Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 32
De volta para a Terra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpa a demora. Eu estava sem inspiração.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/32

P. O. V Victória Parker

– Eu me comprometo a virar uma guardiã da chama da vida. Eu aceito meu destino. – Ponho a mão no meu peito. Coloco o colar no meu pescoço.

A Alta Sacerdotisa da Fênix pega o ferro o quente e marca meu braço com o desenho de um Fênix renascendo. Meu vestido era vermelho com detalhes com em Ouro. Meus cabelo estavam curtos e loiros. Nesse tempo que fiquei mudei minha aparência e também usei minha forma de agir e pensar. Eu amadureci. Treinei com Grace, minha mãe e outros instrutores. Ganhei massa muscular “calma não virei marombeira”. Aprendi sobre costumes ritos de passagem. Controlo o fogo e melhorei minhas habilidades em luta. Nesse momento eu estou no último rito de passagem. A Alta Sacerdotisa já me marcou e doeu.

– Agora Victória para completar se transforme numa Fênix e renasça. - Disse a Alta Sacerdotisa.

Me concentrei e respirei fundo. Logo senti todas as minhas células responderem. Meu coração bateu mais forte. Meu corpo superaqueceu. Então fiquei em chamas até virar cinzas. Depois as cinzas pegaram fogo e formaram meu corpo novamente. Transformação concluída.

– Muito bem! - Elogiou. – Aproxime-se criança! - A Sacerdotisa colocou a mão na minha testa e eu senti uma queimação aonde ela tinha tocado e senti uma força poderosa penetrando em mim. – Saúdem Victória a nova Fênix.! - Gritou.


Dois dias depois...

– Alta Sacerdotisa! - Chamei.

– Sim querida! – Respondeu.

– Minha mãe havia me dito que nós podemos ir a Terra três vezes. E agora que eu sou uma Fênix completa, Eu quero gastar a primeira. – Meu tom de voz era sério. Não ia aceitar um não como resposta.

– Hum... Tudo bem minha querida. -Ela diz calma. – Entretanto, posso saber o motivo? - Ela pergunta.

– Claro! - Sorrio. – Eu vou ajudar meus amigos e meu namorado. Vou salvar o mundo da vadia da Morgana e aquela corja de Norgs . Vou salvar o mundo uma última vez, antes de voltar para essa colina estúpida! - Cuspo as palavras.

A Alta Sacerdotisa me olha assustada.

– Quer que eu peça por favor? - Pergunto levantando as sobrancelhas.

– T-tudo bem! Não vamos nos exaltar. Só vou avisar a Esfera da Fênix. – Ela diz nervosa.

– Faça logo! - Dei de ombros.

P. O. V Castiel

Já se passaram cinco anos. O mundo entrou em colapso. Todos tentam deter Morgana, porém ninguém obtém sucesso. Anjos, caçadores, demônios, bruxas e todo tipo de criatura, se uniram para tentar eliminar os Norgs e sua líder. Os humanos estão morrendo. As ruas estão um caos generalizado. Morgana está nos exterminando como baratas. Eu e meus amigos estamos tentando fazer o melhor que podemos. Mas sem minha Vick, tudo está perdido. Ela era a escolhida. A única capaz de mandar Morgana ir para o inferno. O problema é que ela está morta!
Evangeline sempre diz, que ainda há esperança. Que Victória não morreu e fica contando um sonho estúpido. Se ela estivesse viva, ela já teria voltado. Já se passaram cinco anos! Cinco!

Nesses cinco anos muita coisa aconteceu. Giovanna teve um filho e Dean meio que fica extremamente preocupado com a segurança dela. O Nome da criança é Gisele e tem cinco anos. Natasha não teve nenhum filho com Sam. Porém os dois estão sempre brigando. Quer dizer todos estão sempre brigando. A desarmonia reina na casa de Bobby. Sim ainda estamos aqui. Eva e Oliver estão juntos. Bobby está sempre saindo em busca de informações sobre a guerra contra Morgana. E Eu continuo O mesmo, porém amargurado. Victória faz falta a todos. Mas para mim sempre vai doer mais.

P. O. V Victória Parker.

Depois de algumas despedidas, eu entrei na máquina que iria mandar para a Terra. Alguns minutos horríveis dentro daquela coisa, Eu finalmente cheguei. A máquina de transporte sumiu e só voltaria quando o prazo de um mês acabasse e me levaria novamente para a Colina das chamas. Olhei ao redor. Estava em Nova Iorque, A cidade que nunca dorme, Estava devastada. Corpos pelo chão e o ar carregado de desesperança.

– Mais que diabos aconteceu aqui? – Murmuro em choque.

Um jornal velho rola até meu pé. Pego ele em busca de resposta. Porém uma coisa me choca. 2021! Se passaram cinco anos. Na manchete dizia sobre mutantes que estavam conquistando o planeta! Contudo aquilo na gravura não eram mutantes e sim Norgs. Aquelas criaturas nojentas.

Escuto gemidos de monstros se aproximando. Droga! Fiquei tão distraída que mal prestei atenção ao meu redor. Agora tudo isso é uma zona de guerra. Mas eu não tenho medo de Norgs. Sou uma Fênix! Guardiã da chama da vida! E também sou uma caçadora. Ninguém pode me parar.

– Então... Quem quer ser o primeiro a morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Beijos de luz e abraços de néon ♡☆☆☆♡☆☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.