Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 35
Snow White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/35

Narrador

ERA UMA VEZ, UMA LINDA GAROTINHA QUE ERA BRANCA COMO A NEVE, SEUS CABELOS NEGROS E LONGOS, COMO AS ASAS DE UM CORVO.

— Opa, espera aí – Skyler entra em cena – eu nunca escrevi cabelos longos ou era uma vez, diretor Clovis.

DESCULPE, EU ME EMPOLGUEI.

Ela semicerra os olhos para mim e volta ao seu lugar.

OKAY, EM UM REINO MUITO DISTANTE, EXISTIA UMA LINDA GAROTINHA QUE SE CHAMAVA BRANCA DE NEVE. SUA MÃE, A RAINHA, DERA A LUZ A GAROTINHA MAIS LINDA DAQUELE REINO, MAS INFELIZMENTE FALECEU ENQUANTO BRANCA CHORAVA NOS BRAÇOS DE SEU PAI, O REI.

POR ANOS, O REI FICOU DEVASTADO, SENTINDO UM VAZIO ENORME NO CORAÇÃO, QUE SÓ LHE ERA PREENCHIDO, QUANDO ESTAVA NA PRESENÇA DE BRANCA DE NEVE.

ANOS DEPOIS, O REI SE CASOU NOVAMENTE, E BEM, A MADRASTA DE BRANCA DE NEVE, ERA UMA MULHER VAIDOSA, INVEJOSA E MALVADA. ELA INVEJAVA A PEQUENA BRANCA DE NEVE POR TER UMA BELEZA TÃO EXUBERANTE, QUE NINGUÉM JAMAIS HAVIA VISTO. O REI INFELIZMENTE NÃO PERCEBEU ISSO E ACABOU MORRENDO, DEIXANDO A PEQUENA MENINA NAS MÃOS DE SUA MADRASTA, QUE PASSOU A TRATA-LA COMO EMPREGADA DO CASTELO, ENQUANTO VESTIA TRAPOS.

— Oh querido, eu sou a Branca de Neve, trabalho escravo eu deixo para a Cinderela ali atrás – Skyler grita e eu apenas a ignoro, que mulher chata do caralho hein, vou lhe contar.

CONTINUANDO... A MADRASTA DE BRANCA DE NEVE, TINHA UM ESPELHO MÁGICO E TODOS OS DIAS ELA SE OLHAVA E LHE FAZIA A MESMA PERGUNTA.

— Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? – pergunta Danna, a Rainha Má.

E O ESPELHO LHE RESPONDIA EM TODAS AS VEZES, “NÃO MINHA RAINHA, TU ERES A MAIS BELA DE TODAS. MAS CERTO DIA, CANSADO DA MESMA RESPOSTA, E VENDO O QUANTO A RAINHA ERA OBCECADA POR ELA MESMA, O ESPELHO DECIDIU QUE ERA UMA BOA HORA DE PERTURBAR A CABEÇA DAQUELA POBRE MULHER, COITADA, ENLOUQUECERIA E NEM TINHA NOÇÃO. ENTÃO, QUANDO ELA TORNOU A PERGUNTAR.

— Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?

O ESPELHO LHE RESPONDEU, “SIM MINHA RAINHA, UMA GAROTA BRANCA COMO A NEVE, COM SEUS CABELOS NEGROS COMO AS ASAS DE UM CORVO, SEU NOME É BRANCA DE NEVE, SUA BONDADE A TORNA A MAIS BELA DE TODAS”, A RAINHA NÃO POSSUIA BONDADE E DESCONTENTE COM A RESPOSTA DO ESPELHO, NAQUELE MOMENTO ELA FICOU FURIOSA, MANDANDO IMEDIATAMENTE QUE UM GUARDA DO PALACIO CHAMASSE O CAÇADOR.

— EU QUERO O CORAÇÃO DELA – gritara a rainha furiosa.

O CAÇADOR HAVIA ACABADO DE CHEGAR E NÃO ENTENDIA PORQUE AQUELA MULHER LHE GRITAVA AQUELAS COISAS, MAS ELE NÃO ESTAVA ALI PARA PERGUNTAS, APENAS PARA RECEBER O OURO EM TROCA DE UM CORAÇÃO.

— Sim minha rainha, lhe darei o que quiser – fala Louis, o caçador – mas, de quem devo arrancar o coração?

— Branca de neve.

— Minha rainha, a princesa é filha do rei, a próxima na linha de sucessão, não deveríamos protege-la?

— OUSA DESAFIAR A SUA RAINHA?

— Não minha senhora – o caçador se curva brevemente – farei o que me mandares.

E ASSIM, O CAÇADOR SAIU EM BUSCA DE BRANCA DE NEVE, A ENCONTRANDO EM UM PEQUENO JARDIM ALI NO PALACIO. ELA BRINCAVA COM PASSAROS E NEM PERCEBEU QUANDO O CAÇADOR SE APROXIMOU.

