Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 34
Reencontro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!

A fic tá na reta final!


Aqui esta mais um capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/34

Por quanto tempo vou te amar?
Enquanto as estrelas estiverem em cima de você
E por muito mais tempo, se eu puder
Por quanto tempo eu vou precisar de você?
Enquanto as estações precisarem
Seguir seus planos - How Long Will i Love You – Ellie Golding

P. O. V Castiel

Seus cabelos agora loiros roçavam no meu queixo. Eu não queria desfazer aquele abraço. Eu não queria soltá-la. Eu tinha medo de que Victória sumisse de novo ou ela fosse apenas fruto da minha imaginação. Aos poucos nós desfazemos o abraço. Quando o abraço foi desfeito, nós ficamos presos numa troca de olhares. Eu encarava seus olhos verdes claros. Não havia visão mais bonita.

– Vick! - Gritou Natasha emocionada.

Ela correu até Victória e lhe deu um abraço apertado.

Para mim ainda era surreal a presença de Victória ali. Mas se todos estavam vendo ela, me convenci de que não era uma ilusão. Minha amada Vick voltou e eu não vou deixa-la ir novamente.

P. O. V Victória

Depois de abraçar o meu Castiel, eu recebi o abraço da minha melhor amiga Natasha. Como eu senti falta dela.

– Sua vaca! - Ela disse chorando. – Nunca mais faça isso! - Ela diz exigente.

– Desculpa se eu morri, não vai acontecer novamente! - Digo irônica.

– Senti falta de suas ironias! - Nath sorriu.

Depois dela, foi a vez de Giovanna.

– Ainda bem que está aqui! - Ela diz chorosa. – Senti tanta falta de você! - Ela diz alertando mais o abraço.

Depois de muitos abraços e lágrimas, eu e o pessoal nós reunimos na sala. Eu contei a eles sobre o que aconteceu quando eu supostamente morri. Porem omiti a parte de ter que regressar a Colina das chamas, assim que a guerra acabar. Não queria estragar o momento feliz em que todos estavam com a minha volta. Depois de terminar de relatar minha luta assim que seguei na Terra.

Eu segurava a mão de Castiel, que sempre me olhava com carinho. Como eu havia sentido falta do meu anjo. Ele foi a única que pessoa que amei daquela maneira. Eu podia ser muito feliz ao seu lado quando a guerra acabar. Mas havia os guardiões das chamas, teria que ir embora no final da missão.

Mas, não adianta ficar se martirizando antecipadamente. Vou viver o meu presente. Eu vou aproveitar o máximo possível. Tudo está bem por hora. Agora, estávamos jantando. Eu nunca me senti tão em casa, como agora. Aqui era meu lugar, aquelas pessoas eram minha família e Castiel era meu único amor e nada vai mudar isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♡♡☆☆☆♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.