Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 17
Capítulo 19 Verdade ou Conseqüência.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii People...
Mais um cap pra vocês!!

P.S Hey apple



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/17

Povo do Edward:

 

  Eu juro que por tudo que é mais sagrado que eu vou matar o Emmett, deixa eu explicar melhor,o Emmett ta já a meia hora cantando uma "história" mentalmente sobre o gato e o cachorro.

 

 Vocês devem ta pensando "Como você sabe o que ele ta pensando??" Então a história é o seguinte  eu posso ler a mente de quem eu quiser, é parece divertido mais quando você descobre das coisas inapropriadas para menores de 18 anos que as pessoas ficam pensando de você, você tem a simples vontade de ir lar e matar do individuo(Nota mental:Ser menos agressivo).

 

 Eu só não consigo ler a mente de uma pessoa que se chama Isabella McCarthy Swan, mas se você tem amor a vida só a chame de Bella se você não tem a chame de Isabella e pode ter certeza que no minuto seguinte você já está no chão morto.

 

 Eu posso ler a mente das pessoas desde que eu era criança, na época que eu virei super-hiper-maga-power amigo da Bella(6 anos)eu já podia ler mentes e desde daquela época eu não conseguia ler a mente da Bella.

 

 Carlisle e Esme nos adotaram pois eles também tem poderes especiais, como o Carlisle tem o poder de ver quem tem poder e quem não tem poderes mágicos, ai facilitou a situação, já que Esme não pode ter filhos,pois ela é IMORTAL, ai ela nos adotou.

 

 Rosalie ela tem poder de entrar nas nossas mentes e criar ilusões boas ou ruins que poder acabar nos torturando, e quando ela faz isso nós ficamos paralisados no lugar.

 

 Jasper ele sente os nossos sentimentos, quando estamos com raiva, triste, ect ele pode muda-lo ou deixar como estar.

 

E eu como vocês já sabem eu posso ler mentes, claro nós temos poderes em comum como, nos tele-transportar(pra onde quiser), somos super rápidos , saltamos super bem , somos muito fortes, quanto a ser muitos forte nós temos que ter cuidado pra não quebrar as coisas e tem mais uma coisa nós temos super audição e uma visão muito boa.

 

 Nós três não somos mortais AINDA...quando viramos imortal nossa pele fica mais branca que o normal, nós não precisamos mais ir ao banheiro e entre outras coisa e com o tem nosso organismo só vai digerir a comida.

 

Nós viramos imortais de um dia pro outro nós dormimos de uma forma e podemos acordar de outra, tipo o Carlisle virou imortal com 25 anos e a Esme com 23 anos, nós podemos virar na faixa etária de 17 a 30 anos.

 

Então nós somos...

 

-GENTE VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU CONSEGUÊNCIA??-perguntou o Emmett gritando.

 

 -Eu acho uma boa idéia.-falou a Bella, que daqui a alguns meses será MINHA Bella.

 -Não tem nada pra fazer mesmo.-falei dando de ombros.

 -Eu to dentro.-falou a anã de jardim e saindo da sala indo a algum lugar que não me interessa saber.

 -Também vou.-falou minha irmã e o cantorzinho de meia tijela juntos(Nota mental:Adorei o apelido cantorzinho de meia tijela).

 

 -Eu tenho escolha??-perguntou o Jazz.

 -Não!!-falamos em um lindo coro.

 -Então já que eu não tenho outra escolha, eu vou brincar.-falou meu irmão com a maior voz de tédio.

 -Cadê a chaveirinho??-Perguntou o Emm

 -Chaveirinho é a tua avó.-falou Alice aparecendo na sala como um passe de mágica com uma garrafa na mão.

 -Você ta insultando a própria avó.-falou o Jazz, pelo menos falou algo que preste.

 -IIIIIIIIIIIIh vamos jogar logo antes que o barraco comece.-falou o cantorzinho de meia tijela se sentando no chão e nós o acompanhamos.

 

 Sabe quando um de seus amigos começa a fazer coisas sinistras do esta rodando a garrafa na mão e dando uma risadinha sinistra.

 

 -A-A-lice pa-para de fazer essa risadinha ta me dando medo.-falou o Emmett meio que gaguejando e abraçando a namorada dele.(irmã)

 -Emmett olha o teu tamanho e olha o tamanho da Alice, quem deveri...-fui interrompido por um tapa na cabeça.

 -AAAAAAi.-falei

 -Foi mal.-falou a Lice fazendo cara de inocente.

 

 Ela colocou a garrafa no meio da roda e girou-a parando pra Rose pergunta pro Edward.

 

 -Verdade ou conseguência??-ela perguntou

 -Verdade.-falei temendo sua pergunta(ela tava pensando em outra coisa).

 -Você gosta da Isabella??-ela perguntou diretamente.

 -Que pergunta mais direta Rose.-falei

 -Você pediu verdade agora responde, não se pode voltar atrás.-Rose falou com um sorriso maligno no rosto.TENSO.

