Don't Panic Love escrita por DuuhSomerGraham


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aah,Oi
Suave?

MINHA PRIMEIRA FANFIC EEEEEEEEEH :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693561/chapter/1

...A Triste e fria manhã de Paris não impedia Caroline de começar o seu dia agradavelmente, para ela, com um sorriso no rosto e um chocolate na mão o dia estava ganho. Afinal com tanto que todos os seus ''súditos’’ (ainda não tinha se acostumado a dizer isso) achassem que estava tudo bem, tudo estaria bem. Não é?  Preste a assumir o trono do reino, Caroline tentava absorver o máximo de experiência possível, pois queria ser futuramente uma boa rainha, sim, esse era o seu sonho, ser igual sua mãe, rainha Elizabeth Forbes. Mesmo que tivesse perdido sua mãe aos 3 anos de idade queria dar orgulho a ela, queria mostrar que poderia ser uma rainha tão boa quanto esta foi. Hoje Caroline vivia apenas com o pai, Bill Forbes, ah Bill, o comandante de tudo, Nossa alteza. O Rei. Caroline simplesmente era a princesinha de Bill, a sua protegida, mas nem tudo era um simples conto de fadas, estavam passando por uma ''crise’’, além de estarem com dívidas absurdas a pagar, também tinha o fato de que Caroline já tinha seus 19 anos e o reino exigia um casamento, exigiam que sua princesa se casasse e se tornasse rainha. Mas, ai que estava o problema. A única maneira de ajudar seu povo com todas as dívidas era se casando, e ela não tinha pretensão de se casar tão cedo e ainda acreditava no amor.

 

...Um pouco distante, o frio também predominava em Genebra, Nossa doce e amável Bonnie estav....Opa, estamos falando de Bonnie Bennett? Acho que erramos aqui, troquem o ‘’doce e amável’’ por ‘’Antipática e grosseira’’ mas nem por isso teremos nossa bennett com vilã, de modo algum. Nossa estrela de apenas 19 anos amada será heroína, digno de Bonnie Bennett. Bonnie queria mais ainda se tornar rainha, esse era seu forte. Mandar. Ao contrário de Caroline, Bonnie não tinha fé no amor e queria se casar imediatamente, queria dinheiro, queria poder, queria se sentir superior, queria reinar. Bonnie não tinha recebido carinho de ambos seus pais, durante sua infância tinha sido criada pelas empregadas, podíamos dizer que a única pessoa por quem Bonnie tinha afeto era Marcy, ah, ''tity Marcy’’ ela era o refúgio de Bonnie, a sua escudeira, a sua mama. Marcy substituía Abby nas tarefas mais importantes de uma mãe. Marcy dava amor a Bonnie, a única pessoa importante em sua vida. Seu pai, Rudy, só queria mais e mais poder e para ele casando sua única filha com um dos filhos do homem mais importante da Europa lhe beneficiaria bastante. Já que o objetivo de sua filha era o mesmo que o dele. Mesmo com esse jeito de menina mimada, Bonnie sempre foi muita amada pelo seu reino, para eles ela seria a luz de tudo, já que desde seus 12 anos já se interessava por esse mundo, esse mundo no qual ela diz ser dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu entendo como isso é importante para um autor #@
Se alguém sei la,tiver lido isso comenta vai la, nunca te pedi nada :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Panic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.