Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 36
Before and after from Snow White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/36

Skyler Rinaldi

Before.

Caminho pela rua grega, enquanto murmuro uma música minha. Ouço um gritinho e olho na direção da Theta Pi, a tempo de ver a loira correndo em direção ao loiro, que a pega nos braços e lhe dá um beijo, fazendo a mesma ficar surpresa, mas retribuir. Sorrio meio triste e vou para a KKT, assim que entrei, vi o Jack sentado no sofá, enquanto mexia no celular, suspirei.

— Te esperei a noite quase toda – fala, vindo até mim – o que aconteceu?

— Nada – murmuro e me aproximo dele, puxando seu rosto em direção ao meu e o beijando lentamente, mas seu corpo parecia tenso, como se realmente não me quisesse por perto.

— Espera Sky – ele me afasta um pouco – você...

— Você fala demais Jack – digo e o puxo novamente, me perdendo em seus lábios.

A postura do Jack não mudou, ele ainda parecia apreensivo, mas pelo menos estava retribuindo meu beijo, caminhamos lentamente até o sofá e nos sentamos, acariciei seu rosto, em seguida desci minhas mãos pelo seu peitoral e ao final, levantei um pouco de sua camisa, arranhando sua barriga com minhas unhas grandes, fazendo-o gemer fraco. O mesmo parou de me beijar e me encarou sério, eu estava sentada sobre suas pernas e seu olhar parecia me repreender, será que o que a Lydia falou tem razão?

— Eu não posso – ele diz e apoia o rosto em minha clavícula, me fazendo apenas assentir.

— Você não me quer, entendi – murmuro cansada e saio de seu colo, me sentando no sofá.

— De onde tirou isso? – ele pergunta confuso, enquanto endireitava a camisa.

— Você tem me evitado a dias Jackson, nós decidimos ir com calma e bem, de certa forma reatamos o nosso namoro, mas você não me beija, não me toca, não deixa eu te tocar, você não conversa comigo quando estamos a sós, e quase não aceita passar um tempo comigo – dou de ombros – se isso não for nada, bem, acho que eu devo estar em outro mundo.

— Skyler – ele suspira e passa as mãos pelos cabelos, claramente frustrado – a verdade é que eu não sei se posso ficar com alguém que ainda tem conflitos com o ex.

— Eu não tenho conflitos com meu ex – falo irritada, completamente incrédula.

— Aaron veio até mim bêbado, por sua causa, você ficou dias chateada porque descobriu que ele te traiu com a Lisa – ele nega – eu tentei ser paciente e tentei lidar com isso, mas não sei se consigo mais.

— Certo – mexo na barra da minha saia e mordo o lábio frustrada – então é melhor pararmos por aqui, certo?

Ele não me responde, então eu levanto, me despeço e vou para o meu quarto, me jogando na cama meio frustrada, no fim, acho que a Lydia estava certa sobre isso ainda ser sobre o Aaron. Jack não tem certeza do que eu sinto e talvez eu não deva força-lo a isso, preciso dar um tempo para ele, mas porque isso de repente não me agrada tanto assim?

[...]

— Está pronta? – o moreno pergunta ao meu lado e eu assinto, sorrindo antes da narração começar.

After.

Abro a porta do meu quarto, jogo minha bolsa ao lado da cama e vou direto para o banho, não demorando lá, só para voltar para minha cama. Lydia, Madison e Clover logo entraram no quarto aos gritos, enquanto dançavam feito doidas. Reviro os olhos e deito na cama, me ajeitando por ali.

— Você anda muito ranzinza ultimamente – Lydia fala, pulando na minha cama – vamos comemorar.

— Vão vocês, eu to sem clima – suspiro.

— O primeiro ato foi um sucesso Sky – Madison fala, enquanto dançava com a Clover, uma música totalmente inexistente no ambiente, não me perguntem.

— Bem, foi um sucesso, mas ainda não acabou, aliás, sua peça é amanhã.

— Tá bem então, você fica aí e nós vamos beber – Lydia levanta da cama e sai porta fora enquanto dançava uma música de rumba de algum cantor conhecido.

— Até mais chica – Clover grita do corredor e Mad fecha a porta, depois de me mandar um beijo voador.

Não demorou muito para eu adormecer diante do silêncio.

— Skyler – ouço chamarem e eu abro os olhos meio sonolenta, tá, muito sonolenta.

— O que quer Jackson? – resmungo, fechando os olhos novamente – me deixa dormir.

— Podemos conversar?

— Depois – choramingo, realmente cansada, as meninas me chamaram o dia todo, eu nem aturo mais meu próprio nome – todo mundo foi comemorar, porque você também não foi? – finalmente abro meus olhos, só para olhar os azuis dele.

— Não consigo continuar brigado com você.

— Não estamos brigados.

— Por favor.

Suspiro e me sento, apontando para a cama e fazendo o mesmo se sentar na minha lateral.

— O que você quer agora Jack, achei que já tinha dito tudo que queria – dou de ombros, realmente não entendendo – eu te fiz uma pergunta, você não me respondeu e eu simplesmente te dei espaço, não brigamos, eu continuo falando com você normalmente.

— O que você sente por ele? – pergunta de repente e eu suspiro, tentando ser o mais paciente que consigo no momento.

