Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/1

"Hoje faz uma semana que as aulas começaram, tem umas garotas bem legais na minha sala, e tem uns garotos realmente lindos. Eu estou indo pra faculdade, desde que me formei me sinto meio deslocada, fiquei uns dois anos sem estuda, por quê? não passei no vestibular. eu fiz algumas amizades, Sakura e a Ino. tem uns garotos que também conversam comigo o Sasuke, o Narito e as vezes o Gaara, pois ele não é muito de falar. tem dias que eu to muito pra baixo, mas eu ate disfarço, mas tem muita gente que percebe, porque meus olhos são delatores, odeio esse detalhe as vezes. eu gostaria de arranjar um namorado, mas não divulgo isso por ai, eu me sinto sozinha, e eu nunca namorei, detalhe ja paquerei viu, não sou tão encalhada assim, ja to entrando na porta da sala,olha a Ino já chegou, que milagre, eu sempre chego primeiro ". neste momento Hinata entra na sala e se dirige a amiga - oi Ino, que milagre chegou cedo heim?! - oi! Engraçadinha  você,viu? - Hinata ri muito e coloca os materiais na carteira, as duas saem e ficam no corredor conversando. Chegam três garotos totalmente lindos. Sasuke (alto, magro, branco, de olhos âmbar, cabelo liso preto). gaara (alto, cabelos ruivos, olhos verde água, muito branco e consegue ser mais serio que Sasuke). naruto ( alto, loiro, jeito de garoto mais descontraido, porém algo em seus olhos diz que de bobo ele não tem nada, é o mais comunicativo, todos os três estão sempre juntos, mas naruto é o que criou amizade com mais pessoas) Os três garotos se aproximam. Dão boa noite e entram na sala. Ambos seguravam um capacete e usavam uma mochila no ombro. As duas respondem - boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.