Animagus - Fremione escrita por Srt Florencio


Capítulo 5
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Nós estamos de volta com mais um capítulooo! ❤❤
Esperamos que gostem ❤

P. S : Gostam de outros ships de HP além de Fremione? Dê uma olhada no perfil da Srt. Florencio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694522/chapter/5

— Você sabe — Lino ia dizendo — Granger não é nada fácil com essa história de sedução, você não vê ela andando por aí com as outras garotas estampando sorrisinhos no rosto.

— Eu sei exatamente que tipo de garota Hermione é — Fred se pronunciou e era por isso que ele gostava dela.

— Então você sabe o que tem que fazer para conquistá-la.

— Se meter na biblioteca atrás de uma pilha de livros — Zombou Jorge que, desde que Lino e Fred começaram a conversar sobre Hermione, os encarava de forma torta.

— Cara — disse Fred se virando para o irmão — Eu não sei qual é o seu problema.

— Meu problema é que você está fissurado demais na amiguinha do Rony pra se lembrar que nós temos logros para desenvolver e que a Umbridge está de olho na gente, então não temos como testar nossas criações com os alunos do primeiro ano e tudo porque você passa tempo demais na forma de um maldito gato!

— Shh! — Fred repreendeu olhando para os lados, para ter certeza que ninguém no salão comunal os ouvira — Você não pode simplesmente sair gritando isso por aí e não só porque Hermione não pode saber a verdade, mas também porque se o Ministério descobrir nós estamos ferrados.

— Nós estamos ferrados? Foi você quem começou a se transformar em um gato por conta de uma garota.

— Você também é um animago, Jorge, e eu não me lembro de você ter sido registrado no Ministério.

— Calma caras — Lino finalmente interveio ao observar as expressões dos gêmeos — Nada dessa discussão de novo, nós já sabemos o que o Fred faz e não concordamos.

— Eu só acho que se ele quer isso, deve ir atrás ao invés de ficar se escondendo — Jorge exclamou.

— O que o Fred faz que vocês não concordam? —Perguntou Rony surgindo ao lado deles, com Harry e Hermione em seu encalço, esses últimos conversando em meio a sussurros atrás do Weasley mais novo.

Uma onda de ciúmes inoportuna atacou Fred. Ele sabia que não deveria se sentir assim, os dois eram como irmãos, mas seus sentimentos não pareciam perceber isso, atacando com violência ao ver a proximidade dos dois.

— Hein Fred? Do que você precisa se esconder? — Rony insistiu.

Jorge olhava para o gêmeo com uma careta provocativa, quase o desafiando a responder a verdade.

Desta vez Fred perderia o desafio, desta vez.

— Nada que seja da sua conta Roniquinho — Falou.

— Pare com isso — Rony reclamou.

E foi o suficiente para seus irmãos caírem em cima com as provocações.

 

Dolores Umbridge era, com toda a certeza, a pior coisa que acontecera a Hogwarts, a criatura irritante que era Draco Malfoy não chegava nem mesmo aos pés daquela mulher e Hermione se via pela primeira vez pensando em enfeitiçar um professor.

— Hermione? — A voz hesitante de Harry a despertou dos sentimentos de vingança contra aquela cara de sapo que estava transformando o quinto ano deles em um verdadeiro inferno.

— Sim?

— Está tudo certo para o encontro da AD hoje?

— Sim, mas temos que reforçar os cuidados hoje, Filch está na nossa cola a pedido da Umbridge.

— Eles não vão nos pegar — Harry garantiu.

— Não sei não — Hermione contestou — Estão dizendo pelos corredores que Umbridge está nomeando uma Brigada Inquisitorial, uma espécie de monitores, para pegar quem estiver fazendo as coisas proibidas.

A garota desviou o olhar para os Weasley discutindo.

— Você precisa falar com o Dumbledore, Harry. Não sei porque ele está tão afastado e deixando que Umbridge e o Ministério comandem Hogwarts, mas algo precisa ser feito, olha o que ela fez com você, sua mão!

Harry já estava negando com a cabeça antes que Hermione terminasse de falar.

— Não vou falar com Dumbledore, ele parece mais do que feliz em me ignorar esse ano, talvez ele tenha decidido que não vale a pena me contar as coisas.

— Não fale assim, Dumbledore gosta de você, ele não fez por mal.

— Ele mentiu para mim! Fez todos me deixarem no escuro o verão inteiro acerca da Ordem, não sei o que aconteceu com ele, mas Dumbledore não é quem eu pensava que era.

Hermione suspirou desistindo de falar qualquer outra coisa para Harry, conhecia o amigo o suficiente para saber que não adiantaria nada tentar enfiar a razão em sua cabeça.

Olhou novamente para os ruivos, a ponto de ver Fred balançando a varinha na direção de Rony.

— Nada de feitiços no Salão Comunal, Weasley! — Ela gritou, assustando o garoto e alguns dos outros alunos que aproveitavam o tempo no salão.

— Calma aí, Granger — Lino pediu — Fred não estava fazendo nada demais.

— Vocês nunca estão fazendo nada demais, Jordan, mas alguém sempre acaba em uma pegadinha ou na Ala Hospitalar.

Jorge riu, como se achando graça em algo que Hermione dissera.

Aquilo foi o suficiente para a garota ver vermelho e jogar um olhar mortal para o Weasley.

— Vou reportar suas atividades para a professora McGonagall e acredito que um detenção vai estar à espera de vocês ainda amanhã.

Os garotos se endireitaram incrédulos.

— Você está forçando a barra, Hermione — Fred exclamou.

Forçando a barra? Ela estava fazendo seu trabalho como Monitora!

— Menos dez pontos para a Grifinória e se abrirem a boca eu vou tirar mais! — Disse quando percebeu que os meninos iriam reclamar — Vamos Harry, Rony.

Sem dizer uma palavra seus amigos a seguiram para longe dos gêmeos, mas Hermione ainda pôde ouvir uma frase sendo jogada no ar.

— É, você conhece exatamente que tipo de garota ela é.

Ela não se virou para conferir quem falara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animagus - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.