Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 32
Hurt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/32

Madison Pardo

Paro em frente ao espelho com a maquiagem toda borrada e sorrio fraco, deixando um longo suspiro escapar, eu apenas pego um papel toalha e começo a limpar a maquiagem, apenas o suficiente para deixa-la apresentável, o que provável seja o mesmo significado de sem maquiagem, já que está horrível. Assim que consigo amenizar toda a parte borrada, eu apenas encaro meu reflexo e é nesse momento que a porta do banheiro se abre, fazendo-se presente o reflexo de mais três garotas. Engulo toda a minha fraqueza e trato de abrir minha bolsinha, apenas para retocar o batom e o rímel.

— Oi – ouço a voz da Skyler e devolvo sem vontade alguma de conversar.

Elas ficaram ali caladas, enquanto eu retocava minha maquiagem.

— Por acaso isso aqui virou um zoológico e eu sou um bicho adestrado? – pergunto, começando a ficar irritada.

— Eu não entendo toda essa sua raiva repentina Madison – Lydia fala – por qual motivo você está tão na defensiva? Se fazendo passar por alguém que você claramente não é. Somos melhores amigas desde sempre, porque está fazendo isso com a gente?

— Vocês não me apoiam, não são minhas amigas – falo irritada – como sempre Hayes está certo, Madison isso, Madison aquilo, eu cansei de ser a pessoa que se fazia de idiota e aceitava todas as críticas de bom grado, apenas para agradar vocês – solto em alto e bom tom – e quer saber de uma? Eu nunca precisei de vocês, chega dessa baboseira de Forever Us, chega dessa palhaçada falsa de amigas para a vida toda, eu não suporto mais vocês.

Pego minha bolsa e saio do banheiro, largando elas lá com as maiores caras de idiota do mundo.

 

Jack Colucci

— Não guardo magoas de você – Crystal fala e eu a olho, enquanto mantenho meu lábio inferior preso entre os dentes, em um claro sinal de impaciência.

— Éramos crianças Crystal, você não entendia, mas eu sim – dou de ombros.

— Eu gostava dele de verdade.

— Você achava que gostava e sinceramente, eu não me arrependo de contar aos nossos pais sobre o que aconteceu, era a minha obrigação de irmão mais velho.

— Eu sei – ela suspira, parecendo baixar a guarda – obrigada por ter contado.

Apenas assinto e a vejo se aproximar.

— Me dá um abraço, por favor – pede em suplica e eu apenas a abraço forte, deixando que ela se aproveite desse contato. Eu fui o culpado de afastar a minha irmã do meio para longe do país, mas eu acredito que também fui eu quem a salvei de algo pior. Crystal estava se envolvendo com um garoto muito mais velho que ela, ela tinha seus 12 anos e o garoto tinha 18, ele era manipulador e estava a usando, eu não podia deixar, eu me culparia pelo resto da vida se algo ruim acontecesse a ela.

— Vem cá, Hayes, você não tá pegando minha irmã não, né? – Christian pergunta fazendo uma careta.

— Credo, eu a vi crescer – Hayes faz uma cara de nojo, pior que a do Chris, esses dois não tem jeito – sem ofensas Crys, mas eu dispensaria você rapidamente.

— Idiota – ela dá uma tapa no braço dele e ri, logo estávamos todos rindo – só viemos juntos porque ele não tinha um par e eu queria ver vocês.

Voltamos todos para a mesa e nos sentamos, não esquecendo do lugar das nossas acompanhantes. Não demorou muito e as meninas voltaram com expressões vazias, o que fez todos nós estranhar.

— Acho que a conversa não foi boa – Cameron fala, no mesmo instante em que Lydia apenas suspira e se senta ao lado dele, acomodando a cabeça no ombro dele.

Clover optou por sentar na cadeira ao lado do Christian e abaixar a cabeça junto aos braços na mesa e a Sky sentou no meu colo, enquanto apenas me abraçava forte.

— Devo perguntar? – pergunto, mas a sua resposta não veio, o que era o suficiente para me fazer olhar para os outros e indicar a saída – vamos todos dar uma volta, no campo.

Todos apenas concordaram e levamos as meninas para fora, Skyler se manteve em meu colo, então eu apenas a levei carregada, as outras duas caminharam calmamente. Assim que chegamos no campo de futebol, apenas nos sentamos na grama fresca e relaxamos.

