Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 12
Capitulo 12 – FlashBack


Notas iniciais do capítulo

Hey Vampires! Segue outro capitulo... ele completa o anterior... eu recebi um review que dizia que o capitulo estava meio confuso... espero que tenha melhorado!
Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/12

—A Freya? – pergunta o Elijah levantando-se da poltrona ao qual estava sentado e fechando o terno que estava aberto para maior conforto. E a Cat com as feições assustadas fez que sim com a cabeça.

—Mas por que Catarina? – perguntou o Niklaus de modo sucinto para a sobrinha que tremia tanto que a Lyn e a Destiny a sentaram no sofá enquanto a Dawn ia buscar um copo de água para a loira Mikaelson Salvatore.

—A bruxa que eu vi, é um monstro – ela responde depois de beber a água do copo encarando os tios Mikaelson – ele já foi enfrentada pela Tia Freya quando eu tinha 9 anos, na época em que falaram que o vovô Mikael e a vovó Esther tinham conseguido voltar dos mortos mais uma vez...

FlashBack On

No ano de 2027, os Originais junto com seu marido e suas esposas foram até São Petersburgo, na Rússia, afinal tinham ouvido historias que o patriarca e a matriarca da família Mikaelson resolveram voltar dos mortos. Deixaram os filhos na casa do Marcell e da Camille, que estava gravida.

—Tio Marcell – começa a pequena Angel, com apenas 4 anos de idade para o líder dos vampiros da cidade deles – quando o papai e a mamãe voltam?

—Não sei Angel – ele responde sucinto enquanto olhava para o livro de receitas para a menina que fica com lagrimas nos olhos. Entrando na cozinha estava a Cat, com 9 anos, tendo a Lyn, uma bebe recém nascida, no colo. Ao lado dela segurando a barra do vestido da loira mais velha estava a Anne Carolin, com seus fofíssimos 4 anos de idade.

—Marcell, onde está a Cami? – pergunta a Cat com o jeitinho educado dela, algo que assusta a todos, afinal lembra muito o Elijah. O homem negro não a olhou.

—Está no quarto – responde enquanto termina de fazer o jantar das crianças, e uma mamadeira para a Lyn. A loira chamou a Angel e seguiram para o quarto do casal, onde estava além da Camille: a Gio, com os 7 anos, o Henrik, com 5 anos, a Louise, com 4 anos, a Destiny com 2 anos e a Eve com 1 ano.

—Cami! – fala a Cat ralhando com a gravida, já que ela estava de pé com a barriga de 8 meses e segurando a Eve no colo – Meninos vão lavar as mãos, o Marcell está terminando o jantar – ela fala e eles saem do quarto, o Henrik levava a Destiny grudado nele, a Carol junto com a Angel e a Louise vão para o quarto que elas dividem sendo acompanhadas pela Gio com a Eve no colo. – não pode fazer esforços! Desça para jantar! O bebe precisa estar forte.

Ela ralha com a humana gravida e desce as escadas para a sala de jantar. Onde já estavam sentadas todas as crianças, e tinha dois lugares vagos: o da Cat e o da Cami. Porém antes ela tinha que dar a mamadeira da Lyn, que já estava prestes a chorar de fome.

—Gio! – chama a irmã do meio dela que a encara do lugar ao qual estava sentada – Ajude os mais novos a servirem enquanto eu dou a mamadeira da Lyn! Okay? – pergunta para a outra loira que assente positivamente e começa a servira o jantar da Destiny, que era a mais próxima dela. A Salvatore mais velha vai para o sofá com a mamadeira da pequena morena em seu colo que ao ver o jantar dela abriu a boca.

—Cat! – chama a voz da Cami vindo de trás dela – deixa que eu faço isso! – ela fala esticando os braços para segurar o pequeno corpo da jovem Mikaelson, mas a loira Salvatore faz que não com a cabeça. E aponta com o queixo para a sala de jantar – okay! Eu vou lá ajudar eles.

Quando a Lyn terminou a mamadeira, a prima mais velha a colocou para arrotar, e ao termino a Gio surgiu na porta.

