O antes e o depois escrita por Sakeria


Capítulo 1
A Desconhecida do futuro


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, trago a vocês o primeiro cap de minha nova fanfic ♥. Espero que agrade muito vocês como agradou a mim *o*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698099/chapter/1

Não sabia o que havia acontecido, apenas que parou ali naquele lugar do nada.

Ela olha para os lados tentando descobri onde está, e ver um menino de sua idade, e da alguns passos na direção dele, e qual não é a surpresa da menina ao se deparar com os olhos ônix, cabelos pretos e os símbolo Uchiha que faziam com que esse menino só pudesse se tratar de seu pai quando criança, sem contar na foto dele junto de Naruto e sua mãe que havia na sala de sua casa.
Agora ela agradece a Deus por não está vestida com sua roupa que tem o símbolo de seu clã, do contrário ele iria descobrir tudo, aliás, não só ele... E isso poderia alterar o futuro.

A garota feliz quase corre para chegar até ele, mas então ela lembra que ele não sabe da existência dela, certamente nessa época nem ao menos pensava em ter filhos.
Porém algo chama a atenção dela, ele está sozinho sentado em uma pequena ponte de frente para um lago, e seu semblante é triste e solitário, isso a enche de tristeza.
E pensa novamente em ir até ele, e decide que é o melhor a se fazer, afinal irá precisar de ajuda, e com certeza ele conhece quem pode leva-la de volta para o futuro.

Ela da passos lentos para não assusta-lo.

O sol já está se pondo, e o céu está coberto por uma cor alaranjada belíssima, dando boas vindas a noite.

— Oi - ela fala é o garoto vira rapidamente.

— Quem é você, e o que quer? - ele diz com sua característica frieza, e então Sarada percebe que seu pai deve carregar uma dor enorme consigo, seu jeito de falar e olhar é totalmente diferente do de seu pai no futuro.

— Bem, é uma longa história e eu preciso da sua ajuda - diz - Posso te contar? - pergunta temerosa.

— Não tenho tempo para besteiras, garota! - o moreno fala é vê a menina ficar triste, e por algum motivo não se sentiu bem ao vê-la assim, mas a ignora e espera que ela vá embora.

— Está bem - ela diz e sai melancólica, nunca imaginou ser tratada assim por seu pai, é doloroso mesmo que esse ainda seja só uma criança.

— Espera, garota - o moreno a chama, surpreendendo-a.

“O que estou fazendo? Os problemas dela não são da minha conta... Mas por algum motivo, sinto que devo ajuda-la."

— Fale logo de que ajuda precisa - diz se levantando e indo de encontro a ela.

— Bom, primeiramente eu venho do futuro - ela diz.

— O que? Mas como assim? - o garoto não consegue acreditar, só havia visto isso nos filmes.

— É, sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. Não sei como explicar o que aconteceu, eu estava andando com o Boruto por um lugar que nós nunca tínhamos ido antes, e então isso aconteceu... Eu desmaiei e quando acordei estava aqui, quando te vir percebi que estava no passado.

As últimas palavras da menina chamaram a atenção dele.

— Você me conhece no futuro? - pergunta curioso, mesmo não querendo demonstrar.

A menina abre um sorriso.

— Conheço sim, e muito.

A resposta dela o deixa ainda mais curioso. Como ela o conhece muito como diz? Ele se tornou um ninja tão incrível que tem admiradores? 

— Então... vai me ajudar? - pergunta é o vê assenti com a cabeça.

— Vou te levar até o Kakashi, ele deve saber o que aconteceu - ele explica e colocando as mãos nos bolsos do short branco, caminha até a casa de seu sensei.

Logo os dois chegam na casa do homem, e Sasuke bate na porta. Kakashi não diz nada. 

"Sera que ele não esta em casa?" 

— Estou indo - finalmente ouvem o homem dizer fazendo a duvida se dissipar e ficam esperando que ele venha.

Demora alguns minutos e o homem abre a porta, dizendo para os dois entrarem.

— Qual o problema? - ele pergunta quando já se encontram sentados.

— Essa menina disse que veio do futuro e precisa de ajuda - o moreno diz como se aquilo não fosse nada, mas por dentro estava perplexo com aquilo.

— Hum... não achei que isso fosse acontecer algum dia - o sensei diz parecendo já saber o que ocorreu.

— Então você sabe como isso foi possível? - Sasuke pergunta demonstrando mais curiosidade do que gostaria.

— Sim... vou contar a vocês assim que eu tiver certeza do que aconteceu - responde pensando em como irá leva-la de volta para casa - agora precisamos ver onde você irá ficar - Kakashi fala pensativo, até que uma menina de cabelos róseos vem em sua cabeça.

Depois de minutos eles chegam à casa de Sakura, e Kakashi bate na porta.
É a mãe de Sakura quem a abre.

