Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 19
Capítulo 22- Cartas Anônimas ~'


Notas iniciais do capítulo

Voltamooõs amrêês
Descukpem a nossa demoraah ~'
Aii ta mais um cap que a Biiih acabou de me mandar, esperamos que curtam & qeremos reviews!!
@Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/19

Essa semana passou correndo eu me diverti muito e descobri que o Emmett não é meu irmão de sangue e sim foi adotado, quando meus pais descobriram que ele tem poderes.

 

Todos os dias depois da escola eu e meus irmãos íamos pra casa dos Cullen, nós fazíamos nossos deveres até o Carlisle chegar a casa pra começar o nosso treinamento, a cada dia eles nos explicava uma coisa diferente, mas uma delas me impressionou mais.

 

Ele nos disse que: quando nós nos transformamos em imortais nós ficamos exatamente só com o poder que nós dominamos mais fácil, mais pode acontecer em ficarmos com mais de um como aconteceu com a esposa de Caius (N/A: Não me recordo o nome da esposa dele e meu livro Breaking Dawn não está comigo.)

 

Ele disse que antes de Aro matá-la (pois ele não queria que Marcus fosse embora com ela) ela era a mais poderosa dos vampiros, ela simplesmente possuía todos os poderes que qualquer um podia imaginar isso significava que ela era indestrutível.

 

Depois dela isso nunca aconteceu mais com nenhum imortal. [/Fato]

 

Mudando de assunto eu vou ter um TRECO, pois eu não aguento mais ver a Alice comendo o Jazz com os olhos e vice-versa(N/B: suhsushus), essas duas criaturas estão me irritando com essa timidez toda de um não assumir ao outro que esta in Love (apaixonado) pelo outro.

 

Por isso eu vou dar um jeito nisso nem que eu tenha que marcar um encontro as escuras para os dois. Mais tem um sério problema. Eu não sei o que fazer mais eu vou descobri, nem que eu passe um mês pensando.

 

TA VIAGEI LEGAL!![/Fato]

 

-Ei você ta ai!?-Perguntou o JB estalando os dedos na minha cara.

 

Eu olhei pra cara dele, olhei pros lados vendo que nós estávamos sozinhos na sala e a TV estava ligada no Megapix, em um filme que eu nunca tinha visto na minha vida, mais eu percebi que era Terror.

 

-Bella... HELLO... Você ta na Lua, em Marte ou na Terra??-Perguntou o JB.

-Éer... Assim eu to na Zumbilândia (N/A: Nome de um filme de Terror). -Falei nem me tocando no que eu tinha acabado de falar mais a cara do Justin foi hilária.

-Olha você não ta bem!!-Ele disse se levantando do sofá e começou a andar de um lado ao outro e eu tava o acompanhando com a cabeça, parecendo uma MONGOL.

 

-Por quê??-perguntei.

-Você ainda pergunta Bella, vou te dar três motivos pra você perceber que está maluca.

 

“Primeiro: Você chegou da escola e ficou ai parado olhando pro teto que nem uma mongol. Por um acaso você pratica o mongolismo??”

 

-Não, mais eu sou irmã do Emmett e ele sim pratica o mongolismo. -Falei o óbvio.

-Mais você não é irmã dele de sangue. -Ai meu deus eu não mereço isso. Eu acho.

-Você entendeu.E além do mais, a convivencia ajuda -Falei.

-Ta vou para o item dois. -Ele falou e voltou a se sentar ao meu lado.

 

Segundo: Você é totalmente anormal.Enquanto você olhava pro teto, começou a falar coisas sem sentido como: Vou te dar 10 palavras que não fizeram sentido nenhum pra mim.

 

“Zumbilândia”: Primeira

“Jasper”: segunda

“Eu me amo”: Terceira

“Aro”: Quarta

“Volterra”: Quinta

“Plano”: Sexta

“In Love”: Sétima

“Alice”: Oitava

“Chorascara”: Nona

“Comida”: Décima

 

-As mais sem sentido pra mim foi chorascara e comida. E o que é chorascara??-Ele perguntou.

