Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 30
Love Me Like You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/30

Lydia West

Me jogo na cama e fecho os olhos cansada, acabei de revisar os últimos detalhes do palco com a Sky, e bem, isso foi mais cansativo do que eu esperava que fosse. Saio dos meus devaneios ao ouvir a porta abrir, e assim que abro meus olhos para ver quem é, vejo um urso enorme na minha frente.

— Espero que esse não seja o momento em que o urso fala comigo e depois tenta me matar – falo sorrindo.

— Acho que alguém anda ouvindo Melanie demais e jogando muito Five Night At Freddy’s – ouço a voz do mesmo e logo seu rosto aparecer com um doce sorriso.

— Aonde roubou esse urso Cam?

— Eu não roubei – faz uma careta indignada e se senta na cama, enquanto apoia o urso na perna – eu comprei.

— Cam...

— Estou falando sério – ele ri e aponta para o zíper que acabei de notar – tem chocolate dentro.

 — Chocolate? – pergunto animada e me sento imediatamente, abrindo zíper do urso e vendo vários tipos de chocolate espalhados pela cama – isso é algum tipo de suborno?

— Claro que não – Cam diz e suspira – é um pedido de desculpas por ter sido infantil nos últimos dias.

O encaro com paixão, eu sei que não foi da intenção dele ter ficado tão inseguro, mas esse é o Cameron, ele é todo bonitão, todo cheio de si, mas quando se trata de mim, ele parece um garotinho no ensino fundamental, se apaixonando pelo primeiro amor.

O vejo puxar algo do bolso e estender para mim, vejo a caixa de veludo preta e sorrio.

— Mamãe disse que era para eu dar a alguém especial, alguém merecedora e não há ninguém mais merecedora na minha vida do que você Lydia – ele abre a caixa e eu mordo o lábio nervosa, vendo o colar com uma pedra verde.

— Não deveria ser da sua futura esposa? – pergunto, semicerrando os olhos.

— Quem sabe não seja você – ele me dá um beijo na bochecha e sorri – quer ir ao baile comigo?

— É claro que eu quero – lhe dou um selinho e lhe abraço com força.

Se houver alguém mais fofo que o Cameron, eu desconheço. É claro que assim como ele tem as inseguranças dele, eu tenho as minhas, mas compreendo totalmente que ele apenas precisa de um tempo, e sei o quão importante eu sou para ele, e ele acabou de provar isso.

[...]

— O professor não vai ficar irritado de novo, vai? – Cameron pergunta de repente, enquanto andávamos até em casa.

Viro o rosto para ele, e sua cara está meio pavorosa, a verdade é que ele tem medo de ser reprovado em alguma matéria por causa do Allan. Apenas rio da sua cara de assustado.

— Não precisa se preocupar com ele amor, está tudo resolvido – dou de ombros e ele arqueia a sobrancelha.

— Lydia...

A verdade é que...

Você pode ter o maior carro, não quer dizer que ele pode me dirigir bem, ou que ele aguenta muito. Ele disse que tem muito dinheiro, querido, ele não pode comprar meu amor, é com você que eu estou sonhando.

Aliso seu rosto e ele coloca as duas mãos na minha cintura, seu lugar favorito.

Eles tentam me fazer apaixonar, mas você tem esse coisa indecente, e é isso que eu quero. Então meu bem, meu bem, venha e me salve, eu não preciso desses outros números, quando eu já tenho o meu número um. Ontem à noite eu estava deitada na cama tão triste, porque eu percebi a verdade, eles não podem me amar como você, eu tentei encontrar alguém novo, meu bem, eles não tem a menor ideia, não podem me amar como você.

Ele sorri e se aproxima, colando sua testa na minha e eu fecho os olhos, sentindo o cheiro de seu perfume me dominar. A porta se abre rápido e eu pulo assustada, encarando uma Skyler de olhos arregalados, ela semicerra os olhos, mira em mim e no Cameron e sai da KKT, batendo a porta com força, olho para o Cam e ele começa a rir, me levando a acompanha-lo.

— Com quem os meninos vão ao baile? – pergunto curiosa, enquanto entro em casa, apenas para deixar a bolsa e pegar o tablet.

— Bem, o Chris com a Loli, o Jack não teve coragem de falar com a Sky e o Hayes, ele nem sabe se vem – Cam dá de ombros e eu assinto.

— Eu sei sobre a Sky e o Jack, eu fiquei de ir com ela, agora tenho que dar um jeito nessa confusão – falo coçando a cabeça e logo despachando meus pensamentos – isso é para depois, precisamos ir.

— Para onde?

— Reunião da peça Cam, por isso a Sky parecia irritada, estamos atrasados – o arrasto porta a fora.

