Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 33
Second interview




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/33

Apresentadora

E olha quem voltou? Isso aí, eu mesma e dessa vez, realmente sozinha, as outras apresentadoras foram fazer um passeio, então, vamos direto ao ponto principal, podem entrar meninas.

*Palmas da plateia*

— Eu sou a sua apresentadora Raposinha e essa é a segunda coletiva de imprensa com o elenco de Rebeldes Sem Causa – pisco divertida e me sento na cadeira em frente as meninas, que sorriam animadas, bem, é real, hoje só estaremos nós, a plateia e elas.

— É um prazer poder estar aqui de novo – Skyler fala animada.

— É um prazer ter vocês aqui – falo – as outras apresentadoras pedem desculpas, mas não puderam estar presentes hoje, são escravas da vida adulta, eu sou a única sem o que fazer.

— Entendemos – Clover ri.

Franzo o cenho confusa, pera aí produção, acho que faltou uma convidada aqui.

— Onde está a Madison? – pergunto confusa.

— Madison não veio hoje – Lydia sorri fraco, sinto uma tensão por aqui, deve ter a ver com os últimos acontecimentos, então vamos apenas deixar para lá – estamos com alguns problemas, mas logo resolveremos.

*Oh*

— Tudo bem então, vamos as perguntas do dia.

— Manda ver – Clover ri, mudando nosso clima.

— Sabemos que finalmente tivemos o nosso início de Jackyler, eu preciso saber, a alma de fofoqueira da Panda implora, COMO FOI BEIJAR AQUELE DEUS GREGO?

*Risos*

— Foi bom, eu acho – ela fala meio sem graça e eu semicerro os olhos indignada.

— Ela adorou – Lydia fala rindo da amiga e eu a encaro cumplice, mal sabe ela que farei a mesma pergunta para ela.

— Pera aí – Clover chama a atenção – não podemos esquecer que você também beijou o Cam e adorou.

Já disse que amo a Clover? Eu amo essa garota.

— Clover – Lydia grita indignada e a loira sai correndo estúdio a fora, bem, acho que agora seremos só nós três.

— Se voltar, vai se ver comigo – Lydia ri, se consertando na cadeira.

— Okay, seguimos com vocês duas – falo rindo – próxima pergunta, sabemos que esse foi o segundo ato de Rebeldes Sem Causa e estamos caminhando para o terceiro, mas muitas coisas aconteceram certo?

Elas concordam e eu também.

— Então me contém, como foi recuperar a amizade de vocês depois daquela confusão toda.

— Foi mais tranquilo do que eu esperava que fosse – Sky responde sincera.

— Na verdade, eu só tava meio irritada, mas como a Angel e o Jack explicaram tudo, foi bem tranquilo apenas ficar bem com a Sky – Lydia sorri.

— Okay, entendi – falo – pensando nos últimos acontecimentos, o que foi tudo aquilo entre vocês e a Madison, o que acham que está acontecendo?

— Na verdade não fazemos ideia, então, estamos apenas em silencio sobre os motivos – Skyler fala meio receosa e eu entendo, é um campo minado.

— Então já que tivemos também muitas personagens novas, vamos chamar as nossas outras convidadas – falo e aponto para o canto do estúdio – podem entrar meninas.

*Palmas*

— Esse segundo ato foi intenso hein – rio e olho para elas – sejam bem-vindas Lila, Katy, Hailee, Stacy e Crystal, vocês foram cruciais nesses últimos capítulos.

— É um prazer estar aqui – Stacy sorri.

— Opa Lydia, olha a Clover ali – aponto para a loira que caminhava em nossa direção com sorvete na mão, onde ela achou isso? Produção, essa garota não anda mexendo na minha geladeira não né?

Clover encara Lydia, Lydia encara Clover e a loira corre de volta para algum lugar.

*Risos*

— Então vamos voltar as perguntas – falo – Stacy, como foi ter ficado com o Hayes? A Madison nunca abriu o jogo para a gente.

— Ele é do tipo que beija super bem e te trata como uma princesa – ela sorri animada e eu afirmo, opa, produção, não esqueçam de deixar o Hayes na minha casa quando a fanfic acabar.

Aliás.

