Animagus - Fremione escrita por Srt Florencio


Capítulo 6
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase oito meses a fic está de volta. Queríamos pedir desculpas por esse abandono, mas a vida das autoras está bem corrida e eu (Srt. Florencio) pensei várias vezes em decidir da escrita.
Mas seguimos em frente e retornamos com mais um capítulo. Comentários são sempre bem-vindos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694522/chapter/6

Hermione se encontrava cada vez mais nervosa com todas as situações dentro do castelo de Hogwarts. Umbridge estava se esforçando ao máximo para prender os alunos em sua rede e os membros da AD eram obrigados a se esgueirar por aí e usar trapaças com os logros das Gemialidades Weasley para não serem pegos.

Naquela noite, enviaram pequenas vomitilhas entre os doces que Filch costumava consumir enquanto espionava a mando da cara de sapo. Fred e Jorge estavam muito alegres por poderem usar suas criações tão livremente, mas Hermione se consumia ao pensar no que eles estavam fazendo.

— Essa noite —  Ia dizendo Harry naquele encontro —  Vamos aprender a nos defender. Um bruxo precisa conhecer os feitiços de proteção essenciais durante uma batalha. Hermione, Rony! No centro, por favor, quero que desarmem um ao outro.

Os grupinhos se formaram ao redor dos dois quando se posicionaram para combate.

—  Vou pegar leve com você —  Prometeu Rony para Hermione.

—  É claro Ronald —  Concordou a garota com um sorriso.

— Um sicle que a Hermione leva a melhor nessa —  Fred disse ao irmão.

—  Fechado.

—  E o Rony ainda vai passar vergonha —  Acrescentou Lino.

— Aposto dois sicles nisso —  Fred concordou. Os três riram enquanto Rony balançava a varinha ameaçadoramente na direção de Hermione.

— Pe… —  Começou o Weasley.

—  Expelliarmus! — Gritou Hermione fazendo a varinha voar longe de Rony.

Risos explodiram em meio a sala precisa e as orelhas de Rony ficaram da cor do cabelo.

—  Droga —  Reclamou Jorge enquanto passava uma moeda para o irmão.

— É muito fácil assim —  Declarou Fred — Deveríamos dificultar um pouco as coisas. Hey! Já vimos que a Hermione detona o Rony, porque você não enfrenta, Harry? Está na hora de vermos você em ação.

— Isso não é uma competição —  Harry alertou.

— Está sem coragem, Potter? — Provocou Jorge entrando na onda do irmão.

—  Por que não vem um de vocês aqui, me enfrentar? —  Desafiou Hermione — Estão com medo de serem massacrados ou vocês não sabem segurar a varinha?

Fred sentiu um sorriso surgir em seu rosto. Era difícil resistir a Hermione quando ela usava aquele tom mandão de sabe-tudo.

— Mostre-me o que sabe Granger —  Falou parando de frente para ela.

—  Digo o mesmo, Weasley.

— Parem, vocês dois — Pediu Harry —  Isso aqui não é uma competição, estamos aqui para aprender a nos defender, aprender tudo o que Umbridge e o Ministério se recusam a nos ensinar.

—  Vamos Harry, já praticamos diversos feitiços, você tem sido um ótimo professor, mas precisamos praticar o que aprendemos e o que melhor que um duelo? —  Perguntou Hermione — Estamos todos dispostos a isso.

Murmúrios de concordância foram ouvidos enquanto os estudantes se alvoroçaram com a expectativa de duelarem uns com os outros.

Harry parecia incerto sobre que decisão tomar, porém, ao olhar para os rostos esperançosos dos outros, não teve alternativa senão concordar.

—  Certo, mas lembre-se, vocês só podem usar os feitiços que aprendemos aqui, não é um duelo de verdade, vamos praticar nossos feitiços.

— Vamos Granger, vou te mostrar que um Weasley sabe exatamente o que faz.

— Vai lá Fred! — Jorge incentivou o irmão enquanto formava dupla com Jordan.

— Lembrem-se o que eu disse, usem somente feitiços que aprendemos aqui, qualquer outro feitiço e serei obrigado a intervir, separem-se em duplas.

— E com quem você vai duelar Harry? — Gritou um dos alunos no fim da sala.

Harry olhou nervosamente ao redor do cômodo.