“Vovó" - Sarada pensa e seus olhos brilham.

— Olá, o que deseja Kakashi-sama? - a mulher pergunta gentilmente.

— Preciso falar com Sakura, senhora Mebuki - responde e ver a mulher virar-se para chamar a filha.

— Sakura, filha. Seu professor quer te ver.

— Já estou indo.

Depois da resposta da filha a mulher se vira para o homem novamente, finalmente notando Sasuke e Sarada, que estavam encostados na parede.

— Ah, oi Sasuke - o cumprimenta com um sorriso.

— Oi - responde com desinteresse.

— E essa menina linda, quem é? - a mulher indaga e Sarada se segura para não dizer que é neta dela.

— Sou Sarada, senhora. Obrigada.

— Que educada - a mulher diz encantada.

Os quatro se viram para a escada ao ouvirem os passos de Sakura.

— Oi sensei, oi Sasuke-kun - a garota cumprimenta corando ao dizer o último nome.

“Então ela gosta dele desde muito tempo..." - a menina nota pelo rosto envergonhado de Sakura.

— Oi - Kakashi responde com um sorriso.

— Oi - Sasuke responde sem nem ao menos olha-la direito.

“Mas ele não parece sentir o mesmo. Não nessa época pelo menos."

— Vamos ir até a praça Sakura? Eu e essa garota precisamos te contar algo - o sensei diz e Sakura entende que algo estranho está acontecendo.

— Está bem. E quem é essa garota? Nunca a vi.

— Meu nome é Sarada - abre um sorriso.

— Ah, oi Sarada - ela sorrir também.

“Que linda." - Sakura pensa admirada.

— Logo ela volta, senhora Mebuki - o homem diz e os três saem com Sakura dando tchau para a mãe.

Os quatro andam e antes de chegarem na praça um louro os chama.

“Hokage-sama."

— Teme, Sakura-chan e Kakashi sensei, o que fazer aqui? E porque não me chamaram? - pergunta curioso.

— Amanhã iríamos te contar tudo, Naruto - o sensei explica.

— Ah, mas agora que estou aqui vou saber hoje, to certo - o garoto diz e os três sorriem com a última frase, já que Sasuke finge não ter achado engraçado...

“O Hokage-sama ainda é praticamente o mesmo pelo que vejo."

— Está bem. Vamos...

Logo os cinco chegam e se sentam em um dos bancos, enquanto Kakashi procura as palavras certas para dizer a Sakura e Naruto o que aconteceu, certamente ficarão tão surpresos quanto Sasuke.

— Sensei, fala logo! - Sakura e Naruto falam juntos já impacientes, fazendo Sarada rir baixinho.

— Está bem, acalmem-se - o homem diz - Está menina, Sarada disse que veio do futuro - fala de uma vez, vendo a rosada e o louro ficarem pasmos.

— O que? Mas isso não é possível, Kakashi-sensei - Naruto diz não acreditando.

— Como? É uma espécie de jutsu secreto? - Sakura indaga tentando compreender, ainda abismada.

— Acalmem-se, quando eu tiver certeza do que aconteceu explicarei a vocês. Chamei você aqui, Sakura, porque Sarada precisa de um lugar para ficar e não vejo lugar melhor a não ser sua casa - ele explica.

— Entendi, sensei - a rosada fala ainda pasma com o que ouvira.

— E você é filha de quem, quem é o hokage da sua época? - o louro pergunta curioso.

— Naruto, ela não pode dar informações sobre o futuro, pois isso pode altera-lo - é o moreno quem diz, mesmo por dentro estando tão curioso quanto Naruto, afinal ela o conhece no futuro, será que é mesmo porque ele se tornou um grande ninja?

— O Sasuke-kun tem toda a razão, Naruto - Sakura concorda.

— Não se preocupe, Sarada. Vamos achar um jeito de te levar para casa - o homem diz confortando a menina.

“Ela me lembra muito Sasuke e Sakura..." - o sensei pensa e abre um sorriso por detrás da máscara.

— Então vamos, está ficando tarde e amanhã teremos um duro treinamento - Kakashi diz e faz menção de andar, mas é impedido pelas palavras de sua aluna.

— E a Sarada, sensei, vai treinar com a gente amanhã?

— Não temos outra opção, não é mesmo?- ele diz e os três saem rumo a suas casas.

Amanhã será um longo dia...

“Apesar de estar com saudades dos meus pais, estou até feliz, afinal pelo visto vou passar muito mais tempo com eles aqui, e ainda vou saber como eles eram... passar um tempinho aqui não será nada ruim. Meu pai foi o que mais mudou e eu quero muito saber tudo o que aconteceu com ele... Porém meus pais e os outros devem estar preocupados... ah... Papai e mamãe, eu voltarei logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, preciso saber a opinião de vocês ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O antes e o depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.