O antes e o depois escrita por Sakeria


Capítulo 2
Saudades e esperança


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo saiu gente, espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698099/chapter/2

O dia amanhece e Sarada ainda está deitada, ao contrário de Sakura que levantou cedo, já que terá treinamento hoje e precisa se preparar.
A garota não dormiu muito bem pois passou a noite pensando em seus pais...

– Sarada, Sarada? - a rosada chama a menina que se espreguiça, e logo levanta, bocejando.

– Bom dia - a menina diz gentilmente.

– Bom dia - Sakura responde sorrindo assim como a menina - Você está com umas olheiras... Não conseguiu dormir direito?

– É... - a garota diz e abaixa a cabeça.

– Está com saudades de casa, né? - a rosada pergunta triste pela garota.

– Muitas saudades...

Sakura termina de se calçar e vai pentear os cabelos. Quando termina se vira para a garota.

– Mas você vai voltar logo, vem, deixa eu cobrir essas olheiras horríveis com corretivo. E me diz, você é ninja também? - ela pergunta para faze-la se distrair um pouco.

– Sou sim - a menina responde indo para perto dela, que abre uma gaveta de sua cômoda.

– Que legal. Então você pode treinar com a gente - ela diz alegre, terminando de passar o corretivo.

– Sim, estou até ansiosa para isso - ela declara - vou ao banheiro escovar os dentes, tá?

– Tá bom.

Sarada vai sem vergonha, se sente em casa, afinal está na casa de sua mãe, vó e vô, mesmo que ainda não o sejam.
Minutos se passaram e logo as duas já estão a caminho do campo de treinamento.
Quando chegam avistam Sasuke e se aproximam dele.

– Bom dia, Sasuke-kun - a rosada o cumprimenta sorrindo e corada, como de costume.

– Bom dia - é tudo que Sarada diz.

– Bom dia - responde com a frieza de sempre.

“Será mesmo que nessa época a mamãe não mexe com ele? Com seus sentimentos? Ah... Porque meu pai é tão frio? Quero muito descobrir o motivo.

– Bom dia! - Naruto chega correndo e falando alto.

– Bom dia - todos respondem, Sakura com uma leve irritação por ele ser tão barulhento, Sasuke fingindo não dar a mínima para ele, e Sarada com um sorriso no rosto.

“Hokage-sama sempre espalhafatoso."

– Naruto, não precisa ser tão escandaloso - Sakura diz irritada, deixando Naruto sem graça.

“Eles tinham um relacionamento complicado então..."

Meia hora depois.

– Ah, o Kakashi sensei disse que era para a gente está aqui as 7:00 horas, e já são 7:30 e ele não chegou - Sakura diz irritada.

– Como sempre, né, Sakura-chan - Naruto concorda.

“Sempre atrasado..." - Sarada pensa e rir baixo.

– Oi gente, me perdi no caminho a procura de um gato perdido - Kakashi diz quando chega caminhando devagar.

– Mentira! - Naruto e Sakura falam juntos.

– Bem, vamos começar o treino, certo? - o homem muda de assunto rapidamente, não quer levar bronca.

[...]

Não, não pode ser verdade, sua filha e Boruto não podem ter sumido assim, sem mais nem menos. O coração do homem se encontra apertado, e como ele vai contar a esposa?
Os pensamentos melancólicos dele cessam quando chega frente a porta de sua casa e bate nela.

– Meu bem! - Sakura diz com um sorriso radiante e o abraça forte, sendo abraçada por ele em seguida. Como sentiu saudades dele, de sua voz, seu cheiro, de seu calor... Porém algo a impede de ter a felicidade completa.

– Precisamos conversa, querida - ele diz desfazendo o abraço e pegando as duas mãos dela.

– É sobre o que? - ela diz angustiada, pois já imagina sobre o que será a conversa.

– Nossa filha e Boruto - ele diz.

– Então algo aconteceu mesmo? - ela pergunta retoricamente e põe a mão na boca desolada.

