Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 33
Reencontro parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee!

Bom... mais um capítulo de LH. O tão esperado Reencontro ou pelo menos parte dele♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/33

P. O. V Victória Parker

Peguei minha espada de ouro celestial. Olhei desafiadoramente para os monstros. Eles estavam loucos para me destroçar. Mas eu sou Victória, meu bem! Eles que tentem e vão levar um chute no traseiro. O Norg 1 atacou, mas eu desviei saltando sobre o seu ombro. Fatiei ele com a minha espada. O Norg 2 agarrou meu braço e eu fiz a região que ele segurou, superaquecer até ficas em chamas, arrancando um urro de dor no mesmo. Lhe dei uma cotovelada. O babaca caiu no chão. Os outros Norgs pularam em cima de mim, me derrubando do chão. Eu então deixei meu corpo ser dominado pelas chamas, queimando os Norgs. Eles saíram rapidamente correndo desesperados. O norg que eu tinha derrubado ainda estava lá no chão com a mão queimada. Eu peguei minha espada e ergui e cravei ela no meio de sua cabeça.

– É... foi bem divertido! – Dou de ombros.

Coloco a escada na bainha e prossigo meu caminho. Será que eles ainda estavam na casa de Bobby ou quem sabe vivos?! Espantei esses pensamentos ruins. Eu tinha que me concentrar em me juntar a eles novamente. Vamos deixar o resto para depois. Caminhos pelas ruas. Se bem que aquilo estava mais para cenário apocalíptico de filmes e jogos. Tentei fazer algum carro pegar. Ate que encontrei um que serviu. Dirigi rumo ao único lugar em que realmente queria estar. Ao lado do amor e da minha verdadeira família. Ver Castiel de novo é tudo que eu quero e se não puder fazer isso eu simplesmente enlouqueceria.

(...)

Já fazia um longo tempo em que estava na estrada. Quando meu poder se fortaleceu novamente. Eu pude usar meu teletransporte. Eu só não o usei antes, por causa que a viagem para a terra me deixou fraca e a luta também. Eu ainda era uma novata como guardiã da fênix, meu poder ainda não é do mesmo nível de minha mãe. Desci do carro e peguei minha mala pequena e minha bolsa de lado e botei meu sobretudo branco. Me transportei para a frente da casa do Bobby. Porém o que vi não me agradou nada.

P. O. V Castiel

Alguns Norgs atacavam a casa do Bobby. Giovanna estava protegendo Gisele . Dean se dividia em proteger a casa e a sua filha. Natasha atirava em dois Norgs. Sam lutava contra um Norg do tamanho de um armário. Eu lutava com minha espada fatiando Norgs. Todos estavam lutando. Até que chamas incineram os Norgs. Ficamos olhando boquiabertos para a porta e vimos quem menos esperávamos. Lá estava ela. Um pouco diferente. Mas mesmo assim bonita.

– Castiel! - A voz dela era como a mais bela melodia para os meus ouvidos.

– Victória! - Eu corri em sua direção e a abracei. Senti seu maravilhoso cheiro natural de canela. Eu não podia acreditar. Sem perder tempo. Tomei seus lábios. Os lábios que eu pensei que jamais beijaria novamente.

– Eu pensei que... – Não consegui mais falar por causa da emoção.

– Eu estou aqui agora.. – Ela sussurrou em meu ouvido.

Como era bom ter ela ali do meu lado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Beijos e abracos♡♡♡
Até logo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.