Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 31
Winter Prom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/31

Skyler Rinaldi

A campainha toca e Lydia sai arrastando seu vestido pela sala, até chegar na porta, rio e nego, tratando de calçar meu sapato apropriadamente. Já estamos prontas, a Lydia por completo e eu apenas falto o sapato de cor bege, para combinar com meu vestido rosa.

— Aonde estão minhas acompanhantes? – Cameron pergunta e em seguida dá um beijo na testa da Ly – não acredito que não estão prontas ainda.

Reviro os olhos, esse garoto é dramático demais, pego minhas argolas e ponho na orelha, logo prendo também os piercings.

— Você é muito dramático – rio, jogando uma almofada nele, que apenas a segura.

— A propósito, você está linda – ele me elogia e eu lhe lanço um sorriso.

— Obrigada Cam.

Olho para a frente e vejo o Jack conversando com a Lydia, aos sussurros.

— Espero que não esteja planejando fugir com a minha acompanhante – Cameron grita divertido e Jack semicerra os olhos para ele, logo mostrando o dedo do meio – que educado Jack, vou perguntar a tia Mia se ela não lhe deu educação.

— Onde está o Hayes? – pergunto para a Cam, sei que ele vai continuar provocando o Jack, até ele se irritar e xinga-lo – achei que ele viria para o baile.

— Ele foi buscar a acompanhante dele e nos encontra no baile – Cam responde.

Pego minha bolsa e da Lydia, no mesmo momento em que ela se aproxima de mim com o Jack.

— Achei que ia precisar arranca-la de lá com um guindaste – Cameron fala e Lydia dá uma tapa nele.

— Idiota – Lydia resmunga e pega a bolsa que lhe estendo – podemos ir?

— Claro – Cam me estende o braço e estende o braço para ela – vamos minhas princesas.

Rimos e grudamos no braço dele, Cameron é um idiota.

— Jack meu querido, abra a porta para nós saímos, e quem sabe eu penso se posso lhe emprestar minha outra acompanhante – ele fala e Jack ri negando, é claro que eu e Jack já estamos bem, ele até me convidou para o baile, mas o Cameron insistiu, dizendo que eu sou dele também.

Jack abre a porta e nós saímos da KKT, deixando o moreno para também a fechar. Andamos na rua grega lado a lado, conversando distraídos. Vimos uma cabeleira ruiva passar na nossa frente, arrastando a cauda do vestido vermelho de alça. Olho para a Lydia e ela dá de ombros, assim que chegamos na porta da quadra, encontramos a Clover abraçada ao Christian, provavelmente nos esperando.

— Até que fim – Clover resmunga me abraçando e em seguida abraçando a Lydia.

— A branca de neve e a Alice demoraram – Cameron resmunga e cada uma de nós dá uma cotovelada na costela dele, que grunhe dolorido.

— Deixa de drama – Lydia fala e ele pisca divertido, se recompondo, é realmente um chato.

— Vamos entrar? – Christian pergunta e estende o braço para Clover.

— Vamos – ela aceita e saem na frente.

— Sky, lhe emprestarei ao Jack, mas assim que passarmos pela porta, eu te tomo de volta – Cameron fala e eu rio.

Ela saiu com a Ly e Jack vem até mim.

— Tudo bem? – pergunta e eu assinto, entrelaçando meu braço no dele.

Entramos no ginásio e a decoração estava realmente incrível, bem, foram as meninas da Ômega e as meninas da Kappa que organizaram, a ideia de fazer estilo premiação de Grammy foi minha. Andamos até a mesa onde já havia alguns conhecidos nossos e nos sentamos.

— Cadê a minha morena? – Cameron grita e eu apenas nego.

— Para idiota – rio, enquanto ele me levanta e me faz ir até a pista de dança.

Olho para trás em um claro sinal de “alguém me ajude”, mas a Lydia apenas ria histericamente. Ele me gira e me gruda ao seu corpo, guiando a nossa dança.

— Jack queria muito ter um momento normal contigo, depois de toda aquela briga entre vocês dois – Cam fala e eu suspiro, enquanto o encaro – ele acha que você ainda está brava.

— Sinto que levantei uma barreira contra ele nos últimos dias – sorrio triste – isso da Madison com o Hayes nos deixou agitados e eu não tive a oportunidade de ser sincera com ele.

— Ele entende Sky, só que ele precisa que você converse com ele, precisa que externalize, porque não adianta ele só esperar e você deixar ele no escuro sempre.

Encaro o Jack que conversava com o Chris e Cameron segue meu olhar, estávamos de lado para eles.

— Melhor chamar a Lydia para dançar – falo – ela é sua real acompanhante.

— Ei, eu te trouxe aqui – ele fala debochado e eu reviro os olhos – okay, vamos terminar a dança e eu busco a Ly.

Continuamos dançando até a música acabar, assim que voltamos a mesa, Cameron levou a Lydia para dançar e logo a Loli e o Chris também foram para a pista. Lila apareceu rapidamente para me cumprimentar e saiu em seguida com o Evan, Stacy acenou de longe ela estava com um menino chamado Nathan da Beta, de longe vi a Kelly com o Louis, sim, aquele pé no saco, filho da tia Tori. Hailee passou com Alex, que é da Delta Ômega. Danna e Gabi veio com um garoto da Alpha. Madison caminhava pelo salão, andando de um lado para o outro, bebendo feito uma louca e eu continue sentada na mesa com o Jack que insistia em ficar calado, enquanto olhava o celular.

