Don't Panic Love escrita por DuuhSomerGraham


Capítulo 3
Worst Mother


Notas iniciais do capítulo

Sei que não gostaram do capitulo anterior mas.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693561/chapter/3

Pov Klaus  Mikaelson

........

Aqui estou eu, condenado a me casar com uma mulher que eu nem conheço e não tenho pretensão nenhuma de conhecer. Certo que eu não era aquele tipo de pessoa ingênua que acreditava no amor e estava a procura da alma gêmea mas também era frustrante saber que a mulher que governaria ao seu lado o seu país e seria a futura mãe dos seus herdeiros era uma................desconhecida.

—Ei, você, ei, você é surda por acaso?- Falei com a empregadinha que estava varrendo o chão

—O que deseja senhor Mikaelson?

—Porque as suas amiguinhas imundas estavam mesmo abrindo o salão de festas?

—Pra sua festa de noivado e a do senhor Kol, senhor mikaelson -  ela respondeu como seu fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—Festa de noivado?

—Sim, senhor a su........

—Ok, ok, pode ir.- respondi a interrompendo.

Não acredito que Esther nem pra me avisar que iria ser justamente hoje, que mãe é essa que eu fui ter.

Pov Damon Salvatore

.........

Bom são 5:00 da manhã e aqui estou eu, acordado, ainda mais nesse frio de matar da nossa querida Alemanha. isso era pra ser considerado um crime. Eu, Damon Salvatore, acordando cedo? Fala sério. Me levantei e desci pra sala, e me deparei com Stefan e Lily sentados tomando café da manhã , como uma família feliz, Argh. Estavam descendo as escadas quando percebi que eles tinham me notado.

—Damon, sente conosco, tenho uma notícia para lhe contar- Disse Lily com sua voz chatinha querendo dar uma de mãe boa.

—Que notícia? Você descobriu que tem uma doença grave e vai morrer daqui a poucos minutos?

—Isso seria a melhor coisa da sua vida, mas, sinto lhe dizer que isso ainda não vai aconteceu.

—‘’Ainda’’? Quer dizer que posso ter esperança?

—Se tenho saúde o suficiente para te aguentar, acho que não vou morrer tão cedo.

—É realmente uma pena, mais fazer o que né? Mas enfim, que notícia tem pra me dar?

—Vamos para Inglaterra!

—Inglaterra? Vai tentar roubar Esther novamente?- falei passando minha geléia no pão.

—Haha, engraçadinho. Vamos por que seus primos, Klaus e Kol, vão se casar.

—Hum....Kol até entendo mas, Nossa ,Klaus? Esse vai ser o casamento do ano! Quem vai ser a felizarda?

—Ainda não sabemos, nem Klaus sabe na verdade.Descobriremos Amanhã, na que vai ter-Disse Stefan, se pronunciando pela primeira vez ne mesa.

—Ah nossa! Você fala! Será que esse cachorrinho deita e rola também?

—Damon!!!!!

—Ah, desculpa, mamãezinha linda do meu coração, tenha um bom dia Cherry.

—Faça suas malas rápido, sairemos daqui a 2 horas.

Argh, Lily é definitivamente a pior mãe do mundo.

                                                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Panic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.