— Eu nunca o amei Jack – respondo sendo sincera, me lembrando de toda a conversa que tive com o Aaron quando terminamos – eu gostava dele, mas nunca ao ponto de ser amor – desvio o olhar do seu e suspiro, pensando no que mais eu poderia dizer, então volto a olha-lo – quando eu e o Aaron terminamos, eu fui bem clara com ele sobre tudo, e talvez ele não tivesse sido tão sincero assim comigo, mas eu fui com ele e quando eu descobri que ele me traiu, isso me deixou chateada, eu não merecia.

Ficamos em silencio, até ele tirar os sapatos e se deitar ao meu lado, me puxando para deitar com a cabeça em seu braço, continuamos calados por longos minutos, ao contrário das outras vezes, aquele silencio era confortável.

— Eu tenho medo de que você o ame e esteja me usando para disfarçar seu coração quebrado, e antes que diga algo – ele fala rapidamente, sabia que eu iria dizer algo – eu sei que você não é assim, mas passamos tanto tempo longe Sky, nós... a última vez que estivemos realmente juntos, conectados, foi na nossa primeira vez, e eu não sei como se sente em relação a mim hoje, eu tenho inseguranças e ver você tão chateada por causa do Aaron, me deixou inseguro.

— Eu entendo – sussurro e o olho de baixo, fazendo um carinho em seu rosto, enquanto ele acariciava as minhas costas – desculpe por isso, mas por favor, a partir de agora, me diga tudo que lhe incomoda, porque eu não leio mentes.

Ele assente e traz sua mão para meu rosto, deixando um carinho terno.

— Se tentar me assediar, eu te jogo pela janela – ele fala rindo, enquanto se concertava, pronto para dormir.

— Se eu lhe assediar, a última coisa que vai pensar é em me jogar pela janela – me aconchego em seu corpo e fecho os olhos.

— Boa noite Skyler – ele murmura, deixando um beijo na minha testa.

— Boa noite Jackson – sorrio e relaxo, até adormecer.

[...]

— Skyler – sinto alguém me sacodir e eu abro os olhos, vendo a Lydia com uma careta preocupada, olho para o lado e vejo o Jack ainda dormindo, estava de bruços, com uma perna sobre a minha e o braço em cima da minha barriga.

— O que houve? – pergunto, enquanto me livro dele com cuidado.

— Você precisa ver isso – Lydia fala, apontando para fora e logo seguindo para o andar de baixo.

Assim que me levanto e cubro o Jack de volta, ele pisca sonolento, me encarando de pé.

— O que houve? – murmura.

— Nada, volte a dormir, eu já volto – lhe deixo um beijo na testa e saio do quarto vestindo um robe de seda. Assim que chego no andar de baixo, as meninas estavam amontoadas na porta, enquanto encaravam algo – o que eu preciso ver?

— Isso – Lydia fala me dando espaço e eu vejo muitas meninas passando, com algumas caixas na mão.

— Quem são elas?

— A Lambda Rho, nova fraternidade do campus.

— Todas novatas?

— Aparentemente.

Uma loira caminha em nossa direção e abre um sorriso radiante, igual daquelas modelos de comercial de shampoo de cabelo.

— Olá vizinhas, eu sou Kayla Grint, presidente da Lambda Rho, é um prazer conhecer vocês – ela fala animada, animada demais para o meu gosto.

— Seja bem-vinda Kayla, eu sou Skyler Rinaldi, presidente da Kappa, Kappa Tau – falo e aponto para as meninas atras de mim.

Ela assente e dá um tchauzinho, logo se despedindo e voltando para a arrumação de sua fraternidade. Volto ao meu quarto e Jack ainda dormia.

— Ei dorminhoco – mexo em seus cabelos e o mesmo me puxa pela cintura, me fazendo deitar sobre ele – hora de acordar Colucci.

— Cinco minutinhos Rinaldi – ele me gira para o lado e se aconchega, colocando o rosto no vão do meu pescoço, me obrigando a lhe dar mais cafuné – o que houve lá embaixo?

— Tem uma fraternidade nova no campus.

— E porque não teve reunião para falar disso?

— Talvez por causa da peça, o cronograma tá apertado – falo e ouço meu celular vibrar no criado mudo, estico o braço e pego, vendo a mensagem da reitora.

— Parece que eu acertei, Katherine quer uma reunião assim que a peça acabar – suspiro – teremos um substituto para o presidente da Sigma Beta e as novas líderes de torcida dos Coiotes.

— Então as calouras são líderes de torcida do time de Lacrosse?

— Parece que sim – devolvo o celular a banquinha e me aconchego no Jack.

Ficamos em silencio, apenas aproveitando a presença um do outro, até aquele atrevido começar a beijar meu pescoço lentamente, enquanto subia em direção a minha orelha.

— Porque tão tensa Skyler? – sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

— Jack – sibilo entre os dentes.

A porta abre com violência, fazendo nós dois suspirar frustrado.

— Parem de transar e vamos logo, temos um cenário para colocar no lugar – Lydia fala e fecha a porta novamente.

— Eu ainda mato essa garota – ele diz e eu dou risada, enquanto me desvencilho dele, para ele levantar.

— Te vejo mais tarde – falo e ele me deixa um beijo na testa, antes de sair.

Suspiro e caminho para o banheiro, Lydia me tira do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.