—Cat! – a Gio chama a irmã mais velha que a encara seria, mas no fundo dos seus olhos notaria o cansaço que ela estava ao ter que cuidar de todos os primos mais as duas irmãs dela – dê-me a Lyn, vou levar ela para o quarto, a Carol, a Angel e a Louise já terminaram e vão subir comigo, assim como o Henrik, mas ele vai ficar com as irmãs que ainda não terminaram.

A loira mais velha entrega o embrulho nos braços da irmã do meio, que sobe acompanhada das três meninas de 4 anos. A faminta Cat senta-se a mesa e finalmente come, mas tendo que vigiar a Eve, que enfiava muita comida na pequena boca. Porem a campainha tocou, distraindo a morena Forbes Mikaelson.

—MARCELL! – grita uma voz feminina muito conhecida pelos Mikaelson.

—TIA FREYA! – grita Eve junto com a Destiny e saem correndo para perto da porta, e abrindo a muito custo, vendo a bruxa loira pertencente da família dos Mikaelson.

—Minhas sobrinhas! – ela fala agarrando as duas meninas no colo, mas quase sendo derrubada quando as três meninas de 4 anos pularam em seu colo com força- calma aí! A tia Freya precisa falar com o Marcell.

E atrás dos jovens híbridos e vampiras, estava o líder dos vampiros e regente temporário do French Quarter.

—Freya! / Marcell! – eles se cumprimentam ao mesmo tempo, e seguem para a biblioteca, deixando para trás 5 meninas tristes, pois queriam ficar mais tempo perto da tia que quase nunca está por perto.

—Vamos! Está na hora de dormir! – fala a Cat levando as 5 meninas mais o único menino para o quarto, estando o Henrik sozinho, as três meninas de 4 anos juntas e também a Giovanna, a Destiny e a Eve no mesmo quarto da Cat e da Lyn.

Já deitados, a Louise pediu que a Cat contasse uma historia, a mais velha deu um sorriso e contou a historia dos Mikaelson, só que antes do fim as três já estavam em um sono pesado, e a Gio estava deitada olhando para as duas irmãs.

No quarto com as duas Forbes Mikaelson e a pequena Pierce Mikaelson, a Cat viu que as três já estavam ferradas no sono, e resolveu ver o que estava acontecendo com a tia e o Marcell. Já no andar de baixo, ela ouviu parte da conversa.

—... ela é uma bruxa muito poderosa Marcellus – fala a voz exaltada da Freya para o vampiro, que estava sentado olhando para a loira mais velha como se fosse louca – não a deixe chegar em New Orleans, que eu vou lá no Canadá, em uma parte na qual muitas bruxas não conseguem usar magia. Cuide dos meus sobrinhos, e quando meus irmãos chegarem conte o que aconteceu – ela diz e sai vendo à sobrinha mais velha segura as mãos da Cat e diz olhando dentro dos olhos dela – essa bruxa é muito perigosa, cuide bem dos seus primos – coloca a mão na nuca da sobrinha e passa todas as informações sobre a bruxa ruiva muito poderosa, perigosa, insana e lunática – todo cuidado é pouco – fala e vai embora, deixando uma jovem vampira preocupada com as informações que recebera sobre A Bruxa.

FlashBack Off

—... e foi isso que aconteceu – contou a Cat para seus familiares e os aminimigos da família que ficaram em choque – Naquela época eu não sabia, mas a historia ficou martelando na minha cabeça. E hoje eu entendo... ela é a pior coisa que poderia acontecer nas nossas vida.

A Gio, que sempre soube que algo de estranho tinha acontecido naquela fatídica noite que mudou completamente a mais velha, já estava no telefone com a tia.

Alô — fala aquela voz suave que todos eles não escutavam a mais de 7 anos.

—Tia Freya – fala a Cat com uma voz meio quebrada meio assustada – temos um problema: uma bruxa ruiva. Poderosa, perigosa, insana e lunática.

Chego aí amanha de manha— ela responde e desliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam do capitulo??? Ficou melhor - e menos confuso - que o anterior??? Nos vemos nos próximos.
Xoxo, Julie ♥