Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 3
Capítulo 3: será que estamos presos um ao outro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/3

Neste momento estou me sentando em uma cadeira ao lado do Sasuke, eu não sei porque ele ta me olhando desse jeito, como se me conhecesse muito bem.

_ Hinatavocê estava bem desligada hoje aconteceu alguma coisa?

_ não Sasuke, eu só estava meio distraída.

_ pelo que percebi você não conseguiu entender quase nada do assunto, não é mesmo?

_ sim, mas porque você me chamou pra fala sobre isso?

_ eu queria propor uma coisa, que tal você estudar comigo?

_ você me ajudar a estudar? Você esta falando serio? Tipo, você quase não fala mais comigo. - eu e a minha boca, parece que eu só sei da corte nos outros, droga! Ele não vai mas falar comigo.

_ desculpa, eu ando meio perdido em meus pensamentos, e se você não notou a Karin não sai do meu pé - falou meio que rindo no final.

_ então ta bom, mas vamos estudar quando, como e onde?

_ na minha casa pode ser?  Eu moro um pouco próximo ao centro da cidade, mas você que sabe o horário, porque eu não sei qual momento é melhor pra você. Você trabalha?

_ sim. Eu trabalho em uma lanchonete, só tem como ser a tarde, depois das quatro, porque estudamos a noite. Mas você deve trabalhar né?

_ não trabalho, pode ser as cinco horas de segunda a sexta?

_ claro.

karin entra e abraça o Sasuke por trás, e dá um beijo no rosto dele e diz:

_ o que vocês estão conversando tanto?

_ nada demais - Respondi para ela não vim sabotar meu estudo com ele.

_ você pode chamar o Gaara pra mim, Hinata?-

“Ele me falou como se só tivesse me chamado pra pedir pra chamar o Gaara, eu não entendi porque ele foi tão frio e distante só porque a  piriguete o abraçou. Levantei-me e comecei a caminhar, me senti tão confusa, eu senti como se ele tivesse interessado em passa tempo comigo, a Ino perguntou a onde eu vou, eu disse que ia chamar o Gaara, porque o Sasuke queria falar com ele, Ino não perguntou mais nada e eu segui o meu caminho, ainda pensando no Sasuke”.

“_ Gaara, a Hinata vai falar com você, a chata da Karin está no meu  pé, e eu pedi pra ela fazer esse favor pra mim, eu não quero que ela descubra que a Hinata vai começa a estudar comigo, e do jeito que ela tem inveja da Hinata, eu quero ela bem longe dela -  O Gaara me questionou porque eu quero ficar próximo a ela, eu disse que era porque ela me chama a atenção, eu sei que isso é perigoso, que não posso me envolver, mas não adianta ele me dizer que não é grande coisa ela ser triste e frágil, tem um tanto de garotas que pensam parecido com ela, mas eu digo, que ela tem algo diferente, eu o proibi de ler os pensamentos dela,  e ele parou, quero preserva-la, protege-la, talvez eu esteja doido, mas eu me importo com ela, e quero conquista-la, não vai ser difícil, pois senti que ela sente algo por mim, só tem um problema... se ela descobri quem e o que eu sou?”. 

 “Está bem tarde, e a aula já acabou, eu peguei o ônibus ate perto de casa, eu moro um pouco perto do centro, só que é um bairro antes, eu sinto um pouco de medo indo pra casa, neste horário não tem ônibus que para perto de casa, tem uns caras andando atrás de mim, eu acho que eles estão me seguindo, eu estou com medo, queria que alguém aparecesse, eu estou andando mais rápido e eles parecem que também começaram a andar mais rápido, de repente uma moto apareceu disparada e meu corpo começou a levitar e quando dei por mim, estava encima da moto, com um garoto que nem sei quem é“.

“Alguns minutos depois ele parou e tirou o capacete, meu coração estava tão acelerado, mas acho que o susto maior foi ver o rosto dele, do Sasuke”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu mudei o casal porque não tava combinando com a minha historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.