 

 

-Sei láh meu!!-Falei também confusa. -Se bem que uma vez ai eu ouvi o Emm falar essa palavra.

-Meu deus, eu não mereço isso. -ele disse e saiu da sala me deixando com o filme horrível que tava passando na TV que eu descobri que se chama ”Viagem Maldita”(N/A Pra quem gosta de filme de Terror e nunca viu esse , ele vai estrear na TV no dia 18 não sei a hora no Megapix. A Autora e a Beta aqui são fanáticas por filme de Terror!!uahs).

 

Depois eu tenho que me lembrar de perguntar ao meu irmão o que significa “chorascara”, mais essa palavra é mesmo estranha e o JB não me disse o terceiro item, mas eu prefiro ficar sem saber mesmo.

 

Eu fui até a cozinha peguei uma banana (Nota mental: Se meu irmão ta aqui ele iria levar na maldade eu tar comendo banana, eu não vejo maldade NENHUMA.) e voltei pra sala, mudei de canal, pois o filme já tava me assustando.(N/B: Ahh Bells, seu irmão não levou na maldade mais eu levei, shushs, safadenha, no meio da sala alguém pode pegar sabia!!usuhs)

 

Eu olhei pro telefone ao meu lado e lembrei-me do Jake, ele não me ligava ou vinha me ver já tinha um mês e eu tava morrendo de saudades dele, semana passada quando eu liguei pra lá pra casa dele o Billy disse que ele tinha pegado monocleose e eu não podia ir ver ele, pois era contagioso.

 

Mais mesmo assim eu achava que era mentira, que o Jake não estava doente e sim estava escondendo algo de mim ou este bravo comigo com algo que eu tenha feito, mais eu não me lembro de nada que eu tenha feito para deixá-lo chateado.

 

Amanhã é sábado eu não quero nem saber eu vou visitá-lo, nem que para ir até La Push eu tenha que sair escondida e eu to pouco me lixando se alguém colocar o FBI e a SWAT atrás de mim.Ta eu sei que eu exagerei um pouquinho.

 

TA EXAGEREI MUIIIITO!!![/Tenso]

 

Voltei a assistir a porcaria da televisão e,sinceramente, à animação dos atores me contagiam pra não falar ao contrario.

 

 Eu comecei a mudar de canal freneticamente, até que achei um filme que prestasse, um  tal de “Cartas para Julieta” e com o decorrer do filme eu tive uma brilhante idéia.

 

 Só que para eu executá-la eu teria que pedir ajuda a mais uma pessoa, e essa pessoa será a Rose que concerteza também percebeu as olhadas.

 

 Levantei-me do sofá e fui me sentar no braço do sofá pra poder ligar pra Rose,disquei o numero dela e depois de 3 toques alguém atendeu.

 

 -Alô!!-Falei, eu tenho mania de falar alô primeiro que a pessoa que atende.

 -Oi, quem é??-Perguntou o Edward.

 -O senhor Mullen, passa pra Rose, por favor. -Eu e ele tínhamos a mania de irritar um ao outro.

 -Piquete a Rose está no seu banho de sais e ela não quer que ninguém a atrapalhe. –Ele só me chama assim, pois eu sou uma cabeça menor que ele. Miserável.

 

 -Olha o Mullen é MUITO IMPORTANTE!!-Gritei última parte e juro que ele tirou o fone do ouvido.

 -Perae, vou falar com ela piquete. -ele disse.

 

 

PDV-Mullen:

 

 Eu já vi que esse negócio de ir chamar a Rose em quanto ela toma banho não vai dar certo e isso vai acabar sobrando pra mim.

 

 A piquete só me mete em furada meu!!

