Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 16
Capítulo 18 Balada e bebendo pela primeira vez-


Notas iniciais do capítulo

Hey apple...galerinha desculpem a demora é que o Nyah não tava entrando no meu PC, ai eu iria postar ontem mais ai o nyah entrou em manutenção.

mais está ai mais um capítulo e eles vão aprontar bastande na balada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/16

Povo da Bella:

 

 Nós convencemos os meninos a irem pra night mais tarde, eles de primeira reclamaram um pouco mais com muita insistencia eles falaram que não iria ser tão ruim assim.

 

 Rose e Lice sairam pra compra roupa pra nós, elas perguntaram se eu queria ir...mas como eu sei que sair com essas dai você fica mais de 2 horas na rua, eu simplismente preferir ficar em casa mesmo.

 

 Emm e eu nesse exato momento estamos jogando xadrez e eu to ganhando dele...EBAAA!!Os outros meninos estam na sala assistindo futebol americano(ODEIO).

 

 Sabem eu tenho a maior certeza do mundo que o Emmett e a Rosalie estão gostando um do outro e se não for nessa night que eles ficam de vez eu juro que eu vou dar uma de cupido.

 

 -GANHEIII...!!!-gritou Emm pulando em cima da cadeira(estávamos na sala de jantar).

-Não você roubou.-acusei

-Por que eu iria roubar??-ele perguntou descendo da cadeira e esperando uma resposta.

-Éeeer...

-Viu eu não tenho motivos pra ter roubado si ferrou maninha.-ele falou

-Vai a merda Emmett.-falei saindo bufando da sala de jantar e indo pra sala.

-O que aconteceu??-perguntou o JB

-Não te enterressa.-respondi me jogando na poltrona.

-Sabe Justin é que ela perdeu pra mim no xadrez.-falou o Emm entrando na sala.

-Caraca nem eu perco pro Emm no xadrez Bella.-falou o Justin

-Eu já falei pra você ir a MERDA.-gritei

-Ta bom.-ele falou e voltou a assistir o jogo.

 

 Povo da Rosalie:

 

 Nós meninas convencemos os meninos a irem na night mais tarde e então isso quer dizer que precisamos fazer compras.Nenhum deles quiz vir então só veio eu e Lice.

 

 -Rose você ta gostando do Emm??-perguntou a baixinha, enquanto entravamos em uma loja.

 -Eu claro que não Lice.-falei na maior cara de pau.

 

 Eu gosto do Emm desde que nos conhecemos eu tenho uma paixão enorme por ele mais eu não sei se ele tem a mesma por mim e eu fico com medo de perguntar.

 

 -Rose não adianta mentir pra mim ta na sua cara que você gosta dele.-falou Lice.

 -Tá bom eu gosto sim dele, eu o amo.-falei

 -Quando você vai falar isso pra ele em Rose??E você gostou desse vestido pra Bella??-o vestido era todo rosa e cheios de babados.

 -Eu não sei quando eu vou falar e gostei do vestido.-a respondi.

 

 Passamos o resto do dia comprando roupa, sapatos e joias sem ser falsificadas e fomos pra casa já era de noite.

 

Povo da Bella:

 

 -Bella anda mais rapido com esse Baby Liss.-mandou Rose

 -Calma eu não sou deflex.-reclamei

 -Meninas gostaram da roupa??-perguntou Lice saindo banheiro, eu e Rose ficamos a olhando com caras que não estavamos acredidando no que estavamos vendo.

 

 -LINDAAAA-gritamos eu e Rose juntas e abraçamos a Lice e começamos a pular que nem uma bando de malucas.

 -Meninas agora é sério vocês tem certeza que vamos pra balada??-perguntei

 -É mesmo olha pro tamanho dos nossos saltos e olha pras nossas roupa.-falou Lice nos olhando dos pés a cabeça.

 -Vocês tem razão.-rose disse.

 -VOCÊ AINDA VÃO DEMORAR MUITO??-gritou algum individuo lá de baixo.

 -NÃO-respondemos no mesmo tom.

 -Bella amanhã nós podiamos ir lá em La push pra visitar os nossos amigos e a Emily.-sugeriu Lice enquanto eu e Rose pegavamos nossas bolsas.

 -É mesmo eu to com saudades do Jake e Lice tu não vai levar bolsa não??-perguntei

 -Não to sem vontade e hoje nós vamos beber pela primeira vez então eu prefiro não levar a bolsa.-ela falou já abrindo a porta do quarto.

 

 Quando eles ouviram nossos pasos, eles se viraram e as bocas deles foram até o chão e o Justin tava escostado na parede com cara de bunda(sempre tive vontade de falar isso).

 

 -Cuidado pois pode cair baba.-falou a Rose rindo.Eles na mesma hora sairam do transe.Eu e Lice começamos a rir.

 -Perdi algumas coisa??-perguntou o Emm

 -Perdeu vocês babando a gente.-falei descendo o ultimo degrau da escada e rindo.

 -Ta chega de risadas.-falou o Edward com um ar que a conversa iria se encerrar ali mesmo.

 -Gente 2 pessoas não vão poder beber pra trazer os dois carros de volta.-falou o Justin tirando a cara de bunda do rosto.

 -Eu fico sem beber, pra trazer meu carro pra casa.-me manifestei.

 -Eu também fico.-falou o ED

 -Ok então vamos??-perguntou o Jazz já impaciente.

 -Vamos.-falamos todos juntos.

 

 Nós meninas fomos na minha M3 e os meninos no volvo(lindo) do Edward.

 

 -Bella pode ligar o som??-perguntou Rose.

 -Pode e pega ai dentro do porta luvas um CD rosa.-falei.

 -Bella você vai colocar aquele CD??-perguntou Lice

 -Vou por que algum problema??