— Por agora irei somente observar como vocês se saem com o que aprendemos, mas para frente, quando aprofundarmos mais nossos conhecimento Hermione e eu iremos demonstrar em um duelo qual a melhor forma de enfrentar o inimigo. Estão preparados? Evitem permanecer muito perto para não serem atingidos pelo feitiço da dupla ao lado, estarei caminhando pela sala nesse meio tempo e qualquer dúvida tentarei auxiliar.

— Pronta Granger?

— Agora sou eu quem pergunto isso, tem certeza que não quer desistir Fred? É melhor antes que esteja caído ao meus pés.

O corpo de Fred formigou como nunca antes quando Hermione pronunciou seu nome com aqueles belos lábios que ele estava pronto para beijar. Merlin, um homem poderia sobreviver a tanta tentação assim?

— Hoje vou ter mostrar que sou mais que um rostinho bonito, minha cara, esteja preparada.

— Podem começar! — Informou Harry.

Sem aviso Hermione lançou um feitiço em direção à Fred que quase não conseguiu se defender antes de ser atingido.

— Hey! — Reclamou ele.

— O inimigo nunca vai perguntar se você está pronto Weasley, atenha-se a isso.

Mesmo sob o comentário duro Fred ainda pôde ver o brilho malicioso nos olhos de Hermione e soube que ela tinha adorado pegá-lo de surpresa. Aquilo tirou um sorriso brincalhão dele, se ela queria brincar, tudo bem, os Gêmeos Weasley eram chefes nisso.

Logo, Hermione e Fred estavam se esquivando entre os outros estudantes enquanto trocavam feitiços, alguns silenciosos e outros nem tanto, e seus colegas demoraram muito pouco para paralisar seus próprios duelos e observar os dois que duelavam como a maioria deles nunca tinha visto antes.

Fred tivera muita razão ao dizer para Hermione que era mais do que “um simples rostinho bonito” ele realmente sabia o que estava fazendo ao enviar um feitiço atrás do outro em direção à ela e Hermione via seu erro enquanto tentava se defender. Fred e Jorge tinham um conhecimento que ninguém mais tinha, ela suspeitara durante anos que os dois mantinham os narizes enterrados em livros enquanto continuavam com a criação de seus logros, toda aquela engenhosidade devia sair de algum lugar e por que não da biblioteca?

Lançando um petrificus totalis em direção ao Weasley Hermione tentou dar um fim aquele duelo, mas ao contrário do que imaginou Fred conseguiu se defender e a desarmou em poucos segundos.

Ofegante e sem ação Hermione encarou enquanto o irmão de Rony recolhia sua varinha e lhe lançava um sorriso que ela nunca imaginou que a desconcertaria tanto. O sorriso de quem fora pego em uma brincadeira.

Aplausos soaram ao seu redor e foi o suficiente para em um piscar de olhos Hermione perceber que eles tinham se tornado o centro das atenções, as pessoas os olhavam muito mais curiosos do que quando Hermione e Rony se enfrentaram. Eles tinham lhe dado um belo show.

Pigarreando Harry tomou a atenção de volta para si.

— Acho que chega por hoje, todos já treinaram alguns do feitiços e tivemos um espetáculo final dado por Hermione e Fred — Completamente contrariada Hermione deu um sorriso para Fred — Mas está tarde e Filch deve estar circulando os corredores atrás de alunos desrespeitando as ordens. Semana que vem ensinarei novos feitiços úteis para vocês, obrigado e tenham uma boa noite.

Um a um os estudantes abandonaram a Sala Precisa após cumprimentar Harry e lançar olhares curiosos para Fred e Hermione.

— Eu disse que iria mostrar como um Weasley faz Hermione — Fred comentou se aproximando de Hermione com Jorge e Lino em seus calcanhares.

— Então talvez devêssemos dizer à sua mãe que Rony foi trocado no St. Mungus — Interrompeu Lino que acabou levando uma cotovelada de Jorge pelo comentário infeliz.

As orelhas de Rony ficaram vermelhas.

— Não sei o que vocês ganham incomodando o Ronald tanto assim, talvez devêssemos perguntar à senhora Weasley se vocês tem mesmo a idade que dizem ou ainda são uns bebês — Dizendo isso Hermione agarrou o braço de Rony e se virou — Vamos Harry, Rony, antes que Filch venha respirar em nossas nucas. Um boa noite para vocês.

Observando Hermione se afastar com os outros dois meninos tudo o que Fred pôde fazer foi se controlar para não esganar Lino Jordan ali mesmo na Sala Precisa, quando ele achava que estava se aproximando de Hermione algo tinha que acontecer para levá-la novamente para longe dele.

O que ele faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animagus - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.