 

 Eu fui lá subi as escadas tão devagar, que se bobia até uma tartaruga me ultrapassava, bati na porta dela, fiquei esperando e nada. Bati de novo e nada de novo. Bati pela terceira vez e...

 

 -PORRA QUEM ME ENCOMODA!?-Sabia que ela iria gritar algo do tipo.

 -Rose a piquete quer falar com você no telefone. -Falei na maior calma do mundo.

 -Manda ela ligar pro meu cel.-Ela disse.-E se você me incomodar de novo, o senhor vai ver só.-Ela disse e começou a dar uma risadinha sinistra lá dentro.Eu tenho minhas duvidas que a Rose em vez de se transformar em imortal vá se transformar em BRUXA.[/Medo]

 

Eu tremi com esse pensamento dos pés a cabeça, imagina a Rose se transformar em bruxa, CREDO, prefiro não pensar.

 

 Cheguei lá em baixo, sentei no sofá e peguei o telefone sem vontade nenhuma.

 

 -Ela disse pra você ligar para o celular dela. -Falei

 -Beleza então!!-ela disse simplesmente e desligou na minha cara.

 

 Sem Educação. [/Fato]

 

 

PDV-Bella:

 

 Cara se o Mullen demorasse mais um pouco eu ia me estressar feio com ele, e iria lá na casa dele.

 

 Quer saber não vou ficar gastando o meu tempo ligando pra Rose não.É eu sei que eu mudo de idéia muito rápido.Eu vou é mexer no computador que concerteza ela ta online.

 

 Fui pro meu quarto, o barulho do Xbox do Emm é ensurdecedor, graças a deus eu tive a boa idéia de fazer o quarto dele contra som , isso significa que nenhum de nós saberia o que esta acontecendo no quarto dele.

 

 Liguei o computador, entrei no MSN e graças a deus a Rose tava online, mais antes deu ter o prazer de clicar no nome dela a Alice me chama e lá vou eu dizer “OI” a ela.Pelo menos ela tirou aquela porcaria de “I Love You”

 

Conversa no MSN:On

 

Allie: Hello sister!!

 

Bella:Alice isso é coisa de maluco.

 

Allie:O que??

 

Bella:você está no quarto da frente.

 

Allie:Eu acho maneiro.=D

 

Bella:¬¬’

 

Allie:Odeio quando você faz essa carinha.

 

Bella:¬¬’

 

Allie:Para com isso.

 

Bella:Perae que a Rose ta me chamando

 

Allie:Ta bom.

 

Conversa no MSN:Off

 

 

 É a Alice não é normal e eu que ainda duvidava disso. [/Tenso]

 

Conversa no MSN:On

 

Bella: Oi Rose

 

Rose: O Ed falou que você ligou, eu estava esperando você ligar pro meu celular.

 

Bella: Eu preferi ver se você tava online.

 

Rose: Ata. Mais e ai qual é problema??

 

Bella: Eu tava pensando se você toparia me ajudar a juntar o Jazz e a Lice??

 

Rose: Bellita é claro que eu ajudooo, mas da onde você tirou essa idéia maluca de juntar os dois??

 

Bella: Não vem me dizer que você nunca percebeu as olhadas que um da ao outro??

 

Rose: Claro que já percebi mais nunca pensei nessa possibilidade, deles ficarem (namorarem).

 

Bella: Pois eu já e tipo eu já tenho o plano montado na minha cachola.

 

Rose: Qual é o plano??

 

Bella: Eu tava pensando em...

 

5 minutos depois a Bella contou o plano todo...

 

Rose: Bella É MUITO MANEIRO O PLANO.

 

Bella: Eu sei!!!Eu sou ótima nessas coisas. 

 

Rose: Você é definitivamente irmã do Emm.

 

Bella:Pq??o.Õ

 

Rose: Toda vez que ele faz algo que nós gostamos ele fica se gabando como você ta fazendo agora. 