 -ED se você não responder, é porque você a ama.-falou a Anã de jardim intrometida, pelo o que eu sei a conversa ainda não chegou no berçário.

 -Gente deixa ele, as vezes existem coisas que nós não gostamos de falar nem mesmo para as pessoas mais intimas.-falou a Bella se pronunciando pela primeira vez, na hora eu dei um suspiro de alivio e vi que a Bella percebeu pois ela sorriu pra mim.E foi o sorriso mais lindo que eu já vi.

 

 -Então tá né.-falou a Rose decepcionada.

 

 O Justin pegou a garrafa e a girou caindo pra ele perguntar pro Emmett.

 

 -Eai Emmett?-perguntou o Justin

 -Eu to bem.-ele falou, se existi alguém mais tapada nesse mundo do que o Emmett cara tem que ser muito tapado.

 -Oh sua anta ele ta perguntando se você escolhe verdade ou conseguência??-falou a Rose sarcástica.

 -Ata entendendi.-ele falou.

 

 Ja tava mais do que na hora.-pensou a Rose.

 

 -Eu escolho conseguencia.-falou o Emmett

 -Eu não esperava você escolher consequência, então essa é mole, você tem que criar AGORA uma história engraçada que nos faça rir.-falou o Justin com uma cara de duvido você fazer isso.

 

 Mais como eu sei que quando nós pedimos pro Emmett fazer algo nós não podemos duvidar, eu deixei pra lá.

 

6 minutos depois...

 

 -Emmett você vai demorar muito ainda??- eu perguntei.

 -Pronto já montei.-ele falou

 -Fala logo essa bendita história.-falou a Bella já irritada com a demora.

 -É assim....Vou contar uma história

O que eu conto é exato

Vou contar uma história

do cachorro mais o gato

 

O gato tinha uma bodega 

como hoje os homens tem

de cachaça com açúcar

encostada no armazém 

 

O gato vendia escova

porque tira do bigode

a onça sussuarana

vendia couro de bode.

 

 -Emmett da onde você tirou isso??-perguntou meu irmão depois que o Emm terminou de falar.

 -Da minha cabeça.-ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 -Foi engraçado.-falou a Bella entre as risadas

 -Eu concordo com a Bella.-falou Lice também entre as risadas.Ficamos rindo por um momento.

 

 Eu peguei a garrafa e a girei e parou Bella pergunta pro Jazz.

 

 -Antes que você pergunte eu escolho consequência.-falou o Jazz.

 -La vem bomba.-falou a Lice e o Emm juntos.

 -Jasper, Jasper ,Jasper você vai sofrer em minhas mãos.-ela falou dando uma risadinha do mal no final, quando eu conheci a Bella ela era mais do bem do que do mal.

 -Qual é a minha conseguência??-ele perguntou

 -Perae.-ela disse.Bella foi até o ouvido da Rose e a perguntou"Posso utilizar a sua maquiagem??" Minha irmão só assentiu com a cabeça.

 

 -Jazz vem comigo.-Bella falou e foi indo em direção a escada.

 -Pera.-ele falou e continuou.-Se eu morre lá em cima, mandem a Bella pagar o meu funeral.-ela falou fazendo drama.

 -Se eu te matar eu prometo te enterrar na varanda aqui da frente.-Bella falou.-Vamos logo Jazz antes que eu mude de conseguência e a piore.

 -Não eu to bem atrás de você.-falou meu irmão indo correndo atrás da Bella.

 

 -Não duvido nada que coisa boa não...-um grito interrompeu o Emmett

 -ESTÁ TUDO BEM AQUI.-gritou a Bella lá de cima

 -Credo prefiro nem imaginar o que ta acontecendo lá em cima.-falei e me concentrei nos pensamentos do Jasper.

 

 EU TO PARECENDO UM EMO (...)-Jasper estava gritando mentalmente.

 ME FALA O QUE O JASPER TA PENSANDO.-gritou a Rose na minha mente.

 Ele ta falando que ta parecendo um emo.-pensei.

 

 Eu posso conversar com uma pessoa ou mais de uma mentalmente, eu não tinha falado isso mais estou falando agora.

 

 Ele ta reclamando do que?? Ele em si já é emo.-pensou a Rose

 Mais ele não assumiu.-pensei

 

 -Ei vocês dois!-nos chamou o Justin

 -O que foi??-perguntei

 -Parecia que você vocês estavam conversando mentalmente.-ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 -Por que você achou isso??-perguntou Rose

 -Pelas caras e bocas de vocês.-falou a Lice

 -GENTEE!!-gritou a Bella da escada salvando a pátria.

 -O que foi??-perguntou o Emm

 -Finalizei a conseguência do Jazz.-ela falou terminando de descer as escadas.

 -Então nos mostra a conseguencia dele.-falei

 -Vem Jazz.-chamou a Bella

 -Não!-ele gritou/berrou.

 -Anda ou eu te busco a força.-ela falou e ele começou a descer as escadas.