— Sky? – alguém toca meu ombro e vejo a Katy com um belo vestido branco em detalhes pretos, deslumbrante.

— Olá – sorrio para ela e levanto apenas para abraça-la.

— Podemos conversar com instante? – ela olha de mim para o Jack que nos encarava – oi Jack.

— Olá Katy – Jack sorri.

— Já volto – sussurro e ele assente.

Nos afastamos um pouco, até um cantinho que não tinha ninguém, Katy parecia um pouco nervosa, e eu estranhei tal ato.

— O que houve? – pergunto.

— Queria perguntar uma coisa, mas estou com medo.

— Seja o que for, apenas diga Katy – sorrio para ela, a tranquilizando.

— É que... Sky, tem algum problema se por acaso eu tenha vindo com o Aaron?

Franzo o cenho confusa.

— Claro que não, você veio?

— Eu não tinha ninguém para vir e ele também não, aí ele me convidou, viemos apenas como amigos, mas eu fiquei com medo da sua reação, de qualquer forma.

— Katy, está tudo bem – sorrio, vendo a mesma suspirar, enquanto sacodia as mãos em uma tentativa de se acalmar – também não vai ser problema algum, se de repente, vocês tenham um romance.

Katy arregala os olhos, completamente nervosa e eu rio da sua reação, apenas negando.

— Sky, eu não quero problemas e também não quero ninguém falando de mim, como se eu o tivesse roubado para mim.

— Katy – seguro suas mãos – fica calma, você não está roubando ninguém, não tem problema algum você e o Aaron ficarem juntos ou serem apenas amigos, ninguém tem nada com isso. Ele é livre, você é livre, somos adultas e somos amigas.

— Obrigada Sky – ela sorri para mim e logo se afasta, me deixando sozinha.

Por isso apenas volto para minha mesa e se sento na cadeira mais próxima do Jack, já que antes eu estava um tanto afastada.

— Katy parecia que ia ter uma sincope – ele fala, ainda mexia no maldito celular, alguém vai ficar incomunicável já, já.

— Ela veio falar que veio com Aaron, achou que eu ia ficar brava com ela – conto e ele apenas assente.

— E você não está brava?

— Estou, nesse momento muito até – assumo uma face realmente irritada, mas é pelo fato dele estar na droga do celular a noite quase toda – larga essa droga Colucci.

O mesmo desliga a tela do celular e me olha assustado.

— Você mal fala comigo, o que há? – pergunto e ele dá de ombros, me fazendo revirar os olhos e levantar, estendendo a mão para ele – eu quero dançar, vamos dançar – respondo a sua indagação muda – vamos logo.

Ele apenas segura na minha mão e me leva até a pista, enquanto me ajeita em seus braços e me guia na dança lenta, já que tocava uma música romântica de alguma banda de K-Pop, se não me engano Mood Lamp do Girls Generation. Eu poderia dizer que combina perfeitamente com nós dois nesse momento em que estamos.

Lydia me cutucou ao meu lado, atraindo minha atenção e indicando a porta, onde uma certa ruiva estava parada, no mesmo momento em que a loira entrava ao lado do moreno.

— Droga – murmuro, e Jack vira o rosto para olhar o que prendia minha atenção.

Porém antes de enxergar, Christian bate no braço do Jack e ele olha para o irmão confuso, ainda não havia entendido toda a situação, mas eu já, por isso cruzei minhas mãos atras do pescoço dele.

— Pega leve – Chris sussurra e Jack franze o cenho confuso, voltando sua atenção ao lugar por onde o casal recém-chegado passava.

— Jack – chamo, mas sua irritação já era visível e mesmo sabendo que não era para mim, não deixei de ficar apreensiva – não vai fazer besteira, por favor, por mim.

Ele suspira e fecha os olhos, me puxando pela cintura e colocando seu rosto no vão do meu pescoço, só para sentir meu perfume, eu sei que essa é a maneira dele de se acalmar. O abraço mais forte, fazendo um carinho em sua nuca. Quando o casal chegou até nós, o Jack já estava mais relaxado.

— Boa noite pessoal – Hayes fala sorridente.

— Boa noite maninho, achei que não vinha mais – Cameron comenta com um sorriso mínimo – Oi Crystal, quantos anos.

— Sim, graças ao Jack – a loira sorri e olha para o irmão mais velho – irmãozinho – debocha provocativa.

— Oi Crystal – Jack responde com um tom muito monótono, para alguém que parecia explodir de raiva, eu sabia que era tudo um disfarce, afinal, ele ainda estava tenso sobre meus dedos.

— Cunhadinha – ela me olha sorrindo e eu reviro os olhos, apenas ignorando sua fala.

— Não sabíamos que viria, mamãe não disse que já havia voltado da Rússia – Christian comenta, levando a atenção dela para ele.

— Eu quis fazer surpresa.

— Sky, a Mad sumiu – Lydia comenta, quase como um sussurro no meu ouvido.

Olho da Ly para a Loli e vejo a loira acenar com a cabeça, indicando a porta.

— Amor, eu já volto, mas por favor, não brigue com ela – falo segurando o rosto dele – promete?

— Prometo.

— De mindinho?

— De mindinho – ele sussurra e deixa um selinho nos meus lábios.

Aceno para as meninas e saímos todas juntas, seja lá onde a Mad esteja, espero que esteja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.