Ele apenas me acompanha sem questionar, vamos direto para o prédio principal, onde fica o teatro e já estavam todos lá apenas esperando, bem, todos, menos o Hayes e o Aaron. Hayes porque não dá sinal de vida a alguns dias e Aaron, não faço ideia.

— Ly, que bom que chegou – Sky ri cínica, enquanto todos prestavam atenção na minha mão entrelaçada a do Cameron.

— Quê? – pergunto confusa, realmente não entendi o que acontece aqui.

Sento no sofá ao lado da Sky e Cam se sentou ao lado do Jack, que estava em um pufe. Bem, as reuniões acontecem no camarim.

— Como eu ia dizendo – Skyler pigarreia – eu, Lydia, Clover e Madison faremos dois papeis, entre as nossas peças individuais e a peça final – ela mexe no tablet e assente – tirando a Stacy, a Kelly, a Gabi e a Dan, todos os outros estarão a postos da última peça, certo?

Concordamos e Kelly parecia animada olhando o papel da peça. Ela faria uma vilã, só não direi qual pra não dar spoiler.

— Eu fico feliz de poder participar – Stacy sorri abertamente e vejo a Madison revirar os olhos, essa garota não para.

— Então – Skyler olha novamente o tablet e assente – Lila, Katy e Hailee, vocês estarão conosco na última peça?

— Estaremos sim, até já gravei minhas falas – Lila fala animada.

— Okay, para os meninos, Kyle, Evan e Aaron – ela olha ao redor e vê o loiro chegar correndo, pedindo desculpas pelo atraso – certo, como eu dizia, vocês ficarão na última peça, Jack, Cam, Hayes e Chris serão como eu e as meninas, atuando nas individuais e na final – ela pega um roteiro e estende para o Aaron – os ensaios serão na semana que vem, as duplas vão se encontrar e ensaiar, marquem seus horários com a Lydia, o ensaio geral para a última peça vai acontecer nas terças e quintas, por favor não faltem – Sky termina e se levanta, logo saindo.

— Podem me mandar uma mensagem no WhatsApp, marcando o horário de vocês, para eu reservar o teatro – falo – ensaiem suas falas e até terça pessoal.

Quase todos saíram dali, só ficaram eu, o Jack, o Cam, a Clover e a Madison.

— Acho que alguém deveria ir ver a Sky, o humor dela está radiante – Clover fala e Madison bufa entediada.

— Skyler é adulta, sabe se cuidar, não precisa de babá – Madison dá de ombros e eu semicerro os olhos para ela.

— Tem noção de que você está sendo ridícula, não tem? – pergunto incrédula.

— A Skyler está sendo dramática, apenas, ela e o Jack brigaram, você e o Cameron brigaram, mas vejamos, apenas ela continua se fazendo de vítima.

— Você é tão insensível – Clover retruca.

— Fala sério, vocês babam demais em cima da Skyler, ela não é o centro do mundo e a minha vida não vai parar por causa dela.

— Ninguém falou sobre isso aqui – digo irritada – Madison, acho que você está se enganando e apenas descontando a sua frustração pelo Hayes, em cima da Skyler – sorrio perversa ao ver que isso a atingiu – acho que quem está babando em cima de alguém aqui é você, que não sabe lidar com a situação e aliás, acho que é você também quem está se fazendo de vítima.

Os meninos apenas assistiam a tudo calados.

— Que se dane – ela se levanta irrita e sai batendo os pés.

— Muito adulto Madison – grito batendo palmas, mas ela não para, apenas deixa o camarim.

— Você pegou pesado – Clover fala me encarando.

— Peguei mesmo? Então vai lá passar a mão na cabeça dela – falo irritada – estou cansada da Madison descontando a frustração dela em cima da gente, como se nós fossemos as culpadas das suas confusões amorosas – suspiro e me levanto, pegando o tablet – eu cansei dela e cansei dessa conversa, até mais meninos.

Cameron me lança um sorriso carinhoso e Jack apenas acena com a cabeça. Volto para a KKT sem demora, com a cabeça fervilhando, subo as escadas e vou direto para o meu quarto, batendo a porta com força e consequentemente assustado a morena que tinha algo nas mãos.

— Você está bem? – ela pergunta e eu nego – Madison?

Assinto.

— Você sabe como ela é, não adianta cair na pilha, ela está irritada porque defendemos o Hayes, sobre a carta.

— Eu sei, mas ela não precisa descontar a culpa dela nos outros, vamos lá Sky, você sabe que não é assim que resolvemos os nossos problemas.

— Está tudo bem Ly, apenas relaxe – ela abre espaço na cama e eu me deito lá, suspirando pesadamente – não fique assim, uma hora ela se acalma.

— Jura?

— Forever Us – ela estende o mindinho e eu grudo o meu no dela.

— Forever Us.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.