 

 Quando ele chegou a vista de todos nós foi um show de gargalhas só deixa eu explicar o estado do Jazz,ele tava vestido com uma calça rosa que eu não sei da onde a Bella tirou isso, com uma blusa verde florescente  escrito bem no centro em letras grandes EU SOU GAY, com o cabelo liso, ela fez uma franja nele e fez uma maquiagem bem marcante nele.

 

 -Nunca vou pedir conseguência para a Bella.-falou o justin nos meios as risadas.

 -Posso tirar essa roupa??-perguntou o Jazz cruzando os braços e emburrando a cara.

 -Não vai passar o resto do jogo assim, ou melhor dizendo você vai ficar com essa roupa até a tia Esme chegar do mercado.-falou a Bella voltando pra roda com o Jazz de cara emburrada atrás dela.

 

 Ela mesmo pegou a garrafa e a rodou parando Alice pergunta pro Justin.

 

 -Verdade ou Conseguencia??-elaperguntou

 -Verdade.-ele disse

 -É verdade de que quando você era menor você gostava de brincar de Barbie??-perguntou Alice

 -Assim é fácil você é prima dele fica mais facil de fazer as perguntas.-falou minha irmã.

 -Mais a pergunta eu a criei agora do nada.-fala se defendeu.

 -Então ta e Justin reponde logo.-falou a Rose

 -É verdade.-ele falou ficando ruborizado.

 -HAHAHAHAHAHA...-o Emm começou a Ri e todos nós também.

 -Vamos...se...não esse jogo não acaba hoje.-falou a Bella entre as risadas.

 

 Emmett pegou a garrafa e girou-a parando em mim pra perguntar pra Alice.

 

 -Escolho verdade.-falou Lice nem deixando eu perguntar.

 -Você daria um beijo aqui é agora no Jasper??-perguntei já imaginando que ela escolheria consequência.

 -Consequência.-ela falou

 -Foi o que eu imaginei a sua conseguência vai ser... eu não vou falar.-falei fazendo suspense.

 -Fala logo Edward.-ela pediu quase quicando no chão de tanta ansiedade.

 -Fica aqui em baixo que eu já volto.-falei e sai da sala.

 

 A Rose dentro do quarto tem um poste de poli dance e minha mãe tem uma cadeira de veludo vermelha, vocês já sabem qual vai ser a  consequência da Lice, se não sabem vão ter que esperar.

 

 Eu fui até o quarto da minha mãe transportei a cadeira sem problema nenhum pro quarto da Rose, fui lá em baixo procurei uma lâmpada vermelha e a achei voltei pro quarto da Rose troquei a lâmpada, entrei no closet da minha irmã peguei uma fantasia que ela vestiu no do ano passado(fantasia de coelinho da Play Boy) no dia das bruxas e deixei em cima da cama e voltei a sala.

 

 -Alice vá até o quarto da Rose faça tudo que está escrito no papel.-mandei e me sentei de volta no meu lugar.

 -Edward o que você vai mandar a....-a Bella ia me perguntar quando...

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh EDWARD ANTONY MASEN CULLEN EU VOU TE MATAR DEPOIS.-gritou Alice lá de cima se ela soubesse que eu posso ouvir melhor que ela, tenho certeza que ela não berraria.

 

 -TAMBÉM TE AMO.-gritei

 -Edward qual é a conseguência da Alice??-Bella perguntou agora sem ser interrompida.

 -Depois eu te falo.-eu falei.-Jasper pode por favor ir pegar uma coisa pra mim no quarto da Rose.-perguntei na maior cara de pau.

 -Claro o que é??-ele perguntou

 -É uma coisa que eu esqueci em cima da cama.-falei e ele saiu da sala.

 -Da pra você falar agora??-perguntou o Justin

 -Claro.-falei.

 

 Eu peguei o controle da Tv e a liguei , eu coloquei no quarto da Rose uma câmera e a conectei com a Tv se não fosse com a tecnologia eu nunca poderia fazer isso.

 

 -Isso é a conseguência da Lice.-falei colocando no canal certo.

 

 Quando eles viram ficaram chocados.

 

 -Eu nunca imaginei que minha irmã era santa, mas também nunca imaginei ela fazendo uma coisa dessas..-falou a Bella mais chocada que um ovo.

 

 Continuamos a ver o vídeo e ele já tava começando a ficar proibido para menores de 18 anos e eu sabia que já era hora de parar.

 

 -CHEGAA.-eu gritei e na TV quando eles ouviram o gritou eles levaram um 

susto mais pararam.

 

 A tarde se resume em muita palhaçada, a Esme quase teve um ataque quando viu a roupa do Jasper e no finalzinho da tarde a Bella, a Lice , o cantorzinho de meia tijela e o Emm foram embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

AVISO: ELES NÃO SÃO VAMPIROS*gritando*
Vocês só vão saber o que eles são no Capítulo "PODERES??" que eu ainda to pensando quando eu vou postar.

Eu acho que ta na cara o que eles são.Quem quizer arriscar fala.

Beijos me liguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.