Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/2

"Eu não entendo como um garoto pode ser tão lindo... bem... eu preciso tira ele da minha cabeça, nunca gostei de alguém que gostasse de mim, eu já tenho 21 anos, eu geralmente não tenho muito problemas pra fazer amizade, não e bem aquela super amizade, só digamos, que consigo colegas com certa facilidade, não em grande quantidade, mas consigo minha própria turma, sabe o que eu sinto falta, de poder me abrir de verdade com alguém, não faço isso desde que era uma adolescente, eu não mudei muito dessa época pra cá, mas se eu mostrar isso, vão me chama mais ainda de criança e imatura" "eu e Ino entramos na sala, Sasuke tá conversando com o Naruto e o Gaara, o Sasuke as vezes parece esta meio perdido nos seus pensamentos, ele é sempre bem sincero no que acha, e não liga de mostrar sua opinião, mesmo se estiver errado, apesar de que nunca o vi esta errado, mas ele não é rude, é um cara que observa tudo, neste momento ele esta observando atentamente o professor, e por falar em professor, eu nem sei o que ele ta falando, normalmente fui no mundo da lua e agora nem sei mas do que o professor esta falando."  _Ei Sakura! O que o professor ta falando? - perguntei pra ver se ainda conseguiria recupera o que já tinha perdido  da aula _ sobre o mix do marketing _ é? - Nossa e por que será que ele ta falando de ponto? Eu nem vou pergunta. Esse professor e bravo e é capaz de me estrangular se me ver conversando, ta bom eu sei que estou exagerando, ai... Eu estou variando de novo... Às vezes pergunto se a vida e só estuda e trabalhar, eu não gosto do meu emprego, fico o dia todo em um balcão de uma lanchonete, que e freqüentada por um bando de riquinhos. o Sasuke olhou para Hinata por alguns instantes. E continuou a olhar para o professor. Depois de um mês Sasuke quase não falava mais com ela, pois uma garota chamada karin começou a puxar papo com ele e com os meninos que andavam com ele. Hinata sempre sentia que ele não se mostrava muito interessado na conversa dela, mas mesmo assim ele era gentil. Karin definitivamente não gostava de Hinata, sempre tentava chama a atenção da sala inteira, não parava de fala, e facilmente conseguia mudar totalmente o assunto das aulas. Neste momento era a primeira aula, e o professor não havia chegado. Sasuke estava sentado sozinho no canto da sala e a turma quase toda estava no corredor e outros no pátio, onde tinha uma mesa de pingue-pongue Hinata entrou na sala e pegou a bolsa, e quando iria sair, ouviu Sasuke. - Hinata posso fala com você? Hinata se aproximou, Sasuke podia ouvir o coração dela acelerar, ouviu o pensamento dela. " o que será que ele quer comigo... porque você é tão lindo heim?!" pensamento de Sasuke: "ela é tão engraçada, é diferente das outras da sala, mas tão transparente, que eu nem preciso olha os pensamentos dela, porque e fácil vê o que ela sente".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.... comenta... por favorzinho
quero saber o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.