– você já sabia? - ele pergunta um pouco surpreso.

– É que... Desde que nossa filha saiu para a academia comecei a sentir um mal pressentimento. Fui na academia e a vi na aula estudiosa como sempre, e voltei pensando ser só coisa da minha cabeça...

– Entendi... Nossa filha... Sumiu junto de Boruto.

– A gente tem que ir procura-los - ela diz e faz menção de sair correndo, desesperada.

– Você tem que se acalmar - ele diz e a puxa devagar pelo braço.

– Você está certo... - ela diz e se deixa ser guiada para dentro de casa. O moreno a leva para se sentar no sofá e ele senta ao lado dela.
Ambos são ninjas e devem se manter sempre calmos e muitas vezes, ate mesmo frios, no entanto se trata de duas pessoas importantes para eles, duas crianças essências na vida de ambos...
Então assim como Sakura agora derrama lagrimas cheias de dor, Sasuke com o braço em volta da cintura e a cabeça encostada a dela, deixa que uma lagrima escape de seus olhos.

[...]

– Eu quero lutar com você, Naruto - Sarada surpreende a todos com o pedido.

– Está bem! - Naruto fica animado, afinal alguém quer lutar com ele e não com o Sasuke.

“Um dia eu vou ser uma Hokage também. Vamos ver se eu tenho chance de ser forte como você e meus pais."

Naruto vai para cima da garota, mas ela se desvencilha com um rapidez que impressiona até mesmo Kakashi.
O louro faz seu jutsu de multi-clones das sombras e Sarada vê que é a hora de partir para o ataque.
Então ela faz seu jutsu chidori, e Kakashi fica ainda mais imprecionado.
Todos, e até mesmo Sasuke não conseguem manter a boca totalmente fechada diante do poderoso jutsu que faz um barulho de pássaros.
Com um só golpe a morena derrota todos os clones de Naruto, então ela vai para cima dele e o garoto fica com medo de se acertado, porém não pode mais fazer nada, o medo lhe tomou, só que para sua sorte, Sarada para quando chega bem perto dele, declarando que ela o venceu.

– Você é incrível, Sarada-chan! - Sakura diz animada.

Sasuke agora já se recompôs e está em silêncio como sempre, no entanto ele reconhece a força da garota. Ela realmente o impressionou.

“Agora você é uma das pessoas com quem eu desejo lutar, Sarada."

– Você é incrível mesmo! - o louro concorda depois de se recuperar do susto - como você aprendeu esse jutsu? Qual o nome dele?

– Esse é um jutsu que eu criei e se chana chidori - o professor interrompe, fazendo os alunos ficarem ainda mais impressionados - estou realmente admirado, Sarada. Você fez o jutsu incrivelmente e ainda tão nova. Tinha dúvidas se devia o ensinar a Sasuke agora, mas acredito que assim como você, ele vai se sair muito bem.

– Vai sim! - a menina concorda e Sasuke fica curioso com a forma a qual ela fala, com tanta certeza, e não é como Sakura fala quando o faz para elogia-lo. É como se ela realmente soubesse que ele vai aprende-lo com perfeição tanto quanto ela.

– Que incrível, sensei! Me ensina também.

– Esse é um jutsu que você não poderia aprender Naruto, nem você nem Sakura - o homem explica e vê o aluno fica um pouco pra baixo - você vai aprender outros tão fortes quanto esse - ele diz para anima-lo novamente, e como imaginou funcionou perfeitamente - Pórem vou deixar para ensinar isso para outra ocasião... - o homem diz e os alunos olham para ele curiosos... - vamos continuar o treinamento, então?

[...]

“Não importa o que aconteça, nós Vamos encontra-los, eu sinto isso bem fundo em meu coração. Não importa o tempo ou circunstância, vamos tê-los aqui outra vez."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, hein? É muito importante para mim as opiniões de vocês ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O antes e o depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.