— Princesa – o caçador chama, a fazendo olhar para trás.

— Sim caçador? – ela sorri doce – a rainha mandou buscar lhe para outra missão?

— Uhum – o caçador se agacha junto a branca e murmura – aí parça, se eu fosse tu, caia fora, aquela pirada quer teu coração, não sei que ritual de magia negra ela vai fazer, mas garanto que né coisa boa não viu.

— Que safada, sempre desconfiei que ela mexia com vodu, aquele irmão dela parece um espantalho.

— Branca, fuja para a floresta antes que seja tarde.

— Merda de floresta, eu tenho que me enfiar naquele matagal, cheio de mosquito e inseto, onde sabe-se lá Zeus onde vou parar – Skyler, a branca de neve se levanta e sai resmungando – ah, pera aí, antes de eu ir, me dá uma faca aí vai.

O CAÇADOR JOGA UMA ADAGA E BRANCA DE NEVE A ESCONDE NAS VESTES, CORRENDO DE UMA VEZ EM DIREÇÃO A FLORESTA, ELA CORREU, CORREU, CORREU, CORREU. ATÉ CHEGAR A UMA BELA CABANA, ONDE MORAVA SETE ANÕES.

— Pera aí, porque os sete anões, eu nem escalei ninguém para isso, vamos fazer diferente dessa vez, os sete anões morreram asfixiados por uma força sobrenatural, joga a culpa na madrasta – Skyler fala e eu assinto.

ENTÃO OS SETE ANÕES MORRERAM E BRANCA DE NEVE LHE CAVOU SETE COVAS, OS NOMEANDO DE NÚMERO 1, NÚMERO 2, NÚMERO 3, NÚMERO 4, NÚMERO 5, NÚMERO 6 E NÚMERO 7. NÃO FAÇAM ISSO EM CASA PESSOAL, ESSA MULHER É LOUCA.

A PRINCESA ACABOU FICANDO ALI NA CABANA, QUE ERA MUITO BONITA E ACONCHEGANTE. OS DIAS SE PASSARAM, ATÉ QUE O INESPERADO ACONTECEU, UMA VELHA SENHORA QUE PASSAVA POR ALI, BATEU NA PORTA E BRANCA DE NEVE A ENCAROU ASSIM QUE ABRIU, FRANZINDO O CENHO COM UMA CARETA DE DESGOSTO.

— Que bicho lhe mordeu querida? – Branca de neve pergunta.

— Estou a muito tempo caminhando pela floresta – fala a velha senhora – será que poderia me dar um pouco de agua?

— Querida, aqui não é a embasa, e também não é poço da Samara – a morena diz, analisando a mulher.

— Não entendo porque dizem que tu eres a mais belas de todas.

— Bem que eu desconfiei, horrorosa desse jeito, só podia ser a rainha má – Branca ri – o que foi minha filha? O vodu deu errado?

— Isso aqui é um disfarce.

— Existem disfarces melhores, eu acho que você não tem é capacidade de criar, o que é isso que você tá vestindo? É medonho, nossa, e essa verruga, é de verdade? – Branca aproxima o dedo para toca-la, mas a madrasta lhe dá uma tapa na mão.

— Não é educado mexer na verruga dos outros, se recomponha – a madrasta tira uma maçã de dentro das vestes e entrega a Branca – toma aqui, é para você, seja uma boa menina.

— Oba, maçã envenenada, sempre quis provar uma.

BRANCA DE NEVE PEGOU SUA MAÇÃ ENVENENADA E DEU AS COSTAS, IGNORANDO A RAINHA VOLTANDO DE ONDE VEIO. ANTES DE ENTRAR NA CABANA ELA DEU UMA MORDIDA NA MAÇÃ QUE NÃO LHE CEDEU UM PEDAÇO, RESMUNGOU E A JOGOU PARA TRÁS, ACERTANDO A CABEÇA DA MADRASTA QUE CAIU DENTRO DE UMA COVA.

OS DIAS SE PASSARAM LENTAMENTE, A RAINHA NÃO VOLTOU MAIS A PROCURAR BRANCA DE NEVE. ENTÃO CANSADA DE FICAR ALI ASSISTINDO DORAMA, A BELA PRINCESA FOI PASSEAR PELA FLORESTA. ESTAVA PASSANDO POR UMA CLAREIRA ATÉ QUE VIU UM BELO RAPAZ, COM ROUPAS AZUIS E UM ROSTO ENCANTADOR.

— Olá bela moça – ele sorri para ela.

— E aí – ela sorri para ele e se encosta na árvore.

— Como te chamas senhorita?

— Branca de Neve, e quem é você?

— Eu sou o Príncipe.

— Seu nome é Príncipe?

— É, qual o problema?

— Odeio contos de fadas – ela dá de ombros e arregala os olhos – pera aí, você é o príncipe?