— Me esperem só um pouco que eu vou ali provar – falo me levantando.

*Risos*

— Okay, sem brincadeiras – sento na cadeira e cruzo as pernas – Hailee, como foi sua primeira festa? Não vimos mais nenhum POV seu.

— Foi divertida, e depois da festa as Ômegas e as KKT se enturmaram bastante, minhas amigas ômegas amaram – fala alegre e eu sorrio, logo olhando para a loira.

— Crystal, sua chegada foi agitada, você pretende entrar para a Elite Way?

— Na verdade não, eu estou em Stanford – responde a loira – inclusive, eu e a Angel viramos amigas a pouco tempo.

— Ah, my favorite girl, aquela garota é maravilhosa, se daria super bem com minha irmã gêmea do mal – revelo.

— Você tem irmã gêmea? – Lydia pergunta curiosa.

— Não exatamente Ly – sorrio – ela é meio que a outra parte da minha consciência, então, Lila meu bem, tudo bem por aí?

— Estou bem – a mesma tossia nervosa.

— Vamos lá então, Evan né? Como foi o baile lindinha, só te vi de passagem, nem parou para dar um Oi.

— O baile foi legal – sorri nervosa – Evan é um amigo.

— Mentirosa – Clover grita, de onde eu não sei – ele é...

— Cala a boca – Lilá joga uma almofada nela.

— Ah, agora eu quero saber, pelo bem da alma de fofoqueira e do espirito de maria fifi das minhas amigas, me contém – digo animada.

— É o crush dela – Sky se levanta e Lila sai correndo atrás dela.

Nossa, todo mundo hoje decidiu ameaçar e ser ameaçado, produção, tem certeza de que essa aqui é o elenco certo? Me parece um pouco falso. Isso me lembra uma coisa.

— Cuidado com a armadilha no fundo do corredor – grito para as duas – coloquei lá caso a Panda e a Unicórnia chegasse no meio da entrevista.

*Risos*

— Katy meu anjo, conta aqui para a gente – falo a chamando com um dedo, e ela semicerra os olhos desconfiada – você e o Aaron são amigos, certo? – arqueio a sobrancelha.

— Sim – ela sorri meiga.

— Com quem o Aaron traiu a Skyler?

— Ninguém te contou né? – pergunta rindo e nega – que injustiça.

— Isso, uma injustiça comigo, eu mereço saber, agora me conta.

— Desculpe, eu não dou spoilers e não falo sobre essas coisas – ela ri e sai correndo, eu juro que vou mandar demitir esse elenco. Produção, eu vou me demitir hein? Não aguento mais isso, ninguém me conta mais nada.

— Raposinha, podemos te pedir uma coisa? – Crystal me chama e eu assinto – pode colocar mais personagens gatos nessa fanfic?

— Posso ver isso para você.

Produção? É viável? Não? A fábrica de garotos acabou de falir por causa do BTS? Ah sim, nós entendemos. Atenção para os relatos de uma Army que não aguenta mais ver o Namjoon destruindo com o psicológico dela.

*Risos*

— Okay, agora a última pergunta – falo animada.

— Manda capitã – Skyler se joga no sofá com a Clover ao seu lado.

— O que vamos encontrar nesse próximo ato?

— Bem, agora nós teremos finalmente a nossa peça anual – Lila fala animada.

— Teremos personagens novas – Katy fala, meu Deus, não para de aparecer personagem nova nessa fanfic não? Onde eu tava com a cabeça?

— Falem mais um pouco, só para o pessoal de casa ficar curioso, não deem spoilers – alerto.

— Uma fraternidade nova – Skyler sorri malvada, sabemos que vem merda.

— Teremos uma pessoa que muitos odiarão – Lydia dá de ombros divertida.

— Isso aí Lydia, conte mais coisas dessa – rio.

— Alguém vai morrer – Clover fala e eu a olho confusa.

— Pera aí lindinha, isso não estava no roteiro – falo confusa.

— Não estou falando dos personagens – ri – estou falando de você.

— Então é isso galera, essa foi a coletiva de imprensa de rebeldes sem causa, espero que curtam e comentem muito para deixar a autora feliz – levanto e saio correndo com as outras apresentadora atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.