 

Bella: Ataaa... Mais isso não vem ao caso agora. Eu posso ir pra sua casa??Já que aqui a Alice iria desconfiar de alguma coisa. 

 

Rose: Claro que pode to te esperando aqui e eu vou pedir ajuda pro Sr Mullen (como você diz) pra escrever os poemas. 

 

Bella: Daqui a pouco eu to ai miga. Bjos 

 

Rose: Bjos e pão de queijo.

 

Bella: Ham!?

 

Rose: Eu Vou comer pão de queijo.

 

Conversa no MSN:off

 

Eu desliguei o computador, tomei banho, fui até meu closet peguei minha calça Super Skinny preta nova, coloquei minha blusa roxa (que se Alice vê ela não vai deixar eu usar, pois ela odeia que a gente repita roupa), coloquei meu nike roxo, preto e branco e peguei meu casaco preto.

(roupa da Bella, link caso não vejam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20916152

  )

 

 Desci as escadas correndo, peguei a chave da minha Ferrari e parti rumo à casa dos Mullen ou Cullen.

 

 Eu corria que nem uma louca que parecia que tava em uma corrida valendo 500 milhões de reais. [/Fato]. Do jeito que eu tava correndo em 10 minutos eu cheguei lá, se fosse esse povo que não anda a menos de 50 km/h só chegaria daqui a meia hora.

 

 *Tocando a campainha*

 

-BELLAAAA!!-Gritou a Rose me abraçando como se não tivesse me visto há 2 horas na escola, mais esquece.

 

-Ro..se...você ta me sufocando.-falei com o último ar que me restava.

 

 -Isso é que da conviver muito tempo com o Emmett, você acaba pegando as manias dele. -Falou o Mullen sei lá de onde.

 

 -NINGUEM TE CHAMOU NA CONVERSA!!-Gritou a Rose me puxando pra dentro.

 

 Foi ai que eu vi que o Edward tava sentado no sofá com um caderno na mão e SEM CAMISA!!O.õ

 

 -OI Bella!!-Ele disse olhando pra mim e me analisou dos pés a cabeça.

 -Por algum acaso ta calor aqui dentro??-Perguntei enquanto colocava a minha bolça em cima da poltrona de dois lugares.

 

 -Não Bella é que como você sabe o Ed é maluco mesmo. -Ela disse e se sentou ao lado dele no sofá de três lugares.

 

 -CRIANÇAS VOCÊS QUEREM ALGUMA COISA E OI BELLA.!!-Ela gritou.

 -Oi Esme!!-Eu falei sabendo que ela me escutaria, por causa da sua super audição.

 -Não mãe!!-Falou o Ed.

 -Vem Bella senta aqui. -Falou a Rose apontando o lugar do outro lado do Eddie (ele tem ódio mortal por esse apelido).

 

 Eu fui até eles, me sentei e ao mesmo tendo a Rose começou a falar sem parar, parecendo um papagaio.

 

 -CALMA ROSE!!-Gritamos.

 -Éer...Desculpa.-Ela disse constrangida.

 -Olha eu não entendi nada além da parte que você disse “Desculpa” e duvido que o Eddie tenha entendido algo também.-Falei por nós dois e ele me deu um olhar mortal.

 -É a Bella tem razão eu não entendi nada mesmo, além da parte do “Desculpa”. -ele disse e nós dois estávamos a encarando que nem dois bocós.

 

 -Olha vou explica de novo. -Ela disse se ajeitando no sofá.

 -Mais dessa vez MAIS bem MAIS devagar. -falei enfatizando a palavra “Mais”.

 

 -Ok. -Ela disse e continuou. -Como a Bella disse a idéia dela é mandar cartas anônimas e eu tive a idéia de na ultima penúltima carta marca um encontro pra eles e eu tenho certeza que eles vão topar. Eu fiquei sabendo a poucos dias que o Carlisle vai viajar a trabalho pra Los Angeles daqui a 1 mês, isso significa dois dias depois do aniversario da Bella.Tipo eu perguntei a ele se ele deixaria a gente ir passar 1 semana lá com ele.Ele disse que não teria problema matar 1 semana de aula, ai lá em Los Angeles, nós mandávamos a ultima carta e marcávamos o encontro em algum restaurante de lá que eu ainda não pensei.-Isso pra mim foi um testamento.