BRANCA DE NEVE ENTÃO SEQUESTROU O PRINCIPE E O LEVOU PARA SUA CABANA. OS DIAS SE PASSARAM, ENQUANTO ELA O TORTURAVA COM DORAMAS E K-POP, O PRINCIPE QUERIA ESTAR SOLTO PARA DANÇAR E NÃO PODIA. CANSADA DE LIDAR COM OS MURMURIOS DO PRINCIPE ENQUANTO CANTAVA UMA MÚSICA DA TWICE, ELA DECIDIU QUE LIBERTAR O PRINCIPE ERA UMA BOA HORA. ENTÃO ELA O ARRASTOU DE VOLTA PARA A CLAREIRA E O DEIXOU LÁ.

— SUA LOUCA – gritara Jack, o príncipe.

E TEMPERAMENTAL COMO ERA, BRANCA DE NEVE FICOU IRRITADA PELAS PALAVRAS DO PRINCIPE, DANDO-LHE UMA PANELADA NA CABEÇA, FAZENDO O MESMO DESMAIAR. DEIXANDO-O ALI PARA OS LOBOS, SE É QUE TINHA LOBOS, AFINAL, ELA NUNCA VIU NEM UM ANIMAL POR ALI, SERÁ QUE ERA PORQUE ELA ROSNAVA ATÉ PARA OS PASSARINHOS? VAI SABER.

BRANCA DE NEVE ESTAVA FICANDO LOUCA, POIS NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR PELO COMEBACK DO EXO. ENTÃO ELA SAIU SALTITANDO PELA FLORESTA, ENQUANTO CANTAVA UMA MUSIQUINHA.

Don’t fight the feeling — ela cantava alegremente.

EM SUA DISTRAÇÃO, BRANCA DE NEVE AVISTOU AO LONGE UM ESQUIFE. ENCANTADA COM O CAIXÃO DE VIDRO, ELA CAMINHOU ATÉ O MESMO E SE DEITOU PARA TIRAR UM PEQUENO COCHILO. ALGUNS MINUTOS SE PASSARAM ATÉ QUE A PRINCESA SENTIU ALGO GRUDANDO EM SEUS LABIOS. ABRIU SEUS OLHOS E VIU UM RAPAZ LHE BEIJANDO.

BRANCA DE NEVE EMPURROU O RAPAZ E SAIU CORRENDO, LOGO DEPOIS DE DAR UMA TAPA NO ROSTO DELE E GRITAR “PERVERTIDO”. ELA CORREU PELA FLORESTA ATÉ PARAR PERTO DE UM LAGO, ONDE, ATRAS DE SI, OFEGANTE, O RAPAZ QUE A POUCO LHE BEIJARA, TENTAVA LHE FALAR ALGO.

— Porque me seguiu? – Branca de neve pergunta desconfiada.

— Porque você é a mais louca que eu já conheci – responde o rapaz, encantado.

OU ELE SÓ ESTAVA FORA DE JUIZO DEPOIS DA PANELADA.

— Diga logo o que quer e vá embora principesco.

— Você me disse que seu nome é Branca de Neve.

— E?

— Bem, a rainha sumiu e o reino está sem uma majestade, por isso, vim procurar por você, antes de você me sequestrar e fazer toda aquela cena, fingindo que odeia me ouvir cantar K-POP.

— Você é péssimo no coreano.

— Está brincando? Eu sou o melhor do meu reino, danço No More Dream como ninguém.

A princesa nega desacreditada e suspira.

— Você já me achou, diga o que deseja Príncipe.

— Desejo casar-me com você.

— Pedindo desse jeito, eu até caso – ela levanta as sobrancelhas, com um sorrisinho.

— SÓ POR CIMA DO MEU CADAVER – a Rainha Má grita.

— Credo, vestida desse jeito parece mesmo um – Branca de neve a olha com desgosto – mulher, se recomponha, não sei se você já percebeu, mas o conto se chama Branca de Neve, e não Rainha Má, ou Madrasta, ou seja lá o que você está vestido agora, só... saia daqui e encontre outro príncipe.

— Mais esse é meu.

— Esse aqui? – Branca aponta para o moreno atras de si – esse aqui é meu, além do mais, você já é velha, tá quase gagá, tem que ir para o hospício.

— Não sairei daqui sem o meu príncipe.

ENTÃO A RAINHA MÁ CORREU PARA CIMA DOS DOIS, ENQUANTO SEGURAVA UMA ADAGA PARA O ALTO, MAS ELA FOI PARADA QUANDO UMA PEDRA ATINGIU SUA TESTA, A FAZENDO TOMBAR PARA TRÁS.

— Vamos embora, antes que ela acorde – Branca de neve sussurra e juntos os dois saem de lá de fininho – DJ, som na caixa.

E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

*PALMAS*

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.