Don't Panic Love escrita por DuuhSomerGraham


Capítulo 2
I just want peace


Notas iniciais do capítulo

Ta ai como prometido
tentarei postar o outro capitulo ainda hoje
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693561/chapter/2

Pov Caroline Forbes

..............

—Senhorita..........senhorita Forbes.........senhorita - Senti alguém me cutucando e me virei na cama tentando voltar ao meu sono, mas a pessoa continuava insistindo.

—senhorita.......senhorita.......... – me dando por vencida me levantei de uma vez da cama e mesmo com a visão embaçada consegui reconhecer a pessoa.

—Lana? – Lana era nossa empregada. Trabalhava para nós desde que minha mãe faleceu.

—Senhorita eu sei que vossa alteza pediu para não ser acordada mas é que o Senhor Bill mandou Lana vir aqui para lhe acordar e lhe chamar urgentemente.

—Meu pai? Ele já voltou da Noruega?

—Sim senhorita, voltou a umas duas horas, acho. Venha, vou preparar seu banho.

Entrei na banheira e fiquei pensando no que meu pai teria para me dizer. Só espero que ele traga notícias boas sobre a situação do reino. Peguei um vestido básico, me vesti e logo desci para o salão principal. Vi meu pai sentado em sua poltrona e notei que ele tinha percebido minha presença.

—PAAAI! – Corri e pulei em cima dele, logo me deu aquele velho abraço de urso, continuei aquele abraço por uns minutos e um pouco depois nos separamos

—Minha princesa, que saudades!

—Eu também pai! Agora me conta, como foi a conversa lá com o tal Rudy? O Senhor conseguiu o dinheiro?

—Filha....vamos deixar essa conversa para mais tarde? Temos outros assuntos mais importantes a tratar! Aliás, tenho uma notícia que você vai adorar! Se lembra daquela conversa que a gente teve sobre aquele seu projeto de construir uma instituição para crianças desabrigadas?

—Lembro, porque?

—Eu conseguir arranjar um tempinho extra e tive uma conversa lá na Noruega com um investidor e.....- ele deu uma pausa antes de terminar de falar e deu um sorriso de lado

—Não me diga que....

—Eles aceitaram sua proposta – Assim que ele pronunciou aquelas palavras uma felicidade enorme tinha me invadido por inteira. não me contive e senti algumas lágrimas caindo por meu rosto.

—NÃO ACREDITO PAI! Por favor que isso não seja um sonho

—Não é um sonho Car, é realidade, parabéns minha princesa, Você conseguiu!

—Nós conseguimos pai!

Ficamos abraçados ali por mais uns instantes e logo nos soltamos

—Filha, eu queria ter uma conversa com você mais tarde ok? É importante

—Ok .

Pov Bonnie Bennett

......

Acordei com batidas na porta e me levantei relutante para abri-la.

— O que é coisa ruim? – Era Abby, pra variar, ela não cansa de me perturbar não?

— Bom dia pra você também criatura! Pintou o cabelo de novo Bonnie?

— Não, não pintei ele, joguei farinha nele tá vendo não? – respondi ela com uma certa ignorância, mas também, quem mandou ser Jararaca?

—Sabe garota, as vezes parece que você nem é filha. Quando tinha sua idade Eu nem pensava na hipótese de responder sua vó, e você é assim.

—Nossa que legal né? Só isso? Ou veio me contar a história completa da sua vida?

—É realmente um castigo acordar com eu dia lindo desses e ter que logo cedo olhar pra sua cara. Se arrume e faça suas malas, vamos para a Inglaterra.

—Para a Inglaterra fazer o quê?

—Não importa. Mais tarde saberá, faça o que eu estou mandando e não se esqueça de...- Empurrei a porta com força antes dela terminar de falar, e fui direto ao meu closet

— Não...não...não...não...não...não, Mais que droga, será que não tem nenhuma roupa decente aqui? – Peguei todas as minhas roupas e joguei tudo em cima da cama. Ouvi novamente batidas na porta e fui abrir resmungando

—Marcy!!! – Exclamei contente por ainda encontra-la aqui já que hoje era dia de sua folga

—Bom dia Cravo do dia!

—Pensei que iria embora hoje.

—E eu ia, até saber da viagem para a Inglaterra, acha mesmo que iria deixar você sozinha nessa? Sei muito bem que não se dá bem com seus pais mocinha . Agora vejamos, o que vai levar na viagem?

— Esse  é o problema. Eu não tenho roupa.

—Bonnie, não sei de onde tirou isso, acho que juntando todas as roupas que você comprou essa semana dá pra vestir Genebra inteira.

—Argh, estão velhas já, não quero mais.

Ela deu uma risadinha e saiu, definitivamente Marcy era a melhor pessoa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu acho que esse capitulo ficou uma merda?
Bjss de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Panic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.