 

 -Acabou??-Perguntei

 -É acho que sim. -Ela disse pensativa.

 -Você acha?? Depois desse testamento não me diga que tem mais??-Perguntou o Ed olhando pra cara dela abismado.

 

 -É não tem mais não. -Ela disse voltando a olhar pra gente, ela tava olhando pro teto, eu não tinha falado mais falei agora.

 -Eu acho uma boa idéia e você??-Ele perguntou olhando pra mim.

 -Pode dar certo mesmo. Eu vou comentar com a Lice, o Emm e o JB da gente ir também pra lá, já que vocês vão e claro vocês vão arrastar o Jazz pra lá. -falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo. [/Fato]

 

-É ta ai o plano formado. Agora só precisamos mandar as mensagens para eles. -Falou a Rose.

 -Mais como vamos mandar se eles conhecem nosso hotmail??-Perguntei.

 -Enquanto você não chegava eu e o Ed criamos um Hotmail com o login:eusoumaisvocê@hotmail.com, mais eu sei uma forma do Login não aparecer na hora que mandar-mos a mensagem, você vera.-Falou a Rose.

 

 

O Edward foi lá em cima pegar o notebook dele pra podermos começar a mandar as cartas anônimas.Enquanto isso eu e a rose relíamos os poemas que o Ed fez e tava maravilhoso.Era cada coisa linda escrita, que eu juro que me apaixonei.

 

 Pelas palavras e não por ele, ou será que foi por ele e não pelas palavras...AAAAH isso já ta me deixando confusa.

 

 -Bella.-sussurrou a Rose.

 -O que??-Sussurrei devolta.

 -Você gosta do meu irmão??-ela perguntou

 -Claro que não. Por que a pergunta??

 -É que quando você chegou e ficou o encarando, como se tivesse o visto pela primeira... -Não dei tempo dela terminar a frase, pois o Edward tava no pé da escada.

 

 -Depois eu falo. -Ela disse.

 -OK. -Falei

 

 -O que vocês estavam sussurrando??

 -Nada que vá te interessar. -Ela disse.

 

 

 O Ed ligou o PC e já foi entrando no hotmail que eles criaram a Rose fez uma coisa lá que eu boei legal e vou continuar boiando.

 

 -Vamos mandar pra quem primeiro??-Perguntou a Rose entregando o notebook pro Ed

 -Vamos pra Alice.-Falou o Edward.

 

 Ele entrou lá aonde manda a porcaria da mensagem e começou a escrever só que eu me imputei, tirei o note da mão dele, cara ele tava digitando na maior lerdeza do mundo quase parando, ele resmungou algo sem nexo e depois de alguns minutos eu terminei de escrver.

 

ENVIAR.

 

-Vai Bella agora escrever o outro. -Falou a Rose e lá comecei a escrever o outro.

 

Enviar

 

 

 -Pronto agora é só espera eles receberem. -Falei entregando o note pro Edward e ele foi entrar no Orkut dele.

 

 Passei o resto da tarde com o Eddie e a Rose ficamos fofocando o Orkut dos outros e depois eu fui embora, a Alice me interrogou quando cheguei em casa e eu nem dei bola, eu subi tomei banho, fui comer alguma coisa e depois fui dormir.Nem falei com o meu irmão hoje.

 

 MAIS ESQUECE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

& aê gente, gostaram?!
Bom, se gostaram ou não mandem reviews, com elogios, criticas, tudo é bem vindo, precisamos saber como anda a fic né!!
Bjksss & entrem nas nossas outrs fics e comentem tbm!!