Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 27
Buscando uma solução


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capitulo para vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/27

P.O.V Victória  Parker

Depois do enterro de Olivia, voltamos para casa do Bobby. Oliver foi direto para o quarto que era de  Olivia. Depois de algum tempo ele voltou e nos entregou cartas. Uma para mim, Giovanna e Natasha. Depois saiu sem falar nada.

Olhei para carta e reconheci de primeira a caligrafia perfeita de Olivia. Meu sangue gelou. Seria está uma carta de despedida. Afastei-me dos demais. Parei na frente da casa do Bobby e me sentei. Comecei a ler a carta com lágrimas querendo descer.

“ Vick se você estiver lendo isso é por que morri. Eu lhe escrevi para  lhe informar o motivo de eu ter me suicidado. Não foi por fraqueza momentânea e muito menos por medo. Eu fiz isso por que de qualquer forma eu iria morrer. Você é caçadora e entende, o por que de eu  abrir mão de minha própria vida.  Eu fiz isso por que sendo uma caçadora meu dever é proteger gente inocente de criaturas sobrenaturais. Como? Me diga como? Como eu poderia conviver como fato de que eu daria  a luz a um norg maldito que poderia matar  famílias inocentes. E se o norg maldito mata –se crianças? Eu não podias deixar isso acontecer.  Mas você mocinha nem pense em  tentar fazer o mesmo! Você é a chave para acabar com a Morgana e a corja dela. Seja forte por você  mesma e pelos outros. Não deixe minha morte atrapalhar  a missão. Se você não pararem Morgana meu sacrifício terá sido em vão.  Não estou pedindo que me vingue. Eu só quero que vocês cortem o mal pela raiz. Você sempre foi uma ótima amiga. Desde o dia em que nos conhecemos no caso do Homem sem rosto, você tem sido uma ótima melhor amiga. Vou levar você e as meninas para sempre  no meu coração. Ajude  Oliver a encontrar alguém legal. Não quero que ninguém se sinta culpado! Essa foi a minha decisão e você não tem que ter culpa alguma. Quero que você e o Castiel sejam felizes e quando essa merda acabar vocês construam uma família .Eu sempre amarei você minha cara amiga Victória. E continue  sendo um margarida e nunca deixe o medo te abater.

De sua melhor amiga...

Olivia Jones

PS: Mata a vadia da Morgana!”

 

 

Ao terminar de ler. Fiquei emocionada demais. Não conseguia falar nada e nem pensar direito. Apertei a carta em minhas mãos e dei um sorriso para o nada.  Deixei as lágrimas rolarem por minha face pálida. Comecei a pensar no que eu faria para se livrar daquele Norg nojento  que está dentro de mim.

P.O.V Giovanna Miller

Peguei a carta e fui para meu quarto. Alisei a carta ainda fechada e respirei fundo. Abri a carta e comecei a ler o conteúdo.

“ Giovanna Se está lendo isso, significa que eu morri. Estou te escrevendo para lhe falar o motivo que me levou a fazer isso. Eu não fiz isso por fraqueza ou medo. Eu fiz esse sacrifício para livrar o mundo de mais uma besta.  Não poderia dormir a noite sabendo que eu iria gerar um ser sobrenatural. Eu sou uma caçadora! Eu caço para salvar vidas e não para destruir a vidas pessoas. Isso me mataria. Quero lhe pedir que não abandone a missão e que continue aconselhando Oliver e ajudando as meninas.  Lhe desejo toda a felicidade  do mundo e que você seja feliz com o Dean. Você sempre foi uma boa amiga. Você e as meninas estão no meu coração. Amo você, minha cara amiga! E  não se culpe! Fazer isso foi minha decisão e não quero que você fique achando que a culpa é sua. Não quero que me vingue. Só quero que derrote o mal. Derrote Morgana! Continua assim simples como uma Margarida. E não vire uma covarde ok!

De sua melhor amiga....

Olivia Jones”

Fechei os olhos e uma sensação tomou conta de mim. Era uma sensação de vazio. Seja onde Olivia estiver o vazio que ela deixou é grande.

P.O.V Natasha Smith

Eu abria carta na sala mesmo. E comecei a ler com extrema atenção, ignorando tudo e todos ao meu redor.

“Nath se estiver lendo isso é por que eu morri. Estou lhe escrevendo essa carta para explicar o motivo. Não foi fraqueza e medo. Foi necessário.  Eu fiz esse sacrifício para não colocar  mais um mostro no mundo. Eu não conseguiria conviver, sabendo que eu estaria colocando uma aberração que podia machucar famílias inocentes.  Eu desejo que você seja feliz com o Sam. Nunca desista da missão. Você é uma das pessoas mais importantes para mim. Seja feliz!

De sua melhor amiga...

Olivia Jones”

Após ler a carta eu  abracei Sam e deixei algumas lágrimas rolarem por minhas  faces. Giovanna senta chorosa ao lado de Dean que lhe dá um selinho. Victória entra pela porta que nem um furacão. Ela fica de frente para nós e diz:

— Tenho uma possível solução!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.