.-ele falou e apontou para as cadeiras e nós nos sentamos.

 

 Nós contamos toda a história pra ele do que aconteceu com a Bella.

 

 -É possível ela ser uma de nós?-perguntei

 -Não é possível, ela é uma de nós.-falou Carlisle.

 -Mais então a Tia Esme e o Charlie eram feiticeiros já imortais?-perguntou Edward confuso.O.õ.

 

 -Eles quando morreram eram já feiticeiros imortais.

 -Então por que eles morreram já que eles já eram imortais?-perguntei mais confusa do que sei lá o que. 

 -Eles morreram queimados, eles não conseguiram se salvar porque o avião explodiu no ar se ele tivesse explodido no mar eles teriam se salvado.

 -Entendi.-falei

 -Mais por que eles não contaram pra Bella, pro Emm e pra Lice?-perguntou o Jazz.

 -Eu não eles nunca me contaram, eles só falavam que queria que eles demorassem pra descobrir.

 -Mais agora não da mais pra esconder, pois os poderes deles vão evoluindo e se eles não souberam doma-los vai acontecer tragédias e a escola inteira pode descobrir.-falou Edward.

 

 -Ele tem razão.-concordou o Jazz

 -Mais o Justin não pode saber.-falei.

 -Isso é verdade.-falou o carlisle.

 -Eu tenho uma idéia, nós podíamos fazer assim eu levava o Justin pra compra Cds, já que temos o mesmo gosto e eu ficava embromando com ele lá nas lojas e enquanto isso vocês explicavam o ocorrido para eles.Eai?-falou o jazz rápido demais pra qualquer humano entender

 

 -Até que é uma boa idéia.-falei

 -Então vai ser assim mesmo.-falou  o carlisle topando.

 -Eu ligo pra Bella falando pra ela ir com os irmãos lá pra casa e o Jazz liga pro JB e eu tenho certeza que ele vai topar e você Rose liga pra Mamãe falando o ocorrido.-falou o Eddie(ele odeia o apelido).

 

 

 

3 horas depois...

 

 Estamos todos em casa, Emm, Bella e Lice estão pra chegar e o Jazz já saiu com o JB.

 

 ELES CHEGARAM.

 

 -Oi Carlisle, Esme e meninos.-falou a Lice indo dar um beijo em Esme e Bella fez a mesma coisa.

 -Pra que vocês nos chamaram aqui?-perguntou a Lice.

 -Então crianças o que eu vou falar pra vocês por favor não se assustem-avisou Carlisle.

 -OK.-ele falaram.

 -Bella! Rose, Edward e jasper me contaram o que acontece com você.-começou Carlisle.

 -Aquilo foi sinistro.-ela falou parecendo se lembra do ocorrido.

 -Então seus pais não queriam contar isso a vocês mais vocês e nós somos feiticeiros.-falou Carlisle

 -FEITICEIROS??-perguntaram eles.

 

 -Sim feiticeiros com poderes e tudo o que tem direito,eu vou explica a vocês.Posso?-ele perguntou e els só assentiram.-Então nós somos um tipo de feiticeiros que do dia pra noite podemos virar imortais, todos temos poderes em comum como:nós podemos correr muito rápido sem cansar, temos uma super audição e esse só ocorre quando viramos imortais é que nós podemos ver coisa que nunca vimos antes, nossa visão fica melhor e claro nós fazemos feitiços.-ele falou e eles estavam intactos.

 

 -Deixa eu ver se entendi, nós somos feiticeiros, podemos fazer feitiços com as mãos, viramos imortais da noite pro dia e temos poderes em comum, mais tem um que só acontece quando viramos imortais . Que é a nossa visão melhora.É isso?-perguntou a Bella.

 

 -É isso sim minha querida.-falou Esme.

 -Então quer dizer que temos poderes?-perguntou o Emmett

 -Sim.-respondi e na mesma ele começou a fazer a maior festa no meio da sala e Alice o acompanhou.

 -Sentem por favor.-falou o Carlisle e eles obedeceram.

 -Cada um de vocês tem um poder que o outro não tem, tipo o Edward pode ler mente e pode conversar com uma pessoa mentalmente, a Rosalie pode criar ilusões boas ou ruins paralisando a pessoa e o Jasper pode sentir as emoções das pessoas e pode as modifica-las.-falou carlisle.

 

 -E Qual é  seu poder em comum?-perguntou a Lice.

 -Eu posso saber o poder em comum das pessoas.-ele falou

 -Então você pode saber qual poder eu, Emm e Bella vamos ter?-perguntou ela.

 -Claro você Alice poderá ver o futuro, mais não se esqueça que o futuro nunca é certo, Emmett você será o mais forte entre todos nós e você Bella  tem escudo e Edward é por isso que você não consegue ler a mente dela.-falou Carlisle.

 -LEGAL EU VOU SER FORTE.-gritou Emmett sinceramente ele não bate bem da cabeça.

 

 Só agora que você percebeu isso?-perguntou Ed mentalmente

 Não-respondi.

 

 -Só tenho mais uma coisa pra avisar quando vocês virarem imortais suas peles ficaram mais claras, tipo a minha, a visão de vocês melhoraram e só vocês serão mais fortes e só mais uma coisinha a partir de amanha eu vou ensinar vocês a dominar os poderes de vocês.-falou carlisle

 

 -Ok.-ele falaram

 

 -E esqueci da coisa mais importante não conte isso a ninguém nem ao Justin.-ele terminou

 

 Eles assentiram, Carlisle voltou ao hospital, Jasper e Justin chegaram logo depois, Esme preparou nosso almoço, ficamos conversando e depois eles foram embora e o resto do dia foi um tédio total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Mereço recomendações??

Prometo não demorar a postar o outro.
Estarei postando quarta-feira.

Gente eu fiz outra Fic e quando vocês tiverem tempo deiam uma olhada nela.É da saga também.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/75122/Isso_E_Um_Hospicio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.