Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 28
"Tem certeza que quer fazer isso?"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui vai mais um capítulo para vocês!
Peço que não me matem depois disso...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/28

P.O.V Victória Parker

— Tem certeza que quer fazer isso? – pergunta Castiel me abraçando.

— É o único jeito de parar essa coisa! – Digo me aconchegando nos seus braços.

Estávamos sentados no sofá.  Os outros estavam preparando tudo. Evangeline se preparava para a operação. Dean, Sam e Nath foram buscar o material. Giovanna preparava o quarto, que seria a sala de cirurgia improvisada.  Essa é nossa solução. Remover o inimigo antes que ele cresça.  Eu estava nervosa mais era a única  saída. Evangeline entrou na sala já preparada para a cirurgia. Eu olhei para ela com desconfiança.

—  Você realmente sabe fazer cirurgia? – Perguntei.

— Eu sei! – Afirmou ela. – Fique tranquila.

—É por que não é você que vai ser operada... – Murmurei  nervosa.

Evangeline entrou na sala de cirurgia improvisada. Eu estava  com os nervos a flor da pele. Castiel tentava me acalmar da melhor maneira possível. Só que eu estava realmente nervosa.

“ Deixa der ser covarde! Você não pode desistir! Ou o sacrifício de Olivia de nada adiantou!” – berrava minha consciência.

E foi com isso que eu me enchi de coragem. Olivia havia feito uma coisa pior que eu e ela foi muito corajosa. Puxar o gatilho e se matar não são uma coisa fácil de se fazer. Giovanna foi se lavar para ajudar na cirurgia.  Eu liguei a TV tentando em distrair.  Logo eu adormeço.

0000ooo0000ooo0000

Acordei com Castiel me balançando levemente. Eu me levantei.

— Já esta na hora? – perguntei com a voz afetada pelo sono.

— Sim... Eles já chegaram! – Diz Castiel temeroso.

— Amor, vai dar tudo certo! – Digo tentando animar Castiel. Mas no fundo eu também  queria acreditar nisso. Eu o abracei e  afundei minha cabeça em seu ombro. Aspirei todo o seu perfume, vai saber se isso vai dar certo.

— Querida vai se arrumar! Estão te esperando... – Diz Castiel me beijando.

Depois do beijo eu andei em direção à escada e dei uma última olhada para trás olhando seus belos olhos azuis e depois subi.

P.O.V Castiel

 Estou preocupado com Victória, isso pode acabar mal. Maldita seja a Morgana! A cada dia essa miserável apronta pra cima da gente. Se algo acontecer com minha Vick... Mesmo eu não sendo o escolhido para matar Morgana, eu vou caçar essa nojenta até os confins do inferno.

Primeiro  ela tenta mata-la. Segundo ela faz minha namorada ir para longe e virar uma assassina. Depois a faz sofrer.  Terceiro ela mata Olivia e faz minha Victória ter que ser operada para tentar tirar essa coisa que estava crescendo rapidamente dentro dela.  Espero que tudo ocorra bem.

P.O.V Morgana

— Não me interessa! – Exclamei irritada. – Eu quero que bote mais Norgs naquelas humanas que capturamos! – Ordenei ao serviçal.

— Sim senhora! – Diz amedrontado.

Há há! Eu adorava o efeito de medo que eu causava nas pessoas. Agora eu vou assistir  a operação da vadia da Victória. É claro que eu usarei meu poder negro para atrapalhar. É uma boa maneira de me livrar da única vaca que pode me matar. Vai ser divertido vê-la sofrer e gritar que nem uma cadela no cio. Vai ser divertido fazer com que Evangeline se sinta culpada. Será divertido ver aqueles otários chorando e se culpando por terem feito a cirurgia.  Vou começar a fazer o feitiço agora mesmo!

P.O.V Victória Parker

Já estava pronta para cirurgia. Caminhei pelo corredor da casa, onde todos meus amigos estavam me aguardando.  Giovanna e Evangeline entraram no quarto e Sam me ajudou a deitar na maca. Ele também iria participar.

— Deixa o Cass entrar! – Supliquei.

Evangeline fez que sim coma cabeça e em alguns minutos ele entrou. Devidamente vestido e limpo. Ele segurou minha mão.  Giovanna aplicou a anestesia e todos esperaram   ela fazer o efeito.

— Por que eu não apaguei?! – Perguntei desesperada.

— Eu não entendo... – Murmurou Giovanna.

— Morgana... – Rosnou Evangeline.

— Não.. – Digo levando minha mão a testa.

— Tem que ser agora! -  Diz  Sam desesperado.

— Eu vou aguentar! – Digo firme.

— tem certeza?! – Pergunta Castiel.

Eu senti uma pontada na barriga. Arregalei os olhos. – Vão! Vão ! EU acho que ele pode sair hoje! – Digo  entrando em completo desespero.

Castiel segurou minha mão com força. Eu respirei fundo.  Giovanna botou uma  pano  na minha boca para que eu não morde-se minha língua no meio dos gritos.   Logo a cirurgia começou.

P.O.V Autora

Evangeline  então começou a incisão transversal de aproximadamente 10 cm na pele, por cima do osso púbico. E outra menor no útero, cortando oito camadas de tecido no caminho.

— Ah!!!!! – berrava Victória. Seu sangue escorria e pingava no chão.

Rompida a parede uterina e a bolsa das águas, Envangeline tem acesso ao Norg, que é puxado para fora. Só que todos  ficaram surpresos o Norg se parecia com um bebê. Só que ao sentir o cheiro do sangue se transformou num mostro.

— Mata! – Gritou  Victória assustada.

P.O.V Victória Parker

O som do tiro ecoou pelo quarto.  Evangeline agora se preparava para  suturar.  Quando ela arregalou os olhos.

— Ela tá perdendo sangue tenso que ir para um hospital de verdade! – Berrou Evangeline.

Todos falavam mais eu não ouvia nada. Não conseguia abrir os olhos. Será que era é a anestesia ou eu vou... Morrer. Tudo se apaga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.