— Sabe o que eu quero? – Christian pergunta de repente, atraindo atenção de todos, até da Skyler que parecia querer se fundir ao meu corpo.

— Um pinto de borracha de presente? – Cameron pergunta e todos rimos.

— Quem gosta de pinto de borracha é o Jack – Christian aponta para mim e eu abro a boca incrédulo.

— Tá vendo o que você me faz passar? – sussurro para a Skyler que apenas dá de ombros como se não ligasse. Ah, é verdade, ela não liga.

A história do pênis de borracha é o seguinte, ela daria uma festa da KKT e a festa também serviria para instruir as integrantes sobre sexo seguro e objetos de prazer. O que acontece é que ela comprou umas três caixas de pênis de borracha de todos os tamanhos e simplesmente largou dentro do meu quarto, e quem viu? Isso aí, o Christian.

— Direto ao ponto – indico o loiro que ri da minha falta de explicação.

— Eu quero uma viagem para algum lugar assim, no meio do nada, sem celular, apenas a natureza, amigos, comida, bebida e histórias.

— Deveríamos fazer uma então – Sky fala e eu a olho confuso – precisamos, estão todos muito tensos, sinto falta das férias.

— Isso é fácil, é só sabermos quem realmente são os nossos amigos de verdade – Lydia resmunga e tira o salto com raiva, o largando na grama.

— Ei, que história é essa? Somos amigos de verdade – Cameron fala confuso – estamos aqui para a vida toda.

Clover levanta e sai andando pelo campo, o tempo havia começado a fechar, a mesma parou no meio do campo e gritou alto, parecia querer colocar alguma coisa para fora. Ficamos todos em silencio, Sky derrubava lagrimas silenciosas pelo rosto e Lydia apenas fechou os olhos. Não demorou muito para a chuva começar a cair, levantei a Sky sem lhe questionar nada e apenas comecei a correr, enquanto a guiava por todo o canto. Cameron fez o mesmo com a Lydia e Christian foi direto para a Clover que ainda chorava audivelmente, ele a abraçou forte, deixando que ela tivesse em quem se apoiar.

Não sei por quanto tempo ficamos naquilo, mas quando me dei conta, a chuva já havia parado, Christian e Clover estavam sentados no meio do campo, com a loira parecendo um bebe aconchegada nele, Lydia e Cameron estavam deitados de lado se encarando, Hayes e Cristal estavam na arquibancada e eu e a Sky apenas ficamos largados no chão, olhando para o céu, que ia despachando as nuvens aos poucos.

— Quer conversar? – pergunto virando o rosto para a morena, que me olha com um olhar terno.

— Melhor não – suspira e eu assinto, dando uma espiada nos outros casais.

Lydia estava beijando o Cameron e eu comecei a gritar para os dois, vendo o Cameron me mostrar o dedo do meio, que menino mal-educado. Volto a olhar para a Skyler que tinha um sorrisinho divertido nos lábios, o primeiro desde que chegamos aqui.

— Sabe do que lembrei? – pergunta e eu nego com a cabeça, sabendo que mesmo que ela estivesse encarando o céu, ainda havia entendido – do nosso último verão antes do nosso termino.

— Que mórbido, não vai terminar comigo, vai?

— Não – ela ri e nega com a cabeça, para se certificar – é só que... naquela época eu fiquei muito triste como as coisas estavam acontecendo entre a gente. E a Madison nos apoiou, mas agora eu não entendo, você acha que eu sou uma má amiga?

Aliso seu rosto, fazendo-a olhar para mim.

— Não sei o que aconteceu, mas não se sinta assim, você sabe o quão maravilhosa você é – digo e ela apenas assente.

— Jack – sussurra – eu...

Ela fecha os olhos e eu faço o mesmo, em seguida sinto algo molhado na minha bochecha, abro os olhos indignado e percebo a lama cair sobre minha camisa não tão branca assim.

— Skyler – grito, mas ela já tinha saído correndo.

— Eu te pego espertinha – corro atrás dela, todos os outros riam, assim que a agarro a prendo na rede – para onde vai agora?

— Não preciso ir a lugar nenhum – ela limpa minha bochecha e deixa um selinho nos meus lábios – estou bem aqui, com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.