O antes e o depois escrita por Sakeria


Capítulo 3
Agindo


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores, novo capítulo, espero que gostem :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698099/chapter/3

Mais um dia amanhece e o time sete, agora ao lado de Sarada, já estão esperando por Kakashi novamente.
Ela é Sasuke se encontram em pé, já Sakura e Naruto estão sentados.
Porém, não demora muito mais e o professor chega, e então os dois se levantam do chão.

— Desculpem o atraso, é que... - o homem é interrompido pelos dois alunos antes de terminar a frase.

— Nem fala nada Kakashi-sensei - a rosada pede irritada.

— É! Sabemos que vai ser mais uma mentira! - o louro concorda aos gritos.

— Bom... - o homem rir sem graça - está bem. Vamos a missão! Hoje iremos a vila da grama ajudar em uma fazenda.

— O quê? Então não vamos acabar com bandidos? - o lourinho indaga com raiva - isso não tem a menor graça, sensei.

“É... Tenho que concordar com Naruto..." - o moreno pensa.

“Hokage-sama realmente gosta de adrenalina." - agora é a morena quem pensa e abre um sorriso.

— Naruto, para com isso! Será uma missão ótima! - Sakura defende.

Naruto então suspira, afinal para ele essas são as missões mais chatas que poderiam existir.

— Vamos! - o homem diz e sai com os alunos o seguindo.

Os três andam do lado um do outro, enquanto Kakashi anda na frente os guiando.
Sopra um leve vento, fazendo com que as folhas das árvores se mexam graciosamente.
O céu está azul, e o sol brilhante e quente.
É um belo dia.

— Sasuke-kun, o dia está lindo, né? - a rosada indaga para o moreno com um sorriso, e ele apenas concordar com um ‘hum', sem dar muita atenção para ela.

“Pelo menos ele a respondeu.
Ah... Que saudade dos meus pais..."

— O dia está mesmo muito lindo, Sakura-chan! - já Naruto concorda todo alegre.

Eles continuam a andar pela estrada, muitas vezes olhando os belos passarinhos voando ou em seus ninhos.

“Sem dúvidas vou vencer do Sasuke nessa missão." - o louro pensa com o punho fechado.
Porém sabemos que sempre que ele tenta fazer isso, não dá muito certo...

[...]

Os quatro chegam na grande fazenda e são recebidos por uma mulher que parece está com uns quarenta anos, seus cabelos são castanho claro, e sua feição demonstra gentileza.
Ela os recebe educadamente e pede para eles entrarem e se acomodarem, pois logo o almoço será servido.
Eles então entram e se sentam ao redor da mesa.
O lugar é bem espaçoso e decorado, apesar de simples.

Quando a comida é servida Naruto e Sakura são os primeiros a atacarem maravilhados, pois tudo parece ser um delícia.
Sarada rir com a cena. Mais apesar da fome sua mãe não tem “maus modos" como Naruto.

“Como você é calado, pai." - ela pensa e começa a comer, o mistério ao redor de seu pai a deixa cada vez mais curiosa.

Os três terminam de comer e logo são instruidos no que fazer.

Vão dar banho nos cavalos, alimentar os animais e regar as plantações.

Sasuke vai dar banho nos cavalos e claro, Sakura o segue para fazer o mesmo, afinal ele irá precisar de ajuda, Sarada vai alimentar os animais, já que assim poderá ver os pais mais de perto, e Kakashi e Naruto vão regar as plantações.

— Que chaticeeeee! - o louro grita e logo é repreendido pelo professor.

— Olha que cavalo lindo, Sasuke-kun - Sakura diz mostrando um cavalo marron, com uma crina quase que loira.
Ele olha e assente, obviamente não querendo papo.
Ele pega o balde e a bucha de dentro dele, começando a lavar um dos animais.

“Ah... Como é difícil puxar conversa com você, Sasuke-kun" - a rosada pensa desanimada. Ela então pega outro balde e a bucha começando a lavar o cavalo.

A morena que enquanto colocava a comida das galinhas, viu e ouviu um pouco da interação dos dois, percebeu a dificuldade de sua mãe em puxar assunto com ele, seu pai era muito mais fechado do que o que ela conhece no futuro, e muito mais difícil também, porém algo lhe diz que seu pai não faz isso por mal.

Logo os quatro terminaram seus afazeres e foram lanchar para poderem voltar para casa.

Os quatro já estão no caminho para a vila da folha. Ambos apesar de terem a certeza de que não haverá nenhum ataque, ainda assim ficam em alerta para qualquer ruído estranho.

[...]

— Onde estou? Estou todo dolorido, parece até que lutei em uma grande batalha ontem - um louro diz depois de acordar totalmente confuso - Sarada? Agora que lembro, estávamos andando juntos, e do nada eu cai desmaiado, não lembro do que aconteceu... Preciso acha-la, pois pelo visto passei a noite aqui, nossos pais devem estar muito preocupados - o menino diz por fim e começa a procurar pela companheira o mais rápido que consegue.

[...]

Os quatro ninjas correm por entre as árvores o mais rápido que podem, esses são Sasuke, Sakura, Hinata e Ino, os quatro estão com o coração na mão, Porém se mantem firmes é atentos.

[...]

— Cuidado, Sakura! - o moreno grita e puxa a garota para que a kunai não a acerte - fique atenta! - ele diz por fim, soando rude. A rosada ao se recuperar do choque, repara na feição do garoto, ele está claramente irritado, e isso a faz se encolher, afinal o garoto de seus sonhos está irritado com ela... Mal ela sabe o que essa irritação significa...

— Desculpe - ela diz e levanta, e agora ao olha-la direito, Sasuke nota que apesar de sua rapidez, a kunai ainda a acertou, Porém foi apenas um arranhão.

— Ma... - Sarada quase colocou tudo a perder, porém colocou a mão em sua própria boca - Sakura, você está bem? - ela pergunta agora tentando disfarçar.
Porém a palavra que ia ser formada não passou despercebida por Kakashi que a essa altura já havia derrotado o inimigo.

— Sim, foi só um arranhão - a garota responde ainda desanimada por ter se mostrado mais uma vez um estorvo para o seu amado.

— Deixa eu ver - a morena diz retoricamente e vai olhar o arranhão.
Ela logo faz um jutsu médico e o cura rapidamente, fazendo todos ficarem surpresos.

— Nossa, você também é ninja médica? - o louro pergunta retoricamente impressionado, assim como Sasuke, Sakura e Kakashi.

— Você tem um controle de chacra incrível! - ele diz e lembra-se de quando Sakura foi a primeira a consegue subir em uma árvore usando apenas os pés.

— Quem foi que te ensinou, Sarada-chan? - Naruto indaga curioso.

— Ah... Digamos que é segredo - ela responde e olha para Sakura sorrindo em seguida.

“Ela é mesmo incrível." - Sasuke admite em pensamentos.

Mas o sensei agora tem ainda mais desconfianças quanto a garota... “Quem você realmente é Sarada?"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥. E não esqueçam de dar a opinião de vocês *o*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O antes e o depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.