 -Não.-ela respondeu

 -Achei é esse??-eu só assenti com a  cabeça, ela colocou o Cd no rádio.

 -Vocês tem um CD que só toca FUNK brasileiro.-Rose falou e na mesma hora eu abri o Teto do carro e a musica tava altona.

 -VOCÊS SÃO MALUCAS.-gritou o Emmett colocando a cabeça pro lado de fora do Volvo.

 

 

 Quase 1 hora depois...

 

 -Falta muito pra chegar em seatlle??-perguntou Alice pela décima vez.

 -Falta um pouco.-falou Rose, eu e ela já tinhamos perdido a paciencia com a Lice.Meu celular começou a tocar eu o peguei e vi que era o Justin e atendi.

 

 -Fala Justin.

 -Vocês não querem o Emmett pra vocês não??

 -Não muito obrigada pela oferta.

 -Sério ele ta enchendo a porcaria do saco aqui.

 -Não posso fazer nada JUstin, Beijos me liga depois.-falei e desliguei na cara dele.

 

 -Cruzes bellinha desligando na cara do primo.-falou Rose balançando a cabeça em forma negativa.

 -Ele que vá a merda.-falei

 

 Nós fomos o resto do caminho conversando e Alice perguntando de 5 em minutos se tava chegando eu juro que só faltou eu tacar ela pelo teto solar.

 

 -CHEGAMOS.-gritou Alice e saiu do carro correndo, enquanto eu e Rose saimos na maior calma do mundo.Tava Lice e meu irmão enfrente a entrada da boate pulando que nem pulga.

 

  Esse povo é maluco...-pensei.

 

 -Finalmente.-falou Jasper.

 -Se nós demoracemos mais um pouco eu teria um IPAE.-falou o Edward

 -IPAE??-perguntamos.

 -Infarto Por Aturar o Emmett.-ele falou

 -Vamos entrar ou ficar parados aqui??-perguntou a Lice com a mão na cintura.

 

 Nós entramos na Boate que tava lotada e na hora que entramos tava tocando Tik Tok da Kesha, procuramos uma mesa pra nos sentarmos e achamos uma bem perto do bar.

 

 -Vem meninas vamos dançar.-falou Alice puxando eu e Rose pra pista de dança.

 

 Tava tocando música eletronica.(N/A:Pra quem não sabe musica eletronica é só batida...mais eu tenho certeza que vocês sabem), nós três acabamos uma hora virando o centro das atenções, as pessoas fizeram uma roda em nossa volta pra nos ver dançar.

 

 -EU VOU BEBER ALGO.-gritei pra elas e fui pra mesa.

 

 Me chego na mesa e vejo Jasper, Justin e Edward e meu irmão tava por ai, eu fui no bar pedir uma refri pra mim e voltei pra mesa.

 

 -O que esses dois estam fazendo??-perguntei pro Edward(tava sentada ao lado dele)

 -Estão apostando pra ver quem bebe mais.-ele respondeu.

 -Cadê Emmett?-perguntei.

 -Ele disse que tinha que falar algo com a minha irmã.

 -E-eu vou ganha.-falou o Justin totalmente bebado.

 -xalxixa.-falou o Jasper também já bebado.

 -Xalxixa?? Ta só bebado pra falar isso mesmo.-eu falei rindo.

 -Pode cre.-falou o Ed e voltamos a prestar atenção na conversa deles.

 -Galçom!!-chamou o JB

 -Da pla gente toldas essas belbidas.-falou o Jazz as palavras totalmente erradas e eu e Ed estvamos morrendo de ri.

 O galçom como o JB disse, colocou mais bebidas na frente deles e ele voltaram a beber.

 -Eu vou galnha.-falou o Justin bebendo não sei o que.

 -Não val sel eu(vai ser eu)-falou o Jazz

 -Edward você entendeu o que o Jasper disse??-perguntei

 -Não.-ele falou

 -Eu vou voltar pra pista e ve se Alice viu o meu ir...-meu interromperam.

 -POVOOOOOOOOOOOOO.-gritou alguém no microfone do DJ.

 -Bella serve aquele??-perguntou o Ed apontando pra onde tinha vindo o grito e no lugar do Dj sabe quem tava??Quem disse o TAPADO do meu irmão acertou.

 

 -GENTE VAMOS LÁ.-o Emmett continuou gritando no microfone e ele colou uma musica chamada Rebolation, subiu numa mesa qualquer e começou a dança-lá só que fazendo strip tise, eu quase tive um AVC.

 

 -EDWARD VAI LÁ TIRAR O EMMETT  DAQUELA MESA QUE EU VOU PROCURAR AS MENINAS.-gritei pra ele já que amúsica tava MUITO MUITO alta.

 -MAIS E ELE??-ele apontou pro Jazz e pro JB que tavam mais bebados que qualquer pessoa dessa boate.

 -ELES NÃO CONCEGUEM NEM FALAR IMAGINA SE LEVAMTAR DAI.-falei

 -TA NOS ENCONTRAMOS AQUI DE VOLTA.-ele falou e adentrou na multidão e eu fiz o mesmo.

 

 A noite se resume em Todos ficaram bebados, menos eu e Ed, Emmett pediu Rose em namoro antes de ficar bebado, o Justin e Jasper não conseguiam beber mais nada e o Emmett fez dois mais dois show de strip tiase e nessas duas vezes ninguém o impediu.

 

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/bella-balada/set?id=18501962

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/alice-balada/set?id=18502429

Roupa da Rose:http://www.polyvore.com/rosalie-balada/set?id=18502601.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Amanhã tem mais!!

Eu devo postar outro mais tarde só se eu tiver com disposição pra postar